1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke >
  3. Sakura

História Sakura e Sasuke - Sakura


Escrita por: Joo20

Notas do Autor


Eu mudei alguns acontecimentos, por isso vai ser necessário a releitura, me desculpa, estou revisando todas as histórias.

Capítulo 1 - Sakura


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - Sakura

Ver ele partindo é doloroso, me ofereci para ir com ele mas ele não quis minha presença, ele disse que é algo que ele quer fazer sozinho tipo uma penitência, acho que só foi mas um modo de se afastar novamente, ele me tratou bem em sua despedida, inclusive me agradeceu, eu lembro das palavras dele "nos vemos algum dia, obrigado" estou esperando por ele até hoje, já se passaram 4 anos desde sua partida, me sinto solitária, todo mundo se casando e eu aqui sozinha, eu me mudei faz pouco tempo para uma casa maior, moro sozinha e claro, sou velha demais para estar na casa dos meus pais, eu fundei um hospital com a ajuda do Kakashi, ele me deu uma força a Ino também me ajudou bastante ela é o meu braço direito dentro do hospital, ultimamente me sinto mais triste e solitária, quando me sinto assim me jogo no trabalho, uso isso como uma auto punição, já passei 3 dias seguidos dentro do hospital trabalhando, pelo menos lá eu consigo distraír minha mente e não penso nele, por onde será que ele anda? Sinto muita saudade, apesar de ter se passado 4 anos ele ainda tem meu coração em suas mãos, eu tentei esquece-lo, sai com o Kiba, com o Gaara, mas tudo isso só deu em uma grande amizade, mesmo eu deixando claro a nossa amizade o Gaara diz que está me esperando, gosto muito dele, mas não chega a ser amor, os meus pais que torcem pelo meu casamento com o Gaara eles dizem que eu sou sozinha e tal e que deveria trabalhar menos, eu saio apenas quando o Gaara vem me visitar, saímos juntos jantamos e dançamos e muito bom, e de vez em quando saio com as meninas que são uma ótima companhia, tirando o fato delas serem casadas e alguns assuntos são direcionados a isso, como por exemplo, a Temari reclamando que o Shikamaru e um preguiçoso, como se a gente não soubesse, a parte chata dessas conversas e que eu não tenho de quem reclamar.

Olho no relógio e noto que o fim do meu expediente chegou, fico tentada a trabalhar por algumas horas extras, não tenho ninguém em casa me esperando, então não preciso me preocupar, voltei ao trabalho, mas antes mesmo de começar a reler os relatórios, escuto Ino entrando na minha sala como se fosse um furacão, e é nessas horas que eu me amaldiçoei por não ter trancado a porta, ela se senta encima de minha mesa toda animada, mas mudou o rosto alegre por uma cara de preocupação.

Credo você tá um caco, o que aconteceu? -Ela disse pegando alguns papeis que ela havia bagunçado

Nada só trabalho em excesso - digo dando um sorriso singelo -por que você passou aqui?

Justamente para impedir você de trabalhar em hora extra hoje, poxa você merece descansar, vamos tomar um café? Você tá destruída em, devia dormir mais! -Ino fala fazendo cara de brava

Eu aceito o café! Eu prometo que vou me cuidar mais - Digo sabendo que ela não irá aceitar um não como resposta.

A Ino e uma pessoa muito teimosa, quando coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar, esse é um ponto forte sobre ela, durante esse tempo ela cuidou de mim tão bem, várias horas conversando e dando conselhos que hoje me fazem me sentir melhor.

Faz mas o menos dois anos, que ela está casada com Sai, e isso a mudou totalmente, não falo de suas atitudes mas sim da sua energia, sabe quando você sabe que a pessoa está feliz só de olhar para ela, e esse sentimento que ela transparece.

Eu sei que o que eles tem e verdadeiro, e confesso que isso me inveja as vezes, eu só queria ter alguém do meu lado, alguém que me esteja me esperando em casa, quero sentir que alguém está disposto a se sacrificar por mim, mas nem todo desejo pode ser realizado.

Sabe o café que eu e a Ino iríamos tomar, não deu certo, parece que o Sai iria cozinhar para ela, ia fazer uma surpresa, mas acabou incendiando a cozinha, ligou para ela sem saber o que fazer, então decidimos marcar outro dia.

No caminho de volta para casa tento sentir o frescor da noite, a brisa gelada batendo em meu rosto, então eu me lembro da noite em que o Sasuke fugiu e me deixou inconsciente no banco, as vezes eu penso, se eu tivesse ido junto com ele a nossa história séria diferente?

Assim que chego em casa, vou direto ao banheiro tomar um banho bem demorado, estou tão cansada, tanto físico quanto emocional, mas tá tudo bem, eu aprendi como esconder, isso e algo que eu acho irônico, eu ajudo várias pessoas mas quem precisa ser salva sou eu, tá já chega desse papo, estou condenada a passar o resto da minha vida sozinha mesmo, não que eu não tenha pretendentes, depois da guera me tornei uma Shinobi bem destacada pela minha força, o Naruto sempre me empurrava com a intenção de não me ver sozinha e solitária, e a Hinata vivia brigando com ele, ela sempre dizia "deixe que o coração dela escolha com quem ela quer se casar" ela estava certa, me casar com uma pessoa que não faz meu coração saltitar no meu peito, nem vale a pena.

Termino meu banho e me visto com algo confortável, me deito na cama, pensando nos deveres de amanhã, preciso passar na sala do Kakashi, pra entregar uma lista do que falta no hospital e ver se tem alguma missão, em primeiro lugar sou Shinobi então tenho que ajudar minha vila.

Em poucos segundos pego no sono, um sono sereno de início, mas me encontro acordada de madrugada, mas uma noite esse sonho vem me atormentar, nesse pesadelo eu vejo o Sasuke ferido em minha frente, eu nunca entendo como eu não consigo curá-lo em meu sonho, o desespero e explícito em seus olhos, o que me deixa ainda pior, tomo um copo de água e volto para a cama, tentar dormir novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...