1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield >
  3. Prólogo Parte 3: Tears of the Phoenix.

História Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield - Prólogo Parte 3: Tears of the Phoenix.


Escrita por: Graysu7

Notas do Autor


Com esse capítulo se encerra o prólogo, a partir da semana que vem começa a história para valer.
Lembrando que posto capítulos todos os Domingos.

Capítulo 3 - Prólogo Parte 3: Tears of the Phoenix.


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield - Prólogo Parte 3: Tears of the Phoenix.

Enquanto Shun tornava-se Andrôs e tomava posse como novo Deus do submundo no Monte Olimpo, na terra Seiya que havia sido deixado desacordado no colo de Saori recobra sua consciência aos poucos com a mesma derramando algumas lágrimas sobre seu rosto, ele então levanta seu braço e seca as lágrimas  que ainda caem do rosto dela.

-S-Saori... – disse ele ainda sem saber o que havia acontecido. – não chore, não sei o que fez, mas parece que a maldição de Hades se foi.

Saori segura o choro e limpa seu rosto enquanto Seiya se senta ao chão ao lado dela que então o conta tudo que havia acontecido, a visita de Zeus, o que ele queria, sua proposta, e o sacrifício de Shun.

Seiya ao saber de tudo fica surpreso com tudo o que havia acontecido, era muita informação para assimilar então ambos ficaram em silêncio por algum tempo, até que Seiya se levanta e se alonga, como se tivesse acabado de acordar.

-Saori, onde estão Ikki, Hyoga e Shiryu? – disse Seiya estendendo sua mão para ajuda-la a se levantar.

-S-Shiryu está nos cinco picos antigos com Shunrey, Hyoga e Ikki... – Dizia Saori ainda meio chorosa com a situação e se apoiando a mão de Seiya, assim se levantando. – Oh meu Deus, Ikki deve chegar a qualquer momento, ele estava cuidando de algumas coisas no santuário, ele deveria voltar hoje, o que eu vou dizer a ele? Como poderei dizer que deixei seu irmão mais novo ser levado.

Seiya então com Saori já de pé, passa a mão sobre seus cabelos e desce para o seu rosto, como se estivesse dizendo para que permanecesse calma pois tudo daria certo, enquanto Seiya  acaricia os cabelos de Saori, ambos escutam um barulho na mansão Kido, era a porta se abrindo.

-Ei, tem alguém em casa?! – Era Ikki quem gritava da sala, estranhando não haver ninguém por ali

Seiya e Saori então descem em silêncio como se ambos pensassem em como explicariam o que havia acontecido para Ikki, o qual havia ficado surpreso por ver o cavaleiro de Pegasus andando novamente.

-Hey Seiya, você está ótimo, nem parece que estava amaldiçoado. – Disse Ikki o cumprimentando assim que chegaram ao térreo.

- Ikki precisamos conversar. – disse Seiya em um tom mais sério do qual está acostumado soando assim um pouco estranho, Saori estava logo atrás dele com lágrimas escorrendo pelos seus Olhos, ele então continuou e contou ao cavaleiro de Fênix tudo que havia acontecido.

Ikki então é tomado por uma angústia e desespero o qual nunca havia se visto vinda dele, ele então vai até seu quarto na mansão sem dizer uma só palavra então Saori  e Seiya o Seguem.

- Aonde você vai? Ikki! – Diz Saori em desespero.

- Eu irei atrás do meu irmão e irei trazê-lo de volta. – Disse Ikki pegando sua armadura em sua pandora box, que ele havia deixado na mansão antes de sua viajem.

-Sim, nós iremos... – Dizia Seiya – Vamos chamar Shiryu e Hyoga para ir conosco.

Saori sabia que isso aconteceria, eles não sentiram o que ela havia sentido, o poder de Zeus era monstruoso e infinitamente maior do que o de Hades, ela ainda sentia suas pernas bambearem só de lembrar da sensação daquele poder.

-Não, eu não posso permitir! – Gritou Saori assustando ambos os cavaleiros. – Vocês não entendem, o poder de Zeus é algo monstruoso, Hades nem se compara, se ele quiser tem poder para destruir a terra e não poderemos fazer nada, por mais que me doa dizer isso Shun que escolheu por isso e não temos poder para alterar isso. – Dizia ela entre soluços e lágrimas que escorriam de seu rosto.

Ikki se virou deixando sua pandora box cair ao chão, ele encarou Atena com olhos fervendo em fúria e viu que ela realmente estava apavorada, mas ele não se estava satisfeito então confrontou a Deusa.

-Aquela pela qual meu irmão lutou, mesmo sendo contra lutas, aquela pela qual meu irmão tanto se sacrificou está dizendo que eu devo deixa-lo para trás? Que não devo ir atrás dele.

-Ikki se acalme – Disse Seiya segurando em seu braço.

- Você não entende, o poder de Zeus, não é algo que possamos confrontar. – Disse Saori em pranto.

-Não me importa o que diz. – Ikki se vira e vai em direção a sua armadura. – Ele é meu irmão e não posso permitir que ele fique sozinho, mesmo que não possa trazê-lo de volta, ficarei ao seu lado.

-Não! Shun não me perdoaria, você é um cavaleiro de Athena e como tal deve seguir minhas ordens! – Disse ela tomando um tom mais sério. – E como Tal eu lhe digo que não deverá ir atrás de seu irmão.

Ikki então se enfureceu e se virou de costas para a armadura mais uma vez, olhou tanto Seiya como Saori e então se pôs em direção a saída do quarto, empurrando ambos para o lado.

 - Ikki onde está indo. – Disse Seiya preocupado.

- A partir de hoje eu não serei mais um cavaleiro de Athena, eu deixarei a armadura de Fênix aos cuidados do santuário, estou de partida. – Ikki disse aquilo se saiu pela porta do quarto, de onde por um instante foi possível ver uma lágrima escorrendo de seu rosto, de lá seguiu até a saída da mansão e de lá desapareceu.

Seiya se virou para Saori e depois pegou a pandora box com a armadura de Fênix colocando-a em suas costas, ele então se aproxima de Saori.

-Athena, Saori. Tem certeza que não podemos fazer nada quanto ao Shun? – Perguntou ele com um tom meio melancólico em sua voz.

-Sim, eu sei que não sentiu o tamanho poder de Zeus e por isso talvez não me entendam, mas não posso permitir que se machuquem ainda mais.

- E o que faremos quanto a Ikki? – dizia o cavaleiro preocupado com seu amigo.

-Deixe-o ele tomou suas decisões e por favor avise os outros do que aconteceu e leve essa armadura e a de Andrômeda que está no quarto de Shun para o Santuário. – Dizia a garota, como se assumisse  finalmente seu papel de Athena. – Eu irei para lá em breve.

Seiya então Seguiu o que Saori havia dito, avisando a todos sobre o que havia acontecido, Shiryu se sentiu mal e se pois a meditar a frente da cachoeira, assim como o mestre ancião fazia, buscando sabedoria e as respostas que não tinha para aquela situação e assim sendo mesmo com pesar no coração ele optou por obedecer Athena.

Ao chegar no santuário para avisar Hyoga, que fora encarregado a reestruturar o mesmo, Seiya deixa as armaduras que outrora pertenceram a Ikki e Shun na sala do grande mestre e lá mesmo encontra seu amigo cavaleiro de Cisne e lhe conta o que aconteceu, Hyoga compreende mas se sente mal, por não poder ajudar, aquilo tudo  era horrível, mas assim como Shyriu ele optou por seguir a opção de Saori que era a de não interferir, mesmo aquilo o matando um pouco por dentro.

Uma semana se passou então Saori foi para o Santuário, Juntamente a todos os cavaleiros sobreviventes  e mais alguns aprendizes, assim que ela Chegou ela Nomeou Seiya, Shiryu e Hyoga, como cavaleiros de Ouro de Sagitário, Libra e Aquário respectivamente e disse também que ela mesmo seria a coordenadora do Santuário enquanto vivesse e foi exatamente isso que aconteceu, os anos se passaram, novos cavaleiros surgiram para diferentes armaduras, até que todas elas foram preenchidas, com exceção da armadura de Fênix.

Muito tempo depois da reestruturação do Santuário Athena e os cavaleiros remanescentes foram então levados pelo tempo, com o mundo em paz, e sem nenhuma guerra por travar, assim com Zeus havia prometido.

Assim que morreram os cavaleiros foram levados ao mundo dos Mortos, onde encontraram Shun, já bem aceito como Andrôs para si mesmo e poderoso em sua glória, ele os nomeou para Juizes e para Deuses não olimpianos com exceção de Ikki.

Ikki havia desaparecido, Shun nunca recebeu sua visita e por mais tempo que se passasse, seu espírito não era encaminhado para o reino dos mortos e seu paradeiro era desconhecido.

E assim os anos foram se passando.


Notas Finais


Obrigado para você que leu até aqui, maiores dúvidas por favor comentar.
Provavelmente em breve estarei iniciando um projeto de uma nova Fic também.
Até domingo que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...