1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya:Batalha do tempo (a saga de Ares e Hades) >
  3. Capítulo 24 :O lendário Leão dourado

História Saint Seiya:Batalha do tempo (a saga de Ares e Hades) - Capítulo 24 :O lendário Leão dourado


Escrita por: kairos24

Capítulo 24 - Capítulo 24 :O lendário Leão dourado


Aioria observa os 3 cavaleiros com desprezo e mantendo sua postura diz em um tom firme:

-Saiam daqui agora ou morreram aqui mesmo na casa de Leão!

-Aioria por favor nos escute,está Atena que está no controle do seu santuário não é a verdadeira deusa,por favor nos escute!!!-Bradou Kairos.

-Sua conversa não me convenceu,matarei vocês agora mesmo.-O Leão ascende seu cosmo,o cavaleiro de Pégaso levanta sua guarda.

-Não vai adiantar dialogar pelo visto e como meu antecessor fez,enfrentarei você Aioria!!! METEORO DE PÉGASO!!!!

Kairos então elevando sua energia dispara seus meteoros contra o dourado,porém o dourado desapareceu,e rapidamente surgiu a esquerda do Pégaso e pegando o jovem de bronze pelo pescoço e o lançou contra as paredes internas da casa de leão.

-É inútil, suas forças não são páreas para um cavaleiro de ouro Pégaso.

-Maldito!!-Bradou Samantha-vai pagar CORRENTE DE ANDRÔMEDA!!!!!!-então a jovem de bronze lança suas correntes visando prender Aioria enquanto Eron,com seu PÓ DE DIAMANTE visa congelar parte do corpo do cavaleiro que se enfurece e ascende com violência seu cosmo:

-JÁ CHEGA DISSO!!! DESAPAREÇAM AGORA RELÂMPAGO DE…

-LAMPEJO DA ÁGUIA!!!! -Uma voz feminina ecoa no templo enquanto Marin atinge o rosto de Aioria fazendo o elmo dourado cair no chão e o santo de Ouro retrucar surpreso:

-Você enlouqueceu Marin!!?? Você está do lado desses invasores!!!??

-Eles dizem a verdade Aioria,você precisa acreditar no que esses jovens estão dizendo,essa que diz ser Atena é um impostor a serviço de Ares o deus da guerra!!-Respondeu a amazona de prata.

O rosto de Aioria se fechou enquanto ele refletia nas palavras de Marin,mas logo algo chama sua atenção,Kairos,estava de pé novamente.

-Escuta aqui,eu não ligo se você é um cavaleiro de ouro lendário,você não vai me impedir,e eu VOU PASSAR,AIORIA!!! METEORO DE PÉGASO!!!!

-Você é realmente insistente Pégaso,mas eu já disse que esses seus meteoros não são suficientes para...o que?!

Os meteoros de Pégaso estavam mais rápidos o que surpreendeu o leão Dourado,fazendo-o se recordar de sua luta contra Seiya na antiga Rebelião de Saga.

“Esse moleque,essa determinação,realmente lembra a de Seiya e os outros jovens que um dia enfrentei,será que Marin está…”

-AHHHH!!!!!!!-O dourado cai de joelhos com as mãos a cabeça,parecendo estar sendo torturado mentalmente ou algo assim,imediatamente os jovens e Marin se aproximam:

-Ei Aioria está tudo bem?-Questiona Samantha.

O dourado apenas se contorce de dor e apenas grita e solta altos gemidos.Enquanto isso sentado no trono do patriarca,Fobos observa tudo enquanto gesticula decepcionado:

-Esperava mais do tão famoso Aioria de Leão,um guerreiro tão inútil como esse é difícil acreditar que era conhecido como um dos mais poderosos desse tempo,hunf,hora de acabar com isso,Realidade do Medo (Reality of fear), o cosmo de Fobos se eleva e um pequeno feixe de luz atinge a cabeca de Aioria que ao abrir os olhos vê Atena morta e decaptada pelos jovens de bronze.

-Eu sabia...vocês…

-Aioria?-Questiona Marin

-MALDITOS TRAIDORES!!!-Brada o cavaleiro de ouro elevando seu cosmo ao maximo e afastando Marin e os outros com uma rajada de energia.

-Mas o que está acontecendo?!!-Questinou Kairos espantado-Ele não estava do nosso lado,Marin o que houve?!!

-Isso é obra de Fobos concerteza,ele provavelmente está sendo torturado...o que?!

Os cavaleiros logo se vêem cercados e vários feixes de luz os envolvem.

-Desta vez usarei todo meu poder! Vingarei Atena!!!! MORRAM AGORA!!!! RELÂMPAGO DE PLASMA!!!!!!-Logo os cavaleiros são fulminados pelo golpe do dourado e caem feridos.

-Grr...a gente não pode cair,agora-Disse Kairos levantando com dificuldade.

-Não vamos nos render!-Bradou Samantha

-Temos uma missão a cumprir! E ninguém vai nos parar!-Exclamou Eron.

-Vocês realmente não desistem,malditos,acabarei com isso agora-Aioria fecha o punho ascendendo seu cosmo.

-CÁPSULA DO PODER!!!!! (Lighting Bolt)

-CHEGA!!!! LAMPEJO DA ÁGUIA!!!!!

Marin avança com seu golpe visando se chocar com o Lighting Bolt do cavaleiro de leão,sua armadura fica em pedaços,até mesmo sua máscara é destruida,porém ela consegue ferir a mão do leão dourado.

-Marin...você enlouqueceu?!! Ajudar esses assasinos,traidores!!!

-Eu apoio pois sei que eles lutam com o coração e dizem a verdade-Marin ascende seu cosmo com violência,e logo observa os jovens de bronze.

-Escutem,quando eu dizer eu quero que vocês corram o mais rapido que puderem para a casa de virgem,tenham muita cautela com Shaka e não percam essa força de vontade,eu confio em vocês para que prossigam com o legado de milagres realizados por seus antecessores…-A amazona suspira enquanto Aioria concentra seu cosmo:

-Marin…

-Aioria…

-AHHHHHHHHH CÁPSULA DO PODER!!!

-POR ATENA!!!! LAMPEJO DA ÁGUIA!!!! VÃO CAVALEIROS DE ATENA!!!!

Os 2 cavaleiros avançam e seus golpes se chocam causando uma grande explosão que destroça a armadura dourada fazendo Aioria em seu ultimo fôlego sorrir livre do golpe de Fobos.

“Marin...obrigado…”

Os jovens de bronze correm mas a explosão os lança longe bem proximo a saida da 5a  casa do santuário,Kairos observa e logo ve um vulto ao longe,mas sorri ao ver que se trata de Dionísio de Dragão.

-Ei que bom que conseguiu sair da casa de câncer,algum sinal do Ícaro?

-Ele está a caminho,está apenas velando sua mãe.-respondeu o dragão.

-Sua mãe?! -Questinou Eron

-Sim,no caminho eu vou lhes contar,agora vamos depressa para a próxima casa,a casa de Virgem.

Na sala do mestre Fobos sentado no trono de Saori observa a subida dos cavaleiros de bronze e sorri:

-Chegou a hora de vermos o cavaleiro meio sangue em ação.

-O que quer dizer com isso sr. Fobos?-Questionou o Metuer de Tiphan.

-Paciência Metuer,Atena e seus cavaleiros são muito estratégicos ainda mais os virginianos,vamos deixar que pensem que estão escondidos e quando baixarem a guarda,acabamos com tudo.

Ruinas do submundo.

Nas ruinas dos campos Elíseos Thanatos observa o pouco que sobrou da estatua de Hades,logo algo lhe toca.

-Então é você...vamos conversar…

 

FIM DO CAPÍTULO 


Notas Finais


Desculpas por atrasar tanto a postagem dos capítulos tive alguns contratempos pessoais além do pouco tempo livre, mas saibam que a saga não parou e está longe de parar, obrigado a todos que estão acompanhando essa jornada que está sendo feita com muito carinho. VOCÊS SÃO DEMAIS.

aTT,

Lucas Luz/Kairos (Autor Principal) e Melo (Novo Co-autor)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...