1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura em: Rush, no limite da velocidade >
  3. O fim da caçada de Kakashi

História Sakura em: Rush, no limite da velocidade - O fim da caçada de Kakashi


Escrita por: xmontain

Capítulo 23 - O fim da caçada de Kakashi


Kakashi: Finalmente o grande dia chegou rapazes! – ele andava de um lado para o outro lentamente – Depois de praticamente 8 anos de investigações, nós vamos jogar aquele merdinha na cela mais escura da nossa prisão mais secreta que existe!

Ele observava a animação dos homens completamente fardados com roupas das operações Anbu, todo armados com fuzis, pistolas e as katanas presas nas costas, Kakashi sabia que ia ser uma missão difícil, principalmente depois que Sasuke Uchiha abandonou as pistas e virou um “empresário”, mas todos sabiam e tinham todas as provas de que ela era apenas um subordinado da Akatsuki e que ele era o responsável pelo morte de seu filho, depois de tantos anos investigando ele e seus contatos, finalmente havia chegado a hora da vingança.

Kakashi: Os alvos são conhecidos como Sasuke Uchiha e Kakuzu, eles são responsáveis pela morte de um ex-membro aposentado da Anbu, além de estar envolvidos com tráfico de armas, e serem membros da organização terrorista Taka, mais conhecida como a categoria de base da Akatsuki! – ele olhava os subordinados parados como estatuas – Nossas ordens são para eliminarmos todos que tentarem impedir a prisão desses dois homem! – ele suspira desanimado – Em hipótese alguma devemos matar Sasuke e Kakuzu, mas se eles “tentarem” alguma coisa o uso de força bruta para conter a ameaça é liberada! – ele coloca sua pistola no coldre da perna – Vamos agora!

 

As portas dos carros blindados pretos batiam com força e rapidamente o galpão em que estavam se encontrava vazio e apenas algumas marcas de pneu evidenciavam que alguém esteve ali.

Aquela madruga estava agitada na cidade, muitas pessoas estavam nas ruas aproveitando a semana do festival de verão, todo ano a cidade parava para comemorar essa estação e nesse ano a Anbu tambem iria comemorar, o comboio andava em alta velocidade pelas ruas desviando de alguns pedestres e de carros que se encontravam no caminho, eles não paravam por nenhum motivo, ao todo eram 12 carros pretos com uma logo que assustava qualquer um carregando 10 pessoas cada um, a unidade formada por Kakashi ganhou fama de ser extremamente brutal nas operações e interrogatórios nos últimos 7 anos e eram poucas as pessoas que não conheciam aquela logo com uma caveira e uma espada a atravessando lateralmente, eles se dirigiam para a boate de Kakuzu, todas as informações que tinham levavam eles para lá e por sorte não teriam que se preocupar caso atirassem em algum civil, todos que frequentavam aquele lugar pertenciam a nata do crime.

Radio: Comboio 32, aqui é o apoio aéreo... – ele se interrompe no rádio – Chegamos no local em T-5 minutos!

Kakashi: Positivo! – ele respira fundo – Todas as unidades, se preparem para a invasão!

Todos estavam a postos nas entradas e saídas do prédio, sem contar com as barreiras que a Anbu fez a polícia formar no último segundo possível, eles escutavam a música alta e os gritos de pessoas bêbadas dentro do local.

Kakashi: Vamos entrar!

Após ele terminar de falar foi possível escutar várias pequenas explosões e alguns pedaços de paredes e portas sendo jogados para o alto e logo em seguida vários homens de preto entrando e lançando granadas de gás, não demorou muito para que as pessoas na rua pudessem escutar os tiros sendo dados dentro do local e alguns gritos de terror, o inferno que escutavam do lado de fora não chega aos pés do que estava acontecendo dentro do local.

Kakashi entrou na frente de todos do seu esquadrão e começou o tiroteio contra os homens da Taka, ele acertava tiros letais em todos que apareciam em suas frentes sem se importar se estavam armados ou não, ele conseguia observar alguns soldados usando as espadas para desarmar e até mesmo executar alguns milicianos, ele vê Sasuke tentando correr para um corredor escuro na tentativa de fugir e ao seu lado estava Kakuzu, para evitar que eles fugissem Kakashi atira nas pernas de ambos que caem no chão gritando de dor, ele se aproxima lentamente dos dois enquanto eram arrastado por dois soldados até o centro do salão.

Kakashi: Vocês dois estão presos! – ele faz um sinal com a mão e os dois soldados começam a chutar eles – O inferno começa aqui! – ele observa as pessoas que não foram mortas gritarem aterrorizadas – Já chega! – ele se vira para os presos – Se vocês falarem alguma coisa... Bem, vocês sofrer!

Kakashi saia do local rendo recebido por vários flashs de jornalistas que já estavam no local como abutres atrás de uma carcaça, ele vê o capitão de polícia indo irritado até ele com o ar de arrogância costumeiro mas aquele dia Kakashi não tinha paciência e tinha motivos suficientes para prender ele.

Cap polícia: O que você pensa que está fazendo?! – ele gritava enquanto segurava Kakashi pela camisa mas o solta ao ver outro membros da Anbu rindo de forma maldosa – Você tem que pedir para mim, quando fazer uma merda dessas!

Kakashi: Cale a boca! – ele acerta um soco com força no homem, o que o faz cair – Você está preso por corrupção! – ele se afasta lentamente – Prendam ele!

Ele anda tranquilamente até um dos carros que estava parado ao lado do que sobrou da boate, ele respirava aliviado como se tivesse arrancado um peso de suas costas, finalmente poderia aproveitar a aposentadoria e ser mais presente na vida dos netos e quem sabe até entender a revolta de Luna em relação ao pai e o motivo de sua raiva pela mãe.

Kakashi: Vamos embora! – ele falava pelo rádio do carro que começava a se mover – Missão cumprida rapazes!

 

9 horas depois --------------------------------

 

Televisão: Essa madrugada de terça feira foi marcada pela violência em Konoha, em uma operação comandada pela Anbu, 75 pessoas foram mortas e mais 23 foram presas, entre elas estão os empresários Sasuke Uchiha e Kakuzu além do capitão de policia, em documentos oficiais de uma investigação internacional Sasuke Uchiha é um dos mandantes da morte de Mikashi Nohata Hatake, um ex membro da Anbu e antigo piloto da equipe de F1 AMG, além disso, foram mostrada provas que ele faz parte da organização terrorista Akatsuki!

 

Minato: Você exagerou muito dessa vez Kakashi! – ele olhava de forma cansada – 75 mortos não foi um pouco de exagero?

Kakashi: Todos os que morreram estavam armados, e eu vim entregar meu comando da força tarefa! – ele coloca na mesa uma pasta e uma insígnia preta – Eu peguei quem sabotou o carro do meu filho!

Minato: Tem certeza? – ele olhava curioso para o antigo aluno – Muitos países estão pedindo que sua força tarefa investigue algumas coisas...

Kakashi: Eu recomendo o Yamato para assumir o comando dessa unidade, ele tem o perfil e experiencia perfeitos para isso! – ele se ajeita na cadeira – Eu quero passar mais tempo com meus netos!

Minato: Em falar em netos, eu conheci o Arthut Haruno Hatake ontem a noite!

Kakashi: Onde?

Minato: Ele é amigo do meu neto, se conheceram na academia! – ele ria – Da mesma forma que Naruto e Mikashi!

Kakashi: Então se conheceram com o Boruto perdendo algum desafio para ele?! – ele ria ao se lembrar da época.

Minato: Foi exatamente assim! – ele pega um envelope da gaveta – Entregue isso para ele, é uma foto do pai dele que peguei dos arquivos...

Kakashi: Muito obrigado! – ele abre o envelope e vê uma foto do filho sorrindo ao lado do pai – Eu me lembro muito bem desse dia... – ele seca algumas lagrimas que escorriam pelo rosto – Depois que ele saiu da Anbu eu não o tratei como um bom pai... Só queria ter a chance de abraça-lo mais uma vez...

Minato: Eu sei como se sente... – ele olhava com carinho para Kakashi – E suas netas?

Kakashi: Hanna é a cara dele! Já Luna lembra muito a mãe dele, personalidade forte e ultimamente diz que odeia o pai e a mãe... – ele encarava Minato nos olhos – Quero descobrir o motivo dessa revolta toda, se é tristeza ou porque é uma menina mimada!

Minato: Boa sorte com isso!


Notas Finais


Vocês acham que o Kakashi consegue resolver a revolta da neta? E acham que ele vai conseguir ter paz com a familia depois de passar anos caçando as pessoas que sabotaram o carro do filho, e como Sakura vai reagir com tudo isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...