1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem >
  3. Esclarecimentos

História Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem - Esclarecimentos


Escrita por: Juujuubis

Notas do Autor


Oie! Desculpem a demora!
Epero que gostem do capítulo!
Está currto porque eu dividi em dois! Bjooos

Capítulo 16 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem - Esclarecimentos

                               

   Sasuke

Quando eu ouvi os gritos de Sakura no quarto ao lado, algo em mim me fez ir o mais rápido possível para o cômodo. Pelo desespero na voz de Sakura, eu jurava que poderia ter um assassino no quarto dela. Se bem que se fosse isso, ela saberia se virar sozinha, já que aquela mulher é capaz de acabar com uma pessoa com apenas um golpe - com apenas um soco, na verdade. Por isso eu fiquei ainda mais preocupado, para ela estar gritando daquela maneira, algo muito pior que um maluco assassino com uma foice -ou sei lá qual outra arma afiada que é capaz de estraçalhar você em segundos- estava no quarto dela. Abri a porta que por sorte não estava trancada e me deparei com Sakura apenas coberta por uma toalha em cima da cama apontando para um lugar na parede. 

Por Kami, o que poderia ser pior que um ninja maluco assassino com uma foice? 

Então eu olho para o lugar que a rosada pontava e me deparo com uma... 

Barata? 

Ela continuava gritando desesperada. 

Mulheres... 

E eu me vi obrigado a acabar com aquele monstro. Feito isso, eu não pude deixar de tirar com a cara dela comparando o seu tamanho com o do inseto. Também não resisti a observar -na cara de pau- aquele corpo, coberto apenas por aquele pano branco. 

Ah, como eu queria que aquela toalha caísse...

Mas mais importante que isso, eu precisava esclarecer algumas coisas com Sakura. Eu me levantei e fechei a porta a trancando, Sakura se levantou, me agradecendo e dizendo que eu já podia ir embora.  Mas eu não obedeci, e me sentei na cadeira próxima a penteadeira dela. Eu senti o olhar dela sobre o meu corpo, que também estava desnudo e quando a encarei ela corou. Eu sorri de canto, vendo o quanto eu mexia com ela. 

Eu me levantei e caminhei em sua direção, mas ela recuou. 

-Está com medo de mim, Sakura? -Eu disse me aproximando mais, fazendo com que ela ficasse encurralada entre meu corpo e a parede.

-E-eu não... tenho medo de você Uchiha! -Ela disse tentando me empurrar, mas eu não deixei e ela desviou o olhar para o chão. 

-Então olha pra mim. -Eu ergui seu queixo fazendo com que ela me fitasse, sentindo sua respiração descompassada e seus batimentos acelerados. 

-O que você quer, Uchiha? -Ela havia começado a me chamar pelo sobrenome, eu havia percebido que ela queria distância de mim nesses últimos dias. 

-Eu. Só. Quero. -Eu disse pausadamente deixando bem claro que eu falava sério. -Você, Haruno! -A chamei pelo segundo nome também. 

Ela abriu a boca tentando responder mas não saiu nada. 

-Mas. Eu. Não. Quero. -Ela disse no mesmo tom que eu, porém em suas palavras, ao contrário das minhas, não existia veracidade. -Você, Uchiha! -Ela colocou o dedo indicador no meu peito, e prendeu o seu olhar no local para onde apontava. 

-Gostou? -Provoquei, ela me olhou serrando os olhos, ficando corada.

-Sasuke, vai embora, eu já disse que não te quero! -Ela tentava me empurrar e se afastar, mas eu segurei seus dois braços acima de sua cabeça e me aproximei de seu rosto. Ela me encarava nos olhos profundamente. Naquele momento, eu era o caçador, e ela não passava de uma presa indefesa.

-Se você não me quer, Sakura, por que você treme toda vez que eu chego perto? -E como eu disse com a minha aproximação, as pernas delas tremeram mais que gelatina.

-Ou então, porque quando eu falo no seu ouvido, você arrepia? -Eu sussurrei ao pé de seu ouvido e cada centímetro daquela pele alva e macia dela se eriçou por completo. 

-Ou por que sua respiração fica acelerada quando eu te toco? -Eu disse tocando a ponta do meu nariz em seu pescoço, ela fechou os olhos sentindo o meu nariz subindo até o seu rosto, encontrando com o nariz dela, fazendo com que nossas respirações virassem apenas uma. 

Aquele aroma de cereja tão doce e viciante entrava por minhas narinas, fazendo com que eu perdesse a sensatez e agisse somente por impulso. Eu queria provocá-la, até que ela pedisse pelos meus beijos assim como eu necessitava dos lábios dela contra os meus e dos nossos corpos colados. 

Eu precisava dela, mas talvez por um capricho meu, eu queria que ela admitisse também, que queria a mim tanto quanto eu a ela. 

-E então Sakura? Por quê? -Eu perguntei me afastando um pouco vendo sua face vermelha. Ela abriu os olhos lentamente.

-Sasuke, você é um completo canalha! -Ela disse virando o rosto para o lado, tentou se soltar, mas eu a segurei. 

-Por quê? Sakura, me diz, o que aconteceu que você anda me evitando? -Eu perguntei. Não aguentava mais ficar sem saber o que se passava. 

-Aconteceu que você passou a noite junto com aquela megera da Naomi e prometeu se casar com ela! -Sakura disse irritada, a mágoa e frustração era visível em sua voz. 

-O que? De onde você tirou isso? -Eu perguntei. Eu nunca faria isso com Sakura, nunca. 

-No dia em que chegamos, você estava aos beijos com ela no seu quarto, e depois ela me disse que vocês iriam se casar, e que você havia chamado ela para dormir com você! -Sakura disse finalmente se soltando e cruzando os braços. -E eu ainda tive que aguentar ouvir a noite inteira ela gemendo o seu nome! 

-O que? Claro que não! No dia em que chegamos, a Naomi foi me levar um suco que você tinha feito pra mim e aí...-Uma dor veio em minha cabeça, era como se existisse uma lacuna em branco em minha mente.

-E aí...? -Sakura disse me olhando sugestiva.

-E aí, eu não sei... -Disse me sentando na cama dela, colocando a mão pressionando as têmporas, como se isso fosse me ajudar a lembrar de algo.

-Você está mentindo!  -Sakura me acusou. 

-Sakura você nem poderia me criticar. Se isso fosse verdade, afinal você estava aos beijos com aquele idiota do Naoki no jardim e dormiu com ele também! -Eu disse cuspindo as palavras. Só de me lembrar dos dois se beijando e imaginar os dois juntos, um ódio inundava o meu corpo. 

-De onde você tirou isso? -Sakura disse. Ela parecia muito surpresa com a minha acusação.  

-Vai dizer que não estava beijando Naoki no jardim? -Desafiei ela. 

-Ele me beijou a força, e... -Ela hesitou, parecendo se lembrar de algo importante -Espera aí... -Sakura diminuiu o tom de voz e pareceu descobrir algo com o olhar surpreso.

-Aquele é um jardim secreto, como você o achou? -Ela questionou surpresa.

-A Naomi me disse que você queria me mostrar alguma...  

Agora tudo estava claro como a água. Como eu pude ser tão ingênuo?

-E você disse que eu tinha mandado um suco pra você? -Sakura quis confirmar.

-Sim... -Eu disse. Só agora minha ficha tinha caído e parecia que Sakura também havia se dado conta. 

-E você bebeu esse suco? -Sakura parecia ter percebido algo mais.

-Sim, um suco de tomates...

-E aposto que você não se lembra do que aconteceu. -Sakura afirmou. 

-Sakura, vá se trocar! -Eu mandei. Rosada que me olhou confusa. 

-Para quê?

-Temos pessoas para desmascarar! 


Notas Finais


Esse capítulo é curtíssimo mesmo, porque eu o dividi em duas partes.
Até breve! (MUITO BREVE)
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...