1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. O Cavaleiro de Altar Surge! E A Grande Colisão No Santuário!

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - O Cavaleiro de Altar Surge! E A Grande Colisão No Santuário!


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria minha Leandro Lima e Baseada na obra original Saint Seiya de Masami Kurumada
Não continuar minha obra fanfic sem minha autorização...

Capítulo 15 - O Cavaleiro de Altar Surge! E A Grande Colisão No Santuário!



Capítulo 15 O Cavaleiro de Altar Surge! E A Grande Colisão No Santuário!!!
No último capítulo de Saint Seiya Next Generation Ares Chapter!! A luta de Asileu contra Prometeu tem início, e Asileu que no começo da luta não parecia ter menor chance contra Prometeu que mesmo não sendo um cavaleiro possuía uma força incrível, Asileu surpreende ao usar sua poderosa técnica Furacão das Trevas!! 
Já o lendário cavaleiro Ikki, que retornava para à casa de leão, acaba se encontrando com Kiki de áries que demonstra está preocupado com a situação atual do santuário. E Kiki, questiona Ikki, sobre do real motivo de Atena estar inconsciente, e Ikki, acaba revelando o que ocorreu durante a batalha no Olimpo e assim também revelando a razão pela qual a deusa Atena se encontra em sua atual situação. 
Pouco depois o cavaleiro Shun de Virgem que estava escutando toda conversa de seu irmão Ikki com Kiki, diz que Ikki não deveria está fora das doze casas! Pois essa foi a ordem do Grande Mestre. 
e isso deixa o cavaleiro de Leão, bastante frustrado! E então Ikki, toma a decisão de ir até o Grande Mestre pessoalmente para questioná-lo sobre sua ordem de não permitir que os cavaleiros de ouro não saíam de seus postos. Enquanto isso Asileu e Prometeu continuam à lutar e com o passar do tempo Asileu, vai melhorando suas habilidades. 
O dia está quase acabando e falta apenas algumas horas para o sol se por!! 
Como Asileu se sairá ao fim do treinamento? E o quê Ikki dirá ao Grande Mestre?
Este é o terceiro capítulo do Arco-2 
A Batalha tem início! Cavaleiros de prata vs Berserkers!!
Santuário.
Sala do Grande Mestre!
Grande Mestre_Você por aqui! Eu havia dito que era para todos os cavaleiros do ouro permanecerem em suas casas.
Ikki_Não me venha com essa besteira. Como é que posso permanecer sem fazer nada! Enquanto existem berserkers andando livremente pela terra.
Grande Mestre_Sei que a situação é preocupante.... E é exatamente por isso que não podermos deixar o santuário desprotegido!!
Ikki_Então sua grande idéia é que esperemos que eles nos ataque primeiro!
Grande Mestre_Não. Para isso mesmo eu ordenei que os cavaleiros de prata, estivessem prontos para qualquer situação de emergência que surgisse.
Ikki_Hm! Eu não concordo com sua decisão!
Grande Mestre_Se você concorda ou não! Não se esqueça que eu sou o Mestre desse santuário. E por essa razão sou a autoridade maior na ausência de Atena!!!
Ikki_Ora seu......Faça como quiser! Mas quando a guerra contra começar irei tomar meu próprio rumo, eu trabalho melhor sozinho!!
_Você não acha que estar sendo grosseiro demais com vossa alteza?...
Ikki_Ah! Você que é o cavaleiro de prata de Altar?....
Cavaleiro de Altar_ E você deve ser Ikki de Leão! Mesmo que seja um dos lendários cavaleiros, não posso permiti que falte com respeito ao Grande Mestre!!
Ikki_ E como um cavaleiro de prata, você não acha que deveria se referir a mim como seu senhor!
Cavaleiro de Altar_Por mais que eu seja apenas um cavaleiro de prata. Eu sou aquele encarregado de auxiliar o Grande Mestre.
Ikki_Para um simples conselheiro, você demais.
Cavaleiro de Altar_Quanta audácia! 
Grande Mestre_Tudo bem Átis de Altar, não é preciso falar mais nada. Já você Ikki se não tem mais nada para me dizer! Pode se retirar e voltar à casa de leão.
Ikki_Já disse tudo que tinha mesmo.... Não tenho porque ficar nesse lugar.
O cavaleiro de leão deixa os aposentos do Grande Mestre, mas ele sai irritado porque não concorda com nenhuma das ordens dardas pelo Mestre Shiryu. 
Depois disso o Grande Mestre e o cavaleiro de prata Átis de Altar, começam a conversar sobre como farão para defender o santuário caso o exército de Ares os ataquem!!
Grande Mestre_Por mais que Ikki seja muito imprudente, em algo ele tem razão. Temos que fazer algo primeiro antes que os berserkers nos ataque.
Átis de Altar_O senhor pensa em ordenar que os cavaleiros de prata saíam a procura do exército de Ares!?
Grande Mestre_Talvez seja o melhor a fazer! Uma coisa tem me incomodando desde que aqueles dois berserkers invadiram o santuário, não houve qualquer sinal de outro berserker, exceto aquele que Vênus derrotou na Ilha Kanon!!
Átis de Altar_Isso é muito suspeito mesmo....a essa altura eles já deviram ter feito algo.
Grande Mestre_E tem aquele Marte! Seu poder era imenso e ele foi capaz de fazer com quê Tarius ficasse sem reação diante dele.
Átis de Altar_Então devo reunir um grupo de cavaleiros de prata para uma missão fora do santuário?
Grande Mestre_Sim. Átis, deve escolher quatro cavaleiros que você achar que são mais qualificados e diga para que se reúnam em minha sala até o fim do dia.
Átis de Altar_Como o senhor desejar! Farei isso imediatamente.
Grande Mestre_Seja lá o quê for que Ares esteja tramando fazer. Eu irei proteger o santuário e a terra, mesmo que tenha que dar minha vida pra isso.
A determinação do Mestre Shiryu é admirável!! Como Grande Mestre, ele carrega o dever de manter a ordem no santuário.
E ainda mais agora que eles não poderão contar com a ajuda de Atena nessa guerra, e agora depende só dos cavaleiros para poder manter a paz e a justiça na terra!
Horas mais tarde.
Próximo as doze casas.
O treino de Asileu está quase no fim. E durante sua luta contra Prometeu, Asileu pôde aperfeiçoar suas habilidades em combate.
Falta uma hora e meia para anoitecer!!
Prometeu_Aaah.....excelente Asileu! Você melhorou muito nessas horas de treino.
Asileu_Err! Fico lisonjeado por suas palavras.
Prometeu_Você conseguiu lançar golpes acima da velocidade do som! Mas só isso pode não ser o suficiente para derrotar o exército de Ares.
Asileu_Sei bem disso. E pra isso continuarei a melhorar cada vez mais.
Prometeu_Hum....O sol já estar se pondo! Você já pode retornar aos seus deveres.
Asileu_Só me responda uma coisa antes....
Prometeu_Me perguntar algo? O que seria?
Asileu_Seu mestre Ikki! Por quê não foi ele a me treinar como havia dito ?
Prometeu_Bem óbvio! Porque se fosse ele a te treinar! Você estaria morto.
Asileu_Eh? Como assim você diz morto?
Prometeu_Meu mestre. Por mais que seja alguém que lutou diversas vezes pela paz na terra, o mestre Ikki, pode ser bem severo e por isso que pedi para que me deixasse lutar no lugar dele.
Asileu_Entendo.... Espero que você se torne um cavaleiro para que possamos lutar lado a lado em combate.
Prometeu_Talvez isso esteja perto de acontecer, se eu quisesse já teria me tornado um cavaleiro.
Asileu_O que isso quer dizer!?
Prometeu_É que por recomendação do cavaleiro de Altar, o Grande Mestre iria me conceder o título de cavaleiro de prata!! Só que eu recusei.
Asileu_Recusou? Mas por quê ?
Prometeu_Porque ainda tenho muito que aprender....
Ikki_Vejo que vocês já concluíram o treinamento!
Prometeu_Mestre Ikki!? Sim. Já ensinei tudo que eu sábia para ajudá-lo.
Ikki_Muito bem. Quanto você cavaleiro de Lagarto? Espero poder ver o quanto melhorou no dia que a guerra começar!
Asileu_Sim. Da próxima vez irei honrar meu título como cavaleiro de prata.
Ikki_Hmm.....
Asileu conclui seu treinamento contra Prometeu! Então ele se dirigi para o local onde Meliteu e Nereu se encontram.
Minutos mais tarde.
Local onde os cavaleiros que haviam sido encarregados de proteger a entrada do santuário.
Nereu_Como será que Asileu se saiu em seu treino? 
Meliteu_É verdade já fazem horas que ele foi chamado.....
Nereu_Meliteu! Quero ti perguntar! Mesmo sendo irmãos por que você trata Asileu daquele modo?
Meliteu_Asileu é meu irmão menor e por essa razão quero que ele seja forte.
Nereu_Ahh! Não consigo te entender.... Quer que ele seja forte? E por isso o trata com arrogância!
Meliteu_Chega de perguntas Nereu!
Enquanto isso na Sala do Grande Mestre.
O cavaleiro de Altar que havia recebido o pedido do Grande Mestre, para que ele reúna quatro cavaleiros de prata em sua sala. Acaba de retornar aos aposentos do Mestre Shiryu! E junto com Átis de Altar, estão os cavaleiros que foram escolhidos pessoalmente por ele para irem em uma missão fora do santuário, e o objetivo dessa missão será localizar onde o exército de Ares possa estar se escondendo.
Átis de Altar_Mestre Shiryu! Como o senhor tinha pedido eu solicitei quatro cavaleiros de prata para virem a sua sala.....
Grande Mestre_Excelente Altar! Bem então peça para que eles venham mais a frente!
Átis de Altar_Ouviram o Grande Mestre! Vamos se aproximem e digam seus nomes.
Os cavaleiros de prata ao ouvirem a ordem que lhes foi dada, dão um passo à frente e então se apresentam.
_Eu sou Agapenor de Auriga!
_E eu Acelo de Hércules!
_Eu me chamo Treneu de Sagita!
_Sou Eliseus de Órion!
Átis de Altar_Ótimo! Veja Mestre Shiryu, eu selecionei todos por suas excelentes habilidades.
Grande Mestre_Bem. Jovens cavaleiros de prata! Ordenei que vocês fossem chamados porque temos que agir antes que nos ataquem!! E pra isso vocês terão que localizar onde o exército do deus da guerra possa estar se escondendo.
Agapenor de Auriga_Desculpe imterromper Grande Mestre! O senhor tem alguma idéia em que lugar as tropas de Ares possa estar!?
Grande Mestre_Andei pensando bastante e me lembrei de algo que deixei passar..... 
no dia em que o santuário foi invadido, havia um soldado de Ares que se chamava Marte! Logo depois dele vim declarar guerra, eu pedi para que Kiki de áries, usa-se seu teletransporte e assim levasse o tal berserker pra longe do santuário e após conversar com Kiki! Ele me disse que o levou para um ilha distante daqui.
Treneu de Sagita_ E como faremos para chegar nessa ilha?
Grande Mestre_Mesmo que vocês fossem usando um meio de transporte iria levar um certo tempo para chegarem. Então pedi ao Kiki que os teletransporte até lá!!
Agapenor de Auriga_Sendo assim! Iremos assim que o senhor ordenar....
Grande Mestre_Antes de irem....quero que ouçam algo! Se houver mesmo uma chance das tropas de Ares, estiverem se instalando nessa pequena ilha....vocês devem evitar combates desnecessários. Sua missão será apenas confirmar a localização dos berserkers e descobrirem o quê eles planejam!!
Durante essa ocasião em que os cavaleiros de prata recebem ordens do quê devem fazer em sua missão. Algo começa a se aproximar das doze casas!
Átis de Altar_Mas o que pode ser isso?
Grande Mestre_Átis, Você também sentiu esse cosmo vindo em nossa direção!?
Átis de Altar_Desse jeito esse cosmo acabará se chocando com as doze casas!!
Acelo de Hércules_ Que cosmo tremendo!
Treneu de Sagita_Seja o que for....possui uma grande desejo de matar!
Agapenor de Auriga_Será outro Berserker?!
Eliseus de Órion_ Hmmm.....
Átis de Altar_Berserker ou não! Cairá em frente da primeira casa!
12 casas do Zodíaco.
Casa de áries!
Uma luz no céu! Está vindo em direção das doze casas e irá se colidir com o chão próximo a casa de áries!!
Kiki de áries_Que cosmo é esse! Nessa velocidade deve atingir o solo em menos de 10 segundos.....
9...8...7...6...5...4...3...2...1...0
Ao se colidir com o chão! O impacto é tão grande que destroços do solo voam pra todo lado, e até mesmo a entrada da casa de áries recebe danos referente a explosão causasa pelo impacto!! E todos todo santuário sentem a presença do ser que acaba de cair no santuário.
Casa de aquário!!
Hyoga_Impossível, Será esse o início da nova guerra?!
Enquanto isso.
Casa de sagitário!!
Seiya_Finalmente eles fizeram o segundo ataque!
Casa de touro!!
Tarius_Dessa vez o inimigo possui um cosmo des vezes maior que aquele Fobos! que havia enfrentado.....
Próximo das doze casas!!
Ikki_Eh! Como eu previa eles vieram até nós....
Prometeu_Mestre Ikki! Esse cosmo é de um berserker de Ares?!
Ikki_Tudo indica que sim.....Talvez esse seja o começo da batalha!!...
Sala do Grande Mestre!
Átis de Altar_ O que faremos nessa situação Grande Mestre!?
Grande Mestre_Kiki, deve conseguir deter-lo por alguns instantes! Assim eu espero......
Doze casas do Zodíaco !!
Entrada da casa de áries!
_Err.....Parece que exagerei um pouco na aterrissagem!
Kik de Áries_Como pensei....Quem diria que outro de vocês! Entraria no santuário novamente.
_Hu hu humm.....Um cavaleiro de ouro, mas que sorte a minha.
Kiki de áries_Para de dizer besteiras e diga quem é você e o que faz aqui?
_Atlas de Quimera!! É quem sou e vim ao santuário a pedido de Marte, que é o servo mais fiel à servir o nosso deus Ares!!!
Continua.....

































Notas Finais


Se divulgar minha obra deve primeiro me avisar. E colocar meu nome Leandro Lima que sou o autor da obra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...