1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Despedida

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Despedida


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura e tentem não chorar. Eu chorei escrevendo T.T

Capítulo 29 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Despedida

O mês mais perfeito da minha vida tinha sido meu primeiro mês com dezoito anos. Minhas notas na escola estavam melhores que nunca, todo o estresse que eu tinha antes havia sumido por causa das aulas de dança e meu corpo me obedecia melhor. Havia terminado meu curso de coreano finalmente e tinha as melhores amigas e o melhor namorado que poderia ter. Agora sim poderia dizer que minha vida era perfeita. Apesar de minhas chances de intercambio pela escola não terem sido bem sucedidas, não importava por enquanto. Taehyung estava aqui no Brasil agora. Não teria porque ir para a Coréia de Sul agora. Isso teria que ficar para o futuro. Agora eu tinha que terminar meus estudos.

   Mas por quanto tempo ele ainda ficaria aqui? Eu ainda me lembro de seu primeiro dia de aula. Tinha sido dito que ele ficaria provavelmente até o fim do ano. Já era quase dezembro e ele continua aqui. Espero que isso dure muito mais.

   Não durou.

   Dia primeiro de dezembro eu fui à casa de Taehyung e toquei a campainha e demorou um pouco para eu ser atendida. Pai, mãe e filho, ambos estavam com rostos muito preocupados. Eu queria perguntar o que tinha sido, mas não tive tempo nem de cumprimentar seus pais e fui arrastada para o quarto de Taehyung.  O quarto estava uma bagunça enorme várias coisas jogadas e estavam fora do lugar, algumas até quebradas. Havia caixas espalhadas e coisas dentro.

   Tae não me explicou nada, me jogou em sua cama e trancou a porta atrás de si. Começou a se despir e a me despir sem aviso, mas não pude negar. Apesar da vergonha de saber que seus pais estavam ali, na mesma casa que nós, me deixei levar, apenas tendo que segurar os gritos e gemidos.

    Tae: Eu te amo (S/N).

   (S/N): Eu também te amo Tae. Mas eu sei que aconteceu alguma coisa. Me conta.

   Tae: Aqui não.

   (S/N): Como assim?  Não Tae, você vai me contar aqui e agora. Você me pediu para vir aqui só para tranzar? Eu estou vendo que algo sério aconteceu. O que foi isso no seu quarto?

   Ele não conseguiu responder, levantou e começou a se vestir e eu fiz o mesmo.

  (S/N): Eu já estou entendendo. Acabou seu tempo aqui não é mesmo. Você vai embora?

  Tae: É complicado (S/N).

  (S/N): Se é complicado, me explique. Eu tenho certeza que sou inteligente o suficiente para entender.

   Tae se mantinha parado, olhando pela janela do quarto, sem me encarrar. Me aproximei dele e quando vi seu rosto, percebi que seus olhos estavam marejados. Ele me puxou e me abraçou e senti suas lágrima quentes tocarem a pele de meu pescoço.

   Ele chorou por um tempo e eu não iria interferir, mesmo sem saber o que era, eu podia sentir e lágrimas também povoaram meu rosto. Eu sabia que ele iria embora agora, mas por enquanto, eu não iria perguntar o porquê.

   Ficamos ali, abraçados por um tempo que eu não consigo lembrar. Taehyung tinha finalmente se acalmado, mas ainda não havia abrido a boca para me explicar nada e eu, sinceramente, estava com muito medo de perguntar. Tae não era do tipo que chorava com facilidade e muitas vezes, até escondia o que sentia para não ferir as pessoas em volta. Isso particularmente era muito difícil para mim que sempre fui bastante transparente. Eu também não era boa em entender as pessoas como Pâmy, nem era cara de pau de perguntar as coisas na lata como Alice. Então era muito complicado entende-lo, assim como demorei pra ver o que ele sentia por mim, assim como não soube agir quando me entendi, eu não sabia o que fazer agora. Eu só pude entender que ele partiria. Talvez não houvesse um porque realmente importante para essa partida, mas ele não choraria desse jeito se não fosse importante. Mas também não dava para ficar parada. Eu precisava saber.

  (S/N): Tae? Você está melhor? O que foi meu amor? Eu posso te ajudar, mas primeiro eu preciso saber o que aconteceu.

   Ele soltou-se de meus braços lentamente e me encarou por um tempo. Dava a impressão de estar escolhendo quais palavras usaria.

   Tae: Tudo bem. Eu vou te contar. – Ele respirou fundo e continuou. –Aconteceu um problema na Coréia. A minha avó, que está cuidando dos meus irmãos. Ela já está doente há um tempo, mas agora sua situação está bem pior. Então nós vamos ter que voltar para a Coréia.

   Ao falar isso, ele desabou de novo. Lutava muito para as lágrimas não caírem, mas era difícil. Eu sabia que essa sua avó tinha cuidado dele também e que eram muito próximos. Isso me fez chorar junto com ele.

     (S/N): Ah meu Deus Tae. O que vocês estão esperando? Vocês tem que voltar para cuidar dela.

   Tae: Eu sei (S/N), mas... Eu não quero deixar você.

   (S/N): Taehyung, pouco importa eu, ela é sua avó. Você pode encontrar outra garota, mas ela não.

   Tae: Não (S/N), eu nunca vou encontrar outra garota como você. Mas não vou deixar de voltar por minha avó de toda forma. Por isso eu estou assim. Porque eu sei que essa situação não tem jeito. Se eu for, eu não vou mais voltar. Eu vou perder a mulher mais incrível que eu conheci. Por isso eu queria te perguntar algo. Apesar de já saber a resposta.

  (S/N): Pergunte.

   Tae: Vem comigo? Vamos para a Coréia. Você sempre quis isso. Vamos comigo? Case comigo?

   (S/N): O que? Taehyung, casar, ir para a Coréia? –As lágrimas começaram a rolar mais fortes em meu rosto. – Eu não posso.

   Tae: Eu sabia. Não custava tentar.

   (S/N): Não é que eu não queira. Sempre foi meu sonho ir para Coréia e você sabe o quanto eu te amo. Mas agora eu não posso. Eu preciso terminar de estudar, eu não posso perder essa bolsa. Eu me esforcei todos esses anos para chegar até o fim e não dá para desistir agora Tae.

   Tae: Eu sei. Foi uma pergunta boba.

   (S/N): Também não é assim Tae. Eu também não quero te perder. Você mudou a minha vida, me transformou em alguém melhor. Eu nunca vou esquecer disso. Uma hora ou outra, você partiria e eu sabia que esse momento iria chegar.

   Tae: Eu também nunca vou te esquecer.

   Taehyung me beijou ternamente. Dessa vez era só amor e dor envolvidos naquele beijo. Paramos e encostamos nossas testas, ficamos olhando nos olhos um do outro. Eu pus as mãos em seu rosto e comecei a enxugar suas lágrimas, mas à medida que enxugava as deles, mas as minhas caiam.

   Naquele momento é que realmente caiu a ficha. Taehyung iria embora. Provavelmente nunca mais iria vê-lo. Pensei em minhas próprias palavras. Aquele homem tinha me transformado, tinha me feito abandonar minha chata monotonia, tinha me feito deixar de ser uma menina qualquer e normal. Ele tinha me feito relevar de verdade quem era (S/N). E eu estava deixando ele ir embora. Voltar pra o outro lado do mundo. Eu achei que era forte, que já estava preparada para esse momento, mas afinal não estava. Meu rosto se contorceu de dor.

  (S/N): Tae, não me deixe. Não me deixe aqui sozinha de novo. Eu te amo.

  Tae: Eu não posso.

   Nos abraçamos novamente. Foi extremamente dolorido. Nosso choro era desesperado, chegávamos a gritar por isso. Minhas unhas se cravaram em sua camisa que agora estava muito molhada por minhas lágrimas. Eu não conseguiria soltar ele, não agora.

~quebra de tempo~

   A mãe de Tae bateu na porta no quarto e ele a atendeu, ela parecia também ter chorado e trazia uma bandeja com algumas coisas para comermos. Ela sempre fora muito gentil comigo, junto com seu esposo. A garota que fosse esposa de Taehyung um dia seria muito sortuda, teria um bom esposo e bons sogros.

  Nós comemos juntos e logo após eu ajudei Tae a arrumar suas coisas para a viagem. Ele não tinha muitas coisas.

   Antes do que eu gostaria, a noite chegou. Hoje nem sequer tinha Lua no céu, nunca parecia que a noite tinha sido tão escura. Os carros que os levariam ao aeroporto com as malar, chegaram e buzinaram na porta. 

   Tae: A gente vai manter contato, não se preocupe. Um dia você vai para a Coreia de toda forma. A gente se encontra lá. Só não chore mais, não quero que essa seja minha ultima visão ao vivo de você por tanto tempo.

    (S/N): Eu não consigo parar de chorar. Não tem jeito.

   Tae: Desculpa (S/N). Por tudo. Eu fiz você terminar com seu namorado e agora estou partindo, não foi justo.

   (S/N): Já falei que não deve se desculpar por isso. Você foi maravilhoso para mim. Mas nem sempre tudo é perfeito.

   Tae: Não fala assim. –ele me puxou e abraçou minha cabeça a apertando em seu peito – Nosso amor foi perfeito.

    (S/N): Foi mesmo.

   Ele me deu um ultimo beijo. Seria o beijo perfeito se não fosse pelo momento. Essa era um beijo de despedida cheio de paixão e dor. Aquilo ficaria como uma cicatriz em meus lábios. Kim Taehyung tinha os marcado para sempre. 

   Ele apertou minhas mãos e se afastou e entrou no carro.

   Tae: Eu te amo (S/N).

   (S/N): (em coreano) Eu te amo Kim Taehyung.

  Ele partiu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Tentem não me odiar. Eu já estou me odiando.Prometo que no final vai dar tudo certo kkk
Preciso da ajuda de vocês. Preferem o Tae com cabelo laranja ou loiro? Deem sua opinião, por favor.
Até amanhã.
Bjuu! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...