1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha >
  3. 29 capítulo

História Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 29 capítulo


Escrita por: Lenny_uchira

Capítulo 29 - 29 capítulo


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 29 capítulo

Sasuke

Queria matar a mim mesmo só a voz de minha esposa poderia me acalmar larguei minha versão menor e fui a procura da pequena Sakura não poderia suportar suas lágrimas sai pela janela e consegui alcançar ela ainda saindo da torre.

_ Sakura! - Ela não conseguia me encarar eu abaixei até sua altura levantei seu rosto e continuei. - Não chore por favor nessa idade eu era imaturo e cego pelo ódio e pelo desejo de vingança,mal sabia eu que a mais irritante entre as garotas que me cercavam seria a que mais me faria feliz,ele pode até não assumir mas mesmo dando uma de durão já nesta época vc era meu ponto fraco,eu não compreendia o motivo pelo que tanto queria te proteger tinha esquecido o que era amor estava perdido em trevas mas ignorava a luz que hj vejo que era você,sei que te machuquei inúmeras vezes e me arrependo de cada uma mas apesar disso vc nunca desistiu de mim nem do amor que guarda aí dentro,por favor não desista de mim.

Em lágrimas ela balançou a cabeça em sinal de positivo abrindo um sorriso neste momento ouvimos um estrondo vindo de traz da torre.

_ Acho que vc está dando uma lição em mim! - dei um sorriso de canto e a puxei para onde vinha o barulho lá vimos Sakura com minha versão menor segurando ele pelo braço e o chidori na mão do menino sem nem relar em Sakura.

A cada palavra via Sakura menor prestar atenção e podia ver o desejo da menina vem se tornar aquela mulher a sua frente.

_ Obrigada Sasuke kun.

Ela falou para mim e eu a agradeci com um sorriso pequeno.

Fomos ao hospital eu estava nervoso shizune fez um ultrassom em Sakura ela estava na 2 semana de gestação mas já podia ver sinais de chacka diferente bem seu corpo era meu filho não me importava o sexo que viria sendo de Sakura já era perfeito.

Ficamos na casa do Kakashi mas.tunha um assunto inacabado comigo mesmo,fui ao encontro da minha versão menor e deixei as duas sakuras juntas a pequena insistiu em ficar.

Eu sabia onde me encontrar sempre que me sentindo perdido ia ao lago do clã uchiha onde meu pai me ensinou o jutso bola de fogo e realmente o pequeno estava lá.

_ Está mais calmo.

_Porque?Porque ela me tocou daquela maneira a mesma que ...

_ Nem tudo é o que parece na hora certa você vai saber! Não posso te dizer o que vc enfrentará pois isso pode custar o que tenho hoje alterar o futuro,nossos erros foram precisos para eu estar aqui hj.

_ Você está feliz?

_ Como nunca imaginei,tenho um amigo que considero um irmão,uma mulher maravilhosa que sempre me amou e hoje espera o fruto desde amor,encontrei um pai em meu sansei,formei minha família desde modo, aprendi que família vai muito além de sangue.

_ E.... Ele!?

Sabia que falava de Itachi.

_ Na hora certa vc entenderá.

Ficamos ali em silêncio observando o lago,no fundo aquele silêncio dizia mais do que qualquer conversa que poderíamos ter.


Sakura

_ Não precisa ficar estou bem,e vc como está ?- Perguntava a minha versão menor.

_ Estou bem Sasuke kun me fez entender algumas coisas,mas eu quero saber uma coisa eu realmente vou me tornar tudo que vc falou.

Eu sorri e olhando em seus olhos.

_ Sim vc ainda vai sofrer muito,mas no final tudo valerá a pena.

_ Hai!.

_Sakura chun e ... Sakura chun vamos ao ichiraku comer? - Naruto nós interrompe entrando no quarto que Estávamos resolvi aceitar depois de rir um pouco da situação.

Fomos e os dois Naruto conversavam em nossa frente.


Naruto.


_ Então eu vou ser super forte e controlar esse demônio em mim.

Falou minha versão pequena.

" Quem esse garoto idiota está chamando de demônio"

Kurama reclamava dentro de mim.

_ Relaxa vc sabe que a gente não era os melhores amigos nessa época.

_ Tá falando com quem?Pelo jeito vou ficar louco também.

Meu mini eu cruzou os braços emburrado achando que estava falando sozinho.

_ Kurama não é um demonio ele vai se tornar um grande amigo! - Eu gargalhei - Assim como a gente ele sempre esteve sozinho e escolheu se fechar para humanidade se perdeu no ódio mas hoje somos companheiros eu não controlo ele Kurama me ajuda porque quer somos iguais.

"Hum...tinha me esquecido de como vc era um garoto burro"

_ E como é nossa vida?

_ Sou feliz tenho uma esposa dedicada e logo vira nosso filho Boruto e sou o próximo hogake estou estudando para ser o próximo hokage depois do Kakashi sansei.

_ É isso aí eu vou ser hokage tô certo.

Kakashi apenas observava mas parecia não ter desejo de saber o aque lhe espera então resolvi perguntar.

_ Kakashi sansei não tem curiosidade em saber o que te espera?

_ Na verdade só de ver vocês 3 juntos e unidos fico satisfeito porque sei que minha missão foi cumprida.

Falou cossando a cabeça e sorrindo por baixo da máscara.

Chegamos ao Ichiraku estávamos usando um jutso de transformação para esconder algumas semelhanças que seria fácil nos intensificar ideia do Kakashi eu estava de cabelo vermelho e olhos azul escuro pensei em minha mãe e em suas características Sakura estava de cabelos pretos e olhos da mesma cor poderia jurar que ela pensou em Sasuke,parecia até uma irmã do teme.

Fizemos nossos pedidos e nos sentamos Sakura estava radiante e sua versão menor também brincamos e comemos mais a frente vejo Hinata ao longe pequenina e tímida parei a conversa e fiquei a olhando,como pude demorar tanto para perceber que a amava.

_ O que foi velho.

O garoto loiro pergunta

_ Um dia você vai saber!

Ele deu de ombros e voltou a comer.

_Sasuke! - Sakura chun anuncia a chegada do teme sorrindo.

_ Porque está assim vão perceber quem é vc teme.

Falei me referindo a sua aparência que continuava a mesma só tinha tirado a capa com o símbolo Uchiha.

_ O que achou que eu ficaria loiro de olhos azul Baka.

_ Acho que vc seria muito mais bonito Teme.

Todos a mesa deu risada.

Sasuke e sua mini versão não expressaram reação era até engraçado ele se aproximou de Sakura e se sentou sua versão sentou ao lado de Kakashi e assim conversando e comendo seguimos até o fim da tarde.


Sasuke


Já era tarde fomos para casa de Kakashi descansar Naruto ficaria com sua versão menor,mas fiquei pensativo, porque estavamos ali? qual o objetivo dos inimigos?

_ O que está pensando Anata.

_ Tênis que saber o motivo de estarmos aqui!O quanto antes resolver melhor!

Cheguei mais perto dela e levaria a mão em sua barriga aquele chacka mal existia mas já me fazia feliz.

_ Ficará tudo bem Anata.

Fomos para a cama mas eu não conseguia dormir então sai pela vila fui ao monte dos hokages e me esforcei ao máximo na tentativa de achar o chacka dos inimigos,mas meu limite era muito curto tendo em vista que não possuía o modo sábio de Naruto,mas o que eu achei foi alguém que jurava nunca mais ver!

Corri em direção da onde vinha o chacka segui para dentro da floresta quando vejo mais a frente dois homens me escondo atrás de uma árvore fico um tempo observando em silêncio,mas resolvo ir embora,mas quando me distancio um pouco fico estático aí ver quem se encontrava em minha frente o mesmo homem com manto preto e chapéu de palha que noutra hora eu observava, e em meio a escuridão da noite o brilho vermelho se fez presente.

_ Itachi!

_ Quem é vc e porque estava nos vigiando? Se sabe quem eu sou sabe que não terei pena de você.

Não consegui falar nada não sabia se deveria revelar minha indentidade.

Ele caminhou lentamente até mim e tentou me colocar em um genjutso mas fracassou,já dominava esse jutso tão bem quanto ele e sendo mais rápido ativei meu Sharingan o que fez ele levar um susto.

_ De quem roubou esses olhos?- Quando ele se distraiu por um segundo foi o tempo que precisava,meu Sharingan já se igualava ao dele depois de tantos anos e para sua surpresa o prendi num genjutso de paralisia cheguei bem próximo dele e toquei sua testa com os dedos assim como no passado fazia comigo.

_ Talvez na próxima Itachi!

Sorri de canto pela surpresa mais uma vez estampada em seu rosto ele entendeu.

_ Como é possível?

_ Eu sei de tudo agora Nii San!

Desfiz o jutso,mas antes lhe mostrei minhas lembranças atravéz do Sharingan,ele começou a chorar me olhando e sem falar nenhuma palavra ele me abraçou tocou minha testa.

_ Seja feliz sasuke mesmo longe sempre estarei com você até a próxima!

E se transformando em corvos desapareceu eu ainda parado naquela floresta sorria em meia a algumas lágrimas que caiam olhei para o céu agradecendo por tudo.

_ Obrigado Nii San.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...