1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura em: Rush, no limite da velocidade >
  3. O exame de admissão

História Sakura em: Rush, no limite da velocidade - O exame de admissão


Escrita por: xmontain

Capítulo 38 - O exame de admissão


Mikashi acordou com desespero naquela manhã, ele havia perdido a hora e estava muito atrasado para o exame, ele pula da cama e nota que estava completamente nu e aos poucos vai se lembrando com muita dificuldade do que aconteceu na noite anterior e se xinga mentalmente por ter cedido de novo a Sakura que por sinal havia desaparecido e largado ele ali dormindo como um cadáver, ele se troca rapidamente colocando uma farda de operações e sua marcara de mandíbula com a estampa de uma caveira, desesperadamente ele liga para John que por sorte ignorava todos os protocolos e regras e avisa que chegaria a tempo para a segunda etapa e manda ele ficar enrolando.

Minato olhava curioso para os cadetes e oficiais que se inscreveram, ele nota que mais da metade já havia sido desclassificada no exame de tiro e operações em dupla, não conseguia evitar de sorrir ao ver que Boruto e Arthur haviam passado com facilidade daquele exame, mas segundo Kakashi o pior ainda estava por vir.

John: Todos os candidatos, peço que se dirijam em formação para o avião que está parado na pista! – ele gritava e sorria por debaixo da máscara com a surpresa de todos – É pra hoje seus inúteis!

Kakashi: Onde está o Mikashi?! – ele pergunta silenciosamente.

John: Acabou de chegar na base e está indo direto para o avião! – ele bate levemente no ombro de Kakashi – Eu duvido que ele iria perder a oportunidade de participar dessa prova!

 

Mikashi entra no avião pela rampa de carga com passos rápidos, pesados e extremamente barulhentos, ele nota que alguns candidatos estavam extremamente nervosos pela espera e pela forma que ele entrou no avião e aquilo animava muito seu lado cruel.

Mikashi: Um ótimo dia a todos os senhores e senhoritas que decidiram participar da colheita! – ele retira a mascara e o capacete revelando seu rosto – Eu sou o Capitão de Fragata M.N. Hatake e sou o atual comandante da divisão na qual vocês sonham em fazer parte! – ele sorri calorosamente – E este homem ao meu lado é o segundo no comando o Capitão de Corveta J.G. Whintrop! – ele se aproxima com passos barulhentos dos candidatos – Quem quiser desistir a hora é agora! – ele olha para os oficiais do comando – Esse avião vai em direção a Africa do Sul... ou seja, é uma passagem só de ida! – ele sorri ao ver um pequeno grupo gritando que desistia e descendo do avião as pressas – Muito bem... avise ao piloto para decolar imediatamente!

 

1 hora depois ------------------------

Mikashi: Já estamos bem alto! – ele observa todos com equipamento para respirar naquela altitude – Esse exercício é o seguinte... – ele se cala ao notar o olhar frio de Kurotsuchi para ele – Vocês vão realizar uma tarefa bem simples nesse exercício, um dos membros da sua dupla vai pular do avião sem paraquedas!

Inojin: Isso é ridículo! – ele olhava irritado para Mikashi que o ignorava.

Mikashi: Obrigado por se voluntariar! – ele sorri de forma macabra – A missão do que estiver de paraquedas é pegar seu parceiro antes que ele morra... e do suicida é pegar três alvos... – ele respira fundo enquanto se aproximava da rampa de carga que estava aberta – John, dessa vez você vai com o paraquedas! – Mikashi começa a gargalhar ao ver a expressão de alivio do amigo – Estão prontos? Ou querem alguns segundos para se prepararem? – ele puxa Takeda e Arthur que estavam sem paraquedas.

Takeda: Capitão?! – ele olhava assustado para Mikashi que sorria calorosamente.

Mikashi: Boa sorte a todos vocês! – ele mal termina de falar e dois homens mascarados jogam todo o conteúdo de uma caixa para fora do avião enquanto outros dois jogavam vários paraquedas para fora, Mikashi empurra Takeda e chuta Arthur para fora do avião – O que estão esperando?! – ele se deixar cair do avião como se fosse em uma piscina.

Minato: É... você bem que me avisou que era extrema essa avaliação! – ele corre até a rampa e salta.

Kurenai: Ele jogou os filhos para fora do avião sem paraquedas?! – ela olhava assustada para Kakashi enquanto acompanhava ele até a borda – Ele é louco!

Kurotsuchi: Se ele matar meu filho eu mato ele! – ela sorria fria enquanto saltava com os soldados subordinados de Mikashi que iam para evitar que alguém realmente morresse.

 

Mikashi observava Arthur ir até um dos paraquedas e o agarrando, ele sorri com o raciocínio do filho que havia notado o real significado da prova enquanto Takeda já estava com o seu paraquedas bem preso ao corpo. Ele começa a escutar os gritos pelo radio e sorri com aquilo, ele sabia que a maioria seria reprovada naquele exame mas havia três cadetes que o deixavam interessados e dois oficiais promissores demais.

Mikashi: John! – ele falava no radio – Qual a situação da Inari e Inojin?

John: Ela está muito bem... já pegou o irmão e agora estão pegando os objetivos! – ele falava animado – Mas ele é um dos que não percebeu que podia pegar o paraquedas e dividir tarefas com ela!

Mikashi: Entendo!

Aoi: Boruto e Arthur pegaram todos os objetivos e já abriram os paraquedas! – o homem notificava pelo rádio – Estou indo pegar um desgarrado que está girando igual um bêbado!

John: Takeda pegou o paraquedas e os objetivos enquanto sua dupla aparentemente desistiu! – ele ria com a situação – Esse ano tem muitos inúteis mesmo!

Mikashi: A última etapa vai ser interessante! – ele agarra um garoto que chorava desesperado sem saber o que fazer – Vamos terminar logo com isso!

Mikashi aciona seu paraquedas fazendo a velocidade com que caia diminuísse e o fizesse aterrissar rapidamente no chão largando o cadete que parecia aterrorizado com toda a situação.

Mikashi: Você está bem? – ele olhava curioso enquanto alguns soldados que ficaram em terra se aproximavam – Melhor levar ele para a enfermaria... está em pânico! – ele observa os homens concordarem com a cabeça e carregarem o jovem para longe enquanto outros pousavam.

Minato: Como será a última prova? – ele olhava curioso para Mikashi que estava sentado em um muro apoiando a cabeça na mão que estava apoiada em uma perna flexionada.

Mikashi: Combate corpo a corpo! – ele observa a animação dos candidatos, eles sabiam que aquela era a especialidade deles – Combates individuais contras os instrutores... Nessa etapa não importa se você ganhar ou perder, queremos avaliar se vale a pena investir em vocês!

Kurenai: Quem serão os instrutores escolhidos?

Mikashi: Serei eu, John, e você gostaria de participar Almirante? – ele olhava animado para o pai que parecia surpreso.

Kakashi: Claro... por que não! – ele se aproxima – As regras continuam as mesmas?

Mikashi: Sim! – ele retirava a parte de cima do uniforme e logo em seguida as botas – A única diferença que a senhorita Inari não precisa retirar sua camiseta! O resto ainda está vestido por quê?! – ele observa o resto dos candidatos ficando apenas de calça, exceto Inari que usava uma camiseta branca, além dele notar Arthur corar como um tomate ao olhar para a loira – Boruto, Arthur, Takeda e Inari, vocês lutam contra mim! – ele falava de forma fria e metálica e notava o nervosismo neles – Valendo!

Mikashi observa os quatro se aproximarem lentamente dele o deixando cercado e nota o sorriso bobo no rosto de Minato e aquilo o deixa mais motivado ainda, os quatro seguravam espadas de madeira enquanto iam se aproximando de Mikashi que estava parado observando e escutando eles, ele percebe que Inari tinha passos de felino quando ela desfere um golpe em direção a seu braço o forçando a desviar de qualquer maneira e se aproximar perigosamente de Takeda que o derruba fazendo com que Boruto e Arthur tentasse atingi-lo com as espadas e como sempre, ele escapa no ultimo segundo possível ao acertar um chute no peito de Takeda e levantar do chão com um pulo. Ele se defende novamente de outro golpe de Inari e a força a largar sua espada iniciando então uma luta corpo a corpo com as mãos, ele se impressiona com a habilidade da garota e tinha certeza que ela já estava aprovada. Takeda pula nas costas de Mikashi o prendendo no chão com força igual da ultima vez.

Mikashi: Eu já disse! – ele derruba Takeda no chão – Não imobilize igual um policial!

Takeda: Você baixou a guarda! – ele mal termina de falar e Boruto acerta um soco no rosto de Mikashi o fazendo cair de lado – Vamos acabar com isso!

Os três homens seguravam Mikashi enquanto Inari tentava acertar golpes nele com dificuldade, mas sempre que ela tentava se aproximar ele ameaçava acertar um chute em sua cabeça. Mikashi estava cansado de brincar com aqueles quatro, então ele usa toda a força que tinha e faz com que Boruto e Arthur que estavam segurando seus braços batam as cabeças e caiam no chão com dor, Takeda que o segurava por traz foi acertado com um chute forte no rosto o que o fez cair para trás enquanto Inari olhava assustada para Mikashi que se levantava calmamente sorrindo para ela de forma macabra.

Mikashi: Faltou você! – ele da uma rasteira na loira que cai de costas no chão e se arrastava para longe aterrorizada – Vamos acabar logo com isso!

Mikashi segura Inari e desfere um soco que provavelmente a faria apagar por um tempo mas antes que pudesse acertar a loira, Arthur se enfia entre eles e recebe o golpe na costela e cai no chão com dor.

Mikashi: Já chega! – ele se levanta enquanto tentava recuperar o folego – Esse exame acabou... – ele observa o pai conversando com John, diferente dele, os dois não tiveram trabalho em nocautear os outros candidatos – Você está bem? – ele se agacha ao lado de Arthur que gemia de dor no chão – Melhor te levar na enfermaria... – ele pega o garoto nos braços e começa a andar em direção ao prédio.

Mikashi escutava a bronca de Tsunade atentamente e revirava os olhos quando ela o chamava de irresponsável e cabeça oca, ele sabia que ela estava preocupada com Arthur e sua costela quebrada.

Mikashi: Eu sei... – ele suspira desanimado – Já pedi desculpas!

Tsunade: Você quebrou a costela do próprio filho!

Mikashi: O plano não era acertar ele... – ele fala baixo enquanto se aproximava de Arthur que estava com o peito enfaixado – Como está se sentindo? – ele olha esperando uma reação irritada do filho.

Arthur: Estou bem... – ele sorri alegra para o pai – Pelo menos consegui proteger a Inari!

Mikashi: Por que você fez aquilo?

Arthur: Eu gosto dela... – ele olhava para o pai apreensivo e se assusta ao receber um sorriso alegre do homem.

Mikashi: Essa é sua suposta namorada? – ele sorria ao ver a confirmação do garoto – Gostaria de conhecer ela!

Arthur: Ela está atrás do senhor... – ele ri ao ver o pai se virar com um susto – Oi Ina! – ele sorria alegre ao ver a loira se sentar ao seu lado corada.

Inari: O senhor é extremamente assustador Capitão! – ela afirmava evitando olhar para Mikashi nos olhos.

Mikashi: Eu precisava ser... Não posso aceitar pessoas que não possuem coragem! – ela nota o olhar alegra da menina mudar de feliz para triste – Ei... Não se preocupe, você me surpreendeu hoje... Vamos ver o que vai ser decidido! – ele bagunça o cabelo da loira e se dirige até a porta – Ah, Arthur.... Não conte para sua mãe que foi eu quem quebrou sua costela... – ele observa o filho rir – Não preciso de mais algum problema com ela, ainda mais agora.

Arthur: Pode deixar pai!

Kakashi estava conversando com Minato e Naruto quando Mikashi chegou perto, ele viu a cara de raiva de Mikashi ao ver Naruto ali, mas ele manteve a postura de oficial e ignorou completamente a presença de Naruto.

Mikashi: Hokage-sama... Eu gostaria dos três cadetes! – ele olha esperando uma resposta negativa do loiro.

Minato: Estávamos falando sobre isso agora Mikashi, os três cadetes foram bem e apenas o Takeda foi bem dos oficiais! – ele se apoia em Mikashi que faz uma careta de dor quase imperceptível.

Mikashi: Ótimo, vou enviar a notificação para a residência de Inari e contar pessoalmente para Takeda e Arthur, acho que você gostaria de contar para seu neto que ele foi aprovado!

Kakashi: Certo... está tudo resolvido então!

Naruto: Ainda não! – ele segura Mikashi pelo braço e recebe um olhar frio do mesmo – Me desculpe por aquele dia... na competição...

Mikashi: Tudo bem... aquilo é passado! – ele volta a andar largando Naruto com Minato.


Notas Finais


O que estão achando da progressão da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...