1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' >
  3. Bachelor party

História Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Bachelor party


Escrita por: sakura0102

Notas do Autor


Opa voltei!

Obrigada pelos comentários, estou muito feliz sabendo que estão gostando.


Se estive algum erro espero que me perdoem.

boa leitura.

Capítulo 13 - Bachelor party


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Bachelor party

Eu estava dentro do carro começado a me sentir irritando, Naruto e os outros obrigaram eu e a Sakura sair com eles para algum lugar agora a pergunta que não quer calar que lugar e esse, só espero que eles não peguem pesado, pensado nisso olho para cara deles que estavam com sorrisos droga vindo deles só poderia ser coisa ruim. Já estava fazendo uma hora que estamos esperando as garotas, elas disseram que precisava de um minuto para ser arruma e até agora nada, coitada da Sakura dever está sofrendo nas mãos delas, quando estava para agarra no sono Neji apita o volante com tudo me fazendo desperta.

 

- Que droga Neji – digo dando um soco em seu ombro.

 

- Como pode dormi na sua despedida de solteiro em – bufei de irritação, acho que não tenho escolha.

 

- Ei olha lá, elas estão vindo – Naruto me cutuca abaixado o vidro do carro.

 

- Aff até que fim já estava desistindo disso – Shikamaru preguiçoso como sempre.

 

- Desculpa, nós demorámos muito – Essa Ino, fazendo pergunta na qual já saber a resposta.

 

 - Ei cadê a Sakura – falo reparando que só estava as três ali.

 

- Como assim – diz Ino, olhado para trás.

- Ei Sakura deixa de vergonha e vem logo anda, se você não vir nós vamos aí – fala TenTen gritado olhado para trás. Depois de ter dito isso vejo uma Sakura se aproxima bem constrangida, ela estava com os cabelos soltos ondulados estava com uma maquiagem forte pensei logo na Ino que dever tê-la obrigado a isso e vestia um vestido rodado meio curto vermelho que tinha um decote um tanto desnecessário e estava com um salto alto preto, ela ser aproxima tímida do carro olhado para o chão.

 

 

- Nossa Sakura você está gata demais – encaro Neji – Com todo respeito – diz dando um sorriso fazendo Naruto e Shikamaru sorrires também.

- Eu não entendo – fala Sakura se virando para olhar as garotas – Porque não podemos fazer essa despedida aqui em casa, porque temos que sair – dava para nota o desconforto que ela sentia por estar vestida daquele jeito.

 

- Aí Sakura você e o Sasuke vão ter a lua de mel toda para ficar em casa, ou melhor no quarto – Ino, indiscreta como sempre.

 

- Ino – repreende Sakura envergonhada.

 

- Galera odeio atrapalhar o papilho de vocês, mais vamos nós atrasar – aleta Naruto fazendo com que todas entrassem no carro, Sakura se sentar ao meu lado e pode sentir o tanto que estava perfumada.

 

- E, e oi, para onde estamos indo – Tímida como sempre pergunta Sakura baixinho para me.

 

- E ser eu te falar, que não faço a mínima ideia – era a pura verdade eu não fazia ideia para onde esses loucos estavam nos levado, mais coisa boa não era.

 

- Ah quer, como assim, eu só vi porque achei que você sabia – falar se desesperado um pouco.

 

- Ei ficar calma.

 

- Sasuke como é uma despedida de solteiro – quando ela me pergunta isso só me lembro da despedida de um velho amigo meu, eu nunca tinha visto tanta mulher junta em um só lugar e sem roupa e muita bebida alcoólatra, e muita mais muita mesma bagunça, eu fiquei quase uma semana para me recupera daquela fara.

 

- Hum, não faço a mínima ideia – mentir, nunca quer eu ia falar isso para ela, logo para ela.

 

- Só espero que não seja nada barulhento – olhei para ela de lado, e me lembrei mais uma vez da despedida do meu amigo e sorrir.

 

  - Sakura você nunca ouviu falar disso antes.

 

- Não.

 

- Ah entendo.

 

- E que eu sempre sou tão ocupada com os estudos e as notas e todas aquelas coisas da empresa você saber né, e além do mais eu não gosto dessas coisas – enquanto ela falava eu só conseguia olha para sua boca que estava com um batom vermelho escuro, e depois olhava para forma como ela falava e os olhos verdes que estavam bem atraentes com aquela sombra, também reparei em suas mãos que estavam encima do seu colo juntas ela mexia os dedos uns nos outros devia está nervosa e de vez enquanto ela se estremecia de leve e ser encolhia.

 

- Sasuke você está me escutado – fala estalando o dedo na minha face me tirado do meu traze na mesma hora.

 

- Chegamos – falar todos ao menos tempo, fazendo Sakura se assunta com a animação de todos. Olho pelo vidro do carro o lugar, era uma casa que estranho, jurei que eles iriam nos levar para uma festa ou uma boate, não que eu queria ir mais fiquei aliviado pela Sakura já que ela odeia isso. Saímos todos do carro, olho para Sakura pelo canto de olho e vejo que ela estava mais tranquila, dever ser que ela achou o mesmo que eu.

 

- Ei de quem é essa casa – pergunta ela curiosa.

 

- Nós alugámos, para a despedida de vocês – nossa era bom demais para ser verdade, eles pensaram em tudo mesmo em.

 

- Então vamos entra o que estão esperando – Ino sair na frente, e todos nós a seguimos. Assim que a porta e aberta começa a sair gente de todos os lados gritado um ‘’ surpresa’’ arregalei os olhos pela quantidade de pessoas, eles começaram a puxa eu e a Sakura para uma roda e começaram a joga bebida em nós, e gritavam e riam, ai que raiva odeio cheiro de bebida, olho mais uma vez para Sakura que estava perdidona com tudo aquilo.

 

- Ei pessoal parem – gritou Ino, e logo em seguida puxa a mão de Sakura enquanto Naruto puxa a minha, que raiva para onde agora estão nós levado, eles sair nós puxado até chegar a uma porta.

 

- Que que porta e essa – falar Sakura nervosa gaguejado.

 

- Ei Naruto abri a porta – quando ele abriu, vejo que eles prepararam uma baita despedida que até me perguntei de onde vinha tanta criatividade.

 

- O..o....o que significa isso – pergunta Sakura boquiaberta.

 

- Isso é uma despedida de solteiro – falar Ino a empurrado com tudo para dentro que me olha perdido socorro.

 

 - Ei Ino não acha que pegou pesado não – repreendo Ino antes de entra.

 

- Ei relaxa, eu sei que a Sakura não gosta de festas e tal por isso eu fiz uma coisa mais discreta só para nós mesmo – discreta isso que ela chama de ser discreto.

 

- Bom agora que já estamos todos aqui vamos começa a brincadeira – meda ela não vai fazer isso, ser for as brincadeiras que eu penso que é eu estava fundido e a Sakura por ainda.

 

- E Ino acho que isso já é demais – a repreendo mais uma vez.

 

- Que isso Sasuke, amanhã você estará casando e nunca mais vai poder sair conosco, você pelos menos deveria ser divertir hoje, porque depois que você casar é meu amigo você vai está ferrado – droga Naruto, a questão não é essa e que eu e a Sakura não estamos nós casando por amor e sim para unir as nossas empresas, isso era o que eu mais queria falar, esclarece logo isso para eles pararem de coloca nós em situações constrangedoras.

 

-  Tudo bem Sasuke, vai ser só umas brincadeiras ai podemos ir embora – ela falar se aproximando de me, nossa Sakura como você é ingênua não são os tipos de brincadeira que você imagina, quando ia falar ela sussurra para me ‘’ Vamos fazer logo isso para eles nós deixa em paz’’, tudo bem Sakura ser é isso que você quer só que depois não diga que avisei.

 

- Tudo bem vamos começa, Neji pegar aquela caixa para me a caixa azul – falar Ino aportado para a mesa que tinha duas caixas uma azul e outra vermelha, assim que Neji entrega ela diz – Olha essa brincadeira ser chama conhecendo um ao outro, tem várias perguntas aqui dentro ai vocês vão ter que tirar uma é responder ser caso você não querer responder você terá que beber – falar ela apontado para uma mesa que tinha vários copinhos com bebidas de várias cores o que me preocupou bastante, porque Sakura nunca bebeu antes e isso poderia fazer mal a ela.

 

- Eita isso vai ser divertido – Falar Neji, chamado a atenção de Shikamaru que estava em um sofá, logo eles se aproximam com sorriso no rosto.

 

- Eu que vou conduzi o jogo, então quem começa? – Falar Ino rindo, e os outros estavam ao nosso rendo nos encarado, olho para Sakura que estava fazendo uma cara estranha olhado para a decoração em nossa volta.

 

- Eu – digo e enfio minha mão dentro da caixa e puxo um papel qualquer.

 

- Então, o que diz ai.

 

- Com quem foi meu primeiro beijo – nessa hora Sakura me encara mais logo disfarça quando repara que eu tinha reparando.

 

 


Notas Finais


Ate a próxima espero que tenham gostado.

vou termina a despedida no próximo capitulo ok, e quando termina vai ser já o casamento deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...