1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - New Times Old War >
  3. Prólogo

História Saint Seiya - New Times Old War - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


°Aviso nas Notas Finais!

Capítulo 1 - Prólogo


Ano de 2.242, dia 25 de Janeiro 



Uma estranha figura aparece dirigindo uma moto se dirigia ao santuário de Athena, essa figura usava uma blusa branca, um casaco de couro escuro além de calça jeans e um sapato escuro simples, parecido com um tênis 

Ele chegou na frente do santuário removeu seu capacete e se mostrou ser uma jovem de aparentes 20-21 anos, tinha cabelos longos vermelhos com uma franja que cobria seu olho esquerdo, seu olho direito era Esmeraldino e sua pele era alva, bonita nos olhos de muitos, além de ter duas pintinhas da cor aroxeada-clara acima dos olhos

  – Finalmente chegou em Komatsu! - gritou uma figura masculina, esse usava uma armadura dourada, ele era moreno, tinha cabelos longos negros e olhos castanhos-escuros, quase imperseptivel a cor do castanho com muita gente assimilando a cor negra - já tava achando que não vinha! 

  – Ah! Cala a boca Venom! Eu já cheguei não cheguei?! E outra! - começa a subir a escadaria correnso sendo seguida por Venom - eu não perderia esse dia por nada!


Notas Finais


Eu criei minha história original de Saint Seiya!
Depois de ver que a Interativa não daria muito certo e que eu me empolguei com "Rebel" que eu mudei o nome não sei pw! Eu decidi juntar elementos das duas história e combinar em só uma! Que tal?

Então, espero que gostem de Saint Seiya! New Times Old War!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...