1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: Sobre a Paz e o Tédio >
  3. Epílogo

História Saint Seiya: Sobre a Paz e o Tédio - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Preparados para a despedida?

Boa leitura! :3

Capítulo 20 - Epílogo


"Caras amigas e leitoras da nossa humilde revista. 


É com grande prazer, ou desprazer, eu Misty de lagarto, venho anunciar as novidades em primeira mão! 


Minhas fontes confiáveis, Dohko de Libra, claro, o mais belo sorriso de todo santuário, disse que na noite desta sexta-feira, viu um movimento estranho na casa de escorpião, uma reuniãozinha dada pela venenosa.


Apenas alguns dourados e Ikki de Fênix. 


Houve música alta, comida brasileira e algumas vergonhas, mas claro, ainda não sabemos qual foi o objetivo da festança. E quais motivos apenas Ikki... fora convidado. E nós seres humanos normais? 


Declaro este momento, o cancelamento de Milo de Escorpião e sua corja, atenciosamente, Misty a mais bonita dessa bagaça. Sorryzinho Dite, ops…"



Afrodite deitado no colo de Aiolia, enquanto o Leão mexia em seus fios loiros, riu com gosto. O tempo passou depressa, mas algumas coisas nunca mudam, como o recalque da lagartixa.


Mas outras sim mudaram, como o fato de mesmo descontente no início, Afrodite acabou se tornando sensei de Jabu, não conseguia imaginar como conseguiria fazer tal feito, um futuro cavaleiro de peixe inútil, ainda por cima abençoado pela constelação de escorpião, foi quase como se Atena o quisesse punir, pela quase guerra de mil dias, anos antes, na festa surpresa do aniversário de vinte e dois ou vinte cinco anos de Aiolia. O tempo para quem é ressuscitado ainda é uma icognita. 


Uma mudança feliz foi a união bela de Máscara da Morte e Mu, Afrodite sempre lacrimejava quando via as fotos, mas claro que para manter um relacionamento com o pacato ariano, em algum momento seu melhor amigo teria que oficializar, afinal casamentos era tanto a cara de Mu.


Outra coisa que ainda era imutável, é a amizade estranha de Shura e Aiolos, os dois permaneciam melhores amigos e quando falavam para eles sobre namorados, os dois riam e mandavam parar de viagem.


Outras coisas, permaneciam como sempre, por exemplo, o fato de Milo e Camus, sempre discutir por motivos babacas e ainda assim serem melhores amigos. Aquilo nunca faria sentido para Afrodite, já que considerava os dois como água e óleo.


Posseidon sempre aparecia para flertar com Saori, bom e Saori tinha mais o que fazer, e acabava do mesmo jeito, o pobre bonitão Solo saindo cabisbaixo do santuário, afinal, o Deus não era louco de desafiar o conselhos Olímpio em peso, por causa de uma paixão não correspondida.


Alguns rostos diferentes às vezes invadia o santuário, como novos aspirantes à cavaleiros para obter uma armadura, mas logo se tornavam tão conhecidos como os demais, era cíclico, afinal o objetivo era proteger a humanidade e não se acomodarem.


Conforme os anos passaram, alianças foram feitas, casais se separavam, mas Aiolia permaneceu todo aquele tempo leal à peixes e pensar naquilo só aumentava o orgulho exacerbado de Afrodite pela relação, cada dia mais saudável e livre. Se alguém um dia dissesse que eles foram tóxicos, peixes riria e diria que é uma ilusão.


Era tudo saboroso demais, agridoce e excitante, com toda a certeza não seria a boneca da Misty quem ditaria cancelamentos. Afinal de contas, ela sempre viveu as beiradas e nunca conseguiu se infiltrar, sorryzinho Misty, mas a mais bela ainda é a rosa...


Notas Finais


Olá, meus amores! Deixei para falar aqui!

Primeiro gostaria de agradecer todos que suportaram todas as minhas crises. Bloqueios e dramas ao longo de tanto tempo. Eu fiquei realmente chocada com o carinho que recebi quando voltei! SPT, é com toda a certeza meu maior desafio como escritora, pq ao longo dos anos eu mudei, e algumas coisas que eu havia escrito no começo me incomoda, tipo a romantização do ciúmes obsessivo do Dite pelo Olia, por isso, existe uma mudança brusca nos últimos capítulos!

E também, consigo enxergar minha evolução como autora, ao logo da história, eu tô muito feliz de encerrar ela estando tão madura, como agora!

É isso, chegamos ao final! Espero que tenha valido a espera, deixem suas devidas opiniões! Segue a titia aqui, que ela vive postado histórias lindas de CDZ, vez ou outra! Quem sabe não venha algo legal depois dos meus projetos atuais? Né!

Beijinhos, eu amo todos, obrigada pelo carinho todos esses anos! 💚💚💚

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...