1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura, A Garota Dos Poderes Espirituais. >
  3. Lembranças De Um Passado Perdido

História Sakura, A Garota Dos Poderes Espirituais. - Lembranças De Um Passado Perdido


Escrita por: Sarayuu141

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, isso meio que é onde as lembranças da Sakura veio a tona e tudo que a mesma lembrou ok?

Capítulo 3 - Lembranças De Um Passado Perdido


Fanfic / Fanfiction Sakura, A Garota Dos Poderes Espirituais. - Lembranças De Um Passado Perdido

Olá! Meu nome é Sakura, tenho 20 anos e sou de um planta muito distante do Planeta Terra, para ser mais específica sou de um planeta ainda não descoberto chamado Srelaria.

Meu pai me criou muito bem, além do mais sou uma garota muito especial lá, desde pequena fui treinada em campos de batalha .

Não só eu como todos que habitavam lá, sabemos que nosso planeta não é possível ser visto por quem está fora isso por que preferimos nos manter seguros, sim já saímos daqui, mas sempre com equipamentos evoluidos, pois nossa espécie é a evolução, muitos anos atrás nós éramos.

 É somos ainda, os tão chamados os di planeta dos aliens, o que na verdade és uma calúnia, não somos nenhuma ameaça, claro, se não nos deixarmos em estado de segurança, nós ou a alguém de nós, somos pessoas normais apenas com alguns poderes muito melhores que até mesmo, um vampiro, um lobisome, ou até mesmo mais rápido que eles, fomos criados assim, somos assim, e ninguém irá nos tirar da cabeça que fomos criados apenas com um propósito, não interferir na vida de outros seres, e que nosso planeta nunca seja descoberto, era o que eu esperava até pouco tempo atrás, quando nosso planeta fora localizado, por alguém que tem tecnologias mais avançadas que a nossa os chamados especialistas da Terra, se é que se chamam humanos, claro que podemos ficar em qualquer lugar até mesmo na Terra, já conhecemos ela, sabemos que há milhares de pessoas, e claro somos muito mais fortes que os que a habitam lá, já conhecemos outros planetas também, mais claro o único que mais gostamos foi o Planeta Terra.

 Mas isso não vem em questão agora, bom o que mais preocupa, foi que a alguns anos atrás, eu tinha apenas onze anos se não me engano, queria fazer parte dos grupos de treinamentos do Campo de batalha, porém meu pai descobriu algo sobre mim, que realmente é alvo avassalador, porém disse que não era para  me aproximar do campo de batalha porque eu era diferente daquelas pessoas, que eu era especial, apenas disse isso, e nunca me deixou entrar em nenhum treinamento ou batalha que seja, pois então eu ia todas as noites escondida no campo de batalha treinar, é claro,  afirmo que foi muito eficaz, pois me tornei mais forte, porém eu não conseguia dominar alguns poderes que tinha, isso me incomodava muito, eu podia fazer o que quiser que nunca iria conseguir ser tão forte daquele jeito,então em um dia se me recordo fora em uma  tarde, resolvi ir falar com minha mãe, minha mãe é uma shama, se vocês não sabem ela pode até mesmo detectar o que você passará em alguns dias, como diziam na terra ela é uma Médium, ou seja então, ela é quase que uma mulher dos poderes espírituais, quase uma Deusa não é mesmo? Ela tem poderes espírituais incríveis, porém eu queria falar com ela sobre o que poderia estar acontecendo, bom eu não tenho muito tempo de falar com minha mãe porém quando se tem um tempo eu adoro falar com ela, a mesma me dá bronca as vezes porque não tem tempo para mim, mas é uma mãe muito protetora e que me ama.

As vezes eu apenas queria ser como ela, ela não é alien ou qualquer coisa do tipo, por causa dos seus poderes espírituais.

 Eles são muito especiais, porém meu pai é de outra espécie então creio eu que mais puxei genética do meu pai, mais as vezes sinto algo de incomum acontecer comigo, é estranho, sinto uma forte vibração vinda de mim, não sei explicar,só sei que às vezes é tão forte que quando acaba eu até mesmo desmaio, ou se não me dá fortes dores de cabeça, bom falei para minha mãe sobre o que poderia ser, e como sempre mais uma pessoa que não me entenda, ela diz que a algo realmente forte dentro de mim ela sente isso, disse que era para mim tomar cuidado, e que algo inesperado irá acontecer, me alertou para sempre ficar dentro do castelo, pois sim, no nosso planeta há Reis e Rainhas, e bom no caso eu sou filha deles, porem eles não me dão muita atenção por causa do reino e de seus comandos, eles também saem muito para outras regiões, descobrindo novas descobertas, nossa região e muito grande, há mais de um milhão de espécies que moram aqui, entre eles, minha mãe que se chama Mikub que não é uma alien, porém é a Rainha, e bom meu pai se chama Fugaku.

Flashback on 

"Estava eu sentada a noite era de madrugada já nós não dormimos muito, por isso, eu estava na floresta apenas sentada, quando ouço um barulho tremendo tudo ao meu redor estremece, me levanto as preças, quando me vejo já estou na frente do castelo como eu disse, eu mesma me treinei sozinha, bom não sou super forte, ainda não descobri o que eu sou mas, sei que irei descobrir, mais sobre mim, isso é claro.

Chego em frente ao castelo estou espantada há fogo para todos os lados, nosso planeta forá descobrido, não acredito! Mas como?

A alguns dias atrás as espécimes, andam doentes não sei o porquê andam fracos, e perderam seus poderes, bom a maioria deles.

Entro no castelo vejo que há pessoas do nosso clã mortos, mas o que é isso?

Vejo mais a frente alguém que não era da nossa espécie, ela está apontando algo que se não me engano era uma arma, não uma simples arma, ele mira em mim mas desiste e acaba por virar e disparar em direção ao meu meu pai, e ao mesmo tempo minha mãe, minha mãe apenas sumiu dali não sei como, mas meu pai está no chão ensanguentado, há sangue para todos os lados, não pode ser! ele está morto, eu nunca imaginei ver a cena de meu pai sendo morto em minha frente, estava estática, não me movia,  não tinha forças, era escuro ,eu caí de joelhos no chão ainda o olhando a minha volta vários sons de disparos sendo dirigidos aos pertencentes de stelaria que ali estavam presentes, eu apenas de joelhos, olhava em volta desesperada havia muito o fogo a minha volta, pessoas morrendo e eu não podia fazer nada, mais lágrimas, eu lembrando de como era viver ali, mais lágrimas, lembrando dos sorrisos de meus pais, fecho os olhos ouvindo as pessoas para todos os lados correndo, o sol iluminando o campo de batalha e gritos de desespero, eu só sabia chorar nesse momento.

De repente escuto passos atrás de mim me viro e vejo um homem que me levanta e o arrasta com ele, a última cena que vi foi ver meu pai morto, e as pessoas que ali viviam caídas no chão, sangrando muito, realmente aquelas armas eram mais fortes que nós, e a doença de nossa espécie, o que seria aquilo e o que fazer.

Flashback off.

Estava eu ali agora me lembrava de tudo que havia acontecido, dois lobos enormes a minha frente, e eu apenas pensava em vingança nada mais, fui correndo em direção a eles quase voando no ar, quando me vi já estava a matar aqueles lobos, foi tudo tão rápido, todos de uma vez só, não sei o que aconteceu comigo, eu já estava toda ensanguentada, a minha volta os dois lobos mortos, em volta de meu corpo uma luz forte brilhava era uma luz vermelha, muito forte, percebi que aquilo sumiu em segundos e cai no chão de joelhos no meio dos lobos mortos, olho ao alto a última coisa que vi antes de desmaiar foi a torre do castelo.

[   "Dias de luta dias de glória!" ]


Pai, hoje eu participei pela primeira vez  de uma batalha, me orgulho por ter tido sucesso,pois irei vingar o senhor  por tudo que eles fizeram contra meu povo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Capítulo betado por @_-Hwansang-_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...