1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade >
  3. Capítulo 13

História Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade - Capítulo 13


Escrita por: Idsuikyo

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português.

Capítulo 13 - Capítulo 13


TEMPLO DE ZEUS - OLIMPO

 

No salão principal do templo, o rei dos deuses estava acompanhado de um homem trajando uma armadura carmesim com detalhes em dourado. Ele estava por volta dos dos trinta anos, pele bronzeada, cabelos prateados e os olhos brilhando num vermelho sangue, enquanto observava o deus do trovão sentado no seu trono.

_ Eu o libertei de selo de Atena meu filho - Zeus disse olhando para o homem na sua frente que sorriu - Eu tenho uma missão para você e seus Bersekers, Ares! Eu ordeno que elimine o exército de minha filha rebelde e os espectros que juraram fidelidade a Pégaso! Não deixe nenhum sobrevivente! Massacre-os no campo de batalha! - Completou com os brilhando perigosamente.

_ Meu rei, você quer eu elimine, Atena e Pégaso? - Ares disse perguntou controlando a vontade de rir alto. Ele não esperava que um dia ouviria essas ordens do deus do trovão. 

_ Sim, eles ousaram me desafiar e não sairão em pune! - Zeus exclamou manifestando a sua cosmo-energia.

_ Entendido, Lorde Zeus. Eu vou iniciar os preparativos para cumprir as suas ordens, mas acredito que não vou conseguir lançar um ataque de imediato...  - Ares disse avaliando o rei dos deuses.

_ Eu estou ciente, Ares! Mas não vou esperar eternamente, estamos entendidos? - o rei dos deuses pronunciou com raios e trovões ressoando pelo Olimpo.

_ Sim, meu rei… - Ares disse cordialmente e manifestou a sua cosmo-energia. - ‘Isso será algo muito divertido! Finalmente vou poder me vingar de Atena e Pégaso’ - Completou em pensamento desaparecendo em flash de luz.  

_ Atena e Pégaso, vocês dois pagarão por sua insolência - O deus do trovão sorriu, com os olhos brilhando perigosamente. Despercebido do deus do trovão, uma terceira pessoa estava observando a reunião nas sombras.

TEMPLO DE HERA - OLIMPO

A rainha dos deuses estava andando pelos corredores de mármore com uma expressão enigmática. Ela possuía a aparência de uma mulher por volta vinte e cinco anos, pele clara bronzeada, cabelos longos castanhos num tom avermelhado e os olhos da mesma cor, usando um belíssimo vestido azul e uma coroa de louros. Depois de alguns instantes, ela finalmente chegou aos seus aposentos e andou na direção de belíssimo espelho.

_ Éter… - Hera sussurrou manifestando a sua cosmo-energia e o espelho começou a brilhar.

_ Hera!? - Disse uma voz masculina, enquanto uma silhueta estava começando a aparecer no espelho.

_ Nós precisamos conversar, meu amor - Hera sorriu amplamente, iniciando uma longa conversa com o homem misterioso.

ALGUMAS HORAS DEPOIS - ATLÂNTIDA

A gigantesca fortaleza continental estava começando a voltar aos seus tempos de glória. Uma poderosa cosmo-energia ressoava por toda a fortaleza, anunciando o retorno do seu senhor. Nos céus era possível ver algumas borboletas voando. Quando de repente, Tenma apareceu em um flash de luz nas ruínas do templo principal. Ele observou as ruínas com interesse e depois começou andar pelas ruínas.

Na frente do templo principal, um espectro estava ajoelhado esperando a chegada do receptáculo de Érebo.

_ Meu senhor, seja bem-vindo a Atlântida… - Falou respeitosamente o espectro.

_ Myu... - Tenma sorriu olhando para o espectro de borboleta. Ele tinha enviado o espectro em segredo para o templo submarino, com a missão de acompanhar  Aiacos e Violate nas sombras. Myu recebeu ordens explícitas para completar a missão, não importava as consequências.

_ Ela está descansando, meu senhor e o seu irmão foi eliminado sem muitas dificuldades - Myu disse relembrando do seu confronto com o general marina de dragão marinho no templo - Eu consegui o Oricalco como o senhor ordenou - Completou estendendo as mãos e revelando o Oricalco, que estava na posse do General Marina.

_ Você fez um ótimo trabalho, Myu - Tenma falou segurando o Oricalco com a mão direita. Ele entrou pelas portas do templo e andou alguns instantes para chegar aos aposentos principais, onde estava uma jovem deitada na cama. Ele possuía pele clara, cabelos longos cabelos lisos prateados, usando um vestido azul claro, que realçava a beleza da jovem, que estava dormindo pacificamente.

_ Hum... Um avatar do poder de Poseidon, será muito útil - Tenma sorriu se aproximando da cama com o Oricalco em sua mão que tinha um pouco de sangue - Uma pena que você seja uma peça importante demais para ser deixada de lado, Serafina - Completou aproximando o Oricalco da jovem, enquanto manifestou a sua cosmo-energia e envolveu completamente os dois no quarto.

TEMPLO DE HERA - OLIMPO 

Kairos estava em dos salões do templo, com várias servas fazendo companhia.

_ A minha senhora irá vê-lo, Lorde Kairos - Pronunciou uma das servas guiando o irmão mais novo de Cronos. 

_ 'Finalmente!' - Ele pensou um pouco cansado de ficar esperando. Não demorou muitos e eles mesmos chegaram ao salão principal e a rainha dos deuses estava no seu trono, exalando uma elegância natural e a disposição de uma rainha.

_ O que você deseja irmão de Chronos? - Hera indagou olhando para o deus do tempo, com os seus olhando avaliando-o.. 

_ Lady Hera, você está belíssima - Ele disse cordialmente - Nós podemos conversar a sós? - Completou sorrindo. A rainha dos deuses ficou em silêncio por alguns instantes e depois assentiu fazendo sinal para a serva sair do salão.

_ Estamos a sós. O que você deseja, Kairos? - Questionou com curiosidade na voz. Ela tinha algumas suspeitas sobre o que o deus do tempo desejava.

_ Eu acredito que você está cientes dos acontecimentos recentes, que estão envolvendo Atena e Pégaso e esses fatos não estão agradando o seu marido,  - Falou enigmaticamente com a deusa mantendo uma expressão neutra - Tais acontecimentos podem ser favoráveis à mudanças no olimpo minha rainha - Completou com um sorriso malicioso.

_ O que você quer dizer com isso Kairos? Eu quero você fale diretamente e não em enigmas. Não tenho paciência para os jogos - Ela disse com os olhos reluzindo perigosamente na direção do deus do tempo.

_ Uma Guerra Santa está para acontecer e envolverá muitos deuses. Nem mesmo, Lorde Zeus sairá em perfeitas condições dessa guerra e acredito seria o momento oportuno para minha senhora assumir o comando do Olimpo - Kairos sorriu olhando para a deusa do casamento, que ficou em silêncio e depois um pequeno enfeitou seus lábios.

_ Você está insinuando para mim tomar o controle sobre o trono de meu marido? - Hera questionou ficando em pé para a surpresa do deus do tempo. 

_ Sim, Lady Hera. O olimpo precisa de uma nova liderança e seria o momento oportuno para a minha senhora assumir. Afinal, você sempre desejou esse trono e podemos fazer um acordo muito benefício para ambos - Yohma disse retirando a sua cartola com os olhos brilhando perigosamente.

_ Kairos…- Ela falou friamente - Me diga o que me impede de lhe matar agora por suas insinuações? - Questionou encarando-o perigosamente. Ela manifestou a sua cosmo-energia e começou a andar lentamente na direção do espectro.

_ Isso não é nenhuma armação minha senhora, Lady Hera. Eu estou em acordo com Érebo para tomar o trono de Zeus e punir os deuses, mas sei que ele me matará quando isso for completo… - Kairós disse controlando o seu nervosismo. Ele não estava esperando essa reação da rainha dos deuses

_ Érebo? Ele está livre? - Hera indagou parando de andar. Ela estava surpresa com essa informação.

_ Sim, Lady Hera. Érebo deseja vingança contra Zeus. Eu acredito que um confronto entre os dois deixará o vencedor muito debilitado e nós podemos eliminá-lo juntos - Kairos sorriu olhando nos olhos da deusa do casamento.

_ Então, Pégaso sucumbiu ao poder Érebo... - Hera sussurrou olhando para o deus na sua frente. - 'Kairos está agindo como Éter previu! Faz muito tempo que não me divirto atuando' - Completou em pensamento. Ela estava ciente dos reais planos de Kairos e que somente seria mais uma peça no grande tabuleiro dessa guerra santa.

 _ Nós podemos nos beneficiar de várias maneiras, Lady Hera - Ele insistiu sorrindo maliciosamente.

_ Eu posso considerar uma aliança, Kairos - Hera sorriu - Porém não pretendo ser sua amante. Eu sou a deusa do casamento e nunca vou me rebaixar a esse ponto. Zeus pode ser o maior dos canalhas e eu o desprezo, mas tenho meus princípios - Completou com os olhos brilhando perigosamente. 

 _ Entendido, Lady Hera. Eu sinto muito pelas minhas palavras anteriores…-  Kairos falou com os olhos brilhando levemente. - 'Pelo visto não vou poder me divertir imediatamente, mas vou corrompê-la, Lady Hera' - Completou em pensamento. Ele não tinha sentimentos reais pela deusa, mas sempre desejou possuir a rainha dos deuses como sua amante.

 _ Então, Érebo está se divertindo na terra com a querida de Zeus? - Ela questionou mudando de assunto.

_Sim, Lady Hera, Atena e Pandora estão grávidas. Pégaso sucumbiu ao poder de Érebo, mesmo com a ajuda de Chronos, que no momento está inconsciente. Esse é o momento de fazermos movimentos e há algo que pode útil para nós dois - Ele disse sorrindo.

_ Hum… O que seria? - Ela perguntou com uma sobrancelha levantada. 

_ Nós precisamos ir para outro lugar, Lady Hera - Kairos respondeu e a deusa ficou em silêncio. 

_ Hum… Eu não com você a lugar nenhum, Kairos - Hera sorriu e estamos os dedos para selar completamente o salão - Você pode trazer o que quer me mostrar e não seremos interrompidos, Kairos - Completou com os olhos brilhando perigosamente.

_ Você não confia em mim, minha senhora? - Ele perguntou sorrindo.

_ Eu não confio em ninguém, Kairos. Eu não sou uma mulher tola, mas você pode ser o primeiro a conseguir essa confiança  - Hera sorriu - Eu não quero ser uma marionete nos seus jogos - Completou.

_ Entendo… - Yohma disse estalando os dedos e um vórtex de energia surgiu no salão. - 'Ela será mais problemática do que eu esperava, mas eu gosto de desafios' - Completou em pensamento.

QUARTO DE PANDORA - CASTELO DE HADES

A representante de Hades estava acompanhada da deusa da guerra. Elas estavam arrumando o quarto que vão compartilhar com o futuro marido. Nenhuma delas aceitou dormir em quartos separados dele. 

_ Nunca pensei que passaria uma noite nesse castelo -  A deusa sorriu.

_ Nem eu, Atena - Pandora disse e aproximou-se da deusa e a abraçou-a por trás - Podemos repetir o que houve nos Campos Elísios mais vezes - Completou acariciando o corpo da deusa que sorriu amplamente..

_ Nós duas estamos apaixonadas por ele e mesmo assim fizemos aquilo Hihihihi - Atena disse relembrando do que as duas fizeram quando acordaram nos Campos Elísios. Os seus corpos estavam queimando de luxúria e desejo desenfreados e acabaram saciando seus desejos uma com a outra. 

_ Tenma não vai ter nada contra. Afinal ele vai ter duas esposas não? - Pandora disse virando o rosto da jovem o acariciando o rosto e beijando-a de surpresa nos lábios. Atena demorou para corresponder, mas depois circulou os seus braços no pescoço de sua amante e iniciaram um beijo de tirar o fôlego.

_ Isso é realmente algo inesperado Hahaha - Tenma disse aparecendo num flash de luz. Atena e Pandora imediatamente pararam o beijo e separaram-se envergonhadas. 

_ Tenma!? - Elas exclamaram ao mesmo tempo e depois se entreolharam por uns instantes.

_ Então, vocês vocês se tornaram próximas a esse nível. Foi mais rápido do que eu imaginava... - Ele disse vendo as duas futuras esposas. Eles tiveram um delicioso  ménage à trois, mas não esperava que as duas quisessem esse tipo de relacionamento entre elas tão rápido. Ele estava com um brilho cintilante nos seus olhos, como se estivesse tudo saindo conforme planejado.

_ Você não quer que isso ocorra? - Atena questionou vendo a expressão enigmática no rosto do jovem e no internamente estava ficando preocupada.

_ Eu não sei o que ocorreu entre nós duas, mas acabamos fazendo sexo… - Pandora disse controlando o nervosismo na voz - Não vai ocorrer de novo se não quiser, meu amor - Completou olhando de soslaio para a deusa da sabedoria, que assentiu silenciosamente. 

_ Eu não me importo se quiserem ter essa relacionamento, sei que as duas me amam e já que iremos ter uma relação à três, nós devemos aproveitar os benefícios, mas poderiam ter me avisado antes de terem consumado isso -  Tenma disse olhando para as duas - Bem, eu preciso resolver algumas coisas, aproveitem para se divertir  - Completou manifestando a sua cosmo-energia para se teletransportar, mas foi impedido de sair.

_ Você não vai sair, Tenma! - Pandora exclamou seriamente. Ela desviou o seu olhar para Atena por uns instantes.

_ Nós amamos você, meu amor e não vamos arriscar isso. Não teremos mais nada nós duas. O que houve foi simplesmente sexo entre nós duas - A deusa disse com os olhos brilhando intensamente. 

_ Eu disse que não me importo, mas poderiam ter….- Foi interrompido.

_ A culpa foi sua de não estiver nos Campos Elísios, Tenma - Atena disse com os olhos brilhando intensamente - Eu acredito que Afrodite está brincando conosco, mas ela não vai atrapalhar o nosso relacionamento - Completou abraçando o futuro marido junto com Pandora. Elas começaram a beijá-lo apaixonadamente e manifestaram os seus cosmos. 

_ Eu acredito que a deusa do amor intrometida esteja por trás disso, mas Atena tem razão se você tivesse ficado, nós teríamos saciado nossos desejos com você -  Pandora disse mordendo a orelha dele - Não vou negar que foi muito divertido o que ocorreu entre eu e Atena, mas nós o amamos e queremos aproveitar esse amor, desejo, luxúria, desejo e paixão que sentimos - Completou beijando o cavaleiro. 

_  Não queremos somente sexo, meu amor. Talvez esse sentimentos entre nós duas cresça de uma maneira, mas sempre vamos lhe amar - Atena disse sorrindo carinhosamente - Agora vamos parar de conversar e vamos fazer amor... - Completou abrindo o manto do futuro marido. 

_ Hahaha como minhas senhoras desejarem -  Tenma disse abrindo as suas asas negras envolvendo as duas. ‘Tudo está saindo como planejado’ - Completou em pensamento.

LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA

Nas ruínas de um templo antigo, o deus da guerra andava pelas inúmeras ruínas até um altar, onde estava uma jovem de cabelos loiros encaracolados com um vestido vermelho deitada, na mão direita do deus tinha uma maçã dourada. 

_ Os meus Bersekers vão demorar para estarem totalmente despertados, mas ‘eles’ já estão em seus receptáculos e com você, minha querida Éris, eles serão necessário para uma guerra que irá abalar esse mundo e criar uma nova realidade! -  Exclamou encostando a maçã dourada que continha a alma da deusa da discórdia. O poder de Éris envolveu a jovem que estava deitada e após isso, várias sombras apareceram no local que estavam e a jovem abriu lentamente os seus olhos, que possuíam um brilho carmesim. 

ATELIER DE ALONE - CASTELO DE HADES

Alone estava pintando normalmente com Tenma fazendo companhia ao seu amigo de infância nesta era. 

_ As mudanças que você pediu no Lost Canvas estão quase prontas - Alone disse desviando o olhar o jovem.

_ Ótimo, Alone - Tenma pronunciou olhando o receptáculo de Hades com uma expressão enigmática - Obrigado por tudo, meu amigo - Completou com um sorriso. Ele estava contente que Alone ficou ao seu lado com os poderes do deus do mundo dos mortos, apesar de ser um selo nos deuses gêmeos por segurança nele. Hades poderia ter um pequeno empecilho nos seus planos e não arriscaria de maneira alguma.

_ Não precisa agradecer, Tenma. Então, você ficará com Atena e Pandora, hein? -  Alone disse sorrindo provocando o amigo

_ Sim. Elas serão as minhas rainhas -  Tenma sorriu amplamente. Ele estava feliz com os momentos ao lados delas, mesmo que ainda estivesse no início desse relacionamento. Uma parte dele estava em êxtase com a noticia que elas estavam grávidas e a outra preocupada que as suas decisões podem lhe custar ficar pouco tempo lado de seus filhos. 

_ Tenma precisamos conversar - Falou uma terceira voz chamando a atenção dos dois, que desviaram o olhar para a entrada do atelier, vendo a mensageira de Atena parada na porta. 

_ Até mais Alone -  Tenma se despediu do amigo e foi na direção da mensageira de Atena e começaram a andar pelos corredores do castelo.

_ Você realmente vai usar a garota Serafina como um avatar de Poseidon? - Ela questionou não muito contente com o jovem.

_ Sim, Partita. Ela será útil - Ele respondeu normalmente ignorando o olhar sobre ele.

_ Esse jogo que você está jogando ….Você sabe as consequências dos seus atos? - Ela indagou com o jovem parando de andar.

_ Essa é oportunidade perfeita para jogar... Você dentre todos é uma das únicas que sabe as minhas reais intenções… Nem mesmo Atena e Pandora tem conhecimento - tenma olhou seriamente para a mulher e depois voltou a andar.

_ Você somente revelou para elas o teatro nessa guerra para deter Kairos e escondeu o seu real objetivo que envolve o Olimpo e o Lost Canvas - Tenma falou enigmaticamente com o cavaleiro sorrindo.

_ Kairos está sendo uma peça necessária para isso… Ele ao selar a alma de Érebo dentro de mim me deu uma oportunidade única… Apesar que ele é perigoso e preciso me preocupar com os seus movimentos - Ele fechou e abriu os olhos adquirindo uma expressão séria - O olimpo começou a se mover com a libertação de Ares e Éris está sendo revivida. Eles serão primeiros deuses que servirão de alicerces para o Lost Canvas - Completo com os olhos brilhando intensamente seriamente e a mensageira de Atena suspirou.

_ Espero que não se arrependa da sua decisão… .Atena e Pandora também são parte desse plano …..A rainha branca e a rainha preta - Ela sussurrou fechando os olhos.

_ Eu e Atena nós envolvemos no olimpo secretamente e a cada reencarnação nos aproximamos mais, enquanto a Pandora tenho sentimentos que achei que não seria possível nessa reencarnação e agora estamos nesse relacionamento, mas elas são parte disso - Falou seriamente chegando até umas das varandas do castelo.

_ Você influenciou elas para se aproximarem com o poder da bênção, que Afrodite lhe concedeu na mitologia. Igual fez comigo e Yuzuriha - Ela disse olhando para a jovem que sorriu.

_ Eu não precisei fazer muito. Afinal, elas estavam muito abertas emocionalmente quando tivemos relações nos Elísios… Somente impulsionei este desejo entre Atena e Pandora e foi você que quis que eu fizesse isso para a relação entre você com Yuzuriha -  Tenma pronunciou com a mulher abaixando a cabeça.

_ Essa foi a melhor escolha para eu não fazer nenhuma loucura - Ela levantou o olhar na direção do cavaleiro - Não estou arrependida de poder ficar com ela, mas manterei esse segredo dela e isso é algo que não me perdoarei - Completou apertando o punho com força.

_ Eu também não me perdoarei por muitas decisões, mas para mudar esse mundo, irei até às últimas consequências.  Não importa o caminho que eu tenha que trilhar - Ele falou seriamente não mostrando dúvidas na voz. Enquanto isso nos aposentos da representante de Hades a mesma e Atena estavam se trocando, Pandora usava um dos tradicionais vestidos negros e Atena um vestido branco, mas era aberto aos lados revelando as pernas torneadas apesar da jovem reencarnação de Atena com o seu busto mais visível.

_ Está linda - Pandora olhando para a deusa da guerra com um brilho no olhar vendo a deusa da guerra vestida usando o vestido.

_ Não ficou um pouco revelador? - Atena questionou olhando no espelho e a representante à abraçou por trás.

_ Não. Esse vestido Somente está mostrando a sua beleza - Pandora acariciou a deusa que sorriu aproveitando o carinho.

_ Nunca pensei que ficaríamos assim, mesmo amando o mesmo homem estamos com uma atração amorosa entre nós duas - Atena disse sentindo as mãos da mulher mais velha tocar as suas coxas lhe acariciando.

_ Hihihi isso é uma maravilhosa surpresa não? - Pandora segurou a mão da deusa que fechou os olhos - Nós amamos o nosso fogoso e indomável Pégaso… Ao mesmo temos esse sentimento entre nós duas… É algo muito interessante, minha querida Atena - Completou sussurrando no ouvido da deusa da guerra que riu baixinho.

_ Acho melhor sairmos desse quarto antes que voltemos para a cama hihihi - A deusa riu maliciosamente se desvencilhando da mulher mais velha. 

_ Não seria uma má ideia voltarmos para a cama - Pandora disse avaliando a jovem na sua frente mordendo o lábio - Infelizmente temos problemas para resolver -  Completou com os olhos brilhando intensamente. 

Continua > 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Tenma e os seus planos XD. Kairos aprontando rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...