1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. O Cavaleiro Imortal Aparece

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - O Cavaleiro Imortal Aparece


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria minha Leandro Lima Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada Não continuar minha história sem minha autorização.

Capítulo 8 - O Cavaleiro Imortal Aparece



Capítulo 08 O cavaleiro imortal aparece
Ano de 2020
Ilha Kanon
Vênus_Que estranho, por um instante achei ter visto eu e o Grande mestre, será que era uma ilusão?
_ Não era uma ilusão, aquilo que viu era a escuridão que há dentro de seu coração.
Vênus_Não diga besteiras, vamos diga quem é Você?
_ Já não se lembra de mim Vênus? Como alguém esqueceria daquele que ele mesmo matou.
Vênus_Não pode ser impossível mas como você deveria estar morto.
_Sim, eu já estou morto como você diz e quem me matou foi você Vênus.
Vênus_ Não... foi um acidente não era minha intenção que aquilo acontecesse.
_Isso não muda nada, se não fosse por você eu estaria vivo, você tirou de mim meu sonho de se tornar cavaleiro.
Vênus_Sei disso por isso te peço que me perdoe Dione.
_Não Vênus jamais poderei te perdoar,farei você pagar pelo que fez comigo.
Vênus_O que está acontecendo? de onde veio todo esse sangue? está cobrindo o chão.
_Prepara-se em breve você irá sentir à dor que eu sentir,então poderei descansar em paz.
Vênus_ Não tenho intenções de morrer nesse lugar, ainda tenho uma missão à cumprir mas antes acabarei com essa ilusão.
Rosas diabólicas reias !!!
Vênus_Mas como? não adiantou nada como irei fazer para sair daqui.
_Eu te disse você morrerá aqui e não há nada que você pode fazer para impedir isso.
Vênus_O que começou com uma poça de sangue está se transformando num mar de sangue,sinto meu cosmo sendo sugado aos poucos se isso continuar ficarei preso nesse lugar.
Enquanto isso em Star Hill
O Grande mestre consulta as estrelas para tentar encontrar algo que possa ajudar na guerra, quando ele percebe que uma das constelações no céu está se apagando.
Grande mestre_Estranho uma das constelações parece está se apagando,seria a de peixes ? Não sei o que acontece na ilha kanon,mas Vênus você não pode morrer ainda precisamos que todos os cavaleiros de ouro estejam reunidos no santuário antes que o Deus da guerra retorne à terra.
Ilha Kanon
Vênus_Maldição,não consigo me mover e logo ficarei sem cosmo,esse seria meu castigo por tirar a vida de um inocente?
_Vamos se lavante e você ainda se diz cavaleiro de ouro.
Vênus_ Essa voz está falando comigo através do meu cosmo,seja quem for tem um poder imenso.
_Eu conseguir quebrar a barreira colocada pelo berserker,agora você deve encontrar o centro disso tudo.
Vênus_Então eu tentarei mais uma vez, o centro disso tudo só pode ser Dione nunca poderei me desculpar pelo que fiz a você, então te prometo que no dia em que morrer pedirei desculpas pessoalmente a você agora queime meu cosmo,usarei o poder que me resta para acabar com essa ilusão vão minhas rosas.  
Rosas diabólicas reais!!!
Depois de ser atormentado pelas lembranças de seu passado com a ajuda de alguém misterioso. Vênus consegue escapar da terrível ilusão criada pelo berserker,logo o mar de sangue que rodeava Vênus desaparece junto com a imagem de Dione.
Deimos_Maldito... cavaleiro de peixes ninguém nunca escapou com vida do terrível pesadelo criado pelo meu ataque de plumas,como é possível que você tenha despertado de seu pesadelo?.
Vênus_Isso não importa agora podemos continuar com nossa luta.
Deimos_Verme desprezível acabarei com você de uma vez por todas morra!
Ventania do desespero!!!
Vênus_Não deixarei que faça isso receba meu ataque de espinhos.
Espinhos vermelhos demoníacos!!!
Deimos_Idiota seus espinhos nunca me atingirão,minha ventania irá destroçar você.
Vênus_Esse berserker é realmente muito poderoso desse jeito não terei como vencer,e o pior é que o cavaleiro de lagarto ainda continua inconsciente.
_Você é um imprestável mesmo depois de escapar da ilusão,ainda não é capaz de derrotar o inimigo na sua frente.
Vênus_Outra vez essa mesma voz e também sinto um cosmo ardente como fogo diga quem é você?
_Muito bem já me cansei mesmo de ficar apenas olhando,sou o cavaleiro de ouro de Leão Ikki.
Vênus_Então,você é o lendário cavaleiro que lutou ao lado do Grande mestre, aquele que dizem ter voltando do inferno inúmeras vezes Ikki o cavaleiro imortal.
Deimos_Vejo que apareceu outro inserto dourado, isso será interessante acabarei com os dois e levarei suas cabeças como troféu para meu senhor Ares.
Ikki_Não diga besteiras alguém que servi à um deus tão desprezível como Ares que inicia guerras somente pelo prazer que tem em lutar não poderá me vencer.
Vênus_Ikki não é preciso que me ajude eu posso vencer essa luta.
Ikki_Bem faça como quiser, eu levarei esse outro imprestável que continua desmaiado depois que terminar com esse ai venha me encontrar estarei próximo a vila.
Vênus_Agradeço por cuidar de lagarto, tenha certeza que irei ao seu encontro após vencer.
Deimos_Chega de besteiras você irá morrer agora maldito cavaleiro de peixes.
Ventania do desespero!!!
Vênus_ Está enganado quem irá morrer será você.
Espinhos vermelhos demoníacos!!!
Deimos_Sua técnica nunca passará pela minha ventania só lhe resta ser morto por mim.
Vênus_ Só tenho uma chance de vencer tenho que aumentar a potência do meu golpe para conseguir uma brecha,nesse instante usarei minha técnica mais mortal.
Deimos_Maldito...inserto não vou ser derrotado por um mísero cavaleiro de Athena.
Vênus_Exploda cosmo que meu poder se eleve às estrelas.
Deimos_Impossível não pode ser estou sendo empurrado para trás pelo ataque de peixes.
Vênus_ É o seu fim Deimos receba minha rosa branca.
Rosa sangrenta!!!
A rosa branca de Vênus é lançada contra o berserker Deimos que tem sua armadura perfurada pela a rosa e por fim atinge seu coração.
Deimos_Que humilhante fui derrotado por um mísero cavaleiro.
Vênus_Você recebeu minha rosa sangrenta que atingiu seu coração e quando essa rosa branca se tingir de vermelha sua morte será certa.
Deimos_Uma rosa que fim mais ridículo para um guerreiro, de qualquer modo minha derrota não significa nada em breve será o fim para todos os cavaleiros.
Vênus_Tem algo que me intriga desde que você apareceu... como sabia que eu estaria nessa ilha ou venho pelo cavaleiro de leão ?
Deimos_Hahahaha Eu não perderia meu tempo vindo até uma Ilha como essa apenas para enfrentar vermes como vocês.
Vênus_Não vejo razão em Ares enviar um de seus soldados para uma ilha como essa, então qual é o real motivo que o trouxe a essa lha?
Deimos_ Vim para me encontrar com uma pessoa, alguém que o santuário conhece muito bem.
Vênus_Alguém conhecido do santuário quem seria essa pessoa ?
Deimos_É o cavaleiro de ouro Castor de gêmeos ele é o motivo de minha vinda até essa ilha.
Vênus_O que o exército de Ares poderia querer com um cavaleiro?
Deimos_ Nosso interesse não é no cavaleiro de gêmeos... E sim naquele próximo a ele.
Vênus_Pare de enrolar e diga quem é esse pelo qual vocês procuram?
Deimos_Então te direi antes que eu morra seu nome é.....
Vênus_Não pode ser... se o que diz for realmente verdade e essa pessoa decidir se juntar ao exército de Ares, o santuário corre grande perigo. 

Continua...Próximo capítulo uma nova luta tem início Ouro vs Ouro

 
















 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...