1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Saga da Lua. >
  3. Capítulo 3 - O novo Leão Dourado: o retorno inesperado!

História Saint Seiya - Saga da Lua. - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olhem o novo Leão!!! Vejam o glamuroso Ikki dar as caras🦁

Capítulo 5 - Capítulo 3 - O novo Leão Dourado: o retorno inesperado!


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Saga da Lua. - Capítulo 5 - Capítulo 3 - O novo Leão Dourado: o retorno inesperado!

Kiki de Áries guiava as mulheres pelas escadarias, e enfim, chegaram na Casa de Touro.

- Não vamos ser barradas nesta Casa?

- Apenas seis das doze possuem guardiões. Além da de Áries, Leão, Virgem, Libra, Sagitário e Aquário têm alguém para cuidá-las, por isso, seremos parados em cada uma delas pelos seus protetores. Atena concedeu aos sucessores de Áries o poder de se teletransportarem entre as casas, mas sendo barrados naquelas que possuem guardiões, assim economizando tempo para subir as escadarias. Aos poucos, os outros postos serão assumidos. Jabu de Unicórnio será o futuro Cavaleiro de Escorpião, logo ele receberá sua armadura. E para ir mais rápido, vamos nos teletransportar. Mas logicamente...

Num piscar de olhos, estavam à frente da Casa de Leão.

- Já estamos em Leão? - Lethya perguntou, olhando a Casa.

- Sim. Pois é a próxima Casa a ser protegida, depois da minha, Áries. E Ikki de Leão vai aparecer logo.

- Já estou aqui, Kiki. Quem são elas?

Entrando no interior da Casa, eles viram o homem alto de cabelos azuis. Calisto se perguntou mentalmente se para ser Cavaleiro de Ouro, precisava ser bonito. Afinal, todos se mostraram homens muito desejáveis. Eram lindos, em todo o seu esplendor masculino. Lembrou-se do Unicórnio, e ele também era bonito. Tava explicado então o porquê dele ser o sucessor de Escorpião.

Atena parece gostar de estar rodeada de homens bonitos. Não discordo.

- Elas se chamam Calisto e Lethya. São servas de Ártemis.

Ele arqueou as sobrancelhas.

- E qual o porquê de servas de Ártemis estarem aqui, a esta hora da noite?

- Explique a ele. - Kiki sussurrou para Calisto, que se pôs em profunda reverência ao Cavaleiro, assim como Lethya.

- Minha senhora teve delírios. E falava a palavra "gold" diversas vezes repetidamente, e depois parava. Chorava em seu leito e ardia em febre. Achamos que pode ser uma maldição dos deuses do Olimpo, porque ela já declarou que apoia Atena. E viemos pedir ajuda. Precisamos falar com Atena.

- Hum. O que Atena poderia fazer além de recomendar algum analgésico?

Calisto corou. Ela nunca corou ao ouvir uma patada. Esses homens causavam efeitos nas mulheres. Ela podia sentir.

- Eu só peço, que nos deixe passar. Por favor.

- Dêem graças a Deus por eu compreender. Vamos, eu também as levarei para os aposentos da deusa. Venham.

Amém.

A próxima era a de Virgem. A Casa dos homens mais próximos de Deus.

- Meu irmão Shun, guarda a próxima Casa. Já se passaram 7 anos desde a última Guerra Santa. E 7 anos desde quando herdamos as Armaduras. E para honrar as memórias dos seus antepassados, Shun se priva de um dos seus sentidos. Ele escolheu a visão, assim como Shaka. - Ikki falava enquanto atravessavam a Casa de Leão. - Sempre fazemos o melhor para honrar as memórias dos nossos antecessores. E Shun faz isso muito bem.

Depois de atravessarem a Casa Leonina, Kiki os teletransportou, rumo a Casa de Virgem.

***

Templo da Lua

- Meu Deus!!! Pelo Arco da Lua!

A serva derrubou a bandeja no chão ao ver dezoito homens ao redor da cama de Ártemis, ajoelhados como se estivessem orando. E um cosmo dourado os cobria, numa harmonia perfeita. E as tatuagens brilhantes cobriam seus braços e ombros, até o pescoço, como em Allegra. A jovem deusa flutuava no meio deles, em uma espécie de cloche de cosmo. Zeus estava selando o laço para os Cavaleiros reviverem.

E a serva fugiu para chamar ajuda, e uma explosão daquele cosmo brilhante e dourado inundou os  aposentos divinos de Ártemis-Sama.  Em diferentes quartos, Ártemis inconsciente os teletransportou para se deitarem. As criadas estavam em pânico, Calisto e Lethya não estavam lá.

Depois de acordar, e ver as tatuagens brilharem, uma luz de compreensão atravessou a mente de Allegra. 

Zeus vai se vingar de mim. E vai usar Atena, e seus Cavaleiros para me fragilizar.

- Senhora! Você acordou! - Uma criada foi até Ártemis-Sama. - 18 homens estão no Templo da Lua! Vieram do nada! Nós estamos preocupadas e já começamos a cuidar deles. 

- Muito bem, garota. Eles estão em repouso? 

- Sim, minha deusa.

- Ainda bem que eles estão bem. Obrigada Clio.

- De nada, minha Senhora. Vou verificar as servas que estão à postos.

Clio, a chefe das servas, no caminho para um dos quartos dos "invasores", esbarrou em um homem de cabelos longos e esverdeados, tinha pintinhas roxas como os seus olhos na testa. A moça corou, pois ele estava sem camisa, e apenas trajava uma calça roxa levemente colada, mostrando seu peitoral belo, liso e esculpido.

- O que está havendo? - A voz grossa dele ecoou, meio perdida.

- Você está no Templo da Lua. 

Ele arregalou os olhos para ela e ouviu um grito não tão alto:

- Mestre Shion? - Era Mu de Áries, que como o seu mestre, estava de calça e sem camisa, mas a sua era verde. Os seus cabelos lisos de lavanda estavam brilhantes e soltos, mas os olhos verdes brilhavam confusão e dúvida, as pintinhas marsala arqueadas.

- Mu? - Shion estava surpreso.

E não era apenas eles que estavam confusos assim. Em cada aposento, os homens, um por um, abriram os olhos, despertando por completo, se levantando, doidos.

- Mas que droga. Eu nem posso morrer em paz! - Shura balbuciou para si, mas ao mesmo tempo contente por estar vivo. De novo.

- Por Atena, que lugar é esse? - Cardinale de Peixes viu-se apenas com sua calça violeta, como o seu belo peitoral exposto, os seus cabelos loiros médios soltos, sem aquela rosa o prendendo. 

- Cardinale! Você sabe onde estamos? - Dohko de Libra entrou cambaleando no quarto do pisciano, e estava com sua calça verde floresta.

- Dohko! Não faço a mínima ideia.

O Tigre riu, ao ver seu companheiro de armas do Século XVIII. 

- Qual a graça, oh seu tigre velho? - O pisciano perguntou, rabugento.

- A gente tá vivo! Isso não é louco?

- De fato. - Cardinale confirmou.

- Mestre Ancião? Pelos deuses! - Era Camus de Aquário, com seus cabelos azuis e sua calça azul escura, puxada para o verde. 

- Oi Camus! - Dohko olhava para ele confuso, e um sorriso bobo nos lábios. Eles estavam vivos. VIVOS!

- Cardinale? Dohko? - Caim de Gêmeos, com suas mechas brancas e olhos castanhos, trajado com sua calça creme, foi até eles.

- Mas que porra! Eu não tô entendendo nada! - Agora era Milo, acompanhado de Afrodite e Shaka que apareceram. Sua calça era roxa, mais clara que a de Cardinale.

- Pelos deuses! - Afrodite passava as mãos por seus cabelos azuis-piscina. Sua calça era azul-cobalto.

- Por Buda. - Shaka riu, sem graça, mas com os olhos sempre fechados, podia sentir os cosmos furiosos e confusos. Todos estavam sem camisa, mas sua calça era vinho, destacando suas mechas loiras.

- Olhe Mestre! - Mu apontou para Shion os Cavaleiros no corredor. Estavam com Saga, Kanon e Shijima, que os encontraram em meios aos corredores do Grande Templo da Lua. Clio saíra correndo para chamar Ártemis, a pedido de Shion. Agora estavam rodando o andar do Templo, arrancando olhares pecaminosos e desejosos das servas.

- Cavaleiros de Atena! - Era Ártemis-Sama, com Clio e os outros Cavaleiros, que estavam pra lá de surpresos. - Aposto que a culpa de tudo deve ser de Zeus. - Allegra falou calmamente. - Creio que o melhor é que possamos ir ao encontro de Atena. Eu juro, que jamais faria mal à vocês. 

Shion, com a sua sabedoria, apenas assentiu. Viu sinceridade, e percebeu que os Cavaleiros sentiram o mesmo. Veriam Atena novamente. E juntos, Cavaleiros de três gerações lutariam pelo mundo,  impediriam as atrocidades de Zeus, e com as Satélites de Ártemis, dariam sua vida novamente pelo mundo. Era a missão de cada um deles.

Iam até o Santuário.


Notas Finais


Capítulo grandinho! Em relação aos capítulos grandes, eles serão raros. Tenho medo de que a leitura fique cansativa. Comentem muito sobre o que estão achando. Amo vocês mil milhões!

Que as constelações os guiem💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...