1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade >
  3. Capítulo 06

História Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade - Capítulo 06


Escrita por: Idsuikyo

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português.

Capítulo 6 - Capítulo 06


CASTELO DE HADES 

A representante de Hades estava na varanda do seu quarto, usando uma belíssima camisola longa vermelha, com uma expressão distante.

_ ‘Eu não acredito que aceitei sem hesitar o plano de Tenma, que envolve diretamente o Lorde Hades. Esse sentimento que só cresce dentro de mim! Se isso for um sonho, eu não quero acordar ’ - Pensou fechando os olhos, com os cabelos balançando com uma pequena brisa de ar.

_ Você está muito linda assim - Falou o cavaleiro aparecendo na frente dela para a sua surpresa.

_ Tenma!? - Ela exclamou surpresa, com o seu o recém-chegado segurando o seu rosto com carinho

_ A conversa com Partita foi longa? Você não retornou até um encontro com Hypnos à umas duas horas - Ele perguntou com curiosidade na foz.  

_ Nós tínhamos muito que conversar, Tenma. Eu fiz algo imperdoável contra ela… - Pandora disse olhando para o chão. O cavaleiro abraçou de surpresa a sua namorada, fazendo-a olhar diretamente nos seus olhos.

_ Minha mãe, é uma ótima pessoa, meu amor e você conhece ela melhor do que ninguém - Tenma disse acariciando os lábios dela e beijou-a nos lábios suavemente - Tenha uma boa noite - Completou num tom de despedida, mas a sua namorada o olhou sem entender nada.

_ Para onde você está indo Tenma!? - Perguntou curiosa.

_ Meu quarto? - Respondeu com uma sobrancelha levantada, fazendo a sua namorada sorrir amplamente.

_ Meu amor, você já está nele hihihi - Ela riu agarrando a mão do namorado e puxando-o para dentro do quarto. O cavaleiro ficou encarando-a sem entender, mas logo arregalou os olhos.

_ Espera um pouco! Essas coisas não minhas - Ele disse olhando as suas coisas pessoais, que deveriam estar no quarto.

_ Sim! Eu pedi as servas moverem tudo para o meu quarto, ou melhor nosso quarto - Ela sorriu amplamente - Não há motivo para dormimos em quartos separados depois do houve nos Campos Elísios  - Completou beijando-o nos lábios, com o cavaleiro abraçando-a e retribuindo com volúpia. Eles engataram um pedido intenso por vários segundos e depois separaram-se para recuperar o fôlego. Um breve silêncio reinou entre o casal, até que de repente o cavaleiro ajoelhou-se surpreendendo a representante de Hades.

_ Eu não tenho dúvidas sobre os meus sentimento por você, meu amor.  Eu tenho admitir que me surpreendeu inicialmente, mas não foi por muito tempo e esse amor somente cresce. Não me importo que nós podemos voltar à nos enfrentar nas nossas futuras reencarnações - Tenma disse suspirando pesadamente, porque não tinha como eles fugirem desse ciclo, mas logo sorriu amplamente - Pandora Heinstein, você aceita se casar comigo? - Completou tirando uma caixinha do bolso e ao abrir era possível ver um lindo anel.

_ Não pode ser… Tenma.. Você... - Ela sussurrou em voz baixa. Ela não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, mas logo sorriu amplamente e os olhos brilhando intensamente.

 _ SIM! SIM! EU ACEITO - Pandora gritou não contendo a felicidade na voz. O seu namorado sorriu e colocou o anel em seu dedo e depois beijaram-se lentamente, aumentando o ritmo das carícias com ambos despindo-se e indo na direção da cama. 

_ ‘Nada vai me separar de você, Pandora’ - Tenma pensou antes de começar a fazer amor com a sua futura esposa.  Os dois tiveram uma noite semelhante ao que aconteceu nos Campos Elísios, mas muito mais intensa e com nenhum deles  contendo os seus sentimentos. 

De manhã os primeiros raios de sol estavam entrando pelo quarto, com os dois somente cobertos por um lençol de seda, com Pandora completamente aninhada ao corpo de Tenma. Enquanto isso, ele estava acordado brincando com fios de cabelo da namorada entre os seus dedos.

_ Eu preciso colocar um selo nesse quarto hahaha - Ele disse rindo baixinho. As memórias do que aconteceu na noite passada inundando a sua mente. Eles com certeza chamaram a atenção de todos no castelo.

_ Eu não me importo que eles saibam Hihihi - Pandora sussurrou abrindo os olhos, com um sorriso maroto - Não estamos fazendo demais, meu amor. Ou melhor,  meu Pégaso fogoso e indomável - Completou beijando-o nos lábios.

_ Hahaha você não fica atrás senhorita  Ahhh - Ele gemeu ao sentir ela acariciando o seu membro - Me bolinando logo cedo? - Completou com um sorriso no rosto. Ele rapidamente fixou os seus olhos nos seus belíssimos seios e lambeu os lábios suavemente. 

_ Eu não estou fazendo demais - Pandora falou com um sorriso malicioso.

_ Ah, é? Se você quer assim, mas primeiro... - Ele disse manifestando a sua cosmo-energia no quarto e depois sorriu amplamente - Pronto! Agora, o quarto é só nosso, meu amor - Completou acariciando os seus seios, fazendo-a gemer..

_ Ahhh agora quem está bolinando quem? - Pandora perguntou, enquanto aumentava as carícias na masculinidade em suas mãos.

_  Você adora ser bolinada de manhã cedo - Ele disse não contendo a volúpia na voz.  

_ Eu tenho um namorado que é pégaso fogoso e indomável a minha disposição. Então qual é o problema? - Ela riu beijando-o nos lábios, enquanto eles  começaram a fazer amor.

ALGUMAS HORAS DEPOIS - PRÓXIMO AO SANTUÁRIO 

O juiz de Griffon estava avançando na direção do santuário, com vários espectros atrás dele. Mas de de repente, eles estavam na frente de um jardim de rosas e logo perceberam um cavaleiro de ouro no centro do jardim, com uma rosa vermelha nas mãos.

_ Hum… Interessante! Um cavaleiro de ouro tão longe das doze casas - Falou um dos espectros, que acompanhava Minos.

_ Ele será o primeiro sacrifício nessa guerra santa! - Falou outro espectro avançando, com outros avançando atrás dele na direção do adversário.

_ Eu sou Albafica, o cavaleiro de ouro de peixes e não vou permitir que avancem espectros! -  Ele exclamou apontando a rosa vermelha na direção dos espectros, com o seu cosmo brilhando perigosamente - Sintam a fragrância das minhas rosas! ROYAL DEMON ROSE (ROSAS DIABÓLICAS REAIS) - Lançou várias rosas vermelhas na direção dos espectros e derrotando-os sem dificuldade.

_ Eu me encarregarei desse cavaleiro, Minos - Falou um espectro posicionando-se na frente do grupo.

_ Hum… Está bem! Ele é todo seu, Kagaho de Benu... - Falou o juiz sorrindo, enquanto observava o espectro manifestando a sua cosmo-energia, com inúmeras chamas negras em volta.

_ Esse seu jardim de rosas irá queimar!  CORONA BLAST (EXPLOSÃO DA COROA SOLAR) - Um grande turbilhão de chamas negras foram na direção do cavaleiro de ouro que se surpreendeu com o poder do espectro.

_ ‘Essas chamas negras são perigosas' - Albafica pensou usando rosas negras para lhe proteger, enquanto o seu jardim de rosas vermelhas era dizimado pelo poder do espectro.

_ Vamos embora... Kagaho se encarregará do cavaleiro de peixes - Minos disse avançando, com os demais espectros seguindo-o.

_ Eu não vou permitir que vocês saiam daqui espectros! - O cavaleiro de peixes disse preparando-se para interceptar os espectros. Entretanto poderosas chamas negras lhe envolveram e o espectro de Benu surgiu entre as chamas, acertando-lhe um poderoso soco no estômago e arremessando o cavaleiro vários metros de distância.

_ Não se esqueça que eu sou o seu adversário, cavaleiro! - Kagaho disse avançando voando baixo contra o cavaleiro de ouro.

_ Não posso perder tempo com você! Dancem PIRANHAN ROSE (ROSAS PIRANHAS)  - As negras foram lançadas contra o espectro, que sorriu com o seu corpo envolvido por chamas e usou para se proteger das rosas. O seu cosmo estava brilhando de um modo diferente.

_ Hum.. Talvez seja cedo mostrar esse poder, mas as ordens de Lorde Tenma são de eliminar todos os cavaleiros, que ficarem no nosso caminho até Atena! - O espectro manifestou uma poderosa cosmo-energia, com as asas de sua surplice abertas - Lhe mostrarei o poder atual dos espectros, cavaleiro de peixes! - Com a sua vestimenta ressoando e adquirindo uma forma mais imponente e majestosa. Um poderoso cosmo estava emanado de Kagaho, que fez o cavaleiro de ouro apertar o punho direito com força. O cavaleiro de peixes não estava entendendo o que acabou de acontecer, mas com certeza o cosmo do seu adversário era muito mais poderoso e crescia a cada instante.

_ Esse poder.. O que é esse cosmo? - Albafica Indagou-se com preocupação. Ele logo notou a imagem de um jovem atrás do espectro, que não era a aparência do receptáculo de Hades e estreitou os olhos.

_ Contemple o poder da Surplice divina de Benu... - Kagaho sussurrou avançando contra o seu oponente, que estava com várias rosas nas suas mãos.

TEMPLO DE ATENA - SANTUÁRIO

Em frente a gigantesca estátua de Atena, Sasha estava queimando o seu cosmo e tinha algumas lágrimas no seu belo rosto e apertando o seu cetro na mão direita.

_ Começou Tenma... - Sussurrou sentindo um poderoso cosmo na direção da entrada do santuário que queimava ardentemente como fogo enquanto outros avançavam na direção das doze casas.

CASA DE ÁRIES - SANTUÁRIO 

O Cavaleiro de Áries estava em frente a sua casa olhando na direção do poderoso cosmo, que estava enfrentando o Cavaleiro de Peixes..

_ O poder que sinto é incrível… Não acredito que um espectro tenha tal poder - Falou preocupado e contendo-se para não abandonar a primeira zodiacal para ajudar o cavaleiro de peixes. Ele não estava entendendo o que estava acontecendo, mas suspeitava que o cavaleiro pudesse ser o responsável. De repente, um espectro apareceu em frente à casa de áries.

_ Finalmente… A primeira casa, Áries - Minos disse com um sorriso malicioso,enquanto observa a primeira das doze casas. 

_ Um único espectro ousa invadir as doze casas? - Shion questionou avaliando o adversário na sua frente.- ‘Eu senti outros cosmos vindo na direção da primeira casa, mas não consigo sentir a presença dos demais!’ - Completou em pensamento. Ele precisava ficar atento para ataques surpresas.  

_ Não me subestime Cavaleiro de Áries! Logo você morrerá, mas não se preocupe! O cavaleiro de peixes logo acompanhará você para o mundos dos mortos - Minos falou manifestando a sua cosmo-energia - Os espectros não somos mais os mesmos, com a presença de Pégaso nosso poder transcende os limites - Completou sorrindo. A sua surplice estava ressoando juntamente com o seu cosmo. Ele mostraria o ápice do seu poder. Alguns dos espectros podem ter sido pegos pela armadilha de Albafica, mas ainda seria o suficiente para causar uma grande destruição no santuário.

_ Pégaso! - Shion exclamou apertando o punho direito e olhando a mudança na vestimenta do espectro - O que está havendo? - Questionou vendo a surplice adquirir uma forma mais imponente e uma cosmo-energia poderosa, que era semelhante ao espectro que estava lutando contra Albafica.

_ Huahuahuahaua! Esse poder é realmente incrível! - O juiz disse sorrindo e sentindo o poder percorrendo todo o seu corpo -  Surplice Divina de Griffon! - Completou com a imagem de um grifo atrás dele. O cavaleiro de Áries  surpreendeu-se com as palavras do espectro.

_ Não pode ser! Surplice Divina!? - Shion exclamou sentindo uma poderosa energia da vestimenta do espectro e uma poderosa energia vital. Ele não podia acreditar que uma surplice pudesse ter tanta vida. 

_ Esse é o poder dos espectros! As nossas surplices foram banhadas com sangue divino e graças a Pégaso nós conseguimos alcançar esse poder! Prepara-se para morrer Cavaleiro de Áries! - O juiz abriu as asas de sua surplice com a imagem de Griffon atrás dele - GIGANTIC FEATHERS FLAP (ASAS INFERNAIS) - O bater de asas começou a criar um poderoso tornado que estava crescendo absurdamente.

_ Se isso continuar a Casa de Áries será destruída! Eu não posso permitir! CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL) - Usando o cosmo o mesmo criou uma barreira na sua frente e o seu opoente sorriu.

_ Tolo! Você pensa que isso irá deter o bater de minhas asas!? Desapareça Áries! - O poderoso tornado ficou cada vez maior e a técnica do cavaleiro de ouro começou a trincar.

_ Não pode ser! Isso é impossível! -  Shion gritou vendo a sua muralha de cristal despedaçando-se e o cosmo do seu oponente  envolvendo-o, assim como toda a Casa de Áries.

PRÓXIMO AO SANTUÁRIO

A batalha entre Albafica e Kagaho tinha causado uma grande destruição, com chamas envolta do local de batalha, o cavaleiro de ouro estava caído com a armadura de ouro despedaçada em vários pontos e queimaduras pelo corpo e ainda conseguia manter-se em pé, com a sua visão turva prestes a desmaiar. 

_ Eu estou surpreso, Albafica! Não esperava que tivesse tanta força de vontade para continuar levantando-se, mesmo com todas as suas técnicas falhando contra mim - Kagaho falou reconhecendo o ímpeto do cavaleiro de ouro. Ele começou a andar na direção do seu adversário, com o punho envolvido em chamas.

_ Eu vou dar-lhe a bênção da morte cavaleiro e assim não irá sofrer mais! -  O espectro exclamou avançando numa grande velocidade, com o punho direito mirando o coração do cavaleiro.

_ Não... O vilarejo... Eu não posso…  - Albafica sussurrou antes que o espectro de Benu perfurar-se o seu coração, com o seu punho em chamas negras.

_ Adeus Albafica de Peixes - Kagaho disse com os olhos brilhando intensamente. Ele puxou o seu punho do coração do oponente e observou o seu corpo sem vida - Minos também está usando o seu poder máximo…. Bem, vou ter que esperar um pouco até que todo o veneno, que ainda está em meu corpo evaporar para poder avançar.. - Falou olhando na direção do santuário. Ele não queria ficar sentado recuperando as suas forças, mas tinha recebido ordens para não agir impulsivamente. 

CASA DE VIRGEM - SANTUÁRIO

Na sexta casa zodiacal o Cavaleiro de Virgem estava meditando em posição de lótus com a sua cosmo-energia em volta de si e um rosário em suas mãos que tinha algumas contas negras.

_ Albafica foi derrotado e Shion não está em condições de continuar lutando - Asmita disse preocupado - Pégaso o que você planeja fazer nessa era? - Questionou-se abrindo os olhos, com a sua atenção no rosário em suas mãos, que foi criado pelo próprio Buda na mitologia e lhe foi dado pelo próprio Tenma antes do despertar de Hades. O rosário estava  com um selo que só quebrou quando o deus dos mortos despertou.

_ Atena também está estranha… Sinto que algo irá ocorrer nessa guerra santa, que mudará tudo e até afetará os céus… Tenma o que você pretende? - Questionou-se fechando os olhos e voltando a sua meditação.

CASA DE ÁRIES - SANTUÁRIO 

A primeira casa zodiacal estava completamente em ruínas, com o espectro de Griffon sorrindo com o cavaleiro de Áries levantando-se dos escombros e era visível algumas rachaduras na armadura de ouro.

_ A barreira nas doze casas foi usada contra você lemuriano huahuahua - Minos gargalhou. Ele estava ciente que o cavaleiro poderia teleportar-se, mas a barreira que protege as doze casas impede que usem o teleporte ou qualquer outra habilidade para ultrapassar as doze casas, exceto avançar avançar a pé.

_ ‘O cosmo de Albafica desapareceu’  - Shion pensou apertando o punho com força e olhando com ódio o seu adversário que sorria.

_ O primeiro dos cavaleiros de ouro morreu na guerra santa e você será o segundo! -  O juiz exclamou sorrindo e avançou na direção do cavaleiro - Hora de tornar-se a minha marionete cavaleiro de Áries! COSMIC MARIONETION (MARIONETE CÓSMICA) - Usando o seu cosmo ele criou finíssimos e sólidos fios de energia, quase invisíveis, que se aderiram aos braços e pernas do cavaleiro de ouro.

_ Não pode ser...: O meu corpo …-  Shion sussurrou sentindo que não conseguia se mover livremente

_ Vou me divertir um pouco até que Kagaho chegue..Será mais fácil dois de nós avançando ao mesmo tempo - Minos disse com um sorriso sádico, começando a mover o corpo do cavaleiro de Áries como ele bem entender.

CASTELO DE HADES

No castelo do deus do mundo dos mortos, Tenma usava um manto negro semelhante ao de Alone, que estava ao seu lado. Eles estavam olhando os acontecimentos do santuário..

_ Usar sangue divino nas surplices para elas alcançarem um potencial similar às Kamui dos doze deuses do olimpo - Falou o hospedeiro de Hades sorrindo surpreso com a revelação do seu amigo, que contou o que tinha planejado para os espectros mais confiáveis e que poderiam usar o sangue divino com eficiência.

._ Essa será a nossa vantagem nesta guerra contra Atena e os seus cavaleiros cairão um a um - Tenma sorriu com os olhos brilhando intensamente.

_ Lorde Hades … Tenma - Falou uma voz chamando a atenção dos dois.

_ Pandora, você não precisa fazer isso - Tenma disse vendo a sua namorada ajoelhada perante os dois. Ela estava usando um belo vestido negro como sempre.

_ Pégaso tem razão... Não preciso que faça isso - Alone disse sorrindo para a recém-chegada.

_ Como desejar Lorde Hades - Ela disse levantando-se e indo na direção do seu noivo e entrelaçando as suas mãos com as dele.

_ Tenma me contou sobre o pedido que lhe fez Pandora e quando o Lost Canvas terminar será o local perfeito para vocês se casarem -  Alone disse com um sorriso. - ‘Eu mal posso esperar para ver a reação da Sasha’ - Completou em pensamento.

_ Lorde Hades, eu fico lisonjeado com a sua oferta, mas queremos nos casar quando isso acabar e será somente uma oficialização. Eu e Pandora estamos dividindo o mesmo quarto, meu senhor -  Falou olhando carinhosamente para futura esposa.

_ Entendo, mas selem o quarto de vocês por favor - ALone disse tentando controlar a vergonha no seu rosto, enquanto sorria normalmente e o seu amigo estava um pouco vermelho.

_ Não precisa se preocupar, Lorde Hades! Tenma já providenciou de manhã cedo quando estava me bolinando hihihi - Pandora revelou maliciosamente e o hospedeiro de Hades ficou mais vermelho ainda com o comentário.

Continua >


Notas Finais


Espero que tenham gostado dos combates, que continuam no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...