1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Careta

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Careta


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Careta


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Careta

Chegando em sala, nosso professor já estava e quase não nos deixou entrar.

A aula era de Física. Eu não era tão boa, contanto que estudasse bem, eu passava. Então eu realmente me foquei na aula. De vez em quanto Taehyung dava leves toques no meu ombro para perguntar sobre alguma palavra e sempre agradecia. Era tão educadinho. E assim a aula acabou e a próxima seria de língua estrangeira. A primeira do bimestre.

Ano passado eu tinha terminado meu curso de japônes e esse ano terminaria de coreano. Você deve ta se perguntando como eu conseguia estudar duas línguas diferentes ao mesmo tempo. Bom, eu tinha a aula curricular de japonês enquanto ou outros tinham inglês, espanhol ou frânces e durante a tarde tinha aulas particulares de coreano a parte. Já esse ano eu teria apenas coreano e mais tempo livre para me dedicar as outras matérias. Seria bem estranho depois de tanto tempo estudando tanto.

A aula começaria em alguns minutos, então comecei a organizar meus materiais e assim que o sinal tocou, indicando o término da aula de Física, fui me dirigindo a porta como os outros alunos, alguns estavam muito apressados, então meio que “o trânsito engarrafou”. Senti novamente o toque gentil daquela mão gigante em meu ombro.

Taehyung: Onde vocês vão? A aula já acabou?

(S/N): Opa. Merda. Esqueci Taehyung. Agora é aula de língua estrangeira. Você já escolheu alguma?

Taehyung: Não. Eu não sabia.

(S/N): Ah. Já sei. Vamos para a aula de coreano comigo. Até você escolher. Seria legal e de toda forma eu sempre fico sozinha na aula.

Taehyung: Por que você fica sozinha na aula?

(S/N): Nenhum outro aluno se interessa por aprender coreano. Preferem inglês.

Taehyung: Huuuum. Tudo bem. Eu vou com vo... Airsh!!!

Lucas: Opa, desculpa cara. Ta meio complicado de sair da sala agora. -Ele tinha batido de proposito, aquele retardado ciumento. –Linda, eu vou te esperar aqui na frente da sala quando sair da aula.

(S/N): Depois da aula eu tenho que levar Taehyung para conhecer a escola, lembra?

Lucas: Afff, é mesmo. Fazer o que né?! Agora você é babá.

(S/N): Para Lucas.

Pâmy: Tchau gente. Depois da aula vou direto para casa. Quero estudar e ler a tarde toda.

(S/N) e Lucas: NEEEERDDD!!!

Pâmy: Olha quem fala (S/N), tão nerd quanto eu. Fui.

Lucas: Tchau também. Mas antes...-Ele me puxou novamente pela cintura e me deu um beijo forte e demorado, que eu obviamente retribuí. 

O beijo e a pegada de Lucas eram muito bons. Quando acabamos só restava Taehyung, Lucas e eu na sala. O primeiro estava muito constrangido. Tinha sido maldade do Lucas, mas eu também não consegui resistir.

(S/N): Vamos Taehyung. –Ele assentiu de cabeça baixa e me seguiu enquanto o Lucas ia pelo outro lado do corredor.

Ele ficou calado por bastante tempo. Eu ia lhe mostrando quais eram as salas de cada língua, até que chegamos a salas das línguas orientais e paramos na porta.

(S/N): Taehyung você esta bem? Está muito calado.

Ele pareceu surpreso e tentou disfarçar com aquele sorriso quadrado.

Taehyung: Tudo bom, não, bem. Tude bem. Airsh. Tudo bem.

(S/N): Por que eu não acredito em você?

Taehyung: Por quê?

(S/N): Foi o Lucas?

Taehyung: Êh? Não!

(S/N): Ah. Tá bom. Deixa pra lá. Vamos entrar.

Eu abri a porta e ele me seguiu de perto, mas tive uma grande surpresa dentro da minha sala.

Várias meninas ocupavam as primeiras cadeiras da sala e pareciam muito ansiosas para começar a aula. Conversavam muito com o professor Park, mas pararam assim que nos viram.

Prof. Park: Ah (S/N), entre e esse ai é o aluno transferido da Coréia?

(S/N): Aaanh. Sim.

Virei para trás e puxei Taehyung pelos ombros até ele ficar na minha frente e depois comecei a empurra-lo até perto do professor pelas costas.

Taehyung: Olá. Eu sou Kim Taehyung. Eu vim de Daegu. –ele falou e se curvou e o professor retribuiu.

Prof. Park: (em coreano): Seja bem-vindo.

Taehyung: (em coreano): Obrigado.

Cheguei mais perto do professor e perguntei baixinho:

(S/N): O que são todas essas garotas aqui?

Prof. Park: Alunas ora. Se matricularam hoje. Aparentemente por causa dele. Você não queria mais alunos? Agora tem.

(S/N): Mas não era assim que eu queria.

Ele deu de ombros e nos apontou as mesas para nos sentarmos. Só haviam vagas na terceira linha de mesas e nos dirigimos para lá, mas alguém segurou no braço de Taehyung.

Xxx: Senta aqui Taehyung oppa.

Xxx: Não. Aqui Taehyung oppa.

Vanessa: Senta aqui perto de mim oppa.

E todas as meninas falavam algo do tipo.

Taehyung e (S/N): Oppa??? –olhamos para elas, ambos espantados.

(S/N): Professor!!! Você que ensinou isso a elas?

Prof. Park: Elas perguntaram. Eu sou professor, tenho que ensinar.

(S/N): Agora elas vão ficar enchendo o saco dele.

Xxx: Ah garota, cala a boca.

Vanessa: É (S/N), fica quieta, que a aula vai começar e nós queremos aprender. Pare de se fazer de sabichona.

Eu travei. Parei olhando aquela situação sem querer aceitar. Totalmente de boca aberta. Só voltei a mim quando Taehyung pegou em meu ombro e me guiou até a mesa mais próxima, mas antes que ele pudesse sentar ao meu lado foi puxado para o outro lado da sala. Nenhum de nós pôde fazer nada.

Prof. Park: Bom dia alunas e Taehyung. Vamos começar nossa primeira aula de coreano do ano. Como (S/N), está em um nível avançado ela terá um acompanhamento especial. Mas hoje eu queria dar uma introdução para as novas alunas.

(S/N): Não acredito.

Ele começou a aula com tudo que eu já tinha visto uma vez, hangul e mais hangul. Era completamente tedioso para mim ter que aguentar isso. Para piorar o professor convidou a mim e Taehyung a frente da sala para ajudá-lo. Os dois pareciam muito animados, assim como as outras alunas, eu ao contrário, devia estar parecendo querer matar e morrer de tanta raiva.

Taehyung percebeu e quando não estavam olhando ele chegou perto de mim erguendo os cantos de minha boca com as pontas dos dedos indicadores, tentando formar um sorriso. Não deu certo. Ele fez um biquinho, tentou de novo e não deu certo. Eu não era tão fácil de tirar da “bad” e esse era um trabalho para Pâmy, mas ele não desistiu e tentou mais uma vez. Ele fez um vinco entre as sobrancelhas e do nada fez uma careta muito engraçada. Eu não resisti e acabei rindo alto, o que fez as atenções se voltarem para nós e tivemos que pedir desculpa. Maldito teimoso. Não era para ser tão fácil assim.

A aula finalmente teve fim e o professor Park pediu desculpas a mim pela inconveniência, mas ele não podia negar alunos. Eu entendia. As garotas saiam da sala e se despediam de Taehyung dando tchau em coreano e o chamando de oppa. Quando a última se foi sendo toda manhosa, eu pus o dedo na boca em sinal de que queria vomitar e ele riu, passou a mão em seu cabelo e fez aquela cara de galã novamente:

Taehyung: Eu sou muito resistível.

(S/N): É I-rresistível.

Taehyung: Quer dizer que você também acha isso? –ele falou e se aproximou um pouco mais do meu rosto e eu devo ter corado muito, porque ele começou a rir fortemente. –Foi uma piada.

Eu voltei a mim e dei um tapa leve em seu braço e ele fez um teatro como se tivesse machucado muito.

Taehyung: Me diz, por que você não me chama de oppa como elas? –ele perguntou ainda segurando o braço.

(S/N): Porque eu não sou retardada como elas.

Taehyung: Retardada?

(S/N): Boba, besta, idiota, essas coisas. Mas eii, olha a hora. Eu ainda tenho que te mostrar o resto da escola. Vamos logo.

Comecei a empurra-lo pelos corredores, ele ficava fazendo gracinha, ainda sobre o braço e eu ria muito. Incrível como ele tinha esse dom de me fazer rir por besteira.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Até amanhã!
bjuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...