1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem >
  3. Reciprocidade

História Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem - Reciprocidade


Escrita por: Juujuubis

Notas do Autor


Oi gente!
Sumi? Sumi. Desculpem pela minha demora para atualizar.
Pra quem está acompanhando Boruto, gostaram do episódio de hoje? Eu amei!!!
Fiquem com o capítulo e boa leitura!

Capítulo 9 - Reciprocidade


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem - Reciprocidade

"Porque eu amo..." "Por que o amo." O amo... "Amo..." "Amor..." As palavras da Haruno refletiam na cabeça de Sasuke. Seria ela mesmo capaz de dar sua vida para defender a dele? Ele também queria saber o porquê. 

Eu não entendo... - disse Sasuke preocupado, vendo a rosada a sua frente- como pôde ser capaz de sair de meu genjutsu? -Questionou ele confuso.  

-Eu sempre fui resistente a genjutsus, Sasuke... -Ela deu um sorriso breve, que foi interrompido por um gemido de dor.

-Argh! - Gritou a rosada. 

-Sakura... você... - Sasuke se preocupou ainda mais. 

Ela deu um sorriso por cima dos ombros para o moreno e afirmou:

-Eu vou ficar bem Sasuke... Eu não me importo de morrer se for para proteger as pessoas que eu... 

Yume interrompeu a fala de Sakura tentando puxar a espada ainda atravessada no peito da rosada. 

Mesmo com os esclarecimentos de Sakura na pousada na noite anterior, ele ainda se sentia confuso em relação aos seus sentimentos e não conhecia por completo os da rosada. Por mais que com o beijo Sasuke tivesse mostrado uma parte do que sentia, e com palavras Sakura tivesse feito o mesmo, as ações da Haruno com ele ainda o surpreendiam de certa forma. Mesmo depois de todo esse tempo, ela ainda o protegia com todas as forças. Ele foi tirado de seus devaneios pelo grito de Yume:

-Solte! -Yume tentava arrancar a espada, mas Sakura segurava firme. 

-Não! Eu não vou deixar que o machuque! -Respondeu Sakura puxando a espada impedido que Yume a retirasse. A rosada começou a estancar a hemorragia do ferimento com a energia verde ao redor da espada.

-Sakura, deixe que ela tenha sua vingança, será melhor para todos. -Sasuke pediu, cuspindo um pouco de sangue. 

-Sasuke! -Sakura chamou sua atenção - Você mais do que ninguém deveria saber que vingança não leva ninguém a lugar nenhum! -Disse Sakura com firmeza e convicção. - Não me peça para que fique parada vendo alguém que eu tanto... - a rosada hesitou por um momento, mas continuo - tanto... tanto considero, -Ela pensou rápido- seja morto em minha frente. 

Sasuke a olhou sentindo uma enorme força emanar de Sakura. A voz dela não deixava dúvida de que ela iria até o final com suas palavras. Sasuke tentou se levantar, porém foi impedido pela enorme dor que sentiu e caiu no chão novamente. 

Sakura o encarou preocupada:

-Sasuke! - Sakura o olhou preocupada. 

Yume aproveitou o momento de distração da rosada e a empurrou para trás, Sakura tropeçou no corpo de Sasuke e caiu. 

Yume tentou novamente golpear Sasuke com a espada, mas Sakura mais uma vez o protegeu. Dessa vez, a espada atravessou sua barriga, ela não tinha mais forças, e foi arremessada para longe. 

-Yume, não estrague a vida de outras pessoas, me mate logo. 

-Sasuke... Não... -Sakura pedia para ele tentando se levantar, concentrava o chakra verde em seus ferimentos, seria muito difícil de curar, mas por sua resistência, a rosada conseguiria.  Porém Sakura não tinha mais forças, estava exausta, havia perdido muito sangue e seu chakra estava quase esgotando.  Demoraria muito para que ela conseguisse se curar, mas ela não iria desistir. Ela ainda tinha seu último recurso. 

Yume encarava Sasuke caído no chão, Sakura atrás dele se curando. A rosada não iria conseguir mais proteger Sasuke. Então Yume se aproximou com a espada novamente. Sasuke olhou para Sakura ainda caída atrás dele, então ele sorriu para ela, um sorriso jamais visto por ela nos lábios do Uchiha. Um sorriso com mais de mil significados, mas o mais evidente para Sakura foi os sentimentos que Sasuke sentia por ela. Até agora, eles eram completamente desconhecidos pela rosada. Mas com aquele gesto tão simples, Sakura os conheceu um pouco melhor. Com a aproximação de Yume com a espada em punho o coração de Sakura saltava. Não! Isso não poderia acontecer, não agora que os seus sentimentos estavam tendo enfim reciprocidade. Não poderia acabar assim. Sasuke fechou os olhos, para Yume, essa seria a última vez.  Num movimento rápido, ela empunhou a espada sobre o moreno. 

Sasuke esperou a dor lhe atingir e a vida esvair de seu corpo. Mas isso não aconteceu. Quando abriu os olhos, Sakura segurava a espada, impedindo a arma de atingi-lo. 

-Como? Com aqueles ferimentos, você não seria capaz de se mover. Ninguém seria!!! -Yume gritou incrédula. Mas foi aí que se deu conta de que a marca em forma de losango na testa da rosada assumia uma nova forma, era similar a uma flor. 

Sakura deu uma cotovelada em Yume fazendo-a cair um tanto longe. Os ferimentos no corpo de Sakura agora não existiam mais, apenas os rasgos na sua roupa, tinham ficado como rastro. Sakura tinha recorrido a seu último recurso, a Marca da Força Centenária, capaz de regenerar ferimentos fatais e por liberar reservas de chakra armazenadas no selo do Byakugou em sua testa.  

Sakura ajoelhou-se e começou a curar Sasuke que a olhava serenamente. 

-Sakura... -Começou ele. 

-Descanse e deixe o resto comigo. - Interrompeu a rosada, ela o curava com as duas mãos sobre o peito de Sasuke. Logo os hematomas começaram a sumir, e Sasuke se sentia melhor.

Yume se levantou com dificuldade, não entendia como aquela mulher era capaz de se recuperar de ferimentos graves tão rapidamente. Mas isso não importava, a mataria se fosse necessário:

-Você não me deixa escolha, terei que te matar também. Eu ia te poupar, mas terei de acabar com a sua vida e depois acabarei com a de Sasuke. -Disse ela andando de encontro a rosada. 

-Sakura se virou para ela se levantando, o selo voltava a sua forma original e ela arrumava suas luvas. 

-Você entendeu errado, Yume, quem está sendo poupada aqui é você. -Ironizou a rosada. -Eu não quero te machucar, mas já que você não vai desistir, eu serei obrigada a te parar, nem que seja com os meus punhos. 

Sasuke olhava as costas rosada, seu corpo ainda doía. 

As duas correram uma em direção à outra. Yume tentava atingir Sakura, mas a mesma só desviava de seus ataques.

-Se quiser me matar, terá que ser mil vezes melhor que isso. -Provocou Sakura. 

Yume não fazia ideia do quão forte Sakura era e tentava de todas as maneiras atingi-la, mas ela continuava desviando de seus ataques. Sakura passou uma rasteira em Yume que caiu sentada. Sakura se sentou em cima dela, e quando ia acertar-lhe um soco, teve sua mão parada. Ao olhar o que impedia de socá-la se deparou com Sasuke. 

-Sasuke... Você... -Indagou a rosada. 

-Sakura não é necessário... - Respondeu Sasuke. 

-Mas... -Contestou Sakura. 

Sasuke soltou a mão de Sakura e a mesma saiu de cima de Yume que se reergueu encarando os dois mortalmente. 

-Sasuke, eu tenho uma última pergunta para lhe fazer. -Yume disse em tom baixo. Nesse momento ela viu que não era párea para nenhum dos dois. 

Sasuke a encarou.  

-Por quê? - Questionou ela novamente. 

-Você quer saber o porquê Yume? -Sasuke suspirou. - Eu vou te mostrar, a você também Sakura. 

O mesmo olhou para as duas, que quando se deram conta, estavam sobre o efeito de um genjutsu do Uchiha. 

O genjutsu mostrou para elas tudo o que havia acontecido, era como se elas estivessem presentes em cada cena. Yume chorou ao se dar conta de que Sasuke não tinha nenhuma culpa sobre a morte de Yuri e chorou ainda mais ao se dar conta também de que Yuri tinha se sacrificado por amor a ela. 

Sakura também chorou ao ver as cenas. Ela sabia que Sasuke não seria capaz de matar alguém como Yume o acusava. Quando o genjutsu acabou, Yume deu espaço as lágrimas silenciosas que desceram sobre o rosto dela. Sakura e Sasuke a encaravam, em seus olhares havia pena. 

-Me desculpem, por favor me desculpem. -Yume caiu de joelhos. Sakura ajoelhou a sua frente e num gesto de compaixão a abraçou fortemente. Sasuke observou a cena e sorriu minimamente. 

-Yume, você é tão jovem, continue a sua vida. Eu tenho certeza de que Yuri gostaria que você fosse feliz ao lado de outra pessoa. 

Yume estava em estado de choque, não conseguia raciocinar. Pela sua cabeça se passavam milhares de pensamentos. Ela se sentia culpada por ter descontado sua raiva em Sakura e Sasuke. Sentia ódio de si mesma por não ter impedido a morte do homem que amava. Se sentia com o coração partido por não poder estar ao lado de quem ela verdadeiramente amava. Não. Ela podia estar. 

Ela poderia estar em breve. Ela iria estar em breve. 

Um sorriso maroto surgiu nos lábios de Yume deixando a rosada confusa. Sakura ajudou ela a se levantar. Sasuke ficou imóvel, não sabia qual seriam as atitudes de Yume dali para a frente. Seu coração sentia que não seria algo bom. 

-Sasuke, Sakura... -Yume os encarou- espero que possam me perdoar. -Ela sorriu

Os dois assentiram. No fim, ela era apenas mais uma vítima de tudo o que a guerra e o ódio causavam. 

-O que você vai fazer daqui pra frente? -Sasuke quis saber. 

-Vou seguir com a minha vida. -Yume respondeu seguindo em direção a espada. A arma tinha ficado um pouco para trás. - A pegou e voltou a caminhar de encontro aos dois. Mas parou no meio do caminho. Encarou a lâmina que brilhava quando o sol refletia nela. 

Havia apenas um jeito de estar com ele. Para ela, era a única e última saída. 

Os dois outros ninjas a encaravam confusos. 

-Yume me dê a espada! -Sakura gritava andando ao seu encontro. O coração da rosada assim como o de Sasuke alertava que ela não faria boa coisa.

Yume foi rápida. Empunhou a espada em seu peito, caiu no chão. 

-Não!!! -Sakura gritava. 

Mas era tarde demais. 

Estrategicamente, a kunoichi havia empunhado a espada, certeiramente em seu coração. Sakura a socorreu ajoelhando-se e colocando a cabeça de Yume em seu colo concentrando o chakra verde em seu peito. Sasuke ficou ao seu lado observando tudo. 

-Porque Yume? -Sakura perguntou. Por mais que ela tivesse tentado matar a ela e Sasuke, ela não desejava isso para ela. 

Yume afastou a mão de Sakura:

-Por favor, Sakura me deixe. -Respondeu -Eu vejo em seus olhos o quão forte é o sentimento que você nutre por ele. Eu lhe desejo toda a sorte, e sinceramente espero que vocês consigam realizar os desejos do casal que eu e Yuri fomos um dia. -Sorriu. 

Sasuke naquele momento, sentiu um aperto no coração. Seria ele o culpado? Não conseguia encarar a mulher caída. 

A vida foi se esvaindo do corpo de Yume lentamente, até que apenas o corpo sem vida estava sobre o colo de Sakura que chorou sobre ele. Algum tempo depois, Sakura se recompôs e os dois levaram o corpo para que fosse enterrado na Vila da Cachoeira. 

....

Após o corpo estar devidamente enterrado, ao lado da lápide de Yuri, Sakura deixou sobre as duas lápides um buquê de flores rosas. Ao pôr do Sol, os dois deixaram o cemitério para trás. 

Ao caminhar lado a lado, Sakura sentia a tensão de Sasuke que não tinha dito uma única palavra. Mas ela sabia o que se passava pela cabeça do Uchiha. 

-Sasuke, você não teve culpa de absolutamente nada. -Sasuke a encarou-Os dois escolheram isso. 

A rosada sorriu para ele, que nas palavras de Sakura encontrou um conforto para o seu abalado coração e sua mente atordoada. 

-Yume?

A voz despertou a mulher. Ela acordou e ao ver a figura a sua frente, sorriu grandiosamente. O abraçou com todas as forças.

-Eu senti tanto a sua falta... Yuri.

A mulher olhou em volta e sorriu ao reconhecer o lugar onde estava. 

-Vamos? - O homem estendeu a mão para a mulher que aceitou a pegando firmemente. 

O casal se dirigiu para uma árvore de lindas flores rosas. Lá enfim, onde tudo havia começado, eles poderiam enfim terminar. E por fim, seriam felizes. para toda a eternidade....  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler! FAVORITEM E COMENTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...