1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Gênesis - Sanctuary Saga >
  3. Sonhos

História Saint Seiya Gênesis - Sanctuary Saga - Capítulo 1



Notas do Autor


Olá caros leitores, tudo bom com vcs? Espero que sim. Eu, @god-sleeper12 e @CarlosCarmesim estamos fazendo uma restruturação ao nosso modo da franquia da aclamada chamada Saint Seiya, espero que gostem do nosso trabalho e até as notas finais.
XD

Capítulo 1 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya Gênesis - Sanctuary Saga - Capítulo 1 - Sonhos

Grécia do Século XVIII, Santuário de Athena.  

No templo ao lado da sala do papa do Santuário de Athena, ocorria uma batalha feroz de grandes proporções. Onde parte dos cavaleiros estavam inconscientes no chão, enquanto outra parte não tinha nenhum sinal de vida; havia poças de sangue e destroços das colunas de concretos espalhados por todo o lugar.  

Porém, uma explosão negra emergiu de fronte para estatua da deusa, arremessando um jovem de cabelos negros vestindo a sua armadura azul de Apus, com asas de mesma tonalidade por trás da couraça.  

Todavia, o cavaleiro levantou-se e encarou o seu inimigo com coragem no seu semblante; o rapaz estava disposto a morrer com honra no confronto.  

O adversário revestido de sua sapuri negra com traços dourados por maior parte da armadura, havia penas semelhantes às de um pavão encaixados em suas costas. Esse fitava severamente o mero Santo de Bronze em sua frente. Com suas mãos juntas no centro do seu abdômen, surgiu uma esfera ameaçadora violeta. 

— Verei por quanto tempo você aguentará, verme de bronze. — zombou o ser divino com sarcasmo. Sem piedade, ele arremessou a bolha de energia negra na direção do garoto.  

Foi quando um cosmo dourado entrou na frente do jovem Santo, o golpe do adversário dissipou como uma poeira cósmica no ar. A armadura do indivíduo era dourada com dois chifres enormes de formato ondular que iam atrás dos ombros até na frente de seu peitoral. O homem possui cabelos loiros e tinha duas sobrancelhas douradas na testa. O Santo observava o dourado com uma expressão assombrada no seu rosto. Enquanto o adversário de armadura negra, expressou um olhar esnobe.  

— Essa batalha não tem sentido nenhum. Logo vocês entraram num sono profundo e eterno. — O deus do sono desapareceu num flash.  

Todavia, o dourado se aproximava do jovem cavaleiro de bronze.  

— Ele fugiu! — exclamou o garoto decepcionado e bravo com a fuga do seu oponente. 

— Deixe, ele não é prioridade. Temos assuntos mais importantes para tratar. — Sugeriu o dourado caminhando para o lado oposto do templo de Athena.  

— Certo, mestre Shion. O senhor está correto. — Concordou o rapaz seguindo o homem que lhe acabara de salvar.  

[...] 

No meio de uma escadaria, o jovem c de Apus subia veloz até chegar ao topo, onde encontrará três figuras divinas disputando entre si.  

— Parem! Muitas pessoas já foram sacrificadas nesta guerra! Devemos pará-la logo! — implorou o garoto aos berros para os três deuses, os quais não estavam dando-lhe ouvidos.  

— Por amor e paz... — proclamava a deusa de armadura dourada escura, preparando o seu melhor golpe.  

— Pela salvação eterna... — declarou o deus de armadura e aura negra violeta. 

— Pela purificação de toda Terra manchada de sangue... — anunciava o deus de armadura laranja escuro arremessando uma bola de luz azul claro em direção dos seus oponentes.  

Enquanto, o rapaz não aguentava mais toda aquela pressão, colocando suas mãos sobre a cabeça.  

— Lute ao meu lado! — exclamaram os três deuses convidando-o para participar do conflito.  

— PAREM! — berrou o cavaleiro de Apus em protesto. 


Notas Finais


Bom gostaria de agradecer os meus amigos que estão fazendo essa collab comigo e também a vocês que estarão dando essa força para nós continuarmos com esse projeto que pode dá bons frutos. Espero que tenham gostado desse prólogo e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...