1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke:A história de quem nunca teve um amor >
  3. Capítulo 22

História Sakura e Sasuke:A história de quem nunca teve um amor - Capítulo 22


Escrita por:


Capítulo 22 - Capítulo 22


-Alô -falei sonolenta ao atender o celular.

-Sakura,você ta no seu quarto? -Ino falava do outro lado da linha.

-Não tô no seu,lógico né.

-Grossa,abre a porta aqui pra mim!-falou desligando o Telefone,me levantei e fui até a porta prendendo o cabelo,abri a cortina e Ino estava em frente esperando -Bom dia -disse enquanto entrava no quarto -Mulhe você ta quase pelada,tem alguém aq?

-Sinceramente Ino,você acha mesmo que se tivesse alguém aq eu abriria a porta pra você.

-Iiiii tô vendo que você ta de mal humor -ela se jogou na minha cama que tava toda bagunçada.

-Você sabe que eu odeio que me acordem.

-Mesmo assim tenta melhorar esse humor você ta em Miami,mas, deixa eu perguntar cadê o seu pegete?

-Acho que ele arrumou outra pra usar,dormi no colchão frio hoje.

-Pois eu dormi no quente,e bem quente viu,aquela cama pegou fogo na noite passada.

-Também com o fogo no rabo que você tem é capaz do hotel todo pegar fogo -Falei rindo.

-Haha engraçadinha,eu vim aqui te chamar pra ir no centro hoje fazer algumas comprinhas oq acha?

-Claro,tô precisando mesmo fazer compras,vou ver se faço uma tatuagem oq acha?

-Que tatuagem?

-Uma rosa vermelha atrás da orelha -falei enquanto apontava aonde eu queria fazer a Tatuagem.

-É...pode ficar legal.

-A gente pode chamar a Hinata e a Tenten para vir com a gente.

-Tirou as palavras da minha boca,eu convido a Tenten e vc fica com a Hinata -falou Saindo do quarto.

-Ok -fui até o banheiro e escovei o dente e coloquei meu robe sobre o vestido,Saí do meu quarto e vi Naruto e Sasuke do outro lado da piscina,ouvi o Sasuke fazendo um "fiu,fiu",eu não falei nada apenas olhei e revirei os olhos,e entrei no quarto (Naruto não estava lá mesmo então não precisava me preocupar em pegar os dois tranzando)-Hinata?! -falei enquanto procurava a ela,escultei um barulho de vômito no banheiro,e fui imediatamente pra ver se estava td bem,encontrei ela vomitando -Hinata você ta bem? -ela só fez um joinha com a mão,ajudei ela segurando seu cabelo,depois que ela terminou,eu ajudei ela a levantar,ela deu descarga e foi lavar a boca -é gravidez?

-Eu não tenho certeza ainda,a menstruação ta atrasada e tem os vômitos,mas tô sem coragem de fazer o teste -falou com a cabeça baixa e as mãos esticadas em cima da pia.

-O Naruto sabe disso?

-Eu ainda não tive coragem de contar pra ele.

-Ino e eu estavamos combinando de ir no centro fazer compras,vim te chamar pra ir com a gente no caminho a gente pode para em uma farmácia e comprar o teste,nós estaremos lá pra vc -falei enquanto pegava as mãos dela.

-Tudo bem.

-Bom,vou me arrumar,faça o mesmo,toma um banho e tenta relaxar ta?a gente saí daqui a uma hora.

-Ta bom.

Saí do quarto da Hinata e voltei para o meu,tomei um banho e lavei o cabelo,deixei secar naturalmente e passei um creme no corpo,lembrei que não tinha tomado café,peguei duas bananas que estava em cima do frigobar,comi as duas e começei a me vesti,coloquei um short jeans e um cropped de crochê (estava bem quente em Miami).

-Parece que a dieta esta dando resoltado -falei enquanto analisava o short mais largo do o normal,calçei meu salto alto meia pata branco.

Esfumei o quanto do olho com um azul e fiz um deliniado,coloquei tbm um cílios postiços não tão grandes finalizei com perfume,olhei no relógio e tinha conseguido terminar a tempo,quando me virei em direção a porta Sasuke estava no meu quarto me olhando,passei reto ignorando a presença dele,meu plano era sair do quarto deixando-o para trás,mas foi completamente interrompido quando ele me girou pela cintura,me colocando de frente pra ele.

-Sasuke oq você...

-Senti sua falta ontem a noite -falou colocando suas mãos na minha bunda.

-Então a bunduda do cabelo azul não faz um bom trabalho?

-Não sei,não adianta comer uma pensando em outra -dei um sorrisinho meio bobo e pulei no seu colo,e ele naturalmente me segurou,entrelaçei meus braços em volta do seu pescoço e ele me beijou,ficamos assim por um tempo,até que ele me jogou na cama,ficando por cima do meu corpo,inverti o jogo e sentei por cima dele.

-Agora eu não posso,mas passa aqui a noite,quem sabe eu não te faço uma surpresa -susurrei em seu ouvido que deu um tapa bem forte na minha bunda,me levantei de cima dele e saí do quarto arrumando minha roupa,fui em direção ao quarto da Hinata que já me esperava do lado de fora.

SS

-Puta que pariu como doí -falei apertando a mão da Ino enquanto o Tatuador finalizava a Tatuagem -A Hinata já voltou do Banheiro -(ela tinha ido no banheiro para fazer o teste de gravidez).

-Sim,mas ela ainda não olhou o resoltado,ela disse que vai esperar quando estivemos todas juntas.

Os próximos 10 minutos tinham sido uma tortura,mas eu queria mt aquela tatuagem que no final ficou incrível,eu paguei e o Tatuador me deu algumas instruções,nós saímos do estúdio e a Hinata olhou o teste de gravidez,em seguida ela começou a chorar,acho que o resoltado era meio óbvio,Tenten,Ino e eu abraçamos ela mostrando que ela tinha um suporte.

-Meu Deus como é que eu vou contar isso pro Naruto?! -Hinata falou aos prantos

-Calma tenho certeza que ele vai aceitar isso de boa -falei tentando acalma-lá

SS

Nós chegamos no hotel e cada uma foi pro seu quarto,lembrei q tinha marcado com o Sasuke,corri pra tomar um banho,assim que saí do banheiro passei um óleo corporal bem cheiroso,vesti uma lingerie toda preta,a calcinha era toda rendada e dos lados da cintura era apenas uma fita pequena,no conjunto vinha uma fita para colocar na barriga,o sutiã era igual a calcinha,rendado nos peitos e o resto era uma fita,coloquei por cima um "robe" curtinho,ele tbm era preto e rendado,era bem transparente.

Esperei alguns minutos e nada do Sasuke,resolvi ir no banheiro passar mais um pouco de perfume.

-Sakura? -esculto Sasuke me chamando enquanto entra no quarto e tranca a porta,apareço na porta do banheiro e estico o braço no batente,ele me olha e da um sorriso malicioso,Sasuke se aproximou lentamente como um leão prestes a matar a preza,mordi o lábio inferior esperando ele chegar até mim,ele me pegou de forma bruta colando nossos corpos -senti falta desse corpinho.

-Só do meu corpo?

-Claro que não,senti falta de você,da sua companhia,da sua boca do seus beijos -Sasuke começou a dar uns beijos no meu rosto.

-Falando isso por causa de uma tranza? -eu pulei no colo dele que mais uma vez me segurou -Sabe oque você é?um mulherengo safado.

-E você não gosta do mulherengo safado?

-Adoro -Sasuke me jogou na cama e começou a me beijar,ele apertou minha cintura e começou a beijar meu pescoço,dando algumas mordidas leves,tirei a blusa dele,e joguei ele pra cama e me sentei por cima do seu pau,segurei seus braços do lado da cabeça e começei a dançar sobre seu pênis que já estava bem ereto,soltei sua mãos que foram imediatamente pra minha bunda,coloquei as minhas ao lado do da cabeça dele deixei nossas bocas próximas,mas sem beijos,continuei rebolando,dando algumas kikadas,Sasuke não aguentava mais de tesão e me tirou de cima dele,se levantou e tirou as roupas que restavam em seu corpo,ele arrancou minha calcinha e começou a passar a língua minha vagina inteira excluído meu clitóris,dando a última chupada na minha entrada subindo pro clitóris,Sasuke penetrou seu membro em mim de uma vez,me fazendo segurar o lençól.

-Você é tão diferente,tão apertada,tão molhada e tão gostosa -ele começou a me penetrar bem rápido eu começei a gemer e segurar o lençól,Sasuke segurou meu pescoço me deixando um pouco sem ar,depois de um tempo assim,eu me virei e fiquei quatro,ele deu alguns tapas bem fortes na minha bunda,a cama batia em sincronia com as batidas das bolas de Sasuke -Sakura...eu quero gozar na sua boca de novo.

Eu me levantei e fiquei de joelho começei a chupar Sasuke da forma mais sexy que eu conseguia,ele óbviamente não demorou muito pra gozar,assim eu ele gozou,Sasuke me pegou e me jogou na cama,ele começou a me chupar até me fazer gozar,Saí do quarto e começei a encher a banheira,coloquei alguns produtos para fazer espuma e entrei na água Sasuke me acompanhou e nós ficamos ali alguns minutos,depois de um tempinho depois começamos a brincar com a espuma,oque me fez pensar,"será mesmo Sasuke que apenas sexo?será que sou apenas uma garota que você gosta de trazar eu existe algo a mais?será que Sasuke sente alguma coisa por mim?"


Notas Finais


😊❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...