1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' >
  3. Unexpected

História Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Unexpected


Escrita por: sakura0102

Notas do Autor


Meus lindos como vocês sabem eu estou escrevendo a história pelo celular por quem estou sem pc confesso que é bem ruim, mas como vocês não desistiram de mim também não irei desisti. Perdoei qualquer erro e bem difícil corrigir todos pelo cll. Espero que gostem bjs

Capítulo 25 - Unexpected


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Unexpected

Pov/ Sakura 


 Estava nervosa não vou negar, nunca tinha estado numa boate antes, não quero passa vergonha e principalmente não quero envergonha o Sasuke.

 Então vou fazer o possível pra agir feito uma jovem normal, bom pelo menos vou tentar né.

Ele esta sobrecarregado com os assuntos da empresas, e eu sei o quanto isso e chato e também sei que o motivo dele não ta saído, é por minha causa, como agora ele é casado não pode sair por aí sem pensa nas consequências como antigamente. 

 Portanto eu preciso me adaptanda ao seu mundo, mesmo isso não sendo meu desejo de fim de semana, mas fazer o que né, eu também ando bastante estressada com a faculdade não esta sendo tão fácil como eu achava que séria.


- Chegamos - Sasuke fala ser dirigido ao estacionamento.

Olho pra cima e vejo o nome " Green Valley" e pela estrutura dever ser um lugar onde só gente com grana vai. Assim que o carro para, Sasuke vem ao meu encontro abrir a porta e estender sua mão pra eu pegar, achei bem estilo filme americano. Vamos ate a entrada o homem só o olha e responde um " Boa Noite S/U" e seguirmos, tem um corredor e depois outro e um elevador, isso aqui ta parecendo uma daquelas cenas de salas secretas de filme de ficção. 

Eu só sigo o Sasuke ate onde ele vai. Ate que chegamos numa porta onde tinha dois homens de preto eles só abriram a porta e nos foi pra dentro.


- Vem vamos nos sentar ali.


Sasuke me levar pra um local onde tinha uma mesa com sofá, o lugar parecia esta reservado pós não tinha ninguém naquela mesa. Quando sentei comecei a olha de cima a baixo tudo que tinha naquele local.


O lugar onde estavamos era meio que afastado do meio da pista de dança e tinha pouca iluminação também, tinha um bar, eu não tenho muito experiências com boates mais me parece que essa era um pouco diferenciada. 


- Com licença, vocês gostariam de um drink?


Essa moça é muito bonita.


- Sim - Sasuke pega um.


- Eu vou quere um também Sasuke.


Ele me olha franzino as sobrancelhas.


- Tem certeza, tem álcool.


- Ja que estou aqui - eu olhei dos lados e todos estavam com copos na mão, não queria ser a estranha, e eu prometi pra me mesmo que essa noite tentaria ser normal.


- Obrigada - digo assim que a moça depositar o copo na mesa, eu fico analisando o copo e bem bonito o líquido e vermelho e também possuía um morango e canudo, será que é bom.


- Vai com calma, você não é acostumada com bebida.


 Dei um gole na bebida, não fiz carreta mais foi quase.


- Sakura, Sasuke.


Não acredito, por favor diz que não, me viro.


- Ino.


- Você por aqui - ela vem e ser sentar ao meu lado.


- Sim, resolvi vir mais o Sasuke.


 Nossa será que estou sendo convincente.


- Vamos dança?


- O que?


Ela não estava falado sério né. 


- Qual é Sakura, vai ser legal vamos nos divertir- Ela ficou me encarando com um olha pidão, acabei aceitado.


- E Sasuke, tudo bem você fica sozinho?


- Relaxa, vai la- Ele me olha rindo, sabendo que eu não queria ir. Eu sem muita opção, estava sem saída, sair seguido Ino.


Pov/Sasuke

~

~

~


 Sakura me seguiu ate a boate calada, ela deve esta bem confusa, eu me senti meio estranho, ja faz um tempo que não fico com ninguém.


Não sabia que fica tanto tempo sem transar me afetaria, mas pelo visto eu não estou imune a esse efeito colateral dos homens.


Vejo Sakura ser afasta, bebo mais um cole da bebida.


- Moça.


- S/U.


- Trás um uísque, com gelo.


 Não vou exagerar na bebida, ate porque eu estou com a Sakura. E eu sou bem resistente, e sei meus limites. Passo um tempo até que vejo uma garota ser aproxima.


- Olha só quem resolveu aparece.


- Olá nima.


 Nima era uma garota que eu ja havia ficado, me lembro dela por causa da sua selvageria na cama, ela era muita safada nossa, e sabia fazer um boquete delicioso.


- Eu cheguei de viagem ontem, e resolvi te procura, mas o cara do bar disse que fazia tempo que você não vinha - Ela vem e ser sentar bem perto de mim - Que sorte a minha né- Ela passa a mão na minha perna.


- Nima.


- Qual é vamos relembra os velhos tempo - Quando ela ia passa a mão no meu membro eu me levanto rápido- Qual é o seu problema, você nunca me recuso.


Ela ser levanta revoltada, parecia chatiada.


- Eu sou casado agora Nima- digo por fim.


- Não é possível, você casado, ta de palhaçada com minha cara - ela ser aproxima de mim novamente- Olha Sasuke ser não ta afim e só falar, mas fica mentido, não faz muito o seu estilo isso.


- Não estou mentindo- pego minha mão que continha a aliança e levanto - Veja.


- Mais como isso é possível, quem é essa garota que fez Sasuke Uchiha ser rende - ela ficou pensativa- Confesso que fiquei curiosa, ela dever ser muito boa de cama, fiquei ate com vontade de dormir com ela - ela rir.


Nima além de selvagem era um pouco debochada, ela sabia que eu não buscava relacionamento quando me conheceu, bom nem ela buscava, por isso nós dois ser dava bem, principalmente na cama ser é que me entende. Não estavamos buscado romance nem nada do tipo só queríamos alguém pra dividir uma noite quente de prazer. Mais ela não morava aqui era de outra cidade por isso só ficávamos quando ela vinha de viagem. Foi nesse período que eu conheci Karin, ela pelo contrário queria romace.


Penso em Sakura, eu não parei pra pensa sobre minha vida de casado, e como poderia eu era jovem bem sucedido podia ter a garota que quisesse. Mais parado pra pensa ser fosse pra mim escolher uma esposa gostaria que ela ser parecesse com Sakura. 


- Eu tenho que ir - ia me retirar. 


- Espera já vai, pra onde.


- Ver minha esposa- queria que ela entendesse que eu agora não faço mais parte dos clubes festeiros agora estava preso.


- Espera ela esta aqui.


Droga, pra que fui abrir minha boca.


- Eu ja vou indo, ser cuida.


A boate estava começando a fica movimentada, depois que sair e deixei Nima sozinha fui ate o banheiro. Onde está a Sakura, eu estava a procurando desde que sair do banheiro e nada, havia me esquecido que Ino saiu arrastado ela pra pista de dança.


Passo entre algumas pessoas, essa boate era bem reservada, típico lugar pros jovens ricos vires, um local com bebida música porém um pouco afastado dos olhos curiosos. Portanto esse lugar era bastante famoso entre os filhos dos milionários, um dos poucos que não permitia bagunça ou seja drogas e coisas parecida. 


Loga mais a frente eu avisto Ino e Sakura.

Confesso que fiquei boquiaberto com a visão que tiver.


Sakura estava dançado, bem solta por sinal e sorridente demais pelo visto.


Me aproximo devagar e reparo que tem garotos dançado do outro lado delas.


Sakura ria e rebolava com os braços pra cima, Ino olhava pra ela caído na gargalhada como ser tivesse ser divertido com isso. Vejo que ela para de dança e vai ate uma mesa pega um copo e vira ele todo na boca e Ino faz o mesmo. Nossa não acredito que essa piranha fez sakura fica bêbada, bem ai minha ficha caiu.


- Oi Sakura - digo assim que chego perto o bastante.


- quem é.


- Sakura sou eu Sasuke- digo em seu ouvido, a música começou a fica mais alta, era eletrônica.


- À Oi Sasuke - ela diz sorrido.


- Vamos - digo pegado em seu cintura.


- Ei sasuke, deixa de ser chato, deixa a Sakura ser divertir- essa garota é muito irritante. 


- Ino você é culpada, amanhã eu vou ter uma conversa séria com você, mais só quando tiver sóbria- digo e pego a sakura pela mão. 


- Calma Sasuke eu não to conseguindo anda direito- vejo que ela estava tentando fica de pé com senta dificuldades, começo a conduzir ela devagar ate a saída. Cheguei na carragem abro a porta coloco Sakura e o cinto de segurança, e sigo para casa, mas antes passo em uma farmácia e compro remédio pra caso ela passa mal afinal ela esta bem bêbada pra fazer o que fez.


Assim que abrir a porta Sakura passa por ela cambaleando, ela estava tão quieta no carro mas agora.


- Nossa, eu estou girando Sasuke.


Sakura começa a roda, rindo e pulando. Mds tenho que lembrar de nunca mais deixa ela coloca uma gota de álcool na boca.


- Sakura não pula você vai ficar tonta.


Ela correr ate o sofá e pula em cima.


- Vem Sasuke, vamos pula.


Nossa ser ela continua assim vai cair e ser machucar.

Vou ate ela antes que ela caia, ainda conseguir pegala, mais fui ão chão junto com ela, que caiu encima de mim.


- Você ta cheiroso- disse cheirando minha camida.


Sakura ainda estava por cima. Não sei bem o que houve, mas o tempo pareceu para por uns instantes, eu a alhei e ela ria mostrando seu lindo sorriso, seu olha encontrou o meu, e eu não sei porque, mas eu só estava querendo beijar aquela boca por uns segundos.


Então por puro instinto, agarrei sua nuca, entrelaçei minha mão em seus cabelos, e a puxei para me. Sakura pareceu surpresa com minha ação,  não me correspondeu de primeira, mas logo depois ser soltou e deixou eu a conduzir, apensa do gosto de álcool em sua boca isso não diminui a vontade de beija-la mais e mais.


 Mais o que estava acontecendo comigo, esquece tarde demais pra pensa nisso, a burrada ja tinha acontecido.


Talvel amanhã eu poderia coloca a culpa na bebida.


Mais naquele momento eu so queria beijar aquela boca, que estava me deixando fascinado. Pego Sakura e a coloco no sofá, não sei bem o que estava passando pela minha cabeça, eu simplesmente estava deixando meu corpo fala mais alto que minha sanidade. Volto a beijar sakura, so que agora o beijo e mais urgente, mas ardente, sem pensa nas consequências eu começo a beija seu pescoço, e vejo que ela mantilha os olhos fechado, e sua respiração estava bastante alterada. Sakura estava de saia, e eu estava lutando com todas as minha forças pra não fazer nunhuma besteida.


Meu celular tocar, me tirando a atenção, por um lado me sentir extremamente irritado, porém aliviado, não estava mais conseguindo me controlar, é isso não era uma coisa que eu costumava fazer.


- Alô- digo assim que sair de cima de Sakura.


- Sasukeeeee, cadê voce?


O que Naruto queria me ligado.


- O que você que, naruto.


- E verdade que foi a boate hoje, e nem me chamou.


Ele ficou tagarelado do outro lado da linha. 


- Naruto deixa de drama, eu fui mais a Sakura- dei uma pausa olhei para a Sakura ela ainda estava com os olhos fechados - Olha amanhã eu te ligo, tchau.


Fui até Sakura a peguei no colo, lavei ela no quarto a coloquei na cama, tirei seu salto.


Fui ate o closet peguei uma camisa grande minha.


Voltei e comecei a tirar a blusa, Sakura estava com cheiro de álcool, concerteza ela não iria conseguir banha sozinha e eu não ia fazee isso por ela, não depois doque aconteceu na sala. Então resolvo só troca suas roupas mesmo.


Ja eu demorei um bom tempo no choveiro, enquato a agua fria escorria pelo meu corpo eu comecei a pensa no beijo, por Deus espero que ela não ser lembre de nada amanhã.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...