História Sakura e a escola de magia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Naruto
Tags Casal, Magia, Naruto, Revelaçoes, Sasusaku
Visualizações 13
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oiii essa é a primeira fanfic que eu escrevo sozinha, espero que gostem

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Sakura e a escola de magia - Capítulo 1 - Primeiro dia

    -dizem que esse ano vai ter uma aluna nova mundana aqui na escola de magia.- diz Ino.
    -São apenas boatos burrinha, eu duvido que o pai da Konan deixaria uma qualquer entrar nessa escola tão requisitada.- diz Karen.

       De repente todos tem suas atenções voltadas para a entrada do colégio.

      -Piranhas apenas olhem aquilo, temos uma aluninha nova acompanhada da retardada da Konan , kkkk patéticas acham que essa atenção toda vai durar- diz Hinata.
       -Se fuder você tá vendo o meu MEU Naruto a olhando? Aa e o Sasuke também - Ino fala com muita raiva dando bastante ênfase e histeria na pronúncia do meu.
       - eu acho um absurdo que... - Hinata é cortada.
        -Calem a boca! Vamos analisá-la primeiro. Vai q ela que ser nossa amiga?- Karin pronuncia a última frase com o rosto estranhamente alegre, parece até que acabara de ter formulado um novo plano para adicionar na sua lista dos mais terríveis. 

       Durante o percurso elas vão jogando o seu “charme” para todos as pessoas a sua volta, tentando voltar as atenções só para ela e empurrando algumas que não as interessavam.

P.O.V Sakura.

     -oii gata, qual é o seu nome?  
      -Sakura Haruno- respondo com maior descaso possível, o que essa garota quer? São 4:50 manhã ainda, ela já começou? Eu sei muito bem o tipinho dela, uma cobra. Konan já me contou muito sobre.
       -Tudo bem? Venha se juntar a nós, vamos lhe mostrar toda a escola.

       Então eu escuto o barulho de batidas organizadas vindas das caixas de som em forma de pássaros, ei eu conheço esse instrumento, é um gongo. De início eu me assusto porém logo percebo que todos se apressam para entrar em suas respectivas salas de aula, e logo entendo pra que servia.

       -rápido Sakura a primeira aula do dia vai ser com o professor mais pontual do colégio- Konan fala isso enquanto me puxa para a sala 434.
       -Aa e sobre sua proposta, não obrigada.- quero logo de início deixar bem claro que não quero ter qualquer contato com ela e sua “trupe”.

P.O.V Karin.

       - certo, se ela vai se juntar.
       - vamos fazer ela se afundar.- Ino e Hinata me completam.

P.O.V Sakura.

         Hoje posso dizer que fui salva pelo gongo, literalmente.

         Chegando na sala.

        -atrasadas- diz o professor com uma expressão facial nada amigável.
        -Nos perdõe professor, não repetiremos o mesmo erro - nós nos prontificamos a pedir desculpas, não queríamos passar uma má impressão pro professor mais rígido da escola logo no primeiro dia.

       -Certo, certo, podem se sentar.- ele dá uma pausa- não, na verdade eu quero que nas minhas aulas vocês se sentem por ordem alfabética, ou seja, sem panelinhas que podem atrapalhar o desempenho de vocês nas minhas aulas. Todos se levantem eu irei ler a lista e vocês vão se sentando com as duplas que eu citar. Akemi e Aiko, Ino e Juugo, Hinata e Karin, Konan e Mahina, Naruto e Ren,  Sakura e Sasuke, Tsunade e Takashi, Yoki e Yoko e Yasu e Yuri. 
      -Aí amiga se deu bem, vai se sentar ao lado do garoto mais gato de toda escola- a Konan está extremamente animada.
      -Não deve ser pra tanto, afinal quem é ele?
      -É esse - ela fala isso me dando um belo de um empurrão me fazendo esbarrar nele. 

       Eu o fiz derrubar muitos livros, foi aí que eu finalmente o olhei, ele realmente era lindo, fiquei o admirando parada que nem uma retardada por pelo menos 14 segundos, até que...
       -você não vai me ajudar a catar os livros não? Parece que toda essa água oxigenada na sua cabeça fez você esquecer seus modos. - será que eu tava babando? Porém de qualquer forma, isso só me fez lembrar do Kiba, ambos não valem nada. 
        -Desculpa tava destraida, mas também não precisa ser estupidamente grosso- falo isso pondo a mão na cintura.
       -Que seja - joga as pontas de lápis fora e vai para a mesa.
        -O que vocês estão fazendo em pé? Eu avisei que vocês deveriam se sentar com seus pares enquanto eu falava os nomes. Graças a isso depois das aulas todos terão que comparecer no campo 5, quem não comparecer terá falta marcada na aula de hoje.
 
        Todos murcharam e as aulas continuaram normalmente das 5 às 9 da manhã. Nós tbm tínhamos a opção de ter aulas extracurriculares para aumentar nossas notas ocorria das 10 às 14 hrs e todas as terças e sextas-feiras tínhamos aulas de luta e estratégia em trio com um treinador por trio (que ainda não nos escolheu), que iria ocorrer das 15 às 19 hrs. Aulas de luta e estratégia definitivamente serão as melhores.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de português.
Eu sei que o capítulo tá curto mas é só pra gente saber mesmo os horários e quem é a dupla se Sakura em qual aula, qual é sua melhor amiga e quem a quer como inimiga, bjjss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...