1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya- Chaotic Times >
  3. O reencontro

História Saint Seiya- Chaotic Times - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Nesse capítulo vamos conhecer um pouco sobre os cavaleiros mais fortes de Athena, tenha uma boa leitura.

Capítulo 2 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya- Chaotic Times - Capítulo 2 - O reencontro

(Jamiel) 



Ray era um homem alto de olhar sereno, cabelos de coloração e rosa, tinha dois pingos da mesma cor de seus cabelos no lugar da sombrancelha,como todos os seres da raça dos muvianos,  seus olhos eram verde como os mares, era Ray de Aries o restaurador de armaduras.


Ray: Tenshi, vamos o grande mestre nos chama, teremos que voltar imediatamente.


Tenshi era um garoto com mais ou menos 12 anos, seus cabelos louro escuro, iam até os ombros, seus olhos eram purpuras, seu sorriso era travesso, o garoto se aproxima rapidamente e concorda com a cabeça.



Tenshi: Vamos senhor Ray.



Ray e Tenshi começa a viagem que iria demorar em média três dias para que eles regressarem ao santuário.



(Ilha de Creta)


Hyuna, uma garota magra, corpo escultural, cabelos loiros que iam até suas costas, seus olhos eram azuis,vestia um vestido branco, porém sua aparência frágil escondia uma grande força descomunal, Hyuna era a amazona de ouro protegida pela constelação de touro, ela estava sentada observando a água até que um rapaz alto com cabelos negros vem até a mesma e se ajoelha perante a amazona.



Itryos: Senhorita Hyuna o Grande Mestre acabou de chama-la o santuário precisa de seu poder.



Hyuna: Estarei indo agora mesmo.


A amazona de touro solta um grito chamando sua armadura, que rapidamente a veste, após isso ela sai correndo na velocidade da luz em direção ao santuário.



(Vilarejo perto do Santuário)


Kairós era um homem sério musculoso, um semblante sério e misterioso, não era possível destinguir o que seus olhos negros diziam, seus cabelos são de um azul bem forte, usava calças pretas e camiseta azul oceano a urna dourada significava que o signo de gêmeos o regia o transformando no santo de Gêmeos, aquele que tem poder para destruir galáxias.



Kairos: Então o Santuário precisa de mim, então irei para lá nesse exato momento.


Ao fechar os olhos a armadura que até um momento atrás estava em suas costas agora estava em suas costas, na velocidade da luz o mesmo corre em direção ao santuário.



(Um bar próximo ao Santuário)


El cid é um homem alto, de constituição magra e definida, de pele branca (um pouco mais escura no anime), de olhos azuis e cabelos ciano cujo penteado é espetado e ondulado para cima com costeletas na altura das bochechas. Conhecido por ser o precursor da morte, aquele que é encarregado de levar as almas até o mundo dos mortos, ele era o santo de Athena protegido pela constelação de Câncer, estava bebendo quando um jovem de cabelos vermelhos aparece correndo.



Dan: Senhor El Cid o Grande Mestre deseja vê-lo imediatamente.



El cid: Droga, o que é que aquele velho quer agora 



El cid se levanta, deixa uma nota sobre o balcão e sai andando lentamente segurando sua urna.



(India)


Hanuman um jovem homem de estatura alta, de olhos azuis e de longos cabelos loiros, que chegam até seus joelhos. Hanuman possui no centro de sua testa um Bindi, um apetrecho utilizado no centro da testa. considerado o homem mais próximo de Deus, um dos santos mais poderosos é o protetor da sexta casa, regido pela constelação de Virgem, como sempre fazia, estava com seus olhos fechados enquanto meditava.

Outro mal se despertou, minha missão aqui acabou, ja é hora de regressar até a casa de virgem



O santo coloca o elmo de sua armadura e começa a andar lentamente daquele templo budista, a sua missão de fortificação acabará mais cedo, agora ele voltaria novamente para o santuário.


(Cinco picos antigos de rozan)



Kiu era um homem alto, de porte atlético e muscular, pele parda, olhos azuis  e castanho avermelhado ondulados e espigados cujo penteado era composto de uma grande franja enquanto o resto ficava na altura de seus ombros, em sua cabeça tinha um chapéu de palha. O divisor do bem e do mal, regido pela constelação de Libra, vivia sempre com um sorriso despreocupado no rosto, uma garota de cabelos negros e olhos da mesma cor, suas vestes tradicionais chinesas eram avermelhadas.



Hina: Mestre o Grande Mestre o chama, algo aconteceu no Santuário, não é algo bom.



O santo de libra  se levanta tirando o chapéu e eleva seu cosmo chamando a sagrada armadura de libra.




Kiu: Obrigado, cuide das coisas aqui, partirei agora mesmo.



Após terminar de falar ele salta na cachoeira.


(Casa de Sagitario.)



Igétis  um homem bem afeiçoado, alto, com olhos azuis violeta (às vezes castanho escuro). Ele é sempre visto com uma pequena testeira vermelha, que também é uma característica marcante da maioria dos cavaleiros regidos pela constelação de Sagitário, ele estava trajado já com sua 

armadura, estava seguindo as ordens do Grande mestre para esperar os outros santos chegarem.




Igétis: Vamos gente, se apressem não podemos perder tempo, por favor.



(Japão) 


Ken, é magro e alto, tem um pele branca e tem a cor do cabelo preto com tonalidade azul. Seu olhar era duro, como de quem não quer conversa, a verdade é que sua personalidade é afiada como a de uma espada, minutos antes uma jovem havia avisado de seus deveres como santo protetor da décima casa zodiacal, Ken era o cavaleiro de Capricórnio o mais devoto a atena.




(Siberia)


Luke, é um belo jovem de porte forte, igualmente a todos os demais cavaleiros, possui longos cabelos verdes e olhos azuis, um tom de pele claro e quase sempre visto com uma expressão séria no rosto. Sempre mostrado com sua armadura que cobre todo seu corpo,  as vezes quando está lendo, com um óculos simples. Calmo e extremamente educado, é considerado a mente mais brilhante do Santuário, único além do Grande Mestre capaz de ler as estrelas, auxiliando-o, deste modo, na sua contemplação para entender o futuro. é conhecido como o mago do fogo e gelo, o cavaleiro de aquario Caminhava lentamente pelas terras gélidas, ao olhar para cima fechava os seus olhos.


Luke: Entendido, estarei voltando agora mesmo



Assim como os outros cavaleiros Luke corria.



(Casa de peixes)



Serena, Albafica é uma moça de porte belo, mesmo que seu estilo de luta envolva rosas e veneno. Seus olhos são azuis. Possui longos e brilhantes cabelos num tom azul-claro. Seu 

semblante geralmente é sério e imponente. É detentor de uma grande beleza, como observado por Minos, característica comum dos Cavaleiros de Peixes, porém toda essa seriedade esconde um grande coração disposta a ajudar quem necessita.


Serena: Tenho que ser forte, para proteger Athena.




(Após 5 dias)



O salão do grande mestre estava composto pelos doze cavaleiros dourados, o Grande mestre estava sentado e atrás do mesmo estava Aimi de pé.




Tamashi: Após muito tempo todos estão reunidos aqui novamente, eu já sei quem são os nossos inimigos, irei contar a vocês agora mesmo.



A apreensão era imensa ali por todos que esperavam as palavras do grande mestre.  



Notas Finais


Próximo capítulo sexta feira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...