1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. Uma nova paixão

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Uma nova paixão


Escrita por: SraCamus

Notas do Autor


Boa noite gente! Desculpem estar demorando para postar, mas estava muito corrido para mim. Enfim espero que gostem do capítulo ^^

Capítulo 27 - Uma nova paixão


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Uma nova paixão



Nike e Milo estavam sozinhos na sala do Mestre e o jovem ficou se perguntando o que ela queria.

- "Eu não me importo, só de ficar na presença dela..."

Ísis estava linda naquela noite. Com um vestido rosa-claro, os cabelos vermelhos soltos e seus olhos âmbares pareciam que brilhavam ainda mais. Obviamente seu rosto estava com uma expressão de preocupação mas ainda sim estava linda.

- Milo, eu precisava saber se você realmente aceitou Saga.

Milo piscou várias vezes, não era bem isso que ele queria ouvir.

- Mas é claro, senhora. Por que eu mentiria? 

Nike o olhou, curiosa.

- Não adianta mentir para mim cavaleiro, consigo sentir cada sentimento em seus corações. No fundo você ainda não aceitou o Saga, assim como Aiolia também não.

Milo sorriu e desviou o olhar.

- É, acho que mentir vai ser pior. Então sim, senhora tá certa. Não aceitei Saga ainda. Não depois de tudo o que ele fez.

Nike se aproximou dele e Milo teve uma enorme vontade de beijá-la. Os lábios de Ísis eram lindos, rosados e carnudos.

- Eu queria fazer um teste...

Milo sorriu maliciosamente.

- "Ah eu também queria fazer um..."

Mas Milo mudou os seus pensamentos e Nike voltou a falar.

- Acho que Saga só irá ficar maligno quando eu ou Atena não estivermos aqui.

- E por que a senhora acha isso?

- Pois ele só ficou ruim depois que me afastei do Santúario e Atena também não está aqui. Depois que voltei, Saga retornou ao normal. Pode ser só coincidência mas até que faz sentido.

Milo deu de ombros. É, realmente fazia sentido mas ele não queria ficar perdendo tempo falando sobre Saga. Nike suspirou e continou:

- Por favor Milo, não seja esquentando igual o Aiolia. Tenho muita preocupação no momento e sinceramente....

Nike desviou o olhar e Milo quis muito abraçá-la agora mesmo.

- A senhora está preocupada com Atena, né? Não fique tão nervosa, sei que os cavaleiros de bronze vão salva-lá.

Nike lhe deu um belo sorriso.

- Tenho certeza também. Com licença então, irei para os meus aposentos, está dispensado.

Milo concordou mas ele não saiu do templo, apenas ficou observando até que Nike se retirasse. Ele não era de brigar por mulheres mas sentia uma enorme inveja de Aiolia por tê-la em seus braços.

- "E esse idiota às vezes fica ignorando ela."

Talvez esses pensamentos fosse indecentes mas Milo gostaria de passar uma noite com ela.

- "Ah quer saber? Que se dane!"

Milo se dirigiu até o quarto de Nike, talvez a deusa ficasse furiosa com ele, mas iria tentar e independente do resultado, iria aguentar às consequências.


           -------------------\|/----------------------


Nike fechou a porta atrás de si e começou à chorar. Estava preocupada e triste por Atena e estava se sentindo uma inútil, não podia abandonar o Santuário por conta da ameaça de Hades e ainda tinha Saga.

- "Será que foi um bom momento para renascer? Parece que está tudo desmoronando, só por conta da minha mera presença."

Aquela dúvida pairava em seu coração, amava a humanidade tanto quanto Atena, mas em pensar que talvez esses inimigos surgiram por causa dela...

- "Ah Atena, me perdoe por ser tão egoísta. Por minha causa Poseidon apareceu nesta Era e ainda te levou daqui. Por favor, me perdoe!!!"

Ela sentou-se atrás da porta, segurando os seus joelhos e começou a soluçar por conta do choro. Mas um pequeno e delicado cosmo conectou-se com o seu. Não era bem uma palavra, mas era mais uma sensação. Falando-a que tudo iria ficar bem e que Atena logo estaria salva e com ela.

A jovem sorriu um pouco e foi tomar um banho, sabia que Atena era mais forte do que pensava e que Poseidon não iria conquistar os seus objetivos malignos. Ao entrar no banho, ouviu alguém a chamando.

- Com licença, senhora?

A voz parecia ser a de Milo, mas o que ele queria com ela naquele momento? Já tinha conversado com ele.

- "Esses cavaleiros..."

 Ela sorriu e não achava ruim, no fundo. Milo era bom homem e Nike havia gostado do cosmo do loiro, era aventureiro mas ao mesmo tempo bondoso, amava luta mas sabia que isso era para proteger a paz na Terra.

Apesar de ser uma deusa, Nike já se apaixonou por um humano na Era Mitológica mas por ser uma divindade, Atena na época não aceitava envolvimentos amorosos, independente se eram humanos ou não. Aquilo partiu o coração puro de Nike e ela teve que ver o seu amado ficando com outra mulher no final.

Mas jamais culpou Atena por isso, muito pelo ao contrário, culpava a si mesma por ser um Ser Divino e por isso que nunca quis reencarnar como humana. Preferiu acompanhava a deusa Atena mas apenas em forma de báculo.

Apesar de serem deusas, seu amor pela humanidade era quase tanto quanto o de Atena, mas Nike sempre achou que deuses e humanos poderia ter relacionamentos amorosos, algo que a própria Atena não aceitava afinal, ela era uma deusa pura e quem o acompanhasse também deveria ser assim. No começo de tudo, a própria Nike também pensava assim.

- "Até eu conhecer o Nicolas..."

Nike retirou esses pensamentos da cabeça, aquilo havia acontecido há muito tempo já. Não havia porquê lembrar do passado numa hora dessas.

- Senhora? Sei que estou atrapalhando...

- Hã...espera um minutinho.

Era engraçado ela porque gostava de Milo, mas o coração de Ísis era apaixonado por Aiolia, não que Nike também não gostasse do Leão...

- "Mas o jeito de Milo me lembra o de Nicolas."

Era verdade. Nicolas era um bravo guerreiro, lutava também pela paz na Terra e pelo bem da humanidade. Mas amava luta e era um tanto briguento, mas Nike sabia que era uma boa pessoa.

Ela rapidamente se trocou e foi abrir a porta e Nike percebeu que Milo corou um pouco ao vê-la ali.

- Peço perdão deusa Nike e sei que estou lhe atrapalhando...

Nike franziu o cenho, ela podia sentir o que os corações dos cavaleiros emanavam, mas não conseguia ler o que estava dentro do coração do Escorpião, no momento.

- "Estranho! Até agora pouco eu conseguia...

Nike desviou o olhar e deixou ele entrar.

- Aconteceu alguma, Escorpião? Você estava comigo até agora...

Milo abriu à boca para dizer algo mas a fechou subitamente e começou a encará-la.

- A senhorita está chorando?

Nike arregalou os olhos pois realmente estava mas não imaginou que seus olhos ainda estivessem vermelhos.

- Hã...sim, estava. Mas não se preocupe, eu estou bem agora.

Milo se aproximou e subitamente Nike desviou o olhar, podia sentir seu coração martelando no peito.

- "O que é essa sensação em meu peito?"

Ele segurou as suas mãos e beijou cada uma delas.

- Pode contar sempre comigo, minha senhora.

Ela mordeu o lábio e desviou o olhar, aquele jeito de Milo a fazia lembrar ainda mais de Nicolas. Mas Ísis já estava tendo um caso com Aiolia, sabia que a garota não iria ficar feliz.

- Ah Milo, obrigada.

Nike tentou soltar de sua mão mas ele a puxou de volta, Milo se aproximou ainda mais e a beijou. Ísis já havia sido beijada por Milo antes mas dessa vez era diferente pois Nike que estava no controle de seu corpo e estava se sentido atraída por ele. Ela rapidamente retribuiu o beijo, Milo parou e a encarou.

- Espera, eu sei que você está com Aiolia e...

Ela tocou os seus lábios, fazendo-o parar de falar.

- Ísis está...eu e ela dividimos o mesmo corpo, mas temos sentimentos diferentes.

Milo sorriu para ela e voltou lhe a beijar. Nike tremeu em seus braços e ele adorou essa sensação. Ambos se afastaram para recuperar o fôlego, Nike começou à mexer em seus cabelos loiros.

- Tão lindo.

Milo sorriu para ela.

- Talvez seja um pecado isso que irei fazer mas...posso pagar o preço depois.

Nike o olhou sem entender mas Milo a pegou no colo e levou até a sua cama. A jovem deu um gritinho de susto, Milo a beijou e depois sorriu para ela.

- Não se preocupe, eu vou cuidar de você.

Nike desviou o olhar. Estava se sentindo culpada, não deveria fazer aquilo. Ainda mais no situação em que se encontrava. Por outro lado, já fazia algum tempo que queria ser tocada e por mais que já houvesse experimentado a sessão por Ísis, não era a mesma coisa. Agora ela estava no controle, poderia sentir cada toque dele em sua pele e Milo era um homem tão belo e tentador.

Milo, eu não acho que devemos fazer isso...

Milo a deitou na cama e a encarou.

- Jamais irei lhe obrigadar à algo. Se não quiser, eu vou entender e parar por aqui.

Aquele era o problema, ela queria ser amada por ele, já havia algum tempo que estava de olho nele e pelo visto, Milo também sentia uma atração por ela. Nike tocou o seu belo rosto, sentindo a maciez de sua linda pele bronzeada.

- Eu quero. Mas acho que é errado.

Milo beijou a sua testa.

- Se você quer, então não é errado.

Ele continuou beijando o seu pescoço e Nike sentiu um enorme calor invadir o seu corpo, Milo explorava o seu corpo com a mão esquerda até chegar em seu seio direito. Nike mordeu o lábio quando ele começou a brincar ali, massageando o seu seio e ela começou a gemer baixinho. Milo sorriu ao ver aquela cena.

- Vejo que está gostando...

Ela o encarou e sorriu, se aproximando de seu pescoço. Milo cheirava tão bem que Nike foi obrigada a beijar o seu pescoço. Ele não aguentou aquela sensação e retirou a sua própria blusa e ela ficou admirada com aquele belo corpo. Milo tinha o abdômen bem definido e sua pele era bronzeada pelo sol, ela mordeu o lábio ao ver o volume em sua calça. Ele se levantou e retirou a calça devagar e Nike fez cara feia.

- Não me deixe curiosa, Escorpião.

Ele começou à rir por conta do jeito dela.

- Está tão ansiosa para conhecer a arma suprema do Escorpião, não é?

Nike se aproximou dele e beijou o seu abdômen, Milo mexeu em seus cabelos ruivos. Ela parou e o encarou.

- Eu preciso ajudar e cuidar dos meus cavaleiros.

Ela o beijou e deu mordidinhas em seu membro por cima da calça e Milo por sua vez, afastou a cabeça de Nike e desbabotou a calça rapidamente e retirou a sua roupa íntima. Nike não conseguia desviar o olhar daquele membro, que era enorme e muito "apetitoso".

Subitamente ela umideceu os próprios lábios e Milo apenas fez um pequeno movimento de vai e vem para enrijecer ainda mais o seu membro.

- Vejo que você está babando...por que você não mata a sua vontade logo?

Nike o olhou, sem ainda acreditar naquilo e sorriu maliciosamente.

- Acho que preciso punir você devidamente por tal audácia.

Milo assentiu e Nike se aproixmou, passando a mão em seu membro duro. Ela apenas passou sua língua na glande de seu membro, fazendo com que Milo jogasse a cabeça para trás.

- Que língua maravilhosa...

Percebendo que estava dando prazer à ele, Nike realmente colocou a sua boca em seu membro, começando os movimentos bem lentamente, deixando ele louco de prazer. Milo segurou fortemente o seu cabelo ruivo, deixando a visão livre para ver os movimentos feitos por Nike.

- Ahhh...isso tá...muito bom!

Nike brincava e explorava cada parte de seu membro rígido, deixando Milo cada vez mais cheio de prazer e percebendo que ia chegar ao seu orgasmo, Milo afastou o rosto da jovem e a empurrou para cama.

- Acho que a senhora está com bastante roupa. Tenho que resolver isso.

Nike sorriu e assentiu, deixando Milo tomar conta dela. Ele se aproximou e lhe deu um beijo quente, como ela estava apenas usando uma blusa sem sutiã, foi fácil para ele retirá-la. Ele admirou aqueles lindos seios fardos e então começou a chupá-los. 

Nike gemia baixinho enquanto acariciava os cabelos loiros de Milo. Enquanto a sua boca estava ocupado com os seios da deusa, sua mão esquerda estava procurando o seu "prêmio". Quando ele chegou em seu short, Milo abaixou delicadamente sem nem ao menos Nike perceber. Ele começou a massagear o seu clitóris, fazendo com que a mesma gemesse ainda mais.

- Ahhh Milo...

Ele queria dar prazer à ela mas não queria que gozasse agora, ainda mais que a diversão mal havia começado. Milo parou de chupar os seus seios e retirou a mão de sua vagina, isso fez com que Nike o olhasse feio. Mas Milo não perdeu tempo e retirou o seu short, deixando os seus corpos nus, prontos para se amarem.

Ele se posicionou em sua pequena e delicada entrada e Nike o ajudou, guiando o seu membro para dentro de si. Depois que o membro dele estava completamente dentro, Milo ficou uns segundos parado. Não era a sua primeira vez e ela estava excitada o bastante para uma boa lubrificação, mas o membro de Milo era grande, por isso ela sentiu um pequeno incômodo no começo. 

Milo lhe deu um beijo em sua testa e olhou dentro dos seus olhos.

- Quando você estiver pronta...

- E-eu tô...

Milo assentiu e começou os movimentos. Ele era bem gentil na movimentação, indo devagar. Cm o tempo, Nike se acostumou e queria que ele fosse mais rápido, por isso ela mexeu um pouco o seu quadril e Milo entendeu o recado.

Seus movimentos foram mais rápido e Nike começou a gemer alto, Milo lhe beijou, não para calar os seus gemidos mas porque queria sentir mais uma vez a boca dela. Ter Nike em seus braços era um sonho de consumo e Milo já havia dormido com várias mulheres antes mas era engraçado, pois quando conheceu Ísis já tinha se atraído por ela mas como ela seria a hospedeira de Nike, decidiu deixar a garota em paz. Porém ao saber que Aiolia estava com ela...isso deixou Milo chateado.

Seus pensamentos foram interrompidos quando Nike gemeu mais alto.

- "Vou fazer ela se apaixonar por mim."

Milo se retirou de dentro dela e Nike o encarou, sem entender.

- Quero testar uma coisa.

Ele disse, então Milo a segurou no quadril e a fez levantar. Nike começou à rir.

- O que você tá planejando, Escorpião?

- Apressada. Você irá ver!

Ele a beijou e voltou a guiar ela pela cama, colocando-a de quatro, Nike se assustou.

- O que você vai fazer, Milo? 

Milo beijou as costas dela e foi fazendo uma trilha de beijo até chegar em seu bumbum.

- Eu já disse. Eu vou cuidar de você,por isso não se preocupe.

Nike o encarou, preocupada. Ficou imaginando o que ele iria fazer "ali". Mas se surpreendeu quando Milo a beijou na vagina, aquele homem sabia como dar prazer à uma mulher.

- Ah Milo...

Ela segurou fortemente o lençol de sua cama e começou a gemer ainda mais alto. Milo intensificou cada vez mais o seu ato, até que ele parou e se posicionou em sua entrada novamente. Ele voltou a penetrá-la e Nike deu um pulinho de supresa, Milo segurou os seus cabelo ruivos. 

No começo ele estava sendo delicado mas depois foi com mais força e rapidez. Nike mordeu os seus próprios lábios, estava sentindo muito prazer e apesar de Milo ter acabado de começar, ela já estava sentindo que ia chegar ao seu clímax.

- Ahhh Milo, eu vou...eu estou...

Ela deixou o seu corpo cair na cama e estremecer por completo quando chegou ao seu segundo orgasmo e Milo sorriu ao ver ela se tremendo toda.

Ela estava ofegante ainda porém podia sentir suas pernas tremendo, Milo não parou o ato e continuou. Nike não se importou pois queria que ele também chegasse ao seu clímax e Milo continuou os movimentos, até que ele também sentiu que estava chegando ao seu limite. 

Ele se retirou de dentro dela e se masturbou próximo de suas costas, apesar de gostar dela, não tinha a intenção de ejacular dentro da garota. Depois de alguns instantes, Milo chegou ao seu orgasmo e seu sêmen caiu nas costas de Nike. Ela rapidamente se virou para olhá-lo.

- Então, gostou da sua punição?

Ela perguntou, ofegante. Milo deitou-se ao seu lado e lhe beijou a testa.

- Acho que sempre vou me comportar mal. Vou querer ser castigado todos os dias agora.

Nike sorriu para ele e se acomodou em seus braços. Talvez Ísis fosse ficar chateada e seria um saco explicar a situação. Mas estava feliz pois Nike finalmente voltou a se apaixonar por um homem, depois de todo aquele tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...