1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecer o Desconhecido >
  3. Um Jogo com Ilusões!

História Conhecer o Desconhecido - Um Jogo com Ilusões!


Escrita por: Bi_ursopolar

Notas do Autor


Oiii povo lindo! Tudo bom com vocês?
Novo capitulo! Espero que gostem!

Capítulo 18 - Um Jogo com Ilusões!


No dia seguinte Goenji já estava ingressado oficialmente no time. Na noite anterior conversou sobre sua volta ao campo com Miyuki, no começo a albina não aceitou a ideia mas depois de conversarem com mais calma, a convenceu e recebeu o apoio da garota. Claro que Someoka não aceitou sua entrada, final não queria ser deixado de lado pelo time, e assim começou a confusão na sala do clube por mais que Endo tentasse acalmar Someoka, ainda mais quando precisavam bolar uma estratégia para o próximo jogo que seria contra o Colégio Sobrenatural.

Todos os dias nos treinos, Miyuki os observava de longe, encostada em uma árvore por alguns minutos, era bom poder finalmente ver seu querido amigo de volta ao campo, e se animava ao vê-lo jogar, mas de vez em quando desviava o olhar para Endo, achava impressionante em como Goenji havia ficado ainda mais determinado a jogar logo depois de conhece-lo.

Por fim o dia do jogo treino contra o Colégio Sobrenatural havia chegado, o céu estava meio nublado mas nada que fosse atrapalhar aquele grande dia, o time da Raimon se aqueciam enquanto esperavam pelo adversário. Kido, Genda e Sakuma estavam perto do muro da escola encostados na grade observando aquele time que havia chamado atenção.

-É... O Goenji entrou oficialmente no time! – Diz Sakuma em um tom sarcástico encostado na parede com os braços cruzados olhando para o loiro que olhava pros lados a procura de algo, porém Kido apenas analisava o Endo. Goenji avista Miyuki passar pelo portão da escola e logo sorri.

-Ela veio ver a partida... que surpresa! – Diz Genda com os braços cruzados encostado nas grades, observando a garota parar no gramado perto de uma árvore que ficava próximo ao campo. Goenji se aproximou da albina com um aceno recebendo outro de volta, mas os dois se aproximam um pouco mais do campo, o que chama a atenção do time.

-Onigawara! – Endo acena e se aproxima em passos acelerados, o que faz a garota dar alguns pra trás. – E ai? Tudo bem? Veio ver o jogo? – Pergunta Endo empolgado mas recebendo apenas o silêncio como resposta, Goenji ri um pouco pela reação.

-Convidei ela para assistir a partida! – Diz Goenji acariciando a cabeça da garota por cima da toca, Genda cerra os olhos incomodado com aquela cena.

-Espero que fique na torcida por nós hein! – Diz Endo mostrando o punho a ela, Miyuki o olha meio surpresa, mas apenas murmura desviando o olhar meio desconfortável virando um pouco o rosto, o que causa confusão no rosto de Endo pelo comportamento.

-Escuta! Você é uma garota bem estranha! – Diz Someoka a olhando de cima a baixo levemente corado. – Por que é calada? – Perguntou curioso, mas novamente o silêncio foi resposta, Goenji percebe uma desviada de olhar desconfortável, por trás da sombra do capuz.

-A Miyuki não é muito de falar com quem ela não conhece! – Diz Goenji continuando o carinho.

-Entendi... – Diz Endo ainda confuso. – Ah! Onigawara eu queria agradecer pelo jogo de antes, obrigado! – Diz Endo sorrindo largamente, o que causa surpresa na albina, que acena a cabeça em concordância.

-Não foi nada... – Disse um pouco baixo, mas audível o suficiente para Endo que sorri ainda mais.

-Anda vamos nos preparar! – Diz Someoka indo para o campo novamente sendo seguido por Endo.

-Se quiser, pode ficar perto das meninas para ver melhor a partida! – Diz Endo olhando para a garota e correndo para o gol se preparando. Goenji sorri para a menor em sua frente que olhava para o goleiro.

-O que achou? – Pergunta o loiro sorrindo a olhando.

-Agitado... Ainda não sei como ele te convenceu a jogar, mas fez um bom trabalho! – Diz Miyuki sorrindo meio sarcástica para o loiro.

-Sim, o Endo é um cara legal! – Diz Goenji sorrindo. – Preciso ir me preparar, torça pela gente! – Diz Goenji retirado o capuz dela causando um susto na menor que se encolhe um pouco. Genda apertava o braço emburrado ao vê-la com tanta intimidade com o loiro.

-Ei... – Miyuki arruma alguns fios que se bagunçaram enquanto o maior ria.

-Você fica melhor sem! – Diz ele fazendo carinho na cabeça da garota que o olha quase inflando as bochechas.

-Será que esse cara não consegue ficar um minuto sem tocar nela? – Pergunta Genda quase rosnando de raiva.

-Se acalma! – Diz Sakuma preocupado.

-Eu to calmo! – Diz o moreno rosnando, não convencendo ninguém.

-Vou indo! – Diz ele sorrindo e os dois dão um pequeno abraço mas se afastando logo em seguida. – Tenta ser legal com as meninas! – Diz ele sorrindo apertando levemente a bochecha da albina. Kido e Sakuma olham para Genda discretamente e percebem o mesmo com chamas nos olhos e cerrando os dentes.

-Ok! – Diz ela sorrindo levemente. – Nossos amuletos vão dar sorte! – Diz Miyuki o olhando enquanto tocava o peito do loiro que era onde o colar ficava. Sakuma e Kido engolem seco e olham para o companheiro que já tinha sangue nos olhos.

-Respira... – Sakuma força um sorriso. – Se calma...

-Eu, to calmo... – Diz Genda já com voz grossa parecendo um demônio.

-Certo! – Diz ele bagunçando um pouco o cabelo dela levantando a franja albina da menor a fazendo bufar mas logo sorri levemente com um de seus olhos abertos, Goenji beija a testa da garota e corre para perto dos outros. Miyuki arruma o cabelo meio emburrada enquanto via o amigo se afastar, e sem perceber esboçou um leve sorriso. Tocou a touca para coloca-la de volta, mas parou por um instante e respirou fundo, não usaria pelo menos durante a partida, e caminhou para até o banco onde as assistentes se encontravam.

-Nossa, ela não colocou o capuz de volta! – Diz Sakuma surpreso.

-Será que são mais que amigos? – Pergunta Kido a analisando e levando uma cotovelada de Sakuma, percebendo o que falou e olhou para o lado, se surpreendendo pela figura sinistra ao seu lado, Genda que já estava com uma áurea negra em volta do corpo, enquanto rosnava. – Calma... – Diz ele sem saber o que dizer na verdade.

-EU TO CALMO! – Grita Genda os olhando cerrando os dentes extremamente irritado.

-Imagine se não tivesse... – Sussurra Sakuma disfarçando o riso.

-É... – Confirma Kido com uma gota na cabeça.

Miyuki se aproxima um pouco do banco, mas assim que vê as garotas, parou e tentou ir para o gramado sem ser percebida.

-Ah você é a Onigawara né? – Pergunta Aki arrumando as coisas percebendo a garota, Miyuki fica tensa parando o passo no meio.

-Sim! – Diz Miyuki desviando o olhar.

-Veio assistir o jogo e torcer pelo Goenji? – Pergunta ela animada.

-Hm... sim... – Diz Miyuki olhando o loiro com o time.

-Ah então assiste daqui com a gente, vai ser tão emocionante! – Diz Haruna pulando de alegria.

-Obrigada... – Disse meio baixo recebendo sorrisos de volta, mas se sentou na ponta do banco afastada das duas, mas as olhava pelo canto de olho, desviou por um momento e se levantou e começou as ajudar.

-Obrigada Miyuki! – Diz Haruna sorrindo largamente.

-Por nada... – Diz Miyuki séria.

Por fim os jogadores do colégio sobrenatural aparecem, todos carregavam um ar assustador como se fossem assombrados, Miyuki engole seco ao ver os jogadores.

-São tenebrosos! – Diz Sombra com medo.

-O sujo falando do mal lavado! – Diz Handa sarcástico.

Logo o time já estava frente a frente, os professores se cumprimentam, apesar de Hayro, professor do Colégio Sobrenatural carregar uma perversidade em sua voz e olhar, assim como se mostrou indiferente para o os 10 jogadores do time dando apenas uma atenção especial a Goenji, apesar de mostrar interesse nas habilidades do “Casal de Kidokawa”, e um pouco de desapontamento ao não vê-los juntos.

Não demorou muito e  a partida começa, Kakuma como sempre estava narrando a partida. E o Colégio Sobrenatural não perde tempo e avança contra o gol de Endo, porém o mesmo defende sem nenhum problema, e assim vai o contra ataque da Raimon com Someoka usando sua nova técnica, Impacto Dragão marcando um gol, e todos da Raimon comemoram, aos poucos os jogadores ficavam ainda mais confiantes e o medo sumia, e novamente Someoka faz um gol e a torcida vai ao delírio.

-Olha só, parece que eles conseguiram criar uma técnica especial! – Diz Sakuma sarcástico.

-Estão metendo os pés pelas mãos! – Comenta Genda vendo a Raimon subestimar o adversário.

“-Tem algo errado... Esta fácil demais!”Miyuki estava um pouco afastada do bando encostada na mureta do campo com os braços cruzados, cerrou os olhos analisando, assim como Goenji que percebia que aquele time escondia algo.

O apito soa, e o técnico do colégio Sobrenatural muda de personalidade.

-Vamos lhe da uma lição! – Diz o técnico.

-Já era hora! – Diz Yuukoku sorrindo maléfico.

-Enti detenti enti dententi enti detenti... – Hayro começa a repetir sem parar como se profetizasse algum encanto. E então a formação do Colégio Sobrenatural começa a ficar estranha, e nenhum dos jogadores da Raimon conseguiam marcar os jogadores, estavam confusos.

-Cadeado Fantasma!! – Diz Yuukoku realizando sua técnica.

-Enti detenti! – Diz o técnico, e nenhum dos jogadores da Raimon consegue se mover, Yuukoku realiza a técnica.

-Chute Fantasma!! – Diz ele chutando para o gol e marcando.

-Que tipo de truque foi aquele? – Pergunta Goenji incrédulo, Miyuki observa cada jogador do time adversário e logo olhou o técnico pelo canto do olho.

-Se liga! Vamos marcar mais gols! – Diz Someoka pegando a bola do loiro e correndo para o gol.

-Não! Espera! Tem alguma coisa errada! Temos que observa-los primeiro! – Diz Goenji tentando o parar, mas mesmo assim Someoka não da ouvidos. – Droga! – O loiro corre atrás do companheiro. Someoka dribla a defesa e se prepara para fazer a técnica, mas Nata começa a fazer movimentos estranhos com as mãos realizando a dele.

-Impacto Dragão! – Diz Someoka ainda meio tonto.

-Dimensão Torcida! – O goleiro consegue pegar sem problemas, surpreendendo todos.

-Como é que ele conseguiu fazer isso? – Pergunta Goenji surpreso.

-Tem algo estranho... – Sussurra Miyuki colocando a mão no queixo e começado a pensar. O goleiro da um passe longo para Yuukoku que novamente realiza o cadeado fantasma, e novamente marcam.

-É inútil estão sobre nosso feitiço! – Diz Yuuokoku sorrindo.

-Feitiço?... – Miyuki olha para o técnico que ainda profetizava aquelas palavras sem nexo, e olhou para os jogadores do colégio sobrenatural. Novamente o cadeado fantasma é usado, e Yuukoku rouba a bola, e outro gol é feito. E fim do primeiro tempo, 3 a 2 para o Colégio Sobrenatural.

O time se reuniu novamente na sala do clube, tentavam entender o que havia acontecido no meio da partida, não conseguiam entender o por que não conseguiam se mover, enquanto Kabeyama surtava por causa do pavor pelo sobrenatural. Goenji e Miyuki estavam um pouco afastados de todos, encostados nos armários, o loiro a olha e percebe a garota pensante enquanto encarava o chão.

-O que vamos fazer em relação a coisa estranha que esta acontecendo? – Pergunta Shourin.

-Olha... agora que falaram nisso, desde que o diretor deles começou a sussurrar aquelas palavras, o Colégio Sobrenatural fez movimentos estranhos! – Diz Endo os olhando.

-Tem razão capitão! Tem alguma coisa estranha acontecendo! – Diz Haruna pensante.

-Acha que aquelas palavras são o segredo? – Pergunta Aki curiosa. Miyuki se aproxima de Goenji e cobre o canto da boca sussurrando no ouvido do loiro.

-Esta parecido com o Sharingan... – Sussurra ela e Goenji a olha surpreso.

-Como assim?... – Pergunta ele baixo aproximando seus rostos.

-Alguns movimentos foram feitos para causar uma confusão mental proposital.. – Sussurra ela o olhando. – Com o Sharingan eu apenas preciso olhar, mas eles usam o corpo... – Diz ela se afastando um pouco colocando a mão no queixo.

-Algo diferente?... – Pergunta ele baixo próximo a ela que confirma.

-OW Goenji se concentra aqui, deixa o namorico pra depois! – Diz Someoka bravo, os dois olham surpresos para o time mas logo voltam a se concentrar na conversa.

-Nós contamos com você Goenji, e com você Someoka! – Diz Endo animado e determinado.

-Fica frio! Dessa vez a gente vai conseguir! – Diz Someoka sério.

-Não podem atacar sem saber o que esta acontecendo... – Diz Miyuki baixo desviando o olhar para o loiro.

-Não se preocupe... vou analisar durante o segundo tempo! – Diz ele baixo próximo a ela.

-Certo... – Confirma ela o olhando.

-Será que da pra vocês dois se concentrarem aqui e pararem de namorar ai? – Pergunta Someoka emburrado.

-Someoka calma! – Diz Handa rindo sem jeito.

-Se você não esta aqui pra ajudar, pare de distrair os jogadores! – Diz Someoka levemente corado apontando o dedo a ela, que apenas ignora desviando o olhar.

E o segundo tempo começa, a Raimon começa com a bola, porem Goenji toca pra trás, algo que causou desagrado em seu time que não entendia seu comportamento, mas Someoka toma a dianteira, mas é parado pela dupla defesa do colégio. Shourin passa para Handa que passa para Someoka, mas a defesa consegue impedir e roubar a bola, mas ela é mandada para fora. E então começa a discórdia entre o time. O apito soa e Shourin passa a bola para Goenji.

“-Como o Sharingan... “ – Pensa Goenji analisando o goleiro.

-Shourin, era para passar a bola para o Someoka! – Diz Handa bravo.

-Mas vão bloquear os chutes do Someoka! – Diz Shourin correndo.

-Precisamos da ajuda do Goenji! – Diz Kurimatsu correndo.

“- Com o Sharingan, a Miyuki cria imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento, ilusão de falsas lutas, pequenas ilusões de estratégia de combate, controlar as ações de um alvo... o genjutsu usado é para confundir o oponente...” – Pensa Goenji sério.

“- Mas para confundi-lo... é preciso olhar em meus olhos.. é como...” – Pensa Miyuki analisando as mesmas coisas. Someoka fica irritado e se aproxima de Goenji tentando roubar a bola de seu próprio companheiro, mesmo que Goenji tentasse ao máximo permanecer com a bola e tentar convence-lo de que haveria algo errado. Mas Someoka consegue a posse e corre para o gol, Miyuki cerra os olhos e repara nas mãos do goleiro que estavam confundindo Someoka que realiza sua técnica mas Nata defende sem problemas.

-Não importa quantas vezes tente, não vai passar por mim! – Diz Nata convicto.

-Shuya! – Miyuki chama por Goenji que a olha e se aproxima um pouco. – Genjutsu é parecido com hipnose! – Diz ela o olhando fixamente, Goenji a olha pensante mas confirma voltando ao jogo.

-O que? – Pergunta Genda confuso.

-Ela não percebeu que disse uma das habilidades ninjas no meio do jogo? – Pergunta Sakuma surpreso.

-Ham... – Kido havia entendido o que ela quis dizer.

-Pare de namorico Goenji, se concentra no jogo! – Diz Handa bravo, mesmo assim Goenji se mantem calado e corre para a outra área.

-Bom... o que acham de acabar com isso? Ativem o Cadeado Fantasma! – Diz o técnico mudando a personalidade novamente. E o colégio sobrenatural ataca novamente confundindo os jogadores da Raimon. Até Endo perceber e conseguir defender o gol, e todos percebem que as palavras do técnico eram para hipnotiza-los.

-Então realmente era... mas... – Goenji olha para Miyuki. – Ela usa os olhos... mas ele usa as mãos... – Goenji sorri de canto para ela que confirma.

-Para hipnotizar... não precisa olhar nos olhos... – Diz baixo Miyuki e Goenji sorri de canto em confirmação. Endo motiva o time, e a Raimon ataca ferozmente. Someoka tem a posse de bola e corre para o gol, mas quando ia chutar começa a se sentir tonto, Goenji percebe e se aproxima do maior.

-Não olhe para as mãos dele! Aquilo também é hipnotismo! Ele faz você perder seu senso de equilíbrio te confundindo e enfraquece o chute! – Diz Goenji correndo ao lado dele.

-Goenji... – Someoka o olha surpreso.

-É como uma ilusão! Genjutsu... uma habilidade ninja! – Diz Genda surpreso e logo olha para a garota que sorria de canto discretamente para o time com os braços cruzados.

-Você... – Someoka o olha e logo se lembra dos cochichos entre a albina e o loiro, e do que ela havia dito no meio do jogo. – Vocês dois... estavam analisando isso esse tempo todo? – Pergunta Someoka surpreso, e Goenji sorri mesmo sério.

-Agora entendi porque ela tinha falado sobre genjutsu! – Diz Haruna surpresa para a albina que olhava o jogo. Someoka avançava rapidamente até a dupla defesa aparecer, o maior se lembrou de como Goenji e Onigawara agiram com o goleiro do Instituto, então ele se prepara para chutar.

-GOENJI!! – Grita ele avisando o loiro. – Impacto Dragão! – Someoka realiza a técnica a mandando pra cima, Miyuki franzi o cenho surpresa.

-O gol é pra lá Someoka!! – Diz Handa pasmo. Goenji dribla a defesa e vai na bola.

-Ele não errou, é um passe! – Diz Endo surpreso.

-Furacão de Fogo! – Goenji gira e realiza sua técnica, fundindo com a de Someoka, e eles marcam o gol levando a torcida à loucura. E o técnico do colégio sobrenatural começa a se desesperar.

-Kido, você não vai ficar pra ver o final da partida? – Pergunta Sakuma percebendo o amigo se virar para sair.

-Ham! Eu já sei o resultado! – Diz Kido sorrindo sarcástico como sempre.

-Hm... bom, você vai ficar Kojiro? – Pergunta Sakuma olhando o jogo.

-Vou ficar mais um pouco... – Diz Genda sério.

-Vejo vocês depois! – Diz Kido saindo.

O jogo segue com a Raimon marcando mais um gol e o apito soa. A partida encerra e a Raimon sai como vencedora por 4 a 3.

O time se reúne, Endo parabenizava Goenji e Someoka pelos chutes, Miyuki observava no banco com os braços cruzados sorrindo discretamente de canto, estava feliz por terem ganhado a partida, mas estava incomodada por Goenji ter feito um chute combinado com Someoka, além que sabia que havia uma barreira entre ela e aquele tipo de vida, apertou o braço com a jaqueta segurando a frustração, tinha que ficar feliz pelo amigo.

-Se trabalhar juntos poderemos conseguir bons resultados! – Diz Endo sorrindo.

-Isso não quer dizer que eu esqueci do titulo de artilheiro! – Diz Someoka virando o rosto, e Goenji segura a risada desviando o olhar.

-É isso ai, nos vamos ao Torneio de Futebol Fronteira! – Diz Endo e todos gritam animados. Goenji olha para a garota e vai até ela.

-Parabéns pela vitória! – Diz Miyuki sorrindo de canto.

-Obrigado! – O loiro agradece sorrindo de volta.

-Mas espero que ele não tome meu lugar... – Diz Miyuki desviando o olhar enciumada.

-Nunca! – Diz ele acariciando a cabeça dela. – Ninguém vai tomar seu lugar, você é muito importante pra mim! – Diz ele sorrindo.

-Você é meu melhor amigo, e como não jogamos mais juntos... – Diz Miyuki meio cabisbaixa.

-Não precisa ter medo! Nunca vamos nos separar! – Diz ele convicto levantando o mindinho e Miyuki sorri levantando o dela e entrelaçando um no outro.

-Estarei torcendo por você! – Diz Miyuki sorrindo mas séria.

-Certo! – Diz Goenji sorrindo como sempre. Os dois se despedem e ela sai da escola, enquanto que o loiro comemorava com o time.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3 <3
Bjs! Até o próximo! <3
Desculpe qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...