1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Tipica manhã de estudante

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Tipica manhã de estudante


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 36 - Tipica manhã de estudante


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Tipica manhã de estudante

O domingo havia passado sem nenhum acontecimento interessante. Eu e Sun ficamos no dormitório durante o dia todo, saindo apenas para comer. Nos encontramos apenas com Jin no refeitório, mas apenas demos acenos rápidos. Fomos dormir cedo pois no outro dia tínhamos ambas aulas de manhã, além da cerimonia de inicio das aulas para todos os alunos novatos.

Quando acordei de manhã com meu despertador e o de Sun gritando em nossos ouvidos no mesmo segundo tudo ainda estava meio balançando. Havia sonhado com algo, mas não me lembrava, sempre acontecia isso. Sun se levantou primeiro para se banhar e eu comecei a arrumar meus materiais dentro da mochila e separar a camisa farda da faculdade, que só tinha obrigação de usar nessa cerimonia. Quando Sun saiu de nosso banheiro eu entrei e fiz minha higiene matinal. Já sai praticamente pronta do banheiro, enquanto a garota ainda passava um milhão de cremes e maquiagens naquela pele já perfeita.

(S/N): Por que vocês coreanos gostam tanto de cuidar da pele? A pele de vocês já é perfeita.

Sun: Ai que você se engana. A nossa pele não é naturalmente perfeita, ele fica perfeita porque nós cuidamos. E seria bom você cuidar da sua também. Aqui na Coréia se você não tem um creme desse, não está na Coréia. –Ela me entregou um pequeno pote redondo de creme.

(S/N): Para mim?

Sun: Sim. Um presente de boas vindas da sua unnie.

(S/N): Obrigada.

Curvei-me e ela deu uma bagunçada no meu cabelo e depois ajeitou de volta.

Fomos para o refeitório rapidinho para comer algo antes da cerimonia. Lá encontramos todos os garotos. Era estranho os ver fardados e arrumadinhos. Tanta formalidade quase encobria seus cabelos coloridos. Não combinava nada com nenhum deles. Taehyung se virou e nos viu enquanto pegamos nossos dejejuns e nos apontou para os outros garotos que na mesma hora vieram buscar nos duas para comer na mesma mesa que eles.

Todos no refeitório pareciam estranhar essa situação e nos olhavam desconfiados. Tão pouco em apenas uma semana, alguns menos que isso, eles já tinham esse tipo de reputação estranha.

Juntamos novamente as três mesas como no restaurante e começamos a nos sentar. Nanjoom sentava em uma das pontas. Em seu lado direito haviam Jin, Hobi e Jungkook. A sua frente estava Jimin com Sun ao seu lado direito, seguida por Taehyung, eu e Yoongi.

Sim! Eu tinha acabado de ter que ficar sentada entre Tae e Yoongi. Como lidar com essa situação? Eu me sentia encolhida e constrangida. Sun também não parecia muito a vontade com Jimin a cada segundo tentando chamar sua atenção.

Ela havia me contado um pouco de sua infância em Daegu e seu relacionamento com Taehyung. Ela tinha dito que havia se apaixonado por ele, mas que tinha sido coisa de adolescente boba. Disse que lembrava um pouco de Jimin, que sempre andava com Tae, que eram como amigos de infância, e que ela não sabia como Tae e Yoongi nunca haviam se conhecido antes de chegar aqui. Aparentemente nenhum prestava muito atenção nas coisas a sua volta na época.

E por falar em chamar a atenção Jimin não era o único que estava tentando. Os dois garotos ao meu lado também pareciam animados demais. Estavam falando alto, contando piadas e rindo escandalosamente como se estivessem bêbados. Pelo menos não estavam brigando, isso já era bom. Tudo que eu fazia era tentar focar na minha comida.

Após no café, nos dirigimos todos ao ginásio para a cerimonia, que na verdade foi bem tediosa. Os garotos bocejavam alto querendo indicar para todos que não queriam estar ali. Felizmente não durou muito. Quando acabou nos separamos e eu segui meu caminho junto a Hobi e Jimin. Ambos estavam empolgados, mas não mais do que eu. Eu nem podia imaginar que finalmente minha vida acadêmica iria começar realmente.

Conseguimos encontrar a sala facilmente e quando entramos alguns alunos que já aguardavam ali junto com a professora, nos encarraram. Não sei dizer qual era de fato a expressão em seus rostos. Nos curvamos ao entrar e cumprimentamos a professora.

Professora: Bem vindos! Vocês não são os primeiros colocados?

(S/N): Apenas os dois.

Professora: Eu soube que tinha uma menina também. Seu nome não é (S/N)? Brasileira não é?

(S/N): Sim.

Professora: Então é você mesma.

(S/N): Uou! Sério? Eu não sabia.

Hobi: Eu sabia.

Jimin: Eu também.

(S/N): Por que não me contaram.

Hobi: Achamos que você sabia.

Os dois começaram a rir muito de mim e cada um com a mão em um ombro meu me guiaram até o fundo da sala. Acho que depois de Sun, esse dois com certeza seriam meus melhores amigos aqui.

Por hoje tivemos apenas aulas teóricas, as aulas praticas começariam depois. Era interessante? Era. Mas eu estava querendo ação. Eu queria me mexer, por em pratica tudo que tinha treinado esse tempo todo desde do começo no meu antigo colégio.

Quando da sala, ao lado da porta, Taehyung estava encostado na parede, falando com algumas meninas. Assim que ele nos viu as dispensou educadamente e cada uma deu-lhe um beijinho rápido na bochecha e saíram meio constrangidas. Eles as ficou observando sair e se virou para nós dando um sorrisinho safado.

Hobi: Não esperava diferente.

(S/N): O você quer aqui enh?

Tae: Eu não vim falar com você, vim falar com o Jimin.

Mas que patada.

Jimin: Tudo bem. O que você quer falar?

Tae: Vem comigo.

Taehyung POV

Jimin: Mas que fora você deu nela. Não faça isso.

Tae: Relaxa.

Jimin: Não dá para relaxar, ela é minha amiga agora também.

Tae: Tá bom.

Jimin: O que você queria falar comigo?

Tae: Nada. Eu queria falar com ela mesmo, só não tive coragem. E como ela foi grossa comigo, eu também fui grosso.

Jimin: Eu não acredito.

Tae: Você viu o que ela está fazendo comigo? Está chamando todos de oppa e a mim não. Ela também tem que me respeitar como vocês, principalmente porque conheço ela a mais tempo.

Jimin: Ela chamava você de oppa no Brasil?

Tae: Bem... Ela só chamava... nas horas...

Jimin: Sem detalhes, por favor. Mas se ela não chamava lá, por que vocês está tão preocupado?

Tae: Porque é aqui. Aqui é diferente. Ela chama todos vocês. Isso me magoa.

Jimin: E você queria falar com ela sobre isso, não é?

Tae: É.

Jimin: Então fale.

Tae: Eu tenho medo de ela achar que eu sou um babaca por isso.

Jimin: Mais babaca do que ela deve estar te achando agora, depois de te ver com aquelas duas garotas e depois de um fora daqueles nela, ela não vai achar. Então vai logo. Você disse que iria lutar por ela. E beija outra na frente dela e depois aparece com mais meninas. Isso não vai dar certo.

Tae: As outras são só as outras Jimin, eu não sinto nada por elas.

Jimin: Isso torna tudo pior Taehyung.

Tae: Mas não se preocupe, meu plano está dando certo. Ela não me chama de oppa para me provocar, é tipo um castigo. Eu só preciso fazer algo para deixar ela com mais vontade de me provocar.

Jimin: Por que você não simplesmente fala diretamente com ela.

Tae: Tá bom. Eu vou tentar seu planos primeiro, mas se não der certo eu vou tentar o meu.

Nós fomos caminhando até a cantina e (S/N) e Hoseok hyung já haviam chegado e estavam sentados juntos com os outros.

Jimin caminhou até seu lugar habitual sentando ao lado de Sun que na mesma hora s levantou e foi sentar entre (S/N) e seu primo. Sobrou apenas meu lugar ao lado da brasileira e de meu melhor amigo, que agora tinha um biquinho e uma expressão triste que o deixavam fofo. Eu ri me aproximando. Era estranho ver meu amigo afim de uma menina com quem eu já tranzei, mas eu não podia impedi-lo, com certeza não tinha mais interesse em Sun e os dois ficavam fofos juntos. (S/N) também havia percebido e falou diretamente comigo, coisa rara.

(em português)

(S/N): Taehyunh, você também, não é?

Tae: Percebi.

(S/N): Você não se incomoda?

Tae: Não mesmo.

(S/N): Que bom! Porque eu quero juntar os dois.

Tae: É uma boa ideia. Poderíamos ir num encontro de casais juntos.

(S/N): Iludido. –Ela falou depois de rir soprado.

Tae: Quer dizer que eu não tenho mais chance nenhuma.

(S/N): O que você acha?

Tae: Eu acho que você ainda usa a mesma pulseira que eu.

Ela não respondeu nesse momento. Apenas baixou sua cabeça e encheu sua boca com comida.

Tae: Vem falar comigo mais tarde? Falar de verdade. Sobre tudo. Por favor. Eu mereço essa chance. -Ela pensou um pouco e apenas assentiu. –Eu te busco no dormitório.

(em coreano)

Hobi: Não falem em brasileiro por trás da gente.

Sun: É falta de educação.

Nanjoom: Deixem os dois falarem o que quiserem. E é português, não é?

Tae e (S/N): Sim, é português.

Respondemos em uníssono o que fez todos na mesa rirem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Eu sei que a historia ta meio parada. É bloqueio criativo de novo.
Até amanhã!
Bjuu!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...