1. Spirit Fanfics >
  2. Saiyajin Exilada >
  3. Resultados Inesperados- O Nascimento de uma Saiyajin?

História Saiyajin Exilada - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Músicas para ouvir em cada situação:

Este no início
https://youtu.be/YtRRVq483QQ

Este no meio
https://youtu.be/fNLRl-zcuC4

Este no fim
https://youtu.be/nUtAWeSK28g

Ou o que preferirem!
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Resultados Inesperados- O Nascimento de uma Saiyajin?


Fanfic / Fanfiction Saiyajin Exilada - Capítulo 3 - Resultados Inesperados- O Nascimento de uma Saiyajin?


                     ''As chances de um erro de teste de DNA são abaixo de 1 erro por 100 mil
Isso dá uma possibilidade 99,99% de certeza, sendo assim são pouquíssimas.
Mas só porque são raras a chances que afeta apenas 1 a 1 de uma população independente
de seu número... Não significa que você não possa ser um destes.
Mas nem todo erro de testes...são cometidos por máquinas ou pelos especialistas...
As vezes...algo ou alguém está escondendo um segredo mais que chocante.''

O sangue é o que comprava seus ancestrais
puro ou híbrido somos todos um
Carne e Sangue
Família
amigo ou inimigo
vivemos juntos
em uma enorme expansão
consciente  ou inconsciente
Somos Um.

''Bloed is wat u voorouers gekoop het suiwer of baster is ons almal een Vleis en bloed Gesin vriend of vyand ons woon saam in 'n groot uitbreiding bewus of onbewus Ons is een.''

7世紀
'' Século 733 (DCCXXXIII) ''

Um belo dia no planeta Vegeta-Sai ou sei... os dois dão no mesmo... sabe né ...trocadilho.... VEGETA SAI!! ou Vegeta!?? sei! HAHAHAHAHA...
                    ~ -um objeto estranho e lançado na cabeça do narrador-~

EI!? quem fez isso?!?! ...A NÃO! VOCÊ NÃO! VOCÊ NÃO FEZ ISSO! NAPPAAA!! VOLTE AQUI!!

— VOCÊ ROUBOU MEU TROCADILHO!! MERECEU!!

VERME! VOLTE AQUI!! BIGODINHO ESTÚPIDO!!! opa! onde estávamos ... A! sim, claro,claro..

   O dia no Planeta Vegeta nasce novamente como todos os dias... o dia começou excelente! um ótimo dia para treinos,invenções e .... bebê?

   Estava a ser um dia um dia tranquilo para todos os Saiyajins e principalmente ao rei de seu povo, mas para alguns estava um dia cheio de correria.

Um Inventor com o sobrenome Briefs corria de lá para lá, indo e vindo, pegando e montando. Senhor Briefs ou devo dizer Dr Briefs estava sempre correndo, não a de ter tanto tempo para romances ou um simples lanche! e por ser um Saiyajin estava com o estômago roncando! ronronava igual a um motor de nave ou motocicleta.

ROOORGNN~!!!~~

Quer dizer...estava mais para um monstro ou um estrondo! KAMI-SAMA!! DR.BRIEFS VÁ COMER ALGO!!!

— Tenho de fazer isso, e isso, Aqui! pronto!...NÃO, NÃO! errado...está errado! Ô!! assim não dá.... — Dr.Briefs acaba por se jogar em sua cadeira confortável em extrema exaustão, pena de não ter ouvido o pequeno som de estalo de seu assento.

TRACK~~

— WOOUUU!!!AN?!?!

DOOM!!! POOF!! ~~

Uma simples queda da cadeira se partindo acabando por levar junto a pessoa que estava em si! acaba de fazer um enorme efeito borboleta!

O CAOS SE INSTAUROU EM SUA SALA! um avalanche GIGANTESCO! de caixas, invenções e umas taças de vidro no qual estava lá por motivo desconhecido... afinal quem coloca uma caixa de taças em uma sala de UM INVENTOR!?!?
    O maior estrondo que já ouvi! imagine só o barulho de vidros se partindo ,caixas desabando, juntamente a intenções de tudo qualquer tipo de material!

HO! Pelas barbas dos profetas! estás bem? Dr.Briefs? pode me ouvir?

— an? quem está falando...Ô! O! DEUS ESTOU FICANDO LOUCO!! estou ouvindo uma música...aann

    iihh.... BEM! isso é um problema! se está me escutando precisa de ajuda ainda mais com a música...

ORAS ESSAS!? NEM UM SAIYAJIN ESCUTOU O ENORME ESTRONDO?!?! NÃO É POSSÍVEL!!

Dr.Briefs o que está vendo? o que está sentindo? aaahh! eu sou um Narrador não médico!!

— ô! voz estou vendo ...e ouvindo ...CONVERSANDO! estou louco...vejo robozinhos dançando! estou tonto ....aa...— o inventor braço direito de Rei Vegeta acaba a desmaiar, apenas se escuta mais um ''poof''.

Ha! ele desmaiou... PERA AÍ?!?! DR.BRIEFS???

Passos firmes e estrondosos são escutados de longe se aproximando da sala...
Finalmente!

BOOOM!!

O dono dos passos de tamanho estrondoso acaba por arrebentar a porta da sala... Quem vai consertar isso? eu não vou de jeito nem um! sou só eu ou... esse dia tá meio ...ahn...

— HEY! O BRIEF!! ...Brief... me lembra bife... AAA tão suculento .... ACORDA!! ...ishii morreu? DANOU-SE!!!— se exalta a figura misteriosa com uma estranha fome de bife.

—N-Nappa?...

—UFA! TÁ VIVO ...cren deus pai! imagina ter de contar ao Vegeta ...o rei ia se tornar uma fera indomável se é que já não é! Dr. Briefs? olha lá dormiu ouvindo minha história.... que coisa mais mal educada! AA! ele desmaiou ...eita! eita nos!— O conselheiro de Rei Vegeta e ombro direito a amigo, ao se dar conta do doutor desmaiado, pega de imediato levando para a sala dos tanques de regeneração e alguns exames médicos.

— QUE DIABOS ACONTECEU A ELE?!?!?! NAPPA?!?

ha! quem diria encontrei a fera no meio do caminho...— pensa o Saiyajin com outro em mãos.
          —NAPPA?! responda-me!

[Alguns exames e explicações de Nappa mais um tempinho na caixa de regeneração]

   Dr.Briefs após seu acordar explicou ao rei o incidente, logo após de sua explicação Nappa também termina concluindo o motivo da procura de Dr.Briefs.

—ha! eu fui em busca desse inventor maluco e gênio! por causa que a esposa dele...como dizer tava dando a luz...mas com o tempo que passou desmaiado ...e o tamanho do estresse de coisas que está a passar nele ... digamos que ela já deu a luz...entãoo....—LUZ?!?! Ô! DIABOS! NÃO, NÃO!!

VOOSH!!~~

—Tch... de folga ao doutor Nappa! e diga que dou os parabéns...e sinceramente você não consegue fazer uma simples tarefa de avisar a alguém sem pensar em fêmeas e comida!? —diz totalmente irritado Rei Vegeta enquanto se apressava a sair de onde estava.

—EI O DA COMIDA É PORQUE TÔ COM FOME UAi!?— VÁ ARRANJAR O QUE FAZER NAPPA! HOJE O DIA ESTÁ MAIS QUE CALMO! APROVEITE E VÁ DORMIR!— grita o Rei em resposta.

—hAN? veja só dormir? onde já se viu...vou é ver umas gatinhas hehe...elas não resistem aos meus encantos! — Nappa passa a mão em sua cabeça como se estivesse a alisar um cabelo luxuoso.

[Na enfermaria]

Dr.Briefs ao chegar lá procurava sua filha igual um coiote doido, sua esposa Sra.Briefs logo respondeu com seu típico sorriso e suas risadas ao ver seu marido tão agitado.
Ao ver sua esposa a segurar sua pequena Saiyajin...ficou paralisado por um instante na porta.

—Ho ho hoho! querido ela ...venha aqui! —assim fez o pai atrasado, se aproximou lentamente até chegar perto da cama hospitalar e se jogar de joelhos e rastejar um pouco para frente colocando uma mão no ombro de sua esposa e a outra na cama, erguendo a cabeça ficou a olhar a pequena que dormir feliz a chupar a chupeta.

—oww~~ ela e linda Hu hu hu! minha pequena princesa de cabelos e olhos azuis...—ao dizer a última parte Dr.Briefs que estava extremamente hipnotizado a ver o pequeno rosto de sua segunda filha toma um choque.

—EN?! cabelos e olhos azuis? mas, mas! mas....—sem mas,querido nossa família é assim mesmo hoho! temos nossas diferenças vai dizer que a de nosso Rei também não é ...?

—OQUE!? quer dizer o que...? não, sim, quer dizer... an... —suspira exaustivamente, após o suspiro um roncar de dinossauro é escutado do estômago do marido de Panchy.

—oh... querido está tão perdido que é Hilário haha! vejo que está com fome...logo vamos sair daqui e aí comemos até você não aguentar... —acho que perdi até a fome...estou tão estressado mas agora com essa pequena ... as coisas vão ser ainda mais estressantes não é?— pergunta.

—Oras! não seja tão negativo! terá muitos momentos bons! hohoho!—haha! é mesmo...

No mesmo local o médico observava a família a conversar um pouco de longe, uma enfermeira acaba por entrar no local com um documento em mãos, os Briefs mal prestavam atenção em sua volta. A entrada despercebida de um dos enfermeiros que carrega em mãos um documento mais que importante.

— Doutor! temos um certo problema! —Que tipo de problema? —olhe isso...—A Saiyajin entrega de imediato para o doutor que recebe em mãos estranhando a atitude e a expressão de pavor nos olhos da enfermeira.

—DNA, Genótipo,fenótipo... aham... 50% SAI?! —o médico se auto impedi de terminar, após ler o documento que segurava, sua mão direita tremia pelo que acabou de ver a outra apertava a folha em choque.

—Não é possível é É UM ERRO!! — Está tudo bem doutor? —ha! sim Briefs! não é nada, estão liberados! 

A família Briefs recebe apenas uma pequena ajuda da enfermeira para sair, após levar a família para porta dando um adeus a enfermeira e pega de surpresa pelos ombros.

—Vocês fizeram tudo direito!? FIZERAM?! —S-sim! até refazemos o teste umas sei lá quantas vezes! —FAÇA DE NOVO!!! SE DER O MESMO RESULTADO! AVISE DE IMEDIATO AO REI PARA UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA!!—C-certo!— O doutor apenas solta a Saiyajin ainda em choque enquanto ele estava com as mãos no rosto tentando tirar a maldita dor de cabeça que veio com o resultado.

—O que está esperando!! VÁ LOGO!— como resposta a enfermeira concorda positivamente e sai de imediato.

 

 

 

 

—Família Briefs...quem são vocês? —pergunta pasmo dando um enorme suspiro.

—Seja o que for ou o que escondem ....o Rei não gostará nada disso....

 

 

 

 

 

continua...

 


Notas Finais


Primeiro Capítulo é isso aí! Boa semana a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...