1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. Um amanhecer sensual

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Um amanhecer sensual


Escrita por: SraCamus

Capítulo 127 - Um amanhecer sensual


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Um amanhecer sensual




Assim que acordou no dia seguinte, Clara sentiu uma dor extremamente chata em sua parte lateral direita. Realmente Shaka havia pegado pesado no treinamento e por falar no loiro... 

Clara lembrou-se que ainda estava na casa de Virgem e só agora notou nos detalhes do quarto de Shaka. Realmente ele era um homem bem organizado, sua cama era enorme e totalmente branca, no quarto havia duas estantes enormes cheias de livros, havia um guarda roupa enorme no outro lado da cama e aos fundos do quarto havia uma porta, aonde Clara imaginou que fosse o banheiro. 

Se levantou, parou na frente de um espelho que havia ali e se encarou por um tempo. Notou que havia alguns roxos em seus braços, tinha também um pequeno corte em seu lábio inferior e quando ela levantou a blusa, percebeu a origem de sua dor lateral: havia um corte um pouco profundo em seu lado direito próximo ao seio.

Clara abaixou a blusa e suspirou, precisava urgentemente de um banho. Pensou que Shaka não acharia ruim caso usasse o banheiro, o problema seria a roupa.

- "Bom...se ele me beijou, acho que não tem nenhum problema eu pegar alguma roupa dele emprestada."

Clara realmente pensou que o loiro não acharia nada ruim de pegar um peça emprestada por enquanto.

Ela se aproximou do guarda roupa, procurando um blusa simples e achou uma camiseta marrom clara que dava para a garota vestir. Shaka era um homem magro mas ela também era magra e baixinha, por isso imagino que a camiseta cairia bem em seu corpo.

Ela olhou para os lados, sentindo-se mal ao lembrar daquele beijo. Não que não houvesse gostado ou algo do tipo, mas achava que estava quebrando a confiança de Mu.

- "Se bem que depois daquele beijo entre nós, Mu nunca mais me procurou...acho que no fundo ele não gostava tanto assim de mim."

Pensou nisso enquanto ia em direção ao banheiro, trancou-se lá e retirou suas roupas. Realmente foi uma atitude surpreendente da parte de Shaka pois ela jamais imaginou que ele sentisse algo por ela, além de um carinho de mestre e aluna.

O banheiro de seu quarto também era bastante arrumado, com acessórios para higiene pessoal muito bem organizados e Clara notou que havia uma banheira ali. Ficou envergonhada pois teve muita vontade de usá-la mas imaginou que já estava abusando demais da hospitalidade dele, por isso se contentou apenas com o chuveiro mesmo.

Clara então deixou a água escorrer em seu corpo dolorido, imaginando o que iria acontecer agora. Será que Shaka queria uma resposta dela? Ela não via ele com outros olhos, apesar do grande respeito que tinha por ele...mas Shaka era um homem tão bonito, quase tanto quanto Mu.

Porém lembrou-se daquele beijo quente de Shaka e como ele havia passado a língua em seu pescoço e na sensação que ela teve...aquela "quentura" em sua intimidade.

Clara mordeu o lábio inferior, imaginando como deveria ser ter um deles na cama, jamais havia feito sexo ou até mesmo se tocado, mas sentiu um arrepio percorrer seu corpo e passou a mão direita lentamente em seu seio direito, apertando-lhe suavemente.

- Shaka parece ser tão romântico...

Foi descendo a mão em sua barriga e parou em seu baixo ventre, imaginando como aqueles dois eram. E subitamente ela também se lembrou do beijo que teve com Mu e da mão dele percorrendo o seu corpo.

Aquilo foi demais para sua imaginação e levou seus dedos em seu pequena intimidade já úmida, mexendo suavemente em seu pequeno botão.

Começou a fazer movimentos circulares ali e podia sentir uma sensação totalmente nova em seu corpo. Clara se ajoelhou e com a mão esquerda apertou seu próprio seio, sentindo uma sensação maravilhosa com os seus dedos em sua intimidade intacta. Ela mordeu o lábio para conter o gemido, pensando no toque dos dois cavaleiros de ouro em seu corpo e agora ela pensava em como eles deveriam ser quentes na cama.

Os dedos de Clara foram mais rápido em sua intimidade e podia sentir um início de um orgasmo, seu corpo tremeu assim que chegou em seu ápice e ela deu uma gemida um pouco alta ao sentir o seu líquido escorrer pelas pernas. Foi a primeira vez que se tocou e adorou a sensação pois lembrou-se daqueles dois cavaleiros sexys.

Clara se levantou, desligou o chuveiro e pegou uma toalha. Ao enrolar o tecido em seu corpo, se olhou no espelho e sorriu, apesar dos machucados ela estava se sentindo mais confiante.

Abriu a porta e quase caiu para trás ao ver Shaka ali, parado próximo a sua cama. A sua vontade foi entrar no banheiro mais uma vez porém o loiro a olhou de cima a baixo.

- Desculpa por isso, Clara. Mas é que eu ouvi...

Clara arregalou os seus olhos verdes e seu rosto começou a esquentar de vergonha.

- Eu ouvi um barulho no banheiro e imaginei que você pudesse...estar passando mal.

Por mais que estivesse de toalha na frente de Shaka, sua vergonha maior era ter sido ouvida por ele. Porém ela imaginou que Shaka fosse quase tão inocente quanto ela, visto que realmente parecia que ele estava preocupado com ela.

- N-não aconteceu nada. É que...

Clara não sabia o que dizer, na verdade ela não sabia nem para onde olhar pois não conseguia encarar Shaka.

- Não tem problema. Fico feliz que você está bem, só me deixou preocupado pois imaginei que você estivesse com dor.

Clara apertou os lábios, tentando conter o riso. Não era de Shaka que ela tinha vontade de rir mas sim da inocência dele, era algo um tanto quanto inusitado. E até que fofo.

- Realmente o senhor está certo...

- Por favor, não precisa me chamar de senhor.

Clara ficou olhando-o por alguns segundos e depois sorriu.

- Desculpe. É que já me acostumei... 

- Mas pode chamar apenas pelo meu nome, por favor. 

- Está bem, Shaka. 

Eles ficaram se encarando por alguns segundos e Clara finalmente percebeu que ainda estava de toalha na frente dele. Seu rosto mais uma vez ficou quente.

- Ah perdão! Desculpe-me por estar assim.

E assim que ela foi voltando para o banheiro, Shaka a segurou pelo pulso, fazendo com que a ruiva olhasse diretamente em seus olhos. 

- Não precisa se desculpar. Na verdade eu tenho até um interesse...

Shaka se aproximou dela mais um pouco, olhando para o seu corpo e apenas aquela maldita toalha bloqueava uma visão que ele estava tão curioso para ver. Ele passou a mão direita em seu delicado rosto, olhando diretamente naqueles lindos olhos verdes. 

Clara afastou seu rosto, olhando para o outro lado, estava envergonhada por toda aquela situação e Shaka a olhou sem entender. 

- Shaka, é que eu na verdade não estou pronta.

- Me desculpe, Clara. É que nunca senti isso por ninguém na minha vida e por isso estou um pouco, digamos...empolgado com a situação.

Ele sorriu e Clara voltou a olhar para ele. Realmente Shaka era lindo, tinha lábios rosados e carnudos, uma pele maravilhosa e aqueles olhos...pareciam até diamantes de tanto que brilhavam. Mas Clara também tinha uma enorme afeição por Mu, por tudo o que ele fez para ela e foi o primeiro homem que ela se apaixonou, porém Shaka também estava mexendo com a sua cabeça agora. 

- Irei deixar você sozinha então. Com licença.

E Shaka se foi, deixando Clara completamente sozinha em seu quarto. Ela olhou para suas próprias mãos, imaginado como sua vida deu uma enorme reviravolta. Só não sabia dizer se era uma coisa boa ou ruim e deixando aqueles pensamentos de lado, ela voltou ao banheiro para terminar de se arrumar.


            ------------------\|/-------------------


Saga acordou na manhã seguinte um pouco mais disposto do que no dia anterior. Ellen estava dormindo na sala pois ambos tiveram uma briga depois que ela voltou do Coliseu.

Saga a amava, porém não gostava quando a morena ficava controlando sua vida.

- "Além disso, aquela garota só me pediu uma ajuda. Uma ajuda inocente."

Talvez não tão inocente assim, pois Saga notou no modo que ela o olhava, entretanto obviamente jamais iria ter algo com aquela garota. Mau a conhecia.

- "Ellen já está passando dos limites bancando a adolescente ciumenta. Odeio que me controlem."

Saga nunca gostou que ficassem em cima dele e por isso sempre tentou fazer as coisas certas. Pelo menos, algumas.

Fez sua higiene pessoal, se arrumou e quando estava saindo de sua casa, Ellen o chamou. A morena estava usando um blusão largo branco e tinha os olhos um pouco vermelhos, seus cabelos estavam soltos e armados, mas apesar disso, estava extremamente linda e sexy. Realmente Saga não podia deixar de sentir uma atração por ela.

- Saga eu...queria pedir desculpas por ontem.

- Está tudo bem, Ellen. Não precisa pedir desculpas.

Ela se aproximou dele e o abraçou por trás. Saga não estava usando sua armadura e por isso podia sentir os seios dela em suas costas.

- É sério, eu realmente sinto muito. Não quero brigar com você por causa daquela garota, é porque eu...

- Você tem ciúmes de mim, não é?

Saga disse, em um tom totalmente sério e Ellen o apertou mais ainda.

- Pode-se dizer que sim. Eu confio em você, mas também me lembro daquela primeira vez que encontramos com ela...

Saga se virou e olhou dentro de seus olhos.

- Ellen, não precisa se preocupar. Jamais iria ficar com outra mulher, ainda mais uma estranha. Realmente ela só pediu minha ajuda e queria fazer isso para me distrair um pouco, sabe? Depois de tudo o que aconteceu.

Ellen deu um suspiro, concordando com a cabeça.

- Eu sei e é por isso que peço desculpas. Eu imagino como você possa estar se sentindo e imagino que você queira uma distração...

Ela então passou o dedo indicador em seu peito musculoso, sentindo os batimentos cardíacos de Saga.

- Mas talvez eu possa ser essa distração.

Saga deu uma risada maliciosa.

- Ah com toda a certeza você seria uma enorme distração para mim.

Por mais que ele tivesse se comprometido em ajudar Alex, Saga não ligou para aquilo no momento, pegou Ellen pela cintura e foi levando-a em direção à cozinha

Ele apalpava com uma certa força o seu bumbum, enquanto beijava o seu pescoço, distribuindo beijos molhados naquela parte tão sensível.

- Ah Saga...

Em resposta, Ellen puxou o seu cabelo loiro com força enquanto Saga chupava seu pescoço. Ele então a colocou em cima da mesa da cozinha, observando aquela rosto bronzeado bonito, Ellen então retirou aquele blusão enorme, ficando totalmente nua em sua frente e observava Saga com um olhar totalmente sensual.

- Você também não vai tirar suas roupas?

Ela perguntou, umedecendo os lábios ao notar aquele enorme volume já ali presente. Porém ao invés de Saga retirar suas roupas, ele beijou lentamente o abdômen de Ellen, passando a língua de forma lenta até chegar em seu baixo ventre.

Ela podia sentir sua pele arrepiar totalmente com aquele gesto, e em resposta puxava com leveza seus cabelos loiros rebeldes porém, ela teve que morder o dedinho ao sentir a língua de Saga invadir a sua intimidade já úmida.

- Ahhh Saga...que delícia!!!

Ela apoio os tornozelos no ombro dele enquanto Saga lambia seu pequeno botão, mas deu um gemido de dor quando ele a penetrou com um dedo em sua parte intacta.

- S-Saga...sabe que eu...nunca...

Ela não conseguia completar a frase pois mesmo com a dor, Saga era perfeito no que fazia e ela podia sentir que logo iria chegar ao seu orgasmo.

Subitamente ele parou e a olhou nos olhos, de forma provocadora.

- Não tão rápido.

Saga então abaixou suas calças junto de sua cueca, expondo seu membro ereto. Ellen por sua vez, fez menção de se levantar mas Saga a empurrou de volta para a mesa e a morena deu uma risada sexy. Ele começou a passar lentamente sua glande no clitóris dela, fazendo com que Ellen arranhasse com força a mesa.

- Não me torture assim...droga.

Ellen disse ao sentir que ele apenas estava brincando com sua excitação, então sem nem ao menos avisar, Saga a penetrou com força, podia sentir seu membro totalmente dentro dela e podia até mesmo sentir seus testículos batendo em suas nádegas.

Saga começou a estocá-la com força e lentamente, segurando o seu pescoço com uma certa força, seus olhos azuis se encontraram com os delas e era nítido o rosto de prazer de ambos. Em resposta, Ellen arranhava seus ombros e ficou anestesiada pelo enorme prazer que ele estava dando à ela. Podia sentir que, se continuasse naquele ritmo a mesa logo quebraria por conta do atrito de seus corpos em movimentos, mas não ligava para isso, afinal aquele momento estava simplesmente incrível. 

Ellen então começou a mexer em seu clitóris afim de chegar logo em seu orgasmo, porém Saga colocou os dedos da mão direita em sua boca, fazendo com que ela os chupassem.

Ellen o fez de maneira totalmente sensual e já até imaginou o que o geminiano tinha na cabeça, entretanto Saga parou de se movimentar e a pegou bruscamente pelos ombros, fazendo com que ela o encarasse.

- Merda...por que parou?

- Não quero terminar ainda, meu bem.

Ele falou de uma maneira totalmente provocativa e a pegou no colo, beijando de maneira agressiva seus lábios, podia sentir sua língua invadir sua boca, mas de um jeito totalmente gostoso. Aquilo estava sendo tanto quanto inusitado para Ellen, visto que Saga nunca foi tão agressivo assim, porém ela estava adorando aquele jeito inovador dele.

Eles foram se aproximando da parede e a pressionou ali, Ellen tremeu ao sentir o mármore gelado em suas costas e podia sentir seus seios pressionados pelo peito musculoso de Saga.

Saga voltou seus dedos para a boca dela e Ellen voltou à chupá-los.

- Isso mesmo...você é uma boa menina.

Ele sussurrou em seu ouvido esquerdo, retirou os dedos da boca dela e os introduziu em sua pequena parte intacta. Ellen deu um gemido de dor, mas Saga logo a penetrou mais uma vez com o seu membro, fazendo com que ela esquecesse de seus dedos. Ele não se moveu e Ellen sorriu para ele.

- Você vai me levar à loucura desse jeito, Gêmeos.

- Vai ser o seu castigo.

Saga então começou a se mover e no começo Ellen achou que essa posição era um pouco desconfortável, visto que ele estava pressionando o seu corpo contra a parede mas depois ele pegou o ritmo e aquilo foi maravilhoso. A sensação de seu membro a preenchendo e os seus dedos na parte de trás era uma coisa totalmente nova para Ellen, parecia que Saga estava querendo compensar por algo. Obviamente não se importou pois o seu toque estava sendo perfeito.

Saga então retirou seus dedos de dentro dela e lhe deu tapas fortes no bumbum. Ellen revirava os olhos por conta do mais puro prazer, podia sentir seus seios balançando a cada estocada que ele dava dentro dela. Tentava desesperadamente não gemer tão alto mas era uma missão quase impossível, visto que estava em transe com aquele ato. 

Saga estava a amando como nunca antes e aquilo estava perfeito para Ellen, podia sentir que logo iria chegar ao seu clímax e por isso gritou:

- Goze...goze comigo, Saga!

Talvez ele não tenha gostado dela ter gritado pois ele voltou à beijá-la e por entre os beijos gemeu mais ainda quando sentiu ele se derramar dentro dela. Por conta do líquido dele, Ellen também acabou chegando em seu orgasmo, suas pernas tremiam e ela puxou com força os cabelos loiros de Saga.

Ele caiu de joelhos e Ellen ficou em seu colo, podia sentir seu membro ainda dentro dela, porém Saga ainda estava ofegante.

- Você está bem?

Ela perguntou, retirando uns fios loiros de sua testa melada.

- Estou. Exausto, mas estou bem.

Ele riu, uma risada rouca e sexy.

- Acho que vou brigar com você todos os dias. Acho que hoje você se superou.

Ele saiu de dentro dela, ficando em pé e Ellen ficou surpresa ao ver que ainda estava ereto.

- Que resistente!

- Eu disse que estava exausto, não que estava mole.

Foi a vez dela rir e passou as mãos lentamente por suas coxas torneadas. Como ela amava o corpo daquele homem, só ficou triste pois Saga ainda estava de blusa.

Ellen não perdeu tempo e abocanhou o seu membro mas não tudo, visto que Saga era enorme e era difícil colocá-lo inteiramente na boca.

Ela chupava-o de forma voraz, como se necessitasse daquilo para sobreviver e podia sentir o membro dele preenchendo totalmente a sua garganta, fazendo-a engasgar. Ellen não aguentou e levou seus dedos ao seu pequeno botão, massageando rapidamente para acompanhar o prazer do geminiano.

Saga por sua vez, puxava seus cabelos com força e movimentava seu quadril em direção à boca da morena, auxiliando-a nos movimentos. Não demorou muito e Saga se desmanchou em sua boca, Ellen tratou de tomar todo o seu líquido. 

Podia sentir que também iria chegar ao seu orgasmo por ser dar prazer e foi exatamente isso que aconteceu logo em seguida, podia sentir o seu líquido escorrer pelos seus dedos, podia sentir um arrepio invadir o seu corpo e suas pernas tremeram mais uma vez, fazendo com que ambos gemessem juntos por conta do prazer obtido.

Ellen engoliu todo o seu líquido branco e não era um gosto ruim, apesar de não gostar do ato em si, porém estava tão centrada no momento, que fez questão de tomar tudo. Limpou os cantos da boca e sorriu para o loiro.

- Delicioso.

Saga então a trouxe para um beijo quente, explorando cada parte de sua boca carnuda e Ellen começou a querer mais e quando ia começar o ato, Saga a afastou indo em direção a sua calça para vesti-la.

- Espero que agora estejamos bem de novo.

- Ah sim, com essa demostração de amor, não tem como brigar com você, Gêmeos.

Saga lhe deu um sorriso malicioso.

- Se você for uma boa menina, talvez mais tarde tenha mais.

E para provocar, Ellen também deu uma risada sexy.

- Talvez. De qualquer jeito, assim como você, acho que também vou me distrair ajudando a Clara.

- Vai ser uma competição então?

Ellen começou à rir, de forma sarcástica.

- Ah por favor Saga, só você irá treinar aquela loira e a Clara tem três cavaleiros de ouro para ajudá-la.

Ela ergueu três dedos em direção à Saga, de uma forma orgulhosa. Porém o loiro tinha um certo brilho no olhar.

- Sabe que eu ganho de vocês três, não é?

- Oh, é um desafio então? Muito bem. Vamos ver quem será o melhor mestre.

Ellen começou à rir de forma humorada, não era uma rixa que eles estavam tendo mas era mais uma brincadeira. Ellen se ajoelhou para pegar a blusa no chão e ficou surpresa ao ver Saga perto dela mais uma vez.

- Realmente você está sendo má, acho que vou ter que corrigi-lá quando voltar.

Ellen mordeu o lábio inferior com força, tentava conter sua excitação em vão.

- Estou ansiosa por isso.

Lhe deu um beijo nos lábios rapidamente e se afastou dele. Realmente Saga era uma enorme tentação, porém iria aceitar o seu desafio, iria ajudar a amiga nos treinos. Mas ficou imaginando que talvez a armadura não fosse para ela, afinal Clara era muito boa para derramar sangue dos outros e ficou pensando se realmente iria conseguir uma armadura de ouro.

Ao entrar no chuveiro, Ellen ficou imaginando se a amiga iria conseguir vencer Alex numa batalha pela armadura de ouro de Capricórnio. No fundo torcia pela ruiva, entretanto temia pelo futuro como guerreira de Clara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...