1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura em: Rush, no limite da velocidade >
  3. Sakura

História Sakura em: Rush, no limite da velocidade - Sakura


Escrita por: xmontain

Capítulo 16 - Sakura


Sakura estava animada com o final da corrida, era só mais uma volta para poder ter o amor de sua vida novamente em seus braços, o que ela mais queria era poder beija-lo e contar par seus pais que eles seriam avós mais uma vez, ela sabia a reação de sua mãe e de sua sogra mas queria ver dos outros dois, o dia estava perfeito até aquele maldito acidente, ela via pelas telas da cabine os dados do carro se alterarem como se fossem um brinquedo infantil e a voz de Mikashi ser cortada com uma explosão, aquele momento levou séculos aos olhos de Sakura que via o carro dele capotando lentamente enquanto era atingido por outros carros, ela é agarrada por Obito que a leva até seus pais onde ela consegue ver Kakashi saindo correndo do local com uma expressão extremamente preocupada, aquela cena do acidente ficava se repetindo na cabeça de Sakura a noite inteira, ela acorda com um susto procurando por Mikashi na cama mas não o encontra, ela volta a chorar descontroladamente até adormecer novamente.

Flashback on:

Médico: Eu lamente senhora Hatake....

Sakura: Você está mentindo! – ela gritava enquanto segurava a camisa do médico – Ele não pode ter morrido!

Médico: Ele lutou até o final... Mas os ferimentos foram muito graves... – ele respirava fundo enquanto tentava escolher as palavras corretas – Qualquer outro teria morrido na hora do acidente...

Kakashi: Saky minha querida... – era a primeira vez que ele se dirigia carinhosamente a Sakura que chorava nos braços de Rin – Ele me... me disse que sempre ia te amar... – Ele entrega a aliança de Mikashi nas mãos de Sakura e vê a dor nos olhos dela enquanto tentava esconder a sua própria dor.

Rin: Ka...kashi... Nosso filhinho... no..nosso bebe, ele... morreu! – ela tentava falar entre os soluços mas é impedida quando Kakashi abraça as duas, as confortando em seus braços.

Sakura estava sozinha em seu quarto de hotel em completo silencio e com o rosto inchado de tanto chorar, ela abraçava algumas peças de roupa de Mikashi enquanto olhava fixamente a aliança dele, ela estava decidida a nunca tirar sua aliança e agora nunca iria deixar a aliança dele longe de si a pendurando em um colar que havia ganho de presente dele alguns dias antes.

Sakura: Por quê! – ela arremessa as coisas de uma mesa ao chão enquanto chorava – Você tinha me prometido parar o carro se tivesse problemas... – Ela se levanta ao escutar alguém bater na porta e anda pesadamente até ela para ver quem era.

 

Izumi: Saky! – ela abraça a amiga com toda a força que tinha – Eu tentei ir atrás de você mas... mas...

Sakura: Mas você tambem ficou desesperada quando viu aquilo...

Izumi: S...sim...

Sakura: Você devia ter ido com o Itachi para a comemoração do titulo do seu cunhado... – ela tentava fechar a porta mas Izumi entra no quarto.

Izumi: Eles não precisam de mim... E o Mikashi era meu irmão e você é minha irmã! – ela abraça Sakura mais uma vez só que agora com os olhos cheios de lagrimas – O... o Jeff me disse que o governo mandou um avião buscar ele com uma guarda de honra amanhã cedo...

Sakura: Ele tinha prometido que íamos todos juntos viajar assim que acabasse a temporada! – Ela chorava nos braços da amiga – Nós cinco íamos viajar!

Izumi: Como assim vocês cinco Saky? – ela enxugava as lagrimas da rosada – Você está gravida?!

Sakura: S..sim... é uma menina... – Ela se deita enquanto chorava e sente Izumi se deitar ao seu lado – O nome dela é Hanna!

Izumi: É um nome lindo Saky! – ela fazia carinho em Sakura até que ela pega no sono.

Flashback off

Sakura é acordada delicadamente por Izumi na manhã seguinte, ela via os olhos profundos e vermelhos da amiga e percebe que não havia sido a única que sentiu a morte de Mikashi, ela nota Izumi segurar uma muda de roupas pretas na mão enquanto a ajudava a se levantar.

Izumi: Nós vamos voltar hoje para a Inglaterra com o Mikashi... – ela engole em seco tentando não chorar – Não quero deixar ele ir sozinho... Vai querer ir com a gente?

Sakura: S...sim...

 

2 horas depois -------------

Sakura estava sentada em um avião luxuoso com sua família e com todos os membros da equipe, todos haviam decidido acompanhar Mikashi até seu local de descanso final, todos estavam com caras péssimas, Jeff estava sentado sozinho perdido nos pensamentos olhando o lado de fora, Obito estava cuidando de Luna e Arthur que dormiam tranquilamente sem entender muito bem o que aconteceu com pai deles. Sakura segurava sua barriga com carinho enquanto olhava fixamente para a parte restrita do avião da Anbu que foi buscar Mikashi na Bélgica, eles voavam a mais de 2 horas, ela sentia que estavam chegando na Inglaterra, mas não se sentia animada em ver um exercito de jornalistas querendo tirar fotos deles.

Rin: Saky? – ela chamava a atenção dela enquanto se sentava ao seu lado – Você está se sentindo bem?

Sakura: S...sim... Quer dizer, não... – ela continuava com a mão na barriga, só sentia vontade de proteger seus filhos – Eu e ele tínhamos uma surpresa para vocês...

Rin: O que era Saky? – ela abraçava com carinho.

Sakura: Eu to gravida... – ela não consegue mais se conter e volta a chorar quando lembra que Hana nunca poderia conhecer o pai – É uma menina...

Rin: Ah Saky... – ela abraça a rosada com carinho tentando sorrir ao saber da noticia – Essa noticia pode tirar o Kakashi daquela aura cruel que está...

Izumi: Oi... – Ela se senta do outro lado de Sakura e a abraça junto de Rin – Estamos chegando...

Sakura: Tudo bem... – ela se levanta devagar – E...eu vou lá ir ver ele... antes de...

Rin: Tudo bem Saky, pode ir que a gente olha as crianças! – ela sorria gentilmente enquanto se dirigia acompanhada por Izumi até as crianças – Pode ir se despedir...

Sakura andava de cabeça baixa evitando todos os olhares de pena que eram dirigidos até ela, ela odiava quando sentiam pena dela e toda aquela situação deixava ela ainda mais desconfortável, perder o amor de sua vida daquela forma, ter chorado a noite inteira, e a pior parte era o mix de sentimentos que percorriam suas veias e a deixavam sem saber o que dizer ou fazer. Ela entra na parte de trás da cabine que estava escura e era iluminada só por algumas luzes, ela observava Kakashi sentado ao lado do caixão segurando a mão do falecido filho, Sakura se senta ao lado do sogro que estava totalmente imerso em seus pensamentos, o que assusta ele o fazendo se virar em choque para ela.

Kakashi: Sakura?! – ele olhava assustado para ela – O que você está fazendo aqui?

Sakura: Eu queria... me despedir dele... – ela olhava para o rosto de Mikashi que estava com um sorriso – Ele tinha me prometido que ia estar ao meu lado... para tudo...

Kakashi: Ele sempre vai estar ao seu lado! – ele coloca um dos braços em cima dos ombros de Sakura que aceita o gesto e se aproxima mais dele – Ele me disse antes de ser levado que... bem, ele sempre vai te amar!

Sakura: Eu sei... – ela fazia carinho no cabelo de Mikashi sem se importar com o que pudessem achar – E eu sempre vou amar ele! – ela tentava sorrir para Kakashi mas as lagrimas dificultavam tudo – Não só eu, mas como nossas duas meninas e nosso menino...

Kakashi: Duas meninas?

Sakura: Sim... Hanna e Luna... – ela finalmente consegue sorrir para o sogro que demonstrava estar animado – Nós íamos contar para todos na festa que teria...

Kakashi: Isso é maravilhoso Sakura! – ele a abraça com força enquanto deixava as lagrimas escorrerem por seu rosto – É um ultimo presente que ele nos deixou... – Kakashi para de falar ao notar um homem fardado entrar no ambiente em completo silencio – O que você quer aqui Danzou?

Danzou: Vim ver o melhor soldado que tive sob meu comando! – ele falava de forma sarcástica – Ele era muito habilidoso, uma pena que desperdiçou a vida para virar piloto de corrida!

Sakura sente o ódio crescer dentro de seu corpo, ela não conseguia aceitar a forma que aquele homem falava do marido dela, mas quando ia dizer alguma coisa Kakashi toma a frente e inicia uma batalha de olhares.

Kakashi: Agora eu entendo o motivo dele ter saído da Anbu! – ele encarava Danzou de forma cruel – Com você como comandante, não me espanta que a missão foi aquela desgraça!

Danzou: Aquilo é passado... O Mikashi abandonou a Anbu porque tinha uma cabeça fraca, assim como a mãe dele!

Kakashi: Nunca mais... – ele agarra Danzou pela camisa e o levanta – Nunca mais fale assim da minha esposa e do meu filho!

Danzou: Ou oque?

Kakashi: Eu arranco sua cabeça! – ele olhava de forma mortal – Você sabe muito bem quem sou e do que sou capaz!

Danzou: É o que veremos Hatake! – ele saia da sala a passos rápidos.

Kakashi: Lixo de ser humano! – ele voltava a olhar Sakura com carinho – Precisamos voltar para nossas cadeiras, o avião já deve estar para pousar...

Sakura: É claro... – ela da um ultimo beijo na testa de Mikashi e fala de forma praticamente inaudível – Eu te amo...


Notas Finais


Como vocês acham que a Sakura está se sentindo nesse momento em relação a estar gravida de novo e de ter perdido o amor de sua vida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...