1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sai - Um amor atordoante >
  3. Ranking S

História Sakura e Sai - Um amor atordoante - Ranking S


Escrita por: SaraSCruz

Notas do Autor


Super demorei pra postar.A Facul,trabalho,cursinho enfim.Obrigada aos meus leitores fiéis.
Personagem novo! Garra do deserto.

Capítulo 26 - Ranking S


~Sakura ~
A hokage pediu para os ninjas médicos se reunirem para uma nova missão o mais rápido possível,e aqui estamos. Um grupo com sete ninjas.
Tsunade mal nos avista e grita :
É urgente.Missão de ranking S.
O kazekage estava vindo para cá para a nossa tão sonhada aliança,mas seu transporte foi interceptado,não temos mais notícias,mas já sabemos o que deve estar acontecendo. Eles estão ao Sul agora.Corram e salvem-no.Não entrem na luta se não for extremamente necessário.
Agora vão!
Partimos como um raio e não demoramos nada para chegar ao local,há um grupo de ninjas atacando os seguranças,ao vê-los não posso evitar um arrepio.São apenas três ninjas,mas não podemos nunca subestimá-los.São a akatsuki!
Ainda não fomos vistos.Ignoramos a luta e tramamos um plano para retirar o kazekage do veículo.
Partimos em direção ao veículo e é ai que tudo dá errado.
 Zabuza e deidara agora estão parados a nossa frente.
-Vão sem provar minha arte?
Pegunta o loiro com um tom de voz irritante.
-Não importa.A partir daqui vocês não tem mais propósitos.Estão mortos!
E com isso eles se preparam para o confronto.
Meus amigos formam uma muralha ao meu redor ao pedido de Karabe e logo entendo o que estão fazendo.
Karabe se pronuncia:
-Você é a mais experiente.Vai curá-lo de qualquer dano.Lembre-se:Nossa missão não é lutar.É protegê-lo.Agora vá!
Concordo com pesar.
Logo inicia-se a luta.Eu saio e vou ao encontro da carruagem.
Ele acaba de ser atacado pelo terceiro ninja.Eu me escondo.Itachi segue para onde eu estou. Me vê e eu congelo.Ele desvia o olhar e me ignora totalmente.Sigo a carruagem e ele ainda está vivo agonizando.Encaro incrédula! Como o famoso Gaara
do deserto pode estar tão fora de forma.O levo para a floresta e início meu trabalho mesmo sem saber se terá algum resultado.
Enquanto o curo,olho para o local da batalha e quase não vejo nada,mas esse lago rubro é inconfundivel. Sangue. Muito sangue.
Término os primeiros socorros,ele ainda não parece bem.Mas ainda está desperto.A missão pode falhar mas preciso resgatar meus companheiros.
Deixo-o na floresta.
-Você está louca! Eu sou o Kazekage.Não pode me deixar aqui! E pelo quê? Por alguns ninjas mequetrefes que já devem estar mortos! Você está matando a nós dois!
Ele me enche de fúria.Esses ninjas deram a vida para salvá-lo.Não me controlo.
-Cala a porra da boca!
-Como você ousa! Ele responde vermelho de cólera.
-Cala a porra da boca ou vão ouví-lo e seremos mortos antes mesmo de eu ter a chance de checar alguma coisa!
Ele se cala,me fuzilando com o olhar. Tanto faz. Sigo.
Chego ao campo de batalha e não há sinal dos inimigos.
Olho para o lado e vejo uma pilha de corpos. Sete corpos.
Lágrimas escorrem do meu rosto,mas logo ouço um gemido rouco.
Sigo e vejo karabe mover a mão,o retiro e ele sorri.
-Achou que eu ia ain..... morrer fácil assim linda?
Ele diz tentando ser engraçado,meio gemendo meio falando.Sorrio de volta.
Ele tem um corte que vai do peito ao quadril,mas não é profundo.Isso não quer dizer que a dor não seja!
Começo a trabalhar ali.
-Eu fui o último.Quando me cortaram eu pulei um pouco para trás e então não foi muito profundo.Eles acharam que acabaram comigo e eu não fiz muito para desmentir fingindo inconsciência.
-Alguém mais....?
-Não.Infelizmente não.
Concordo com a cabeça e continuo.Mas não dá tempo de curar tudo.Temos que voltar a vila e não posso esquecer daquele kazekage idiota.
Carrego Karabe ainda com dor,em direção a floresta.
-Que demora em...Achei Que estava morta!Ficou esse tempo todo jogando conversa fora com seu amiguinho? 
Ahhhh esse Kazekage!!!!!
-Vamos logo,que estou sem paciência.Temos que chegar a aldeia.Apoi-se em mim.
Ele faz sem titubear.Graças aos Deuses!
Paramos um pouco.Estou esgotada.
-Tá! Descansa logo que a minha segurança está em jogo,o que será da areia sem mim?
-Puxa que gênio você! A segurança de todos nós está em jogo!
Digo com raiva.ele faz careta.
-Ok,foi mal.Também não precisa ficar irritadinha.
Ele diz,acho que é o mais perto de um "me desculpe eu sinto muito " que ele já chegou na vida

Estou morta de sede e não há água em lugar algum.
Gaara percebe meu desconforto e começa a sugar areia de um lugar e logo aparece água. Fraquinha e cristalina.Olho para ele e nos encaramos e pela primeira vez eu vejo não um kazekage.Um menino.Um menino com toda a responsabilidade de carregar e cuidar de seu povo. Um menino assustado. Eu vejo através de seus olhos. Eu vejo sua alma.
Ele percebe meu olhar.Seus olhos deixam de ser transparentes e ganham uma sombra.Uma névoa densa.
Logo toda sua prepotência está de volta. Mas agora eu sei.Sei que ele só está tentando mostrar ao mundo que é capaz,que é forte,que é digno.Só que do jeito errado.
-Bom vai ficar só olhando ou vai beber? Quero chegar ainda hoje!
Um menino.Um menino muito mal educado isso sim!seguro a vontade de puxar sua orelha até doer.
Sacio minha sede e seguimos. Logo estamos na aldeia. 


Notas Finais


Obrigada por ler! ♡
Sem muito tempo pra revisões
Desculpem se acharem erros ortográficos
; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...