1. Spirit Fanfics >
  2. Saint seiya- Camus X Miro >
  3. Final x serio, x isso!?

História Saint seiya- Camus X Miro - Final x serio, x isso!?


Escrita por: Kamyus

Notas do Autor


Deus du céu to sem net,#bora escrever a fanfic!,espero que gostem tem novas surpreesas!!!(idiotice minha)

Capítulo 3 - Final x serio, x isso!?


Fanfic / Fanfiction Saint seiya- Camus X Miro - Final x serio, x isso!?

Com os dois de cada lado um chorando e o outro rindo camus resolve levantar,bagunsando seu cabelo o suficiente pra cubrir seus olhos,saga se levanta com tanto odio no coração os dois cuxixam um para o outro e todo mundo fica; ELES N TAVAM BRIGANDO????!. Eles resolvem vazar do santuario e pular mais alto que a lua,e asim ficam flutuando no ar.
Camus;- me diz por que esta vingança agora ?!
Saga;-(com o rosto corado) só fiz o escandalo para a vizar sabe por que athena e os outro desconfiam de você?!
Camus;-(palido) como eu vou sabe..Neste momento camus desmaia cubrindo tudo de gelo a sua volta e congelando-se
Saga;- IRMÃO!!acorda,Ei,não morre!
Hugh! Athena deve estar perdendo sua confiança por camus e por causa do acidente camus sofre por ser inoscente,droga por que fiz aquilo.Saga leva Camus ao santuario e na frente de todos fala por que fez o escandalo;-Athena presciso falar;-Nao perca a fonfiança em Camus,jah éh a segunda vez que aconteçe,por. Causa da confiança e credibilidade perdida ele sofre dez de criança,persoue me pelo escandalo pelo meu irmão,nesse momenyo camus abre e dis roucamente;-Eu Não Me Importo De Nada,miro/afrodite;-como asiim!! Saga repara e ve,não. É a primeira vez que Camus dis isso,quando esta nem ai e sabe que merece fala isso.Saga ;-você não Merece.Athena olha com.um.olhar de perdão para Camus que diz com.um tom de voz tão gemido que se assusta:-Ru ka disse que não me importo com oque pensa "risos"neste momento afrodite começa a rir e diz. :-Entendi.ele. só quer descançar sem que alguem se preucupe,ele.odeia preucupar os outros,pra mim da angustia.Athena olha para Camus e Afrodite como se rencarnasem de irmãos gemeos,pensam dum jeito igual.
Enquanto isso, no seu santuario Camus acorda e ve ao lado de afrotide.que olha para Camus e encosta sua mão no rosto de camus.Camus fica tão courado de faz uma cara inespresivel.Afrodite;-Te amo Irmão.Neste momento camus entende qua são como irmãos que se entender melhor do que ninguem,nada mais e nada menos. Camus;-eu tambem amo,nossa amizade deste jeito,neste momento chega miro e cai em cima de afrotide e mete a poha toda em cima dele,Camus se assusta e grita;-para caralho ele é um irmão!Miro;-Então aqui tem inscesto eh? Bichinha.Neste momento Camus angustiado abraça os dois e dia sabem.oque sou pra vocês nada mais nada menos! E eu n so bicha,carai quem dis é que é,lá se vai a pohha toda na casa de Camus,mas no dia seguinte Athena vai a casa de Camus e da um beijo em sua testa,dizendo-se:você é nosso anjo de neve,Camus.neste momento os dpis refletem.um respeito e amizande um pelo outro que traçam fortes laços de amizades entre seus destinos!
No outro dia,Camus olha para todos mas parece diferente,tonto e machucado oque será que aconteceu?!


Notas Finais


Fui!espero que tenham gostado,vai ter mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...