1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo >
  3. A Flor Solitária

História Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - A Flor Solitária


Escrita por: Mattheusu

Notas do Autor


História da amazona de peixes, espero que gostem.

[Imagem ilustrativa.]
(Imagem do mangá feitos por fãs Saint Gold Ares chapter.)

Capítulo 8 - A Flor Solitária


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - A Flor Solitária

Uma linda moça chamada Yui, nascida no sul do Japão, perde seus pais em um acidente de carro, infelizmente ela não tinha familiares no Japão que pudessem cuidar dela, então ela foi morar em um orfanato, ela viveu lá por passou 5 anos, quando ela completou 16 anos ela podia arrumar um emprego e alugar um apartamento, mas decidiu viajar para a Grécia, já que ela não tinha amigos e nenhum parente. Ela trabalhou como cozinheira em um restaurante por um ano, depois desse ano tinha juntado dinheiro para partir para Grécia, muito feliz com o resultado ela pega seu último salário, e explica ao dono do restaurante que não vai mais poder trabalhar lá, então Yui sai do restaurante esbanjando felicidade.

Depois ela para em frente a uma árvore e pensa: " Finalmente consegui o dinheiro para viajar, mas... Por que eu quero ir pra Grécia mesmo ? Eu sinceramente não entendo essa minha vontade de viajar para lá, não sei por que mas... Sinto que meu lugar é lá e não aqui."

Enquanto Yui pensava, um homem bastante forte fisicamente, com cabelos compridos e negros, se aproxima de Yui e senta em seu lado, Yui olha para ele com um olhar assustado então ele fala:

Yoshio: - Calma não precisa se assustar, eu sou Yoshio Sato, só decidir sentar do seu lado por que queria pegar essa energia pensativa sua.

Yui: - Me chame de Yui... Sato-kun...

Então Yui se levanta e ajeita seu logo vestido vermelho, e logo em seguida Yui vai pegar sua bolsa e Yoshio a segura, e fala:

Yoshio: - Hum... Você já vai ? Sabe eu me sinto só as vezes, eu não gostaria que fosse agora... Mas tudo bem, meus dias estão contados mesmo, logo, logo vou dar um fim nisso.

Então Yui olha para Yushio e sente pena do rapaz, logo ela se a joelha e pega em sua mão.

Yui: - Que isso, planeja tirar a própria vida?

Yoshio: - Sim, viver não faz mais sentido...

Então lágrimas caem do olho de Yoshio e Yui as enxuga, então Yui pensa:

" Perdir meus pais... As duas únicas pessoas importantes da minha vida... Mamãe... Papai... Morreram mesmo assim... Eu não sinto que minha vida não faça sentido sem eles, será que estou sendo ignorante?! Parece que a resposta está na Grécia, eu sinto isso... Tenho que ir pra casa e arrumar minhas malas."

Yui: - Sato-kun tenho que ir... Vou viajar sabe, e vou me preparar.

Yoshio: - Yui-sama por favor deixe-me ir com você... Não me abandona, você é a minha luz...

"Hum, tão linda... Mas tão solitária... E tão frágil e linda como uma rosa."-pensa Yoshio

Então Yui levanta Yoshio e os dois vão conversando até a estação metrô, chegando na estação de metrô um silêncio entre os dois surge, e então Yoshio pega na mão de Yui, então Yui fica corada e sem reação, começa a perceber que Yoshio foi a única pessoa depois da morte dos seus pais que demonstrou esse tipo de afeto, então o metrô chega e os dois entram, os dois sentam no pertos um do outro, então Yoshio encosta sua cabeça no ombro de Yui até a próxima parada do metrô.

Saindo da estação de metrô os dois vão andando até o apartamento de Yui, ao chegar lá Yoshio fala que mora no prédio ao lado, então Yui sente um pouco aliviada por ele ser seu vizinho, então Yoshio leva a Yui até seu prédio e apresenta todo o seu apartamento que era bem simples e meio empoeirado, em seguida os dois vão para o apartamento de Yui, após entrar Yoshio senta e se acomoda.

Yui: - Sato-kun vou esquentar a água do chá, Já volto.

"O que será esse sentimento que eu sinto... Será que eu estou me apaixonado pelo Yoshio... Não sei dizer..."- pensava Yui.

Sem Yui perceber Yoshio tira todas suas roupas e logo fica totalmente pelado, com ele estava um lenço molhado com uma substância com cheiro forte, ele chega por trás de Yui e bota o lenço tampando sua respiração, e Yui acaba inalando o cheiro do tal produto e desmaia.

Yoshio: - Hahahaha... Ela caiu no meu teatro, vou estrupa-la agora, eu vou tirar sangue dessa vermicida hahaha, e pensar que eu esperei 7 meses para esse dia desde que essa imbecil se mudou pra cá, observei seu comportamento e sua rotina, e agora tenho ela em minhas mãos... HAHAHAHA!!!!!!

Então Yoshio tira todas as roupas de Yui, e amarra ela quando se prepara para fazer a penetração, Yoshio dicide esperar ela acordar para ver ela sofrer com os próprios olhos.

10 minutos depois, Yui abre os olhos e olha a sua volta.

"O que esta acontecendo? Eu... Eu... Eu estou pelada? Minhas roupas... Agora entendo perfeitamente... Aquele sentimento... Aquela tremedeira... Não era paixão... Não era mesmo, era medo, será que fui estrupada? Cadê aquele desgraçado..."- pensava Yui.

Yui tenta se soltar mais todo o seu corpo estava totalmente imobilizado então Yui começa a chorar desesperadamente.

Yui: - AAAAAAAAH !!!!!! SOCORROOOOO!!!

Após gritar sai do banheiro Yoshio, com um olhar bastante assustador.

Yoshio: - Finalmente acordou... Já cansei de tanto esperar!!

Então Yoshio começa a apalpar os seios de Yui enquanto ela gritava e se enchia de ódio, os gritos de Yui dava para escutar da rua, e um cavaleiro de ouro passava por ali, era Ícaro de Sagitário então Ícaro ouve os gemidos de Yui e vai correndo seguindo o som.

Ícaro de Sagitário: - O que é isso ? Tenho que achar o local de onde está vindo esses gemidos.

Então Yoshio começa a acariciar a genitália de Yui, e logo em seguida abre suas pernas.

Yoshio: - Pare de gritar sua verme, você vai começar a sofrer agora hahahaha, vou tirar sangue de você.

Yoshio abre a genitália a de Yui e quando vai fazer a penetração, Yui para de gritar e sua expressão se torna sombria, uma aura vermelha surge de seu corpo, então em menos de um segundos essa aura se torna em milhares de espinhos e vão todos de encontro com a genitália de Yoshio.

Yoshio: - Aaaaaah, o que é isso ? Meu pênis foi mutilado?! Como o que são esses espinhos ? Merda... Então ela realmente é uma rosa linda, frágil, porém pode machucar, aaaaah...

Todos os milhares de espinhos destruíram as partes genitais de Yoshio então ele cai no chão sangrando bastante, Yui se liberta das cordas se levanta bravamente, então Ícaro de sagitário arromba a porta e se depara com a Yui decepando a cabeça de Yoshio.

Ícaro de Sagitário: - O que está acontecendo aqui ?

Ícaro observa toda a cena e logo percebe que havia ocorrido uma tentativa de estrupo, então ele põe sua urna onde fica sua armadura no chão, e vai até Yui.

Yui: - Saia daqui, você quer me estrupar também? Vou decepar outra cabeça então, e será a sua...

Depois de dizer tais palavras Yui desmaia nos braços de Ícaro.

Ícaro liga pra policia e avisa que achou um corpo decapitado no apartamento, então Ícaro leva Yui até o santuário na Grécia, no meio do caminho Yui acorda nos braços de Ícaro.

"Aonde estou, que lugar acochegante... Esse é o rapaz que lnvadiu meu apartamento quando tava dando um jeito naquele lixo humano... Estou vestida com suas vestes... Que cheiro bom, esse homem me deixa confortavel por algum motivo."-Pensava Yui.

Yui: - O que ? Estou voando ? Ei pra onde você está me levando ?

Ícaro de Sagitário: - Olha só ela acordou... Estou te levando para Grécia, você demonstrou ter cosmo de um cavaleiro de ouro, você talvez seja a escolhida para ser a amazona de Peixes... Yui não te esperei acordar para perguntar isso por que eu estou meio sem tempo, uma ameaça esta surgindo que pode dizimar a raça humana, precisamos da sua força para combatermos esse mal... Você aceita vir comigo até a Grécia ? Esse é o seu destino, servir Atena!

"Entendo... Era meu destino viajar Grécia, agora sei o porque que eu queria viajar para Grécia... Para servir essa tal de Atena e proteger a humanidade... naquela noite pude perceber que tenho um mini universo dentro de mim, e posso eleva-lo a qualquer momento... Quando sentir meu ódio crescer, juntamente com minha ira, fiquei louca o bastante para cortar a cabeça de uma pessoa com minhas próprias mãos... Ele mereceu..."

Yui: - Sim aceito, eu vou aniquilar tudo e todos que praticarem o mal, e não importa quem seja que esteja ameaçando a existencia da humanidade, arrancarei sua cabeça assim como fiz com aquele lixo que tentou me estrupar!!

Ícaro de Sagitário: - Essa eu quero ver- fala com um tom de riso no rosto.

Então os dois chegam no santuário de Atena, se passa uma semana e Yui passou em todos os testes para ser amazona de ouro, então os demais cavaleiros de ouro se juntam para a cerimônia de nova amazona de peixes, todos os cavaleiros se curvam perante a Atena.

Atena: - Yui você é a primeira amazona de ouro e a mais jovem... Sinta-se honrada, você jura lealdade a mim, jura que nunca irá trair seus companheiros e a todos do santuário ?

Yui: - Pela paz na terra, pela a vossa Deusa eu Juro lealdade a ti.

Então Atena põe seu baculo sobre Yui e a nomeia a mais nova amazona de peixes, e todos saem conversando alegremente da sala do grande mestre, cada um indo em direção da sua casa zodiacal.


Notas Finais


E é isso, desculpa a demora para postar... Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...