1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: Destiny >
  3. O Início

História Saint Seiya: Destiny - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Lê se quiser, não garanto que você vai gostar.

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: Destiny - Capítulo 1 - O Início

O alarme começa a tocar, martelando minha cabeça com seu som irritante. Levanto da cama e calço meus chinelos indo direto para o banheiro tomar um banho.

Olhando no espelho vejo a mesma feição que eu tento mudar a mais de um ano, além de um rosto bonito. Abro o closet pregando um casaco, a um brilho no fundo do closet, fecho rapidamente tentando não lembrar do motivo disso estar aí.

Abaixo do meu apartamento há um café, o Central Perk, aonde tomo café e como um bolinho vendo as notícias todo dia.

- Conseguimos ver a Cavaleira Zhou Ziyu cuidando de alguns cavaleiro negros, eles aparecem em frente ao departamento de defesa do Japão. O motivo é desconhecido. O que sabemos é... que ela é linda... Que está aqui para cuidar deles.

A jornalista está realmente empolgada com sua aparição que mal consegue conter seu ânimo e profissionalismo, não a culpo esse é o quarto cavaleiro de ouro que aparece nos últimos dois anos.

Zhou Ziyu se aproxima dos cavaleiros derrotados estendendo sua mão. Um luz dourada aparece levando ambos para o Santuário.

Saio do café realmente curiosa pelo motivo de um cavaleiro de ouro ter vindo para cuidar de simples insetos como eles, bem não é mais da minha conta.

Chegando na New York University me encontro com a Thaline, um amiga que conheci quando me mudei.

- Você viu ??!!- sua empolgação é incontrolável

- Sim eu vi.

- Já é o quarto em menos de dois anos.- ela puxa um livro de capa dourada aonde anota tudo sobre os cavaleiros que aparecem, desde bronze a ouro. O sorriso em seu rosto é impagável ela realmente ama isso.- Sério eu daria tudo só para ir ao santuário algum dia.

- Cuidado com o que deseja.- Começo a andar mais rápido para chegar a sala a tempo da aula.

Infelizmente não fazemos o mesmo curso então nós separamos e no fim do dia nos encontramos no Central Perk antes de ir para casa.

O Central Perk estava cheio. Bebíamos dois cafés enquanto Thaline desenhava em seu caderno com uma imagem tirada pelo celular.

- É impossível. Ela é tão bela que eu não consigo desenhar direito.

- Ela é realmente muito bonita.

- Eu com certeza viraria lésbica se tivesse uma chance com ela.

- É uma pena que ela não é.

- Como você sabe?

- Eu apenas sei.

Thaline olha para minha cara com incerteza e curiosidade sobre minha afirmação. Ela quer perguntar mais, porém sabe que minha resposta vai ser a mesma e continua desenhando e anotando.

Saindo do café e indo para o meu apartamento, que fica logo acima, sinto uma sensação em meu corpo, como se a conhecesse.

Chegando a porta do apartamento a sensação continua e com certeza é familiar. Abro a porta, a luz está acesa e um homem está sentado no sofá. Lembro-me de quem essa sensação.

- Há quanto tempo eu não vejo você, Larissa.

- Algebri! Esse é o seu jeito de aparecer, arrombando meu apartamento?

- Sim. Então, parabéns pela bolsa.- Ele lança um sorriso sincero, como se estivesse orgulhoso.

- Obrigado. Por que você está aqui?

- Para ver você.- Olho para ele sabendo que isso não é a verdade.- Você precisa voltar. Essa luta não vai acabar tão cedo, precisamos de todo mundo.

- Não. Eu tenho uma vida agora, longe de tudo isso.

- Tudo bem. Eu entendo.– Algebri mostra um cara triste.

Ele chega perto e bota a mão no meu ombro lançando um sorriso.Fecho a porta e sigo direto para o meu quarto, deito na cama e fecho meus olhos.

Começo a lembrar do tempo que passei com ele. Será que foi uma decisão ruim? Não, eu finalmente tenho uma vida tranquila.


Notas Finais


Se gostou... espera talvez eu poste mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...