1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke >
  3. Primeira vez

História Sakura e Sasuke - Primeira vez


Escrita por: Joo20

Capítulo 9 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - Primeira vez

Por mais que eu passe horas pensando nisso tudo que aconteceu, ainda parece um sonho, eu tô com medo de acordar. De repente eu sinto seus braços em volta da minha cintura, isso tudo e tão novo pra mim que é impossível não corar, ele me olha e da risada, como e bom ter ele por perto

No que você tá pensando meu amor? -sério ao ouvir isso minha pressão até caiu, sério que ele me chamou de amor? Aí meu Deus e melhor do que eu esperava -Eu te chamei de amor, por que você é o meu amor!

- ele disse rindo, acho que eu pensei alto demais.

Ele me virou e deu um beijo calmo que com o tempo foi ficando quente, suas mãos foram em direção a minha bunda, me fazendo dar um gemido baixo, apesar de eu nunca ter feito sexo antes, sou médica e estudei sobre isso, então rapidamente me agarro na cintura do Sasuke transformando nosso beijo em algo mas quente, passei anos esperando essa noite acontecer então vou fazer dela a melhor.

Sasuke:

Eu acho que o maior erro da minha vida foi tentar corta os laços com a Sakura, hoje eu percebo que isso foi uma tremenda perca de tempo, estamos ligados pelo coração ela sempre vai ser minha e eu dela, por isso quero fazer dessa noite a melhor possível.

Tenho que botar em prática o que eu li naqueles livros do Kakashi.

Começo com um beijo calmo, que aos poucos foi se tornando mais selvagem mas quente e isso me deixa louco e muito difícil se segurar quando estou do lado dela e nem sei como eu aguentei até o casamento.

Eu esperei tanto pra ser sua! -ela diz com um sorriso enorme no rosto.

Você sempre foi minha! -do mesmo jeito que eu sou seu

Pego ela no colo e a levo pra cama com todo cuidado como se ela fosse quebrar, retiro seu vestido que era muito difícil de tirar parecia coisa de outro mundo e então reparo na sua lingerie que era transparente e isso só me deu mas agora na boca, seus peitos pequenos eram perfeitos pra mim, e a sua intimidade já estava preparada pra minha entrada, sigo dando mordidas em sua barriga e pequenos beijos até chegar ao seu seio esquerdo e chupa-lo ela apenas se contorcia, faço outra trilha até a sua intimidade e faço alguns movimentos com a língua, e foi o suficiente pra eu perder minha razão o seu gosto era tão doce ela era tão delicada, coloquei o preservativo e dei um beijo em seu pescoço a fazendo arrepiar

Sasuke por favor eu quero você dentro de mim, agora! -seu tom era necessitado, sua voz poderia se resumir em um sussuro

Seu desejo e uma ordem! -a esse ponto estava difícil me conter

Vou devagar já que não quero a machucar faço movimentos divagar e olho em seus olhos que estavam chorosos

Eu te machuquei? -digo preocupado

Não meu amor, eu apenas me lembrei de tudo que passamos e como chegamos nesse momento lindo. E tão mágico que parece um sonho!

Você merece. -isso tudo ainda foi pouco

Tem certeza que você me quer como sua esposa?

É a única certeza que eu tenho nessa vida. -respondo com um sorriso

Assim que digo isso ela me agarra mudando de posição agora ela está guiando mas tá indo muito rápido

Sakura você vai se machucar é a sua primeira vez

Eu sei me curar, não e pra isso que serve jutso médico? - ela sorriu maliciosamente.

Mas eu não gosto de ser o motivo da sua dor, e isso vai ser ruim pra ela amanhã.

Caímos exaustos na cama, minha esposa e verdadeiramente um furacão, minhas forças estão esgotadas, me deito na cama e logo ela se deita no meu peito e dorme assim como eu.

Sakura

Acordo ainda achando que eu estou em um sonho, mas minhas partes íntimas doem um pouco, mas tudo bem eu consigo aguentar, me levanto e vejo o lado da cama vazio

Aonde o Sasuke se meteu?

Para você é meu amor, minha querida esposa! - Ele diz abrindo a porta com uma bandeja na mão - eu trouxe seu café na cama para recuperar as energias! - Ele piscou pra mim.

"meu kami sera que isso é um sonho? Será que eu bati a cabeça?" Penso, então Sasuke me chama, me trazendo de volta dos meus pensamentos

Sério não consigo acreditar que isso tá acontecendo de verdade!

Sério? - ele vem chegando perto do meu pescoço -Sera que isso e de verdade mesmo? Por que pra mim parece um sonho também.

Ele diz me dando vários beijos em meu pescoço.

Ok, marido, não se esqueça que temos uma missão e você não me explicou ainda meu bem!

Isso e verdade eu me esqueci, a missão e um caso de investigação, a vários civis sumindo na vila do som, misteriosamente, eu particularmente suspeito que o Orochimaru esteja envolvido, mas preciso investigar, então eu e você iremos passar um tempo na vila do som, como marido e Mulher tentando investigar esse caso, eu aluguei uma casa, até a gente encontar o esconderijo do Orochimaru, pretendo passar uns dias no esconderijo dele, para o investigar, você entendeu?

Ata tudo certo! - A único pergunta que veio na minha cabeça era, Sera que ele vai me levar também para 9 esconderijo do Orochimaru?

Mas parei de pensar nisso, o Sasuke já e meu, nada mais me interessa.

Terminei de comer e me levantei para me trocar para continuarmos nosso caminho.

Depois de muito tempo andando a dor na intimidade começou a me incomodar, eu sei eu deveria ter curado com o jutso médico, mas me deu preguiça eu acabei deixando pra depois e o depois não chegou.

Comecei a andar meio torta e Sasuke percebeu, mas a esse ponto eu já tinha me curado, mas eu iria tirar proveito.

Eu disse pra você ir devagar! -ele disse com uma cara de "eu te avisei"

Eu não tenho culpa de você ser tão gostoso!

A então a culpa e minha? - ele diz arqueando a sobrancelha

Claro que não meu amor!

Vem eu te carrego no colo - ele disse indo e minha direção e me pegando como se eu fosse uma criança,ele me olhou e deu um beijo na minha testa, eu me surpreendo cada vez mas com esse Sasuke.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...