1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. Os gêmeos do bem e do mal

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Os gêmeos do bem e do mal


Escrita por: SraCamus

Capítulo 45 - Os gêmeos do bem e do mal


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Os gêmeos do bem e do mal




Laimi havia fugido, não era um covarde mas o poder daquele cavaleiro era algo fora do comum.

- "Droga, o senhor Radamanthys e a senhora Pandora não vão gostar disso."

Foi vergonhoso Giganto ter morrido para um cavaleiro de Atena mas achou bem feito afinal, ele havia abaixado a sua guarda. Laimi havia chegado numa parte mais afastado do Santuário, mas aquele era o final da linha, pois dava para um mar profundo.

- "Merda e agora? O que eu faço?"

Um cosmo agressivo chamou a sua atenção e Laimi foi procurar da onde vinha. Ele chegou até uma cela mais afastada e alta, ele tomou todo o cuidado ao pisar ali, pois o chão de pedras estava quase caindo. Então ele tomou um susto ao ver o mesmo cavaleiro de ouro ali.

- Seu maldito!!! O que está fazendo aqui???

Laimi tentou atacar aquele homem, mas o mesmo o encarou, sem entender.

- Parece que os lacaios de Hades já estavam acordados. O que você quer aqui, seu lixo? O Santuário fica do outro lado.

Laimi piscou e achou estranho a atitude daquele homem. Mas lembrou-se que os cavaleiros de Gêmeos sempre tinham a sua cara metade, o seu irmãozinho. Aquilo só podia dizer uma coisa...

- Oh! É o irmão do cavaleiro de Gêmeos? Diga-me criança, o que você fez para estar numa cela como esta?

O homem o encarou, depois deu de ombros.

- Não devo satisfações a um subordinado de Hades. Agora saia daqui antes que eu o mate!

Laimi começou à rir.

- Não seja teimoso, cavaleiro! Eu posso lhe tirar daí.

Kanon o encarou, curioso.

- É? E como pretende? Sendo que apenas um enorme poder, como de um deus, pode fazer isso?

- Percebi que você é um tolo. Os meus tentáculos podem penetrar qualquer coisa. Claro que essa grade é extremamente forte, mas abaixo de nós só tem terra e ela não é protegida com o cosmo de Atena.

Foi a vez de Kanon rir.

- O tolo aqui é você. Acha que já não pensei nisso, mas olha essa queda! Iria matar nos dois.

- Errado. Quero dizer, você estaria certo se você mesmo tentasse, mas o meu cosmo foi feito para deixar eu transitar pela terra sem que ela se mova muito do lugar. Irei dar um espaço para você passar e estará livre e em troca quero que me ajude a achar o corpo do Imperador Hades.

Kanon ergueu uma sobrancelha, outra vez curioso.

- Tá e caso conseguir, por que acha que sei algo sobre o corpo de Hades? 

- Pois, conhecendo o Santuário, pode me ajudar a procurar um tal de Ikki, acredito que ele seja um cavaleiro, o seu irmão mais novo é o corpo de Hades, segundo a senhorita Pandora.

Kanon arregalou os olhos e sorriu. Então quer dizer que o pequeno irmão de Ikki de Fênix era o senhor do Mundo dos Mortos. Bem interessante.

- Está certo...me tire daqui e eu o ajudo a encontrar o irmão de Ikki.

Laimi assentiu, então usou o seu cosmo para abrir um vácuo entre a grade e o chão de terra. Não era fácil pois tinha que manter a terra erguida e ao mesmo tempo não deixar elevar tanto o seu cosmo. O vácuo surgiu e Kanon praticamente se equilibrou com as mãos para não cair no mar, ele segurou na terra firme e se forçou a puxar o seu corpo para cima. Depois que ele saiu de lá, Laimi colocou a terra de volta no lugar, só que mais seguro.

- Certo. Não foi tão difícil, mas temos que sair daqui, possa ser que alguém tenha sentido o meu cosmo e...

Então Kanon segurou o seu pescoço por trás e sussurou em seu ouvido:

- Me desculpe espectro, mas infelizmente não recebo ordens de vermes como você.

Quando Laimi iria utilizar o seu golpe, Kanon quebrou o seu pescoço e jogou o seu corpo no mar.

- Bom, até que você não foi tão inútil assim, me tirou da cela e me deu a informação sobre o garoto. Obrigado, espectro.

Kanon sorriu e encarou o Santuário. Obviamente não iria atacar agora, afinal estava sem proteção e não queria enfrentar os cavaleiros de ouro sozinho.

- "Claro que não tenho que fazer isso sozinho. Irei achar o corpo de Hades e me aliar à eles."

Kanon sorriu mais ainda, havia prometido que iria matar Atena e Saga. Assim que matasse aqueles dois, iria controlar Hades ao seu favor, afinal quem já enganou Poseidon, poderia muito bem enganar o senhor do Mundo dos Mortos.


          --------------------\|/----------------------


Clara estava desesperada, Ellen não estava mais ali, então aonde diabos a morena havia ido?

- "Droga, será que ela sentiu um outro cosmo ruim?"

A jovem suspirou, não sabia se podia ser isso, suas próprias habilidades com o cosmo eram péssimas. Então Clara decidiu que iria atrás de Ellen, mesmo que tenha que perguntar para todos do Santuário e era certeza que ia encontrar Ellen ali. Decidida, Clara foi atrás de sua amiga, orando para que tudo estivesse bem para Ellen.


            ------------------\|/--------------------


Como foi fácil adentrar o Santuário, como era bem tarde da noite, Kanon não teve problemas com os soldados ou guardas, afinal todos eles achavam que ele era Saga.

- "A única coisa de boa de ser o seu gêmeo...a maioria das pessoa acham que eu sou você."

Kanon sorriu mas estava nervoso, não sabia por onde começar ou para quem perguntar. Talvez aqueles soldados não saberiam sobre os cavaleiros de bronze e não podia se arriscar andando muito por aí.

- Senhor Saga!!!

Kanon olhou para trás e viu uma garotinha se aproximando. Kanon no começo pensou que fosse Nike, mas quando a jovem se aproximou, ele percebeu que só era uma menina muito parecida com ela.

- Sim?

Kanon disfarçou mas pensou que essa menina poderia ser uma aprendiz de amazona.   

- Me perdoe por incomodá-lo senhor, mas você viu a Ellen? 

Kanon engoliu em seco e pensou no que iria falar. Não fazia ideia de quem era essa mulher, mas tinha que disfarçar.

- Infelizmente não...é... como é o seu nome mesmo?

A garotinha desviou o olhar, envergonhada.

- Me perdoe, o senhor nem deve se lembrar de mim. Sou Clara, sou uma das discípulas do senhor Aiolia.

Kanon sorriu mas achou engraçado e como seria fácil manipular aquela garota tola.

- Sinto muito, Clara. Infelizmente não vi a Ellen. Provavelmente deve estar mais próxima das casas do Zodíaco.

Kanon não fazia ideia de quem era essa Ellen, mas sabia como disfarçar.

- Tudo bem senhor, sem problemas. Desculpe eu ser tão intrometida, mas o senhor poderia me ajudar a procurá-la?

- Claro. Meu dever como cavaleiro é proteger os nossos próximos.

Ele lhe deu um belo sorriso e a menina desviou o olhar, percebeu em como as bochechas dela ficaram extremamente vermelhas.

- Obrigada mesmo senhor e desculpe mais uma vez por isso.

- Sem problemas.

Então ambos foram para mais próximos das casas mas não tanto para não deixar Mu perceber sua presença, afinal Kanon não sabia na onde estava Saga.

- Clara, você sabe me dizer na onde estão os cavaleiros de bronze?

Clara o olhou, assustada.

- Ah perdoe-me senhor, eu não conheço nenhum deles pessoalmente. Mas ouvi dizer que a senhorita Atena não quer que eles venham até o Santuário no momento.

Kanon assentiu e ficou pensando no porquê a idiota da Atena ter proibido a entrada deles no Santuário. Ele desviou os pensamentos, aquela garota não iria servir para nada mas também não podia matá-la, afinal não queria que percebesse que ele havia fugido.

- "Mas que besteira! Eu posso matar ela agora, talvez eles pensem que foi um espectro que a matou."

Decidido. Iria matar essa menina mas não ali, pois os de uuro poderiam sentir a sua presença e qando estivessem mais afastado, Clara iria se lamentar por ter encontrado Kanon naquele momento.


            ------------------\|/--------------------



Ísis se levantou da cama de Aiolia e o encarou, dormindo. Aquele homem era maravilhoso, não apenas de aparência física mas de espírito também. Voltou a deitar ao seu lado e mexeu em seus cabelos dourados que tanto amava.

- "Ah que merda. Por que eu tenho que gostar dos dois? Pelo Milo não tem problema mas e você Aiolia? Aceitaria me dividir com outro homem?"

Teria que contar para ele, mas como o faria? Aiolia era orgulhoso e cabeça dura, ele não iria aceitar. Porém seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu um pequeno cosmo próximo ao Santuário e não era de nenhum cavaleiro.

Assustada, Ísis se levantou, colocou uma roupa e foi em direção à esse cosmo e se perguntando o que poderia ser.



              -------------------\|/--------------------



Saga havia deixado Ellen descansar em sua cama. A jovem estava dormindo tranquilamente e ele observou as feições da jovem. Era tão bonita, tinha uma pele bronzeada e lisa, seus cabelos cacheados eram lindos e bem cuidados. Tinha lábios bem carnudos mas Saga achava lindos os olhos castanhos dela.

- "Não deveria estar pensando nisso. Ela é apenas uma menina."

Mas mesmo assim Saga sorriu para si mesmo, talvez agora realmente tivesse mudado, pois estava experimentando outros sentimentos além do enorme ódio que sentia. Sorrindo, Saga cobriu Ellen e foi tomar um banho.


            ------------------\|/-------------------

 


A jovem Ellen abriu lentamente os olhos, tentando se recordar do que acabará de acontecer, mas a dor na lateral do seu corpo trouxe uma triste lembrança.

- "Que merda, droga. Na onde está o Saga?"

Lembrava-se que o geminiano tinha a levado, imaginou que ali fosse sua casa. Ela levantou e olhou ao redor, admirando o local. Apesar de não aparentar, Saga era bem organizado e tinha uma enorme estante de livros e havia uma escrivaninha contendo alguns itens pessoais no lado direito. Havia uma outra porta nos fundos e imaginou que fosse o banheiro, pois estava ouvindo um barulho de chuveiro vindo dali. Então o barulho cessou e Ellen rapidamente deitou-se na cama e fingiu que estava dormindo. 

Depois de alguns minutos, Saga saiu de lá e Ellen abriu os olhos disfarçadamente para olhá-lo. Já tinha visto Saga sem camiseta mas sem roupa era totalmente diferente. Saga estava completamente nu pois estava usando a toalha para secar seus lindos cabelos loiros mas Ellen não conseguia tirar os olhos de seu belo e musculoso bumbum. A jovem mordeu os lábios com força, pois estava resistindo a enorme vontade de agarrar Saga ali (e também porque estava com dor na lateral de seu corpo ). Ah mas se não fosse por isso, Ellen poderia beijar todo aquele belo corpo ali mesmo...

Então Saga virou-se para pegar uma roupa e Ellen não conseguiu tirar os olhos daquele belíssimo corpo e de seu membro. Saga era totalmente forte, com um abdômen bem definido, acompanhado de pernas e braços bem torneados. E seu membro, apesar de não estar duro, dava para notar que era bem avantajado...

- "Cara, eu tinha que ficar no quarto com esse deus grego? Que injustiça estar com dor e machucada! Que merdaaaaaa!!!

Ellen não pôde evitar o pensamento, era torturante ficar no mesmo quarto com aquele homem, ainda mais do jeito como ele estava...

- Ellen? Você já acordou? Está tudo bem?

A jovem tomou um susto quando percebeu que Saga estava olhando para ela, que rapidamente desviou o olhar. Estava tão perdida em seus pensamentos, que mau pôde notar o olhar de Saga.

- Hã...sim, já. Desculpa Saga eu não queria...

Ela foi sentando na cama, mas Saga começou à rir.

- Está tudo bem. Eu só fiquei preocupado porque você começou a respirar alto e arfar. Achei que pudesse estar acontecendo algo com você.

Ellen rapidamente corou, ficou mais vermelha ainda ao notar que Saga não se cobriu, estava andando nu na frente dela sem problema nenhum.

- Senhor Saga, me desculpe. Eu não queria ver você nu e...

- Relaxa, está tudo bem menina. É normal isso e outra, eu não vejo problema porque eu também vou ter que ver você nua. Vou ter que ajudar você a tomar banho.

A jovem arregalou os olhos, super nervosa e morrendo de vergonha.

- Saga, eu não acho que...

- Calma, estou brincando. Mas se você não acordasse, eu teria que te lavar agora, você está bem machucada. Mas relaxa, não vou fazer nada que você não quiser. Se quiser usar o banheiro, pode ir. Grite se precisar de algo.

Então ele pegou a toalha e saiu do quarto. A jovem podia sentir seu coração palpitando com força e ela encarou o vazio, pensativa.

- "Meu Deus... que homem mais... nossa."

Ela ainda estava com a bela visão de seu corpo ainda na mente, Ellen mordeu o lábio inferior e foi se levar. Feliz com aquela visão e mais feliz ainda por estar perto daquele homem tão bom. E se perguntou se realmente estava gostando de Saga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...