Capítulo 2 - Sakura e Kakashi [A Sua maneira]
"Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa.."
Àquela foi a primeira noite deles juntos. Kakashi pediu para que não contasse nada à ninguém e ela concordou. As pessoas não entenderiam..
Bem, acho que os problemas começaram quando os vizinhos viram Sakura saindo da casa dele às 6h da manhã vestindo as roupas dele.. é, talvez aquilo tenha deixado todo mundo meio confuso. Foi assim que começaram os boatos e foi por isso que o Iruka disse que queria conversar..
- Kakashi, eu te conheço desde criança. Vi você tomar sempre decisões geniais, fazer estratégias formidáveis, mas, dessa vez, com todo o respeito, você não está pensando direito.
- Olha Iruka.. eu agradeço a preocupação, mas acho que, como você disse, eu sempre tomo decisões geniais, quem sabe essa é mais uma delas?
- Mas é a Sakura.. ela foi sua aluna!.. Como você sabe que isso é certo?
- Eu não sei. – ele ficou em silêncio por uns instantes tentando fazer cara de sério – Mas não é assim que deve ser? O amor, eu digo.. Quando amamos alguém, o certo é perder a razão e esquecer o resto do mundo.
- Hatake..
- Não se preocupa, cara.. até parece que você nunca esteve apaixonado!
Ele saiu de lá e foi direto para casa dela. Iruka tinha razão, Kakashi não estava pensando direito.
- Sakura!!!
- Kakashi??? – Ela sussurrou bem alto – O que você veio fazer aqui?
- Vim te buscar, eu..
- Shhh!! – mais baixo! A rua inteira está comentando sobre nós.
Passou-se um curto tempo de silêncio em que Kakashi olhou para ela sem entender.
- Então você não pode sair comigo?
- Kakashi.. não faz assim. Fica parecendo que eu não quero.
- Mas é só você pular a janela...
- Aaah.. ta bom!
“Isso! O que uma cara de coitadinho não faz!”
- Lá vou eu! Aaah!! – Ela saltou da sacada como se já tivesse feito aquilo milhões de vezes antes. – certo, mas temos que tomar cuidado para não nos verem juntos.
- Pode deixar.
Ela subiu na garupa da moto e o abraçou.
- Aonde vamos?
- Você já vai ver.
Depois de um tempo..
- Kakashi, é lindo.. – disse descendo da moto e indo para a extremidade do penhasco.
- É sim, dá pra ver a vila inteira daqui...- Ele passou os braços pela cintura dela - além de ser o lugar mais sossegado – disse roçando em seu pescoço, o que foi suficiente para ela se tornar denovo aquela Sakura pervertida que o surpreendera na noite passada.
Ainda na frente dele, ela começou a mexer o quadril devagar. E ele não pôde fazer nada a não ser cair na sua provocação. Levou as mãos aos seios da ninja e começou a massageá-los. Com isso ela começou a rebolar para trás. Quase não agüentando mais, Kakashi levou uma das mãos à intimidade dela e passou a acariciá-la fazendo a respiração de sua amada acelerar e, quando percebeu, Sakura já tinha aberto o zíper da calça dele e segurava o membro rígido de Kakashi. Foi quando ela começou a fazer aquele movimento de vai e vem com sua mão quente. Ele a agarrou e a botou contra a parede. Quase arrancou as roupas que ainda vestia e fizeram amor ali mesmo, com ela encostada na parede rochosa da montanha.
- Sakura, acho que é melhor agente voltar agora..
- Hum.. Kakashi, eu to muito cansada, vamos dormir aqui mesmo.
Eram mais ou menos umas 2 da manhã, e ele iria continuar insistindo em voltar se ela já não estivesse o chamando para baixo de uma macieira ali perto.
- Aqui é perfeito!
- Hum.. é..
- Kakashi! Não faz essa cara de preocupação! Afinal eu não poderia estar mais protegida do que com você aqui pertinho de mim.
- Protegida? Comigo aqui é que você está correndo perigo de verdade, minha cara!
Ela riu e beijou sua boca. Kakashi ficou observando ela adormecer enrolada num lençol.