1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: Um novo alvorecer >
  3. Vocês têm quantos Anos??

História Saint Seiya: Um novo alvorecer - Vocês têm quantos Anos??


Escrita por: NixLittle

Notas do Autor


Bom dia gente, esse capítulo era para ter saído ontem, mas fiquei com uma dor de cabeça do Hades, e só postei hoje.
Espero que gostem, na capa um dos nossos protagonista Aiolia de Leão.
Obviamente Saint Seiya não me pertence.

Capítulo 3 - Vocês têm quantos Anos??


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: Um novo alvorecer - Vocês têm quantos Anos??

O casal dormiu, até que uma certa serva bateu na porta do quarto acordando ambos, o leão levantou e foi até a porta está com cara de poucos amigos.

Abil: Senhor Aiolia, Maria enviou a roupa da senhorita pro treino.

Aiolia: Obrigado, pode fazer algo leve para nós comemos e irmos treinar?!

Abil: Como desejar meu mestre.

Aiolia fechou a porta e foi até a cama para acorda a sua amada.

Aiolia: Amor acorda temos que ir treinar. Ele cutucava o rosto da jovem de leve.

Clair: Tou com sono.

Aiolia: Pós treino você dorme querida, vamos temos que levantar não podemos chegar atrasados.

A jovem agarrou o leão e o mesmo perdeu o equilíbrio caindo por cima dela, a jovem só fez um carinho leve com a cabeça e dormiu.

Aiolia: Amor vamos.

O leão levantou com ela da cama, com essa ação bruta a jovem acordou embora manhosa ainda.

Aiolia: Já como a senhorita enrolou para acorda vamos ter que ir sem tomar banho pro treino, troca de roupa, Maria mandou sua roupa de treino.

O rapaz colocou a moça no chão, com passos meios lentos foi em direção ao banheiro, entrou e fechou a porta, o leão aproveitou para colocar sua roupa de treino e os eu, a canceriana saiu do banheiro com cara de poucos amigos, ela ia em direção a cama, mas o dourado a pegou e levou para fora do quarto.

Aiolia: Cozinha meu amor.

Clair: Tá amor.

O leão foi agarrado com sua namorada até a cozinha onde já tinha dois copos de vitamina com leite e alguns biscoitos.

Abil: Não comam demais, senhor Aiolia vou deixar o seu jantar no fogão.

Aiolia: Tudo bem. 

O casal tomou a vitamina e saiu de mãos dadas da cozinha trombando com o escorpião e uma certa ariana.

Milo: Aiolia e Clair boa noite.

Shina: Boa noite casal. Sorrindo

Clair: Boa noite. Respondeu secamente.

Aiolia: Boa noite para vocês dois também.

Milo: O que deu nela?!

Aiolia: Deve ser sono, acordei ela e não deixei ela volta para a cama.

A jovem fingia que não era com ela, ela desceu até rápido, e encontrou o pequeno ariano.

Clair: Kiki.

Kiki: Clair como você está.

Clair: Como sono quero dormir.

Kiki: Não pode, precisa treinar.

Clair: Mais tou com sono.

Aiolia: Querida até o Kiki tá falando que precisa treinar, quanto mais cedo nós começamos, mais cedo terminamos e você dorme.

Ele falava quando pegava na cintura da jovem e tava um beijo em sua testa.

Clair: Então vamos lá. Tchau Kiki até amanhã, depois quero saber sobre você sabe o que.

Kiki: Tá certo.

Os casais desceram, shina foi pro campo de prata, e Clair com seu namorado e o milo foram pros dourados. Ao chegar no campo viram que só faltava os três para começarem.

Illias: Retirem as proteção dos braços e pernas, só deixem a do peitoral.

Os três se entre olharam espantados, mas cumpriram as ordens. Os três ocuparam sua posição respectivamente na ordem da casa que protegiam.

Illias: Sou Illias fui um dos cavaleiros de ouro da última guerra santa, e vou ensinar uma das minhas armas mais poderosas.

Como vocês devem se conectar com a natureza ao seu redor.

Aiolia: Como isso vai nos influência em uma batalha?!

Illias: Você para conseguir prever de onde vem os ataques, consegue interceptar, vai saber o que esperam por vocês a kms de distância. Se a Clair ou milo tivessem usado isso na última missão, não teriam sido apanhados.

Clair: Touché.

O leão mais velho olhou com uma cara de repreensão para sua sobrinha.

Illias: A técnica consiste em enviar e receber uma pequena quantidade de cosmo para terra.

Irei demonstrar para vocês.

O leão colocou a mão na terra e todos sentiram quando ele enviou uma pequena quantidade de cosmo para terra.

Illias: Clair use a sua velocidade com Shion e Defteros.

Clair: Sim.

A jovem sumiu e o leão se afastou do grupo de dourados, quando do nada um brilho amarelo apareceu perto do leão, com apenas uma mão ele jogou o brilho pro lado que ele queria, desequilibrando um pouco Clair foi revelada. Mais dois brilhos um verde e um laranja se chocaram com o mais velho, mas ele conseguiu defender com facilidade, jogando cada um pro lado relevando Shion e Defteros.

Clair: Fissão Estela.

Illias: Cápsula do poder.

Os ataque se chocaram, era audível os batimentos da moça.

Illias: Clair primeira lição para você e pros demais, controle seu coração, controle suas emoções 

Illias abriu os olhos e o azul de seus olhos estavam mais vibrantes cheios de vida.

Illias: Agora tentem fazer o que eu disse.

Cada dourado tentou, todos enviaram seus cosmos para a terra, demorou mais receberam o da mãe terra de volta. 

Illias: Abram os olhos agora.

Todos abriram e todos tinham as cores de seus olhos mais vibrantes, era uma sensação totalmente nova, podiam sentir cada ser em cima da terra a kms de distâncias, era como se a terra fosse a expansão do corpo se cada um deles.

Shion: Revolução estrelar.

Shion atacou o grupo se amigos, e cada um deles desviaram de uma maneira diferente e para lados diferentes.

O leão bateu palma e todos perderam a conexão de cosmo.

Illias: Acho que gostaram não é?! Agora com isso dominado vocês conseguiram sobreviver ao nosso treinamento.

Defteros: Vamos separar vocês em grupo de três integrantes cada, vocês vão treinar com cada um vocês vão treinar rodízio, enquanto os outros dourados ficaram elevando seu cosmo ao máximo. E para os que vão elevar o cosmo eu quero que vocês aprendam a controla o magma.

O geminano falou enquanto invocava uma espera.

Shion: Aprender a controlar o magma é uma porta para as piscinas de magma da ilha kanon, para quando vocês se machucarem seriamente.

Illias: Separem os três grupos, grupo um vocês começam.

Como foi mencionado cada grupo é feito de acordo com a casas do zodíaco.

Grupo: Sim.

Defteros: Aos Demais boa sorte, ao restantes dos grupos, um presente pra vocês.

Com um estrala de dedos vários focos de magma subiu para a superfície.

Illias: Vamos lá grupo um.

Shion: Aconselho que não toquem no magma se não tiverem seguros, e quero os grupos bem distantes.

Dourados: Sim grande Mestre.

O tempo passou e cada um dos doze cavaleiros apanharam muito, seus corpos ficaram feridos que o sangue jorava pelas aberturas.

Defteros: É melhor vocês sangrarem agora, do que no campo de batalha, cada machucado desse vai ensinar algo para você.

Shion: Cada um em sua casa, dispensados.

Os mais machucados eram os mais orgulhosos: leão, escorpião e capricórnio.

Clair: Aiolia você está bem?!

Aiolia: Sim queria, só alguns arranhões, vamos subir juntos.

Illias: Não esqueça que o grande mestre falou Clair e Aiolia, e vale para quem tem namorada amazona.

Shura: Como é, esse treino é insano, e vocês querem que não vejamos nossas Namorado?!

Illias: Está pensando só em você capricórnio, o pense em uma mulher te ver assim, particularmente quando era casado, não voltava muito ferido para casa.

Shion: Dispensados.

Todos subiram devagar, alguns se ajudando a apoiar o corpo, a caminhar. Todos foram o mais rápido possível para seus quartos só queriam se jogar  em suas camas, só chega na quinta casa Clair não queria deixar o namorado sozinho.

Clair: Amor me deixa ficar.

Aiolia: Meu amor, são ordens do Shion, eu queria muito que você dormisse ao meu lado hoje, embora ambos feridos eu iria cuidar de você.

Clair: Há meu amor, eu te amo demais.

Defteros: Clair suba agora para sua casa.

Clair: Certo, Melhoras meu amor qualquer coisa me chama.

Aiolia: Eu que deveria de falar isso, não acha?!

Shion: Vamos Clair.

Clair: Já vou, Boa noite meu amor.

Aiolia: Boa noite minha vida.

Os três cavaleiros mais velhos acompanharam a jovem até sua casa, de vez enquanto ela olhava de relance para seu tio, sempre calmo e sereno.

Ao chegar na casa de libra os três passaram direto e a jovem foi direto pro seu quarto, tomou um banho bem mais ou menos, jogou uma pijama e capotou na cama.

No grande salão os mais velhos reclamavam de algumas dores.

Shion: Eles são teimosos, todos.

Defteros: Você não pode falar de quem é teimoso Shion.

Shion: Tá engraçado Defteros.

Illias:  As duas crianças podem de brigarem.

Athena: Meus cavaleiros como foi o treino??

Shion: Separamos em times para que cada um pudesse pegar um dourado isolado, todos tentaram demais.

Illias: É uma geração bastante forte, é a geração que carrega o futuro nas mãos.

Defteros: É uma geração bem teimosa.

Athena: Estão muito machucados?!

Illias: Um pouco nada que uma bela noite de sono não resolva, amanhã pela manhã vão acordar bem doloridos, mas vai passar até a noite.

Shion: Illias como sempre pegou pesado.

Athena: Tudo bem meus amados cavaleiros, vão descansar, vou pedir para preparar a refeição de cada um.

Homens: Sim Deusa Athena.

Todos foram pros seus aposentos, super espaçosos com uma bela vista pro céu, que nessa noite estava lindo, Illias estava com seu antigo poncho que usava para cobrir a boca ao tussir.

A noite para alguns cavaleiros não foi muito boa, principalmente com febre e um pequeno inchaço em sua garganta.

Ao amanhecer três cavaleiros se recusaram a descer: libra, aquário e peixes.

Logo os mais velhos ficaram sabendo da situação e Shion ordenou que nenhum dourado se aproximasse dos três doentes, já que estavam com uma inflamação grande na garganta, e logo foram movidos pro hospital.

Athena e os cavaleiros mais antigos foram até o hospital falarem com os médicos.

Athena: Como eles estão?!

Márcio: Infelizmente a infeção na garganta está bem avançada, mas não é nada grave que possa colocar os três em riscos, mas eles não podem tomar o medicamento para fazer ela sumir, já que os três são alérgicos. Eles precisam ficar ao menos hoje e amanhã aqui. Eles não vão conseguir comer nada pela dor que sentem por engolirem.

Athena: O que ocasionar isso?!

Márcio: Um simples deslize do sistema imunológico.

Illias: Eu cuido deles, Shion e Defteros continue o treinamento dos demais.

Márcio: Vou volta ao meu trabalho, com licença.

O médico saiu e o leão mais velho saiu pela porta sem dizer ao menos um aí, já havia presenciado aquilo com seu irmão, o pequeno sagitariano ficava fraco, doia demais se recusando até em beber água.

O leão foi para o centro da cidade comprar algumas plantas que sabia que ajudava a curar o ao menos amenizar a dor que os três estavam sentindo.

Assim que chegou na vila foi direto a um velhinho que vendia plantas medicinais.

Oscar: Bom dia, meu jovem o que deseja?!

Illias: Gostaria de alguma coisa que possa amenizar a dor de inflamação na garganta.

Oscar: Chá do centro do cajueiro é muito bom, não é para beber é para colocar na boca e cuspir, gengibre com limão para ajudar a anestesia um pouco a garganta.

Illias: Vou levar essa planta cajueiro, e gengibre e mel.

Oscar: são 20 euros.

O leão abriu a carteira e deu o dinheiro, antes de aparecer pros dourados Shion e athena fizeram questão em ensinar como as coisas estavam no mundo atual.

Depois dali foi até uma farmácia para ver algum remédio que pudesse ajuda.

Illias: Bom dia, gostaria algo para aliviar dores na garganta.

Farmacêutica: Aliviar ou diminuir a dor.

Illias: Para deixar a pessoa confortável.

Farmacêutica: Ia te receita antibiótico, mas vou ensinar uma receita que faço com meus filhos pega uma lata de Vick, raspa um pouco de gengibre e mental e mistura, e passa onde fica o inchaço, além de diminuir a dor, ajuda a respirar por causa do cheiro.

Illias: Vou levar.

Farmacêutica: Essa lata deve servir, pode pagar no caixa.

O mais velho foi lá e novamente pagou com dinheiro, e volto pro santuário e passou direto pelos guardiões dourados e foi pro décimo terceiro templo, foi para a cozinha e fez a receita que fazia pro seu irmão mais novo, picou o gengibre e a menta e colocou no potinho de Vick e desceu, em busca do hospital. Parando apenas na casa de leão.

Aiolia: Senhor Illias.

Illias: Aiolia como está?!

Aiolia: Preocupado com a Clair.

Illias: Não se preocupe, o pai dela teve diversas vezes e eu sei como amenizar os sintomas.

Aiolia: Posso ir ver ela com você?!

Illias: Não, ordens do grande mestre.

Aiolia: Tudo bem, sei que não é uma hora boa, mas gostaria de pedir sua benção para namorar a Clair, você é o irmão do pai dela, eu ficaria muito feliz com sua benção, e meus planos pro futuro são: Casar, casa e filhos.

Illias: Você já tem ela leão, só vou cuidar, dela não pude cuidar do meu filho, já que morri ele era apenas um garotinho, e meu irmão cuido dele, já como estou aqui e a Clair é filha do meu irmão é meu dever cuidar dela também.

Aiolia: Eu entendo, obrigado Illias.

Illias: Agora com licença.

Aiolia: O Senhor tem passe livre por minha casa.

Illias: Obrigado Aiolia.

O leão usou sua velocidade para chegar ao hospital, e foi direto pro quarto dos três doentes, o homem começou com o cavaleiro de peixes o acordando e dando o chá pro jovem cuspir e passando a mistura onde estava inchado.

Afrodite: A pomada está ajudando demais, obrigado.

Illias: Descanse agora Peixes.

O leão fez a mesma coisa com aquário e a Coruja, todos estavam com a boca bastante seca porque mesmo com sede se recusavam a beber água por causa da dor que ocasionava. O leão ficou sentado em uma poutrona lendo uma revista quando percebe que a coruja acordou.

Illias: Como está Clair?!

Clair: Melhor já não sinto muita dor, só um pouco de sede.

Illias: Aqui tem água natural para vocês beberem.

O leão pegou um copo e levou para perto da jovem, embora tivesse sentindo muitas dores por causa da inflamação só pela existência, ainda sentia muita dor ao engolir.

Illias: Calma bebe goles pequenos, que não vai sentir tanta dor.

O leão segurou o copo para controlar o tanto da água que descia para a garganta já jovem. Ela parou de beber e viu que seus pêlos estavam arrepiados por causa da dor.

Clair: Dueu menos. Tussiu.

O homem foi logo massageando suas costas e quando sentiu que a jovem parou de tussir, massageou seu pescoço.

Clair: É bom, como sabe que isso ajuda??

Illias: O seu pai, teve vários casos desses, e ele sempre falava que isso ajudava.

Clair: Como era ou é meu pai?!

Illias: O sisifo?! Primeiro de tudo ele é responsável, e tende a cuidar de todos, menos dele, sempre se machucava, muitos duvidavam dele por minha causa, que era consideração o mais forte e ele nunca iria me superar. Sempre quis uma família mais infelizmente morreu e não pode ter filhos, mas ele cuidou do meu filho como fosse dele. Se ele estivesse aqui, aposto que estaria subindo pelas paredes de preocupado com você, e com certeza teria arrastado a poutrona pro seu lado e ficado velando seu sonhos.

Clair: E minha mãe?!

Illias: Infelizmente é só seu pai que sabe quem é ela, mas com certeza você herdou muitas coisas dela, o fato de ser atrevida, e gosta de proteger os outros mesmo que eles não queriam, sua gentileza, seu temperamento não sei como você herdou o meu. Melhor você ir dormir amanhã vocês devem acordar melhor.

(...).

A noite caiu e os três acordaram bem melhores.

Afrodite: Vamos treinar??

Camus: Claro.

Clair: Só vamos.

Os três levantaram, pegaram suas roupas e as colocaram, o cavaleiro de peixe viu que não iriam conseguir sair pela porta da frente do hospital.

Afrodite: O que fazemos?!

Clair: Ja-ne-la. A jovem foi indo em direção e pulando do primeiro andar.

Camus: Essa menina é doida, mas parece divertido.

Aquário pulou e logo foi seguidos por peixes.

Afrodite: Que sensação ótima.

Clair: vem vamos treinar. 

Os três fugitivos do hospital saíram correndo em direção ao campo de treinamento, ao chegar perto foram andando felinamente.

Ao pegaram visão de seus companheiros dourados e todos estavam no chão exaustos respirando pela a boca.

Defteros: Hoje vocês estão tristes, aposto que até os que estão doentes durariam mais que vocês.

Kanon: Acha que é fácil, estamos dando nosso melhor.

Illias: Vocês são capazes de dar muito mais, vamos derrubem a muralhas de cristal do Shion.

Shion: Se vocês conseguirem amanhã vocês tem um treino leve, mas se não vai ser o mais pesado de todos.

Aiolos: Ultimamente tem acontecido muita coisa, que mal conseguimos descansar direito.

O sagitariano levantou e lançou o seu ataque mais poderoso.

Aiolos: Trovão atômico.

Quando a poeira baixou a barreira não tinha sofrido nenhum arranhão.

Saga: Explosão Galática.

Novamente a barreira nem se mexeu, todos ali estavam cansados, só estavam conscientes por serem cavaleiros de ouro, que seus corpos já haviam passado dos limites.

Camus: Execução Aurora.

Afrodite: Rosa Piranhas.

Clair: Fissão Estelar.

Os três ataques bateram do mesmo lado da barreira que fez ela tremer um pouco.

Athena: O que vocês estão fazendo aqui?!

Afrodite: Não podemos deixar nossos companheiros sofrerem, nós treinamos juntos e sofremos juntos.

Camus: Vamos focar nossos ataque mais fortes em um só ponto. Clair e Afrodite prontos?!

Afrodite/Clair: Sim.

Clair: Se prepare Shion sua barreira vai cair.

Afrodite: Meu Cosmo floresça.

Camus: Ferva meu cosmo.

Clair: Ultrapasse o limite das estrelas meu cosmo.

Afrodite: Rosa diabólicas reais.

Camus: Execução Aurora.

Clair: impacto estrela.

Os três ataques formaram um só ataque indo em direção a um ponto mínimo quando houve o choque do ataque e da barreira uma cortina de poeira levantou. Quando o vento levou toda a poeira a barreira estava intacta, mas do nada rachou e desfez.

Shion: Parabéns por quebrarem minha barreira. Disse com uma voz séria. Mais porque diabos vocês estão aqui?!

Camus: Nossos companheiro estavam sofrendo.

Afrodite: Não podíamos deixa eles sozinhos.

Clair: Se um cai, todos caiem, um levanta todos levantam.

Illias: Vejo que os três entenderam o motivo dos treinamentos juntos, não é mostra as forças de cada um, é fazer os todos trabalharem juntos.

Clair: E nós estávamos nos sentindo bem melhores, e queríamos treina um pouco.

Shion: Vejo que vocês estão bem, mas ainda possuem um pouco de febre, está meio inchado os pescoço de vocês. Não posso mandar vocês pro hospital é humilhante, vocês três fugirem. Os três vão para suas casas direto, não quero nenhum abraço, beijo ou qualquer outro tipo de cumprimentos.

Trio: Sim grande Mestre.

Defteros: Os que passaram a noite treinando podem subir, já subimos com os três fujões.

Athena: Se preparem o sermão vai ser grande.

O leão mais novo ao ver sua namorada bem, ficou aliviado, o mesmo estava com um corte em sua testa, desse corte havia saído uma quantidade razoável de sangue, e possuía um corte no lábio inferior.

Aiolos: Vamos irmão.

Aiolia: Vamos irmão.

O leão olhou para última vez para mulher que ama e subiu para sua casa, todos os cavaleiros que passaram a noite treinando foram embora, deixando apenas os três fugitivos.

Shion: Vocês tem quantos anos?! Fugirem do hospital para virem treinar, vocês não tiveram a noção, que o corpo de vocês ficou assim por causa de estarem exaustos?!

Clair: Mais a gente está bem, conseguimos falar e nos mover de boa, quase não existe mais dor.

Afrodite: O senhor Illias cuidou muito bem de nós três.

Camus: Só melhorarmos por causa do que ele fez por nós.

Illias: Mais não era para vocês terem saído hoje, era para ser o descanso de vocês.

Athena: Que isso não se repita, vocês três entenderam?! Se ficarem doentes é para irem pro hospital, vocês tem que colocar a saúde de vocês em primeiro lugar juntamente com o bem estar de seu companheiros.

Trio: Sim deusa Athena.

Defteros: Vocês fizeram errado em fugir, mas em pensar nos seus amigos, e usarem seus cosmos para derrubar o desafio imposto para eles, foi admirável, nós prezamos uma coisa que é a união, e vocês três mostraram que vocês tem de sobra.

Illias: Eu sei que a idéia foi da minha sobrinha, senti assim que vocês saíram do hospital. Ao menos vimos que os três tem o coração no lugar certo.

Clair: Obrigada, o que vamos aprender amanhã?!

Shion: É uma coisa que você ama fazer, se mover na velocidade da luz.

Clair: Afee não vai ser só minha, amanhã não venho treinar, vou dormir, eu já sei mesmo.

Athena: Meu Zeus Clair, vão subir, e descansar, é para descansar.

Trio: Sim deusa Athena.

Shion: Agora vão, antes que começamos a treinar vocês logo.

Afrodite: Corre.

Os três correram em direção as doze casas, subiram as casas sem trombar com nenhum guardião, ao chega na sétima casa, a jovem se despediu do grupo e foi pro seu quarto tomar banho e se jogar em sua cama.

Clair: Há meu quarto, é o melhor de todos. A jovem falou enquanto se aconchegava na cama após um banho e colocar um pijama.

Já em leão.

O rapaz tinha acabado de tomar banho estava saindo de fininho de sua casa.

Illias: Vai para algum lugar leão?!

Aiolia: É, é, é, pegar um pouco de vento.

Illias: Esse vento é na casa da minha sobrinha?!

Aiolia: Illias, quero que saiba que minhas intenções com sua sobrinha são sérias e puras.

Illias: Eu sei disso, se não fosse você estaria morto. Que pena que Defteros troco comigo hoje. Aiolia você tem um minuto para sumir nas escadarias.

Aiolia: Obrigado.

O leão correu o mais rápido que pode, para entrar na casa de virgem, passou correndo sem encontrar ninguém provavelmente shaka estava dormindo já. Quando chegou em Libra, correu em direção ao quarto da jovem e abriu a porta rápido.

A jovem levantou em um susto.

Clair: Amor o que você faz aqui?!

Aiolia: Vim cuidar de vocês meu amor. Sua febre já baixou?!

Clair: Já sim, vem amor se deitar. 

O leão dourado foi em direção da cama, a jovem deu espaço em sua cama, para que o leão pudesse se acomodar.

Aiolia: O dia sem você foi horrível, meu amor.

Clair: Sem me fale.

Aiolia: Melhor ir dormir amor, vou dormir e cuidar de você a noite.

Clair: Eu também vou cuidar de você.

O rapaz deu um beijo na testa da jovem, e colocou a cabeça no travesseiro.

Aiolia: Sem beijos na boca, até você tá melhor.

Clair: Boa noite meu amor.

Aiolia: Boa noite meu amor, eu te amo demais meu amor.

Clair: Também te amo demais meu amor.

Ambos dormiram juntos, ambos estavam em um sono tão profundo e gostoso.

Athena: Amanhã vai acontecer um festival no centro da Grécia, vamos liberar nossos cavaleiros para irem?!

Shion: Athena eu sei que te dói ver seus cavaleiros assim, mas eles precisam se esforçar mais, eles tem uma guerra nas mãos.

Athena: Eu sei, vocês têm pegado pesado, só amanhã, depois de amanhã já vão treinar o dobro.

Shion: Tudo bem minha deusa.

A deusa se reconheceu para seus aposentos,e o Grande Mestre ficou encarando as estrelas tentando as ler, fazia anos que não fazia isso.

A noite correu tranquila para todos os cavaleiros do santuário.

(...)

O dia amanheceu e alguns dourados estavam com um pequeno problema para se levantar da cama, principalmente um certo casal. 

O casal que estava dormindo em Libra estava tão calmo, e dormindo tranquilamente um ao lado do outro, até que bateram forte na porta.

Defteros: Treino agora pela manhã, vocês tem dez minutos.

O geminiano gritou que ambos acordaram em um susto imenso.

Defteros: Ouviu Clair e Aiolia?!

Clair: Tá.

Ambos levantaram, a jovem foi logo massageando levemente a suas temporas com certeza ia ter dor de cabeça pois certos dias estavam batendo na porta. Já o leão levantou e foi pro banheiro se aliviar, a jovem percebeu logo a barraca que o membro do rapaz fazia em sua calça.

A jovem fingiu procurar algumas coisas no closet, quando ouviu a porta do banheiro abrindo e um certo leão dourado envolvendo sua cintura para um abraço.

Aiolia: Está melhor meu amor?!

Clair: Tou sim amor, não incomoda mais nada.

Aiolia: Seu pescoço desinchou, sua temperatura está normal, toma um banho rápido e não se atrase viu.

Depois um beijo entre o pescoço e a clavícula.

Aiolia: Eu te amo minha Clair.

Clair: Eu te amo meu Aiolia.

O leão soltou e saiu do quarto da jovem e a mesma correu pro banheiro para tomar banho, sei corpo estava diferente sentiu um certo tesão em ter sido agarrada daquela maneira, e aquele beijo, fizeram sei corpo desejar o toque do leão. Tomou um banho e colocou roupa pro treino e desceu correndo, ao chega na quarta casa Aiolia estava conversando com milo e aiolos o mesmo tinha uma cara se preocupado.

Clair: Bom dia Aiolos, bom dia milo.

Rapazes: Bom dia Clair.

Aiolos: Só deu bom dia para nós?! E meu irmão?!

Aiolia: Dormimos juntos.

Aiolos: Quando sai o casamento.

Aiolia: Logo que essa maldita guerra acabar.

Milo: Porque não casam logo.

Clair: É uma decisão que precisa se pensar com calma.

Aiolia: Vamos treinar?!

Os quatro desceram e foram até o campo, athena estava juntos dos três mestres.

Athena: Bom dia meus amados cavaleiros.

Coral: Bom dia deusa Athena.

Athena: Hoje tivemos uma pequena mudança no horário de treino de vocês, pois a noite quero que vocês vão se divertir no festival que vai acontecer no centro da cidade hoje.

Shion: Como foi combinado ontem, hoje vamos ensinar a cada um de vocês a usaram a velocidade da luz.

Illias: Façam os grupos por favor. 

Defteros: Primeiro vocês precisam ter o completo domingo do seu cosmo, pois é o cosmo que vai proteger vocês.

Shion: Após isso conectem-se com a natureza ao seu redor e mentalizem o que vocês querem fazer. Ou seja se mover na velocidade da luz.

Todos os cavaleiros foram tentando, Clair já havia dominado essa técnica estava ajudando os cavaleiros que estavam com mais dificuldades.


Notas Finais


Gostaram?! Desculpe se houver algum erro de português, hoje já começo a escreve o capítulo do festival:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...