1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. O Grande Touro

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - O Grande Touro


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


Não continuar minha história sem minha autorização.
Se for divulgar falar comigo primeiro e sempre deve ser citado meu nome Leandro Lima que sou o autor da história.
Baseado na obra original saint seiya de masami Kurumada.

Capítulo 2 - O Grande Touro


Capítulo 02 O Grande Touro!!
Tarius, já começa atacando o berserker usando o  Grande Chifre! Porém Fobos, consegue deter o ataque de Tarius, sem o menor esforço usando apenas a mão.
Tarius _Foi capaz de parar meu golpe somente usando a mão? Vejo que você não é um simples guerreiro.   
Fobos_Hmmm! Se ficou impressionado com isso! Espere para ver o meu poder.
O berserker, se posiciona para poder lançar sua técnica contra o touro.
Fobos _ Que tanto assim ver meu poder? Então deixe-me te mostrar, do quê é capaz um soldado de Ares, morra cavaleiro de Athena!!!
Chamas do Desespero!!!!
As chamas de Fobos, são lançadas contra
Tarius, que posiciona seus dois braços pra frente para tentar bloquear as chamas! Mas ele vai sendo empurrado aos pouco pelas Chamas. Será que o grande touro Dourado não conseguirá deter o golpe de Fobos?
Enquanto isso..... na casa de sagitário!! Seiya, senti dois poderosos cosmos se enfrentado vindo da casa de áries!!
E nota que um desses cosmos que estão se confrontando é de um cavaleiro de ouro.
Seiya_O que será que está acontecendo na casa de áries? Entre esses dois cosmo há um que me é familiar! É o cosmo de Tarius!!
Quando Seiya, pretendia ir até a primeira casa para ajudar seu companheiro que estava em combate, ele escuta uma voz que se comunica com ele através do cosmo.
_Espere Seiya! você não deve se intrometer na luta de touro, deve ficar onde estar e proteger a casa de sagitário! Sinto que um cosmo ainda mais poderoso se aproxima do santuário devemos permanecer em nossas casas.
Seiya_Essa voz falando diretamente com meu cosmo, vem da casa de virgem! então é você também sei que devemos proteger as doze casas acima de tudo porém o cosmo de Tarius, está ficando mais fraco a cada momento.
_ Estute me Seiya, você confiar em Tarius, ele deve ser capaz de derrotar o inimigo em sua frente.
Seiya_Tudo bem. Farei como disse você.....Tarius meu amigo não morra.
Enquanto isso na entrada das dozes casas. A batalha de Tarius versus Fobos continua e Tarius vai sendo lançado pra trás pelas Chamas, logo o cavaleiro de touro fica encurralado e se ver numa situação crítica.
Fobos_ Ridículo isso é tudo que você pode fazer Touro? Eliminarei você de uma vez.
A potência das chamas do despero de Fobos, aumenta e faz com que Tarius, seja arremessado pra longe até seu corpo se chocar contra o pilar da casa de áries.
Tarius_ Aghhh....Impressionante, você conseguiu me arremessar pra longe apenas usando suas chamas.
Fobos_Hihihihahahahaha....Ora nunca pensei que escutaria elogios de um cavaleiro de Athena, nesse te mostrarei mais vez o poder das minhas Chamas do Desespero!!!!
Tarius_Outra vez a mesma técnica? Saiba que a mesma técnica não fuciona duas vez contra o mesmo cavaleiro! E eu ainda tenho minha técnica mais poderosa.
Fobos, pretende lançar outra vez suas chamas para acabar com Tarius, mas o grande touro não será derrotado pela mesma técnica.
Tarius _Sinta o temor da minha técnica suprema....Gigante Terremoto!!!!
O chão abaixo da casa de Áries começa à se partir! A técnica de Tarius é devastadora, 
Com isso o chão onde Fabos, pisava vai se partindo fazendo com quê o berserker não consiga usar sua técnica, Tarius que estava com os dois braços abaixados direcionados ao chão fazendo todo aquele temor! Levanta seu braço esquerdo assim causando uma grande explosão no solo e Fobos é jogado pra longe com toda aquela pressão sobre o solo. E vai tendo sua vestimenta vermelha sendo destruída aos poucos e no fim depois de alguns segundos caí ao chão derrotado e sem vida.
Depois disso Tarius, decide retornar a segunda casa quando um cosmo esmagador surge.... um cosmo tão forte que deixa ele imóvel!  Eis que aparece um homem trajando uma armadura parecida com a de Fobos, ele carrega em sua mão uma espada imensa e aos poucos vai se aproximando de Tarius.
Tarius_Que cosmo incrível!! Seu poder é muito maior que o de Fobos, pela sua vestimenta diria que você é um dos soldados de Ares não é mesmo? Venho se vingar por eu ter matado seu amigo?
Quando o tal Berserker que havia aparecido simplesmente ergue sua espada e a aponta para o cavaleiro de touro.
_Vingar?... não existe lógica em vingar alguém que nem ao menos pôde matar um mísero cavaleiro de Athena, irei poupar seu tempo e me apresentarei sou Marte, um Berserker de Ares! E faço parte do batalhão da Chama.
Continua....


Notas Finais


Não continuar minha história sem minha autorização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...