1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Moon Ares - O Dia Seguinte >
  3. Saori e Darien

História Saint Moon Ares - O Dia Seguinte - Saori e Darien


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 6 - Saori e Darien


Fanfic / Fanfiction Saint Moon Ares - O Dia Seguinte - Saori e Darien

Mais uma terrível e sangrenta guerra santa, enfim, chega ao fim.  Ares, o deus da guerra, após tentar sacrificar cinco belas jovens virgens – no caso, as escolhidas para tal empreitada maligna foram as guerreiras lunares, conhecidas como Sailors Scouts – finalmente retorna para ter sua vingança contra a deusa da justiça, Atena, sua irmã, depois de ter sido vencido pela mesma seis séculos antes.  Vestindo sua poderosa armadura, Atena – que nada mais é que a jovem milionária Saori Kido – acompanhada de seus Cavaleiros e das próprias Sailors, mais uma ajuda extra do príncipe guerreiro Endymion – alter-ego de Darien Chiba – consegue vencer Ares, e manda-lo de volta ao além-vida, impedindo assim que a Terra caia numa guerra infinita.  Durante a batalha, Endymion fora ferido de morte, e para salvar sua vida, Saori feriu os próprios pulsos e derramou seu sangue para salvá-lo, uma vez que, desde o fim do namoro entre o mesmo e Sailor Moon, Atena e seu novo protetor estavam a se amar, e graças ao seu sangue, Darien ficou ainda mais forte, conseguindo, então, vencer Ares. 

 

Mais tarde, graças aos poderes telecinéticos de Lua e Artemis, os heróis estavam de volta ao Japão, para um merecido descanso.  Os demais Cavaleiros de Atena, bem como as Sailors, já estavam de romance uns com os outros.  E Saori, por seu turno, estava descobrindo a alegria de amar ao lado de Darien.  Enquanto Shiryu, Shun, Hyoga, Seiya e Ikki conduzem as demais Sailors até suas casas, Darien faz sinal para um táxi, e nele, embarca com Saori.

 

DARIEN:  Mansão Kido, por gentileza – diz ao taxista, que sai em seguida.

 

Enquanto isso, no banco de trás, Saori conversava com Darien sobre o que poderia ser das vidas de ambos, dali em diante.

 

SAORI:  Darien...  agora que tudo está novamente em paz...  o que você pretende fazer, daqui em diante? – indaga.

DARIEN:  Bem...  vou continuar com meus estudos, estou prestes a me formar em medicina.  E depois, fazer doutorado...

SAORI:  Isso é muito bom!  Mas...  e quanto à sua antiga relação com a Serena, como ficou?

DARIEN:  Saori...  você viu muito bem que a Serena já ama o Seiya.  Ele é a pessoa certa para dela cuidar e proteger.  E eu confiei a proteção de Serena a ele.

SAORI:  Hum...  pelo visto, não há mais nenhum remorso entre você e ela, pelo que houve no passado – diz.

DARIEN:  De jeito nenhum!  Até porque agora, você está aqui comigo – e segura sua mão.

 

Saori fica meio sem jeito com aquela demonstração de afeto, mas, como já estava a amar Darien, se deixa levar.

 

SAORI:  MMMMMM  obrigada, Darien...  espero ser digna de todo esse carinho seu, você é muito amável – e repousa sua cabeça no ombro dele.

 

Minutos depois, o táxi para em frente à Mansão Kido. 

 

SAORI:  Bem, querido, hora d’eu descer.  Boa noite e durma bem...

 

Mas quando estava para descer do carro...

 

SAORI:  Ah, esqueci... – e o beija na boca, de forma bem apaixonada.

 

Saori desembarca do táxi, muito feliz, enquanto Darien, ainda a bordo, segue caminho até o prédio onde mora.  Nisso que entra, já encontra seu mordomo estúpido e ranheta, Tatsumi Tokumaru, a esperar.

 

TATSUMI:  Ufa...  até que enfim a Senhorita voltou, fico mais tranquilo – diz.

SAORI:  Tatsumi, pare de ser dramático!  Conseguimos vencer Ares, sem nenhuma perda do nosso lado.  Shiryu e os demais voltaram todos vivos, e as Sailors também, todos estão salvos.

TATSUMI:  Ótimo, já é um alívio.  Imagino que a Senhorita esteja com fome, depois de tudo o que aconteceu...

SAORI:  Na verdade, nem tanto.  E sim, estou pensando em alguém que me é muito especial – e suspira pensando em Darien.

TATSUMI:  Hã?? – faz uma cara de bocó daquelas, com direito a gota.

SAORI:  Vou lá pra cima tomar um banho e vestir roupas limpas, estou precisando – e sobe até seu quarto, onde tem um banheiro particular.

 

Enquanto isso, Tatsumi procurava tentar descobrir em quem Saori estava pensando, pois pela forma como ela dirigiu-lhe a palavra, deixou bem claro estar apaixonada.

 

TATSUMI:  Será que a Senhorita está amando?  Por acaso será um daqueles cinco mandriões?  Não...  improvável!  Será que pode ser aquele outro metido a galã, de capa e fraque? 

 

Por que este imbecil não cuida da própria vida?

 

Enquanto isso, Saori saía do banho, já de roupa trocada, e ainda pensando em Darien.  Pelo visto, toda aquela atração que ela sentia pelo Seiya já é passado.

 

SAORI (pensando):  Darien...  você realmente é incrível.  Obrigada por estar comigo desde o começo.  Mais que nunca...  te amo!

 

Instantes mais tarde, Darien retornara ao seu apartamento.  Também já tomara um banho, além de trocar de vestes.  Olhava pela janela em direção ao céu estrelado, pensando em Saori.

 

DARIEN (pensando):  Saori...  você me deu um novo rumo à minha vida.  Graças a você, consegui superar o tormento do passado.  Serena agora é responsabilidade de Seiya, ele é a pessoa certa para protege-la.  Daqui em diante, minha responsabilidade é proteger você.  Haja o que houver, estarei sempre perto de ti, meu amor.

 

Tudo bem quando termina bem!

 

Alguns dias depois, Saori estava de volta a Atenas, na Grécia.  Precisava ver como andam as coisas na Acrópole.  Afinal, não é porque Ares foi vencido que um outro deus não possa aparecer para atacar, ou qualquer outro perigo, sobretudo ameaças alienígenas.  Os Cavaleiros de Ouro, que ainda sobraram vivos, estavam todos bem.  Naquele momento, Saori estava em seu respectivo templo a observar para o horizonte, em meio a uma tarde ensolarada.  Pensava em Darien, com saudade dele, desejando que tudo esteja bem com ele, bem como com os demais.

 

SAORI (pensando):  Darien...  já faz dias que deixei o Japão e voltei para o Parthenon.  Sinto tanto sua falta...  e também de nossos demais amigos, são todos excelentes pessoas.  Queria muito poder estar aí com você, Darien – e fecha os olhos.

KANON:  Atena...  ainda pensando nos Cavaleiros de Bronze, e também nas Sailors? – indaga o atual Cavaleiro de Gêmeos. 

SAORI:  Kanon...  sim...  sinto falta deles, são excelentes amigos.  Espero que Sailor Moon e as demais, algum dia, consigam reconstruir o Milênio de Prata, que fora destruído por Ares e Beryl no passado.  Entretanto...  há um de nossos Cavaleiros que, possivelmente, poderá ser o próximo príncipe do novo Reino Lunar.

KANON:  Se refere ao Seiya? – indaga – Eu já sabia que ele ama a Princesa da Lua, e por ela foi correspondido.  Melhor para ele! 

SAORI:  Verdade.  No entanto, aquele que deveria ser o verdadeiro príncipe do Milênio de Prata, hoje, parece estar destinado a ser mais um de seus irmãos de armas, Kanon. 

KANON:  Está falando de Endymion?  Confesso que ele foi um aliado e tanto na batalha contra Ares, mesmo sendo alguém que não veio do nosso meio. 

 

Logo após Kanon se retirar, Saori continuava a olhar para o horizonte, ainda pensando em Darien.  Esperava poder ajeitar tudo que era preciso, para poder voltar o mais rápido possível ao Japão. 

 

Enquanto isso, no Japão, num lugar remoto, uma espécie de pedreira, lá estava Darien, e transformado em Endymion.  Mas o que ele pretendia fazer?  Será que era uma espécie de treinamento solitário?  Estava diante de diversas e enormes rochas, que formavam uma colina, de olhos fechados, em estado de concentração.  Que será que ele pretende, afinal de contas?

 

ENDYMION (pensando):  Se os demais Cavaleiros, e também as Sailors, conseguem usar força mística, eu também consigo, ainda mais que fui salvo pelo sangue de Atena.

 

Usar poderes místicos?  Será que ele pretende despertar o cosmo?  Eis que, de olhos fechados, busca no fundo de seu íntimo pela poderosa e desconhecida força que estava nele adormecida.  Procurava sentir a força do Universo a queimar dentro dele.  E, de forma surpreendente, eis que o que parecia improvável, talvez até impossível, acontece; Endymion começa a sentir o poder do cosmo arder dentro dele.  E se concentrava ainda mais, de forma a fazer o cosmo arder de forma bem mais intensa.  Até que, finalmente, abre os olhos, apontando as mãos para a enorme colina adiante. 

 

ENDYMION:  COLAPSO LUNAR!!!

 

COLAPSO LUNAR???  Sim!  Eis que ele dispara uma enorme lua cheia, que muito lembra um cometa, em direção à colina feita de rochas naquela pedreira, explodindo tudo. 

 

ENDYMION:  Consegui!!!  Enfim, graças ao sangue de Atena, estou sentindo o poder manifestar em mim. 

 

Em seguida, mira na direção de um enorme guindaste, ali estacionado.  Concentra-se novamente, na tentativa de criar uma outra técnica. 

 

ENDYMION:  FORÇA GRAVITACIONAL!!!

 

E faz o guindaste simplesmente flutuar, como se o mesmo estivesse sem gravidade.  Em seguida, faz o mesmo voltar ao chão. 

 

ENDYMION:  Consegui!  Agora sim, posso ser considerado um dos Cavaleiros de Atena.  Cavaleiro da Lua...  Endymion do Reino Lunar! 

 

Enfim, nasce mais um defensor de Atena; Endymion do Reino Lunar.  À distância, alguém o observava ocultamente, do alto da pedreira.  Era Ikki!

 

IKKI (pensando):  Endymion do Reino Lunar...  acaba de nascer mais um Cavaleiro de Atena...  ótimo!  Já que não pode mais ser o príncipe do futuro novo Reino Lunar, pode ser mais um de nossos irmãos de armas.

 

Dias mais tarde, eis que Saori estava de volta a Tóquio.  Geralmente costuma voltar acompanhada de mais um de seus Cavaleiros de Ouro, para o caso de uma ameaça por parte de algum deus, mas, dessa vez, voltara sozinha.  Horas depois, desembarca no Aeroporto Internacional de Tóquio, e passa por todos os procedimentos legais, finalizando com o check-in. 

 

SAORI (pensando):  Enfim, de volta ao lar...  mal posso esperar para ver o Darien...

DARIEN:  Saori...  enfim você voltou!

 

Ao ouvir aquela voz, e virar para o lado, eis que vê seu novo guardião e namorado a espera-la.

 

SAORI:  Darien!!!  Que bom que você está aqui – o abraça e o beija.

DARIEN:  Vim o quanto antes aguardar sua chegada, amor.  Estava louco de saudade...

 

Eis que Tatsumi leva ambos até a Mansão Kido.  Naquele dia, o mordomo ranheta e estúpido estava pianinho, já que não podia ficar se metendo na vida a dois de sua patroa.  Horas mais tarde, já de banho tomado, roupas trocadas, e após se alimentar, Saori e Darien estavam juntos nos jardins da Mansão Kido.  E o que ele tem a lhe falar a deixa mais que impressionada.

 

SAORI:  O quê??  Você agora...  está com...  PODERES?! – indaga.

DARIEN:  Sim!  Senti uma parte dessa força interior queimar em mim.  Deve ter sido logo após você derramar seu próprio sangue em mim, na Ilha da Rainha da Morte.  Transformei-me em Endymion e fui treinar numa velha pedreira, e lá, tive a confirmação do que era suspeito, desde então.  Despertei poderes baseados na força lunar, com direito a ausência de gravidade.

 

Para Saori, aquilo tudo era muito novo, mas também fascinante. 

 

SAORI:  Nossa...  nunca imaginei que você fosse desenvolver poderes assim, Darien, mesmo nunca tendo sido um Cavaleiro no passado.  Até então, você estava destinado a ser um príncipe no Reino Lunar...

DARIEN:  Isso foi no passado!  Agora é diferente, meu destino é ser mais um Cavaleiro de Atena; o Cavaleiro do Reino Lunar, uma vez que o novo príncipe do Milênio de Prata será o Seiya. 

 

Para Saori, saber que Darien, agora, é um de seus Cavaleiros, era algo muito novo e surpreendente, o que ela mesma nunca imaginara que fosse acontecer. 

 

SAORI:  Ainda estou surpresa com isso tudo...  mas fico também feliz de saber que você já não é mais um príncipe amador, e sim, um grande guerreiro.  Estou muito feliz por você, Darien...

 

Um abraço seguido de um beijo entre ambos.

 

Mais tarde, à noite, Saori e Darien estavam num restaurante, curtindo um jantar bem fino.  O local onde eles estavam possui uma vista panorâmica, que permite contemplar um dos maiores e principais pontos turísticos da cidade; a Torre de Tóquio.  Saori sempre gostou daquele lugar, devido à bela vista que se tem da cidade, principalmente de sua imponente torre, que inspira até mesmo os cantores japoneses do segmento City Pop. 

 

DARIEN:  Nossa, aqui, sem dúvida, é um lugar e tanto, Saori!  E essa bela visão que se tem da cidade, sobretudo da Torre de Tóquio...  incrível!  Quero muito, mais tarde, poder subir a grande torre em sua companhia, desfrutar de sua altitude, tendo você ao meu lado...

SAORI:  HEHEHEHE  Sim, meu bem...  logo poderemos estar lá, sim.  Eu subia muito a Torre de Tóquio quando era pequena, em companhia de meu falecido avô. 

DARIEN:  Sim...  uma pena o Sr. Mitsumasa Kido ter nos deixado.  Quando meus pais morreram, isso quando eu ainda era pequeno, foi ele quem me deu todo suporte, até o dia de seu óbito. 

SAORI:  O vovô...  ele...  ajudou você, quando pequeno? – indaga.

DARIEN:  Sim!  Eu via nele a figura de um avô também, era um grande homem...  Será que não foi ele que, mesmo em morte, ajudou a unir-nos?

SAORI:  Hum... quem sabe...?  Tudo é possível. 

 

Parece que Darien e Saori tinham muitas outras coisas mais em comum um com o outro, e que devem surgir com o tempo. 

 

Findo o jantar, ambos vão até a grande Torre de Tóquio, que fica próximo ao restaurante onde estavam.  Darien já subira aquela mesma torre muitas vezes no passado, em companhia de Serena.  Mas agora, as coisas são outras.  Estava em companhia de Saori, seu novo amor.  E Saori, por seu turno, já não subia aquela torre há muitos anos, desde a morte de seu avô.  

 

SAORI:  Nossa...  como é tão lindo observar Tóquio daqui do alto da torre, Darien! – diz, encantada.

DARIEN:  Sim, Saori, também gosto muito de contemplar nossa bela Tóquio daqui do alto.  Aqui é tão alto quanto estar no último templo zodiacal do Parthenon, sendo que aqui podemos usar elevador, enquanto lá, é uma subida bem cansativa pela longa escadaria. 

SAORI:  HEHEHEHEHE  isso é verdade.  Tem vezes que meus pés chegam a doer, quando subo aquele lugar. 

 

Enquanto contemplavam a cidade à noite, do alto da Torre de Tóquio, ambos se olhavam um ao outro, completamente enamorados.

 

SAORI:  Darien...  te amo!  Nunca em toda minha vida amei tanto como agora... – sorri.

DARIEN:  Também te amo, Saori.  Você mudou completamente a minha vida.

 

E mais um beijo apaixonado entre os dois.  No final das contas, os destinos de muitos de nossos heróis foram trocados.  Darien, que deveria ser o príncipe do próximo Milênio de Prata, é agora mais um membro da Elite de Atena, e ao que parece, não está nem um pouco resignado, e sim, feliz.  Feliz em estar ao lado da própria Atena, que é Saori Kido.

 


Notas Finais


Amanhã, a conclusão dessa história, com direito a uma confraternização mais que especial, e um pedido feito por um Cavaleiro à sua amada, que vai surpreender a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...