1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura em: Rush, no limite da velocidade >
  3. Um encontro triplo

História Sakura em: Rush, no limite da velocidade - Um encontro triplo


Escrita por: xmontain

Capítulo 26 - Um encontro triplo


Por sorte Rin conhecia uma ótima sorveteria no centro da cidade, estavam as quatro sentadas na mesa de fora tomando seus sorvetes, depois de tanto tempo Sakura conseguia ver sua filha sorrir alegre, ela observava Luna dar risada das péssimas piadas da avó e Izumi tirar sarro das duas, após todos os dramas por que passaram a apenas algumas horas mas que finalmente havia sido “resolvido”. Sakura é surpreendida quando um homem tapa os raios de sol que entravam em contato com seu rosto, ela se vira lentamente pronta para discutir com o homem, mas é recebida com um sorriso de um loiro alto que estava parado ao seu lado com uma versão em miniatura logo atrás.

Naruto: Oi! – ele sorria para o grupo – Nós estávamos passando na rua quando vimos vocês!

Rin: Oi Naruto! – ela retribui o sorriso.

Boruto: É... Luna? – ele olhava para a loira que parecia concentrada na garrafa d’agua – Vo... você gostaria de... de... de conhecer o centro?!

Sakura leva um susto ao escutar a pergunta do garoto e começa a encará-lo analisando quais seriam as intenções dele com sua filha, ela nota o rosto dele corado e o de Luna começar a ruborizar levemente e inevitavelmente deixa um sorriso de lado aparecer em seu rosto.

Luna: É... é claro... – ela tentava parecer confiante – E... eu posso mamãe?

Sakura: Claro... só não demore para voltar para casa! – ela começa a encarar Boruto – E você cuide muito bem dela!

Boruto: Po...pode deixar senhora Hatake! – ele puxa Luna pela mão com carinho e eles começam a se afastar.

Naruto: E você?

Sakura: Eu oque? – ela encara o loiro de maneira indiferente.

Naruto: Gostaria de conhecer a cidade?

Rin: Vai lá Saky! – ela sorria para a rosada – Você vai ver como a cidade mudou desde a época que era criança!

Sakura: Tudo bem! – ela se levanta ignorando completamente a mão que o loiro ofereceu para ajudá-la – Não preciso de ajuda para me levantar!

Izumi: Ela continua a mesma... – ela falava baixo só para que Rin escutasse e isso rouba uma risada descontraída dela.

Sakura estava caminhando ao lado do loiro que falava como se fosse um guia turístico e não um militar da Anbu, ela não conseguia deixar de notar em como ele era diferente de Mikashi, falava demais, usava gírias a todo momento, era descontraído e muito imprevisível, não que Mikashi não fosse imprevisível (o que ele era e muito) mas Naruto conseguia ser muito mais.

Naruto: Então, é parecido com o que você se lembra?

Sakura: Não... a cidade cresceu muito nesses anos... – ela olhava para o único prédio familiar para ela – A única coisa que não mudou é o prédio do governo!

Naruto: Sim... é o mesmo prédio desde do primeiro Hokage! – ele encarava a rosada admirando ela – Atualmente meu pai é o Hokage, se você quiser um tour lá dentro... – ele é cortado bruscamente por Sakura.

Sakura: Eu conheço muito bem como é lá dentro! – ela olha para ele com desdém – Minha madrinha foi a quarta Hokage!

Naruto: Entendo... peço desculpas se você achou que eu estava sugerindo outra coisa...

Sakura: Você estava!? – ela começa a encarar Naruto com raiva.

Naruto: N.... não, claro que não... – ele gaguejava tentando encontrar alguma coragem, mas a forma que ela falava tirava tudo dele – Eu só... só estava querendo dizer que se você quisesse conhecer o Hokage e...

Sakura: Obrigada pelo passeio senhor Namikaze! – ela se vira de costas e começa a andar deixando Naruto sozinho.

Sakura estava voltando para a sorveteria para poder pegar seu carro no estacionamento e por sorte encontrar Rin ou Izumi por lá, mas ela vê outra dupla sentada em uma mesa conversando alegremente enquanto tomava sorvete e isso faz Sakura se animar em ver a filha sorrir quando olhava para aquele garoto.

Pensamento de Sakura:

“Parece que o seu presente abriu o coração da nossa menina meu amor...”

Sakura se aproxima deles enquanto os mesmo pareciam se despedir, parecia que ela havia chegado no momento certo para interromper um possível beijo entre eles, ela queria que a filha encontrasse alguém que a amasse mas naquele momento ela só queria ver a reação de Luna com a aproximação do garoto e a reação dela surpreende Sakura e principalmente Boruto, no ultimo segundo ela desvia do beijo dele o beija na bochecha e logo em seguida se vira deixando ele em pé como um poste.

Sakura: Oi filha! – ela sorria para a menina que andava distraída – Está tudo bem?

Luna: Ah... oi mamãe... – ela olhava para Sakura com os olhos brilhando – Está sim... você está voltando para a casa da vovó?

Sakura: Sim, quer carona? – ela abre a porta do motorista e entra rapidamente sendo acompanhada por Luna ao seu lado – Você está gostando dele?

Luna: Oi?

Sakura: Daquele garoto... qual o nome dele mesmo...

Luna: Do Boruto? – ela olha assustada para a mãe o que só confirmava as suspeitas da mãe – N... não...

Sakura: Tem certeza? – ela começa a encarar a filha curiosa e nota o rosto da mesma ficar vermelho – Seu rostinho está me dizendo totalmente o contrário!

Luna: Mãe! – ela tentava esconder o rosto.

Sakura: Você sabe que pode contar essas coisas para mim né? – ela pega uma das mãos da filha e sorria gentilmente – Você pode confiar em mim!

Luna: Tudo bem mãe... – ela demonstrava ter desistido de esconder – Eu... eu acho ele fofo...

Sakura: Só isso?

Luna: O que mais você quer saber? – ela olhava assustada para a mãe.

Sakura: O que você sente quando está perto dele, se ele te faz rir, se te trata bem... – ela sorri rapidamente para a filha – Essas coisas!

Luna: Ah... ele é engraçado e me tratou muito bem hoje, eu até que gosto da companhia dele...

Sakura: E esse sorrisinho bob quando fala dele? – ela ria com o desespero da filha – Não precisa esconder, eu era da mesma forma com o seu pai... alias ainda sou assim quando falo dele...

 

Kakashi estava entrando no escritório do Hokage naquele fim de tarde, ele estava curioso para poder descobrir o que Minato queria com ele naquele e o que era tão importante assim para ele parecer assustado pelo telefone.

Secretria: O Hokage-sama vai recebe-lo agora! – ela se levanta e sai do local deixando ele sozinho na sala.

Minato: Pode entrar Kakashi! – ele fala pela porta.

Kakashi se depara com Tsunade e Minato, eles tinham expressões muito sérias e isso o deixava curioso e ao mesmo tempo apreensivo em saber qual era o tema daquele assunto.

Tsunade: Acho bom você se sentar Kakashi! – ela falava em tom de ordem enquanto se ajeitava na cadeira ao lado – O que você escutar aqui é extremamente sigiloso...

Kakashi: O que é? – ele olhava com curiosidade para Minato que apenas encarava uns documentos de uma divisão especial que só obedecia ao Hokage – Por que era tão urgente vocês me verem hoje?

Minato: É sobre aquele assunto que você me pediu para investigar...

Tsunade: Suas suspeitas sobre o Danzou estavam corretas! – ela respira fundo – Ele continuou a pesquisa sobre ressuscitação e clonagem de pessoas...

Kakashi: E quais as ações que vocês vão tomar?

Minato: Não podemos encostar nele... – ela olhava com raiva para uma folha – Ele é muito influente!

Kakashi: Certo, mas porque era tão urgente que eu ficasse sabendo disso?

Tsunade: É sobre seu filho!

Kakashi: O que tem ele? – ele olhava assustado para a loira – Ele morreu tem 7 anos!

Minato: Não exatamente... parece que o Danzou conseguiu regenerar todos os órgãos danificados e ressuscitar ele... – ele engole em seco ao ver o choque de Kakashi – Eles roubaram o corpo do Mikashi logo após o enterro e o colocaram em um “tubo” de chakra...

Kakashi: O que você quer dizer com isso?!

Tsunade: Ele está vivo e é um “escravo” do Danzou! – ela mostra uma foto recente do filho na escolta de Danzou em Konoha – Isso é de três dias atrás... nós não sabemos se ele se lembra dos filhos e da esposa, nem se ele sabe quem ele realmente é, só sabemos que ele está vivo e é obrigado a executar todas as ordens de Danzou...

Kakashi: Eu vou matar aquele desgraçado! – ele da um soco na mesa de Minato.

Minato: Não podemos fazer isso... primeiro precisamos pegar o Mikashi e ver se ele ainda tem as memórias, depois pegamos o Danzou!

Tsunade: O Yamato está atrás dele nesse exato momento com alguns membros do seu esquadrão!

Kakashi: Vocês sabem que vão precisar de uma dose concentrada para poder apagar ele rápido o suficiente para não reagir, não é?!

Minato: Sim! – ele entrega a pasta para Kakashi – Aqui tem todas as informações que conseguimos roubar deles... Temos motivos para acreditar que ele não é o único que o Danzou trouxe de volta!


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado do novo casal que ta se formando, e dessa situação que o Kakashi acabou de descobrir, caso não tenham gostado desse final eu posso alterar o capitulo, por que sei que posso estar forçando a barra com essa ressuscitação do Mikashi. Comentem ai se ficou bom e o que estão achando da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...