1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha >
  3. 40 capitulo

História Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 40 capitulo


Escrita por: Lenny_uchira

Capítulo 41 - 40 capitulo


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 40 capitulo

Sasuke

_ Surpresaaaaaaa!

Ino me pediu a chave de casa para arrumar tudo para Sakura,mas a loira tinha arrumado muito mais do que devia,nossa sala estava lotada de gente Naruto, Kakashi,Hinata,Tsunade, Shizune, Shikamaru, Temari, Lee, Tenten,Sai entre outros, realmente foi uma surpresa.

_ Saky como você não teve um chá de bebê adequado todos viemos conhecer a neném e comemorar sua volta!

Falou a loira escândalosa, Naruto foi o primeiro a vir pegar nossa filha, confesso que não queria dividir a atenção da minha filha,mas hoje deixaria pela Sakura.

_ Eu vou pegar primeiro porque sou o tio preferido da temezinha.

_ Olha que fala o bakazinho é igual a você!

Falei olhando para o bebê que estava com Hinata.

_ Meninos já chega e eu sou o quase vovó dela então eu que tenho que pegar.

Kakashi pegou de Naruto,mas logo Tsunade falou.

_ Eu sou a quase vô então é minha vez.

E assim foi passando de colo em colo até Sakura Sarada gritar e prontamente tirei ela do colo de Lee e feito milagre ela se calou,claro nenhum deles eram dignos de minha filha afinal ela era a primeira herdeira do clã Uchiha.

Sakura perdeu a paciência.

_ Chega!!! Obrigada a todos mas estou exausta e Sarada também outro dia comemoramos,mas por favor precisamos descansar.

Agradeci mentalmente a minha esposa tudo que eu queria era aproveitar o tempo com as duas mulheres da minha vida.

_ Nos desculpe Saky tem razão vocês passaram por muito coisa e precisam descansar,mas pessoal festa na minha casa!!!!

Ino falou e todos gritaram animados a loira adorava uma fará e então todos se despediram e se foram nos deixando vários presentes para Sarada.

_ Anata vou subir e tomar um banho,esse cheiro de hospital já tá me deixando louca se ela sentir fome tirei um pouco de leite está na bolsa pequena.

Deixei Sakura descansar pois nossa filha passava quase toda a noite acordada,dei a mamadeira a bebê e logo adormeceu aproveitei para pegar um pouco de comida e levar a Sakura,ao menos Ino havia preparado um almoço então peguei uma bandeja e levei.

Sakura ainda estava no banho coloquei a bandeja e fui buscar nossa filha e a coloquei no berço próximo a cama.Quando me viro vejo Sakura sair do banheiro ainda de toalha a olho dos pés a cabeça e confesso sentir uma aperto na minha calça,já fazia tanto tempo que não sentia o corpo da minha rosada,ela me olhou secando os cabelos deu um sorriso aberto, provavelmente notou minhas intenções chegou bem perto me deu um beijo rápido olhou em meu olho tocando minha testa.

_ Talvez na próxima Anata.

_ Irritante! - Falei com um sorriso malicioso no rosto.

Entendo que Sakura tinha que ficar de repouso devido ao parto,mas infelizmente meu " amigo" não entendia,mas me contive só de ter minha esposa em casa já me satisfazia.

Sakura vestiu um pijama simples comeu seu almoço e foi se deitar.

_ Anata fica comigo!

Falou ela com uma voz manhosa e logo me juntei a ela não poderia negar,ficamos ali abraçados na cama até ela pegar no sono em meu peito.

Assim que ela adormeceu fui a cozinha devolver a bandeja,mas então vejo Itachi sentado na varanda olhando para o símbolo dos uchihas que tinha na frente da casa,que ainda havia tinha a marca do dia que shisui morreu e ele atirou a kunai no símbolo após ser acusado pelos demais integrantes do clã.

Fui até ele e antes de virar para me olhar começou a falar.

_ Sabe Sasuke eu acabei com nosso clã e você está restaurando ele novamente,fico feliz que tenha uma família,mas te peço que faça de tudo para que a maldição do ódio do clã uchiha não seja outra vez estalada, nosso poder vem das fortes emoções que sentimos, quanto mais intensas maior nosso o poder,mas não necessariamente ela deve vir da dor. - Sentei ao seu lado e ele prosseguiu - Existe uma emoção muito maior que a dor e o ódio, é o amor,o desejo de proteger quem se ama, passe para sua filha a vontade do fogo e seu poder será muito maior que o nosso.

Ele então me olha sorrindo.

_ Obrigado Nii San

_ Parabéns Sasuke papai ficaria orgulhoso assim como eu!

Sakura.

Se passou um mês desde que Sarada nasceu Sasuke voltou a sua rotina na anbu,estava sendo difícil se acostumar com a nova integrante da família mas aos poucos vamos nos adaptando Ino vivia em casa e estava começando a se aproximar de Itachi,aquela porquinha sempre conseguia o que queria por mais difícil que fosse, Naruto e Hinata também estavam sempre em casa Sasuke surtava quando o loiro falava que Boruto e Sarada formariam um lindo casal, confesso que me divertia ao ver o ciúme de Sasuke pela nossa filha.

No dia seguinte Kakashi nós chamou avisando que ninjas da aldeia oculta da névoa viria a konoha junto a Mizukage Mei Terumi para uma reunião para discutir uma possível nova ala infantil de psiquiátria no hospital de Kirigarure na névoa.

_ A Mizukage vem conhecer mais a fundo o projeto que está sendo um sucesso em Suna sei que por conta de Sarada não está trabalhando,mas Sakura por favor acompanhe a senhora Mizukage por um tur no hospital creio que não ocupará muito tempo.

Falou Kakashi.

_ Claro que posso acompanha-la será um prazer. - Falei

_ E caso seja necessário Ino e Shizune iniciará os primeiros passos futuramente em Kirigarure até está apta a assumir afinal o projeto é seu!

_Hai Obrigada kakashi sansei.

_ Agora Sasuke quero que cuide da segurança da aldeia,vamos aumentar o número de anbus entorno da vila para evitar algum ataque de inimigo é tempo de paz,mas nem todos pensam assim então é melhor previnir.

_ Hai.

_ Naruto você seja responsável pela segurança pessoal da senhora Mizukage,acompanhará ela pela vila e mostrará a vila a ela já que Sakura não tem muito tempo livre.

_ Hai kakashi sansei.

E assim fomos para casa estava encantada por saber que meu projeto estava avançando para outras aldeias,mesmo querendo estar na linha de frente do projeto ficava feliz em passar esse tempo com Sarada e agora tinha uma responsabilidade muito grande com ela e sei que Ino dará conta de tudo e saberá me substituir muito bem.

_ Sakura!

_ Sim Anata ?

_ Sei que seu projeto é importante para vc e se precisar que eu passe mais tempo com Sarada para se doar mais ao projeto vou entender.

Meu marido erra bem compreensível com meus sonhos mas também minha família era bem mais que qualquer outro sonho eu lhe dei um sorriso largo e lhe disse.

_ Anata muito obrigado mas não será necessário vou priorizar Sarada que precisa mais de mim Ino dará conta de tudo.

Lhe dei um beijo e fui ver Sarada que estava com Shizune.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...