1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sai - Um amor atordoante >
  3. O amor da minha vida

História Sakura e Sai - Um amor atordoante - O amor da minha vida


Escrita por: SaraSCruz

Notas do Autor


Hum... Isso vai dar ruim.

Capítulo 27 - O amor da minha vida


~Sakura~
Chegamos.Gaara e Karabe já estão em aposentos sendo tratados.Logo estarão bem.
Sigo a sala da hokage pra reportar a missão e as nossas baixas.Ela parece entender.
A porta se abre sem cerimônia e  Gaara entra,sem suas roupas surradas de Kazekage.uma roupa bem casual.Sem dúvida é um menino.
Eles se cumprimentam e ele logo começa a falar.
-Bom...Devido aos últimos acontecidos decidi não fazer a aliança.Preparem-me uma carruagem e seguranças,preciso voltar.Eu pagarei.
-Mas por quê? Nós não agimos mal,eles salvaram sua vida. Salvaram você,perdemos seis amigos hoje,ela veio sozinha com vocês dois nos ombros. Ela salvou você!
Tsunade diz ofendidíssima.Essa aliança é muito importante para konoha.
Ele olha pra mim e eu tenho um sobressalto,parece que ainda não tinha notado minha presença.
-Hã...Acho que numa coisa você tem razão. Ela me salvou. Está bem.Fazemos a aliança.
Tsunade solta o ar aliviada.
-Mas eu quero uma coisa em troca. Ela!
Ele aponta para mim.
Eu estou em choque.
-Não,nós temos outros ninjas médicos,temos boas terras,temos riquezas.Há muito que podemos negociar.
Tsunade diz correndo com as palavras.
-Você não me entendeu. Eu não quero suas habilidades,eu quero ela,portanto não quero nenhum de seus muitos ninjas médicos.Não quero suas terras ou riquezas.Quero ela.Como esposa.É uma aliança perfeita.
A hokage assente devagar e olha pra mim.Vejo tudo em seus olhos.Ela não vai me obrigar, mas não pode evitar me fazer uma súplica silenciosa.A vila talvez dependa disso. Eu entendo e meu último pensamento é em Sai.O amor da minha vida. Limpo minha mente e concordo.
-Eu vou com você. 


Notas Finais


Obrigada por ler! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...