1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Saga da Lua. >
  3. Capítulo 5 - O novo Grande Mestre: A maestria de Libra

História Saint Seiya - Saga da Lua. - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Hello! Quarentena, ficar em casa pra não pegar o COURONA VAIRUS KKKKKKKKKKKK Boa leitura, amo vocês💖

A fanart é do Danillo Sant'anna. O cara é bom no que faz mesmo. Ele quem fez o Mangá Gold Saints Ares Chapter. É bem bom e lokooo

Capítulo 7 - Capítulo 5 - O novo Grande Mestre: A maestria de Libra


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Saga da Lua. - Capítulo 7 - Capítulo 5 - O novo Grande Mestre: A maestria de Libra

Libra. O equilíbrio entre as coisas.

Shiryu fora escolhido para o cargo de Grande Mestre pelo seu amor e carisma. Herdou de Dohko a Armadura de seu signo, e a Espada Sagrada Excalibur de Shura de Capricórnio, cuja armadura pôde vestir por um momento. Sentiu os cosmos familiares no ar, e se perguntava se Atena sentia o mesmo. Seiya, Ikki, Kiki, Hyoga, Shun, e talvez Jabu apesar de ainda não ter recebido a armadura de Escorpião, estariam nas suas casas, protegendo-as. Mas mesmo assim, sentia aquele cosmo se aproximando, tremendo e poderoso de uma magnitude inigualável.

Ao sair de seu templo para ir ao encontro de Atena, lembrou-se de sua amada esposa Shunrei e seu pequeno filho, Ryuho, que estavam nos Cinco Picos Antigos. Mas um flashback, do dia mais especial de sua vida veio-lhe à mente. 

Flashback on:

No Salão do Grande Mestre, Atena e os demais Cavaleiros esperavam o futuro dono do trono daquele local. Shunrei ajudava o marido a vestir a túnica negra, lhe pôs os colares e arrumou as madeixas longas e negras do seu amado. Shiryu seria coroado o Grande Mestre do Santuário, o novo Papa ou Patriarca. Jamais se imaginou naquele posto, mas Atena lhe agraciou com tal importância. 

- Meu amor, lhe esperamos no Salão. - Shunrei o beijou apaixonadamente, e se foi, com o vestido longo rosa escuro sereia, do tradicional estilo cultural da China, com os longos cabelos soltos também e uma pequena e delicada tiara na cabeça. Lágrimas vieram aos olhos do libriano. Ele estava muito feliz.

Saindo dos seus novos aposentos, foi até o Salão. Teve as portas abertas para sua passagem, e se deparou com os seus colegas no altar, com suas Armaduras brilhando e no meio deles, estava Atena, com o elmo de Grande Mestre numa almofadinha vermelha em suas mãos. Do seu lado esquerdo, estavam as Saintias. 

Deixou as lágrimas rolarem. Sua esposa saltitava de felicidade. O seu pequeno garotinho sorria docemente para o papai, no colo de sua mamãe. 

Quando enfim chegou ao altar, parou à beira das escadinhas, e se prostrou sobre um joelho, a linda túnica o cercando como uma piscina negra. 

Kyoko de Coruja, o antigo receptáculo de Éris, que foi salva por Atena e suas Saintias, pegou o elmo das mãos de Atena e desceu os três degraus, indo até o Cavaleiro de Libra.

- Shiryu de Libra, jura honrar seu posto e ser sempre fiel à Atena? - A nova líder das Saintias perguntou.

- Sim. Juro pela minha vida. Pelo sangue rubro que corre em minhas veias.

- Que seja lhe dado o direito de gozar do seu posto. Shiryu de Libra, o Novo Papa do Santuário! Viva! 

O brado dos presentes foi ressoado no local. Foi retumbante e impetuoso. Viu Marin de Águia e Shaina de Ofíuco, e tantos outros presentes. Por debaixo das máscaras, tinha um lindo sorriso nos rostos das Amazonas.

- Shiryu de Libra, o Novo Papa do Santuário!! - Atena falou. 

O resto do dia foi de comemoração e festa. O Mestre estava mais do que feliz. Era tudo que um dia jamais imaginaria, e deu graças aos deuses.

Flashback off:

Shiryu saiu de seus devaneios, sacudindo a cabeça, e apressando o passo. Fora imediatamente aos aposentos da Senhora da Estratégia, alertar sobre um perigo possível. Sabia que tinha de avisar, pois sentiu Áries, Leão e Virgem passarem por sua Casa. E junto deles, cosmos graciosos e delicados. Duas mulheres.

Quem serão elas?

***

Já nas escadarias, Kiki os teletransportou até a Casa de Sagitário. Seiya era o seu guardião. O grande Pégaso. A paixão proibida de Saori. O Cavaleiro Lendário, Matador de deuses. Todo o Olimpo tinha medo dele. Mas no fundo, era engraçado e zoeiro com qualquer homem de 20 anos.

Os Cavaleiros entraram Casa adentro, na busca para encontrar com Seiya. Mas na Entrada do Santuário, seu antecessor Aiolos e os demais 17 Cavaleiros de Atena apareceram. E junto deles, a deusa da Lua aguardava ansiosa para encontrar sua irmã.

***

- Atena, minha Senhora.

Shiryu cumprimentou a moça de cabelos longos e roxos, que estava já com sua camisola para dormir.

- Grande Mestre, o que traz você até mim?

- Sente esses cosmos poderosos, Atena?

- Eu sinto. Mii,  Katya e Maria estão preocupadas e já foram até a entrada do Santuário. Shoko, Elda e Xiaoling estão na varanda. Kyoko foi ler as estrelas. Eu acho estes cosmos familiares. Creio que Kiki irá ajudar na Casa de Áries.

- Kiki não está em sua Casa. Senti seu cosmo atravessando a Casa de Libra junto de Ikki e Shun, com duas mulheres. Só os deixei passar porque os conheço, e sei que jamais nos trairia.

Saori apenas assentiu. Eles a defenderam com suas vidas, atravessaram dimensões, só pelo mundo e por Atena. Eram mais do que dignos de serem Cavaleiros.

Enquanto o Grande Mestre estava preocupado com a estranha movimentação, Seiya recebia seus amigos e as visitantes na Casa de Sagitário.

- Olá. Eu sou Seiya, o Cavaleiro de Sagitário. O que fazem aqui?

- Somos servas de Ártemis. Viemos pedir ajuda, pois cremos que a deusa da Lua sofreu uma maldição. Zeus está furioso. Faria de tudo para que Allegra morresse.

- Quem é Allegra?

- A reencarnação de Ártemis. Ela é bondosa e gentil, diferente do que o Olimpo queria. Eles desejavam uma mulher imperiosa. Mas Allegra é um amor de pessoa. Na última vez que ela foi ver o pai, ele a expulsou de lá. Não sei se ela é considerada uma divindade por eles ainda.

- Então Ártemis tem uma reencarnação humana. O que houve com a Ártemis malvada que quase matou Saori com seu báculo? Shun me contou esse feito dela há alguns anos. - O moreno arqueou uma das sobrancelhas, e ele também estava bonito. Apesar da aparência um tanto rústica, era sedutor. Saori que o diga.

- A Ártemis mitológica... bem. Ela se matou. Para que Allegra, sua reencarnação humana assumisse seu lugar. Da mesma maneira que a atual Atena administra o Santuário com o auxílio do Grande Mestre, Allegra administra o Templo da Lua com a minha ajuda e de Lethya.

- Interessante. Então, Ártemis apoia Atena. Isso não é tão ruim. Vamos até o encontro dela. Kiki, bem que você poderia...

Em um piscar de olhos, estavam na frente da Casa de Aquário.

- Porque você não foi direto aos aposentos de Atena? - Ikki perguntou, se esquecendo do dom limitado de Kiki.

- Vamos chamar o Hyoga. - Seiya respondeu pelo ariano. - Vamos ver se ele é mais rabugento que o Camus. E a Casa é protegida, então não podemos passar.

- Deixa ele escutar, seu... - Kiki sussurrou enquanto adentrava na Casa. Mal sabia que Hyoga já o esperava e tinha ouvido tudo.

Seiya apenas piscou um dos olhos e Lethya deixou escapar uma risada. Shun e Calisto ficaram quietos. Kiki os chamou:

- Vem. O Hyoga já está comigo.

- Eu ouvi você falar do meu Mestre Camus, Seiya. - Hyoga apareceu ao lado de Kiki.

- E aí, Hyoga. - Seiya cumprimentou o amigo.

- Engraçadinho. - Hyoga retrucou.

- Vamos logo. Eu sinto uma aproximação estranha, melhor irmos cuidar de Atena. - Shun falou, calmamente.

Kiki os teletransportou de novo, e eles enfim estavam em frente aos aposentos da Casa do Grande Mestre.

***
Não, não, não.

Katya dizia para si mesma. Ele estava ali. E com mais 17 homens. Os Cavaleiros tinham retornado a vida, e uma mulher de vestido branco e faixa púrpura os liderava. Seu báculo tinha sua ponta uma lua crescente, parecia afiado.

O amor de Katya estava ali. Saga de Gêmeos estava ali. O lindo homem de cabelos roxos.

Ela parou de imediato na Casa de Áries, ao vê-los subir as escadarias. Seu coração pulsava forte e Mii, além de uma Maria confusa, estava paralisada também.

- Olá. Eu sou Ártemis, e gostaria de falar com minha irmã. Poderia nos guiar até ela?

Sem reação, as Saintias apenas concordaram. E voltaram as subir as longas escadarias, só que agora acompanhadas.


Notas Finais


Hello! Espero que estejam gostando da história. Eu sei como é estar sendo envolvida por um enredo, e espero que estejam se sentindo assim também.

Comentem muito meus babys💖

Que as constelações os guiem🐏💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...