1. Spirit Fanfics >
  2. SAKURA irmã de Yui Komori >
  3. Capítulo 3

História SAKURA irmã de Yui Komori - Capítulo 3


Escrita por: Uchiane100

Notas do Autor


Trouxe mais um capítulo pra vocês, espero que gostem💖🍜

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction SAKURA irmã de Yui Komori - Capítulo 3

Se passaram alguns dias que Sakura estava morando com os Sakamakis, como ela ainda não fez a matrícula na escola ela sempre fica em casa dormindo( pelo que eu me lembre eles estudam a noite né?) quando eles vão, ela fica no tédio quando está sozinha então sempre que não tem ninguém por perto ela vai para a biblioteca e fica lendo às vezes fica no quarto compondo uma música.

Nesse meio tempo que ficou lá, ela e Laito continuavam a brigar e sempre era ele que começava mas a verdade é que ele só fazia isso porque adorava ver ela irritada. Ela também percebeu algo sobre os Sakamakis, Shu era preguiçoso e só ficava ouvindo música, Reiji era inteligente e gostava de disciplina, Laito era um pervertido e idiota, Kanato era assustador quando queria e só ficava com aquele ursinho chamado Teddy, Ayato também era idiota e sempre está discutindo com alguém e Subaru ela quase não o via mas ele se irritava por qualquer coisa.

Sakura também percebeu que Yui sempre fica pálida depois que "conversa" com Ayato mas não é só isso, ela também percebeu que sempre depois dessa "conversa" Yui sempre tem duas marcas de presa no seu pescoço.

Ela já tentou perguntar sobre isso com Yui mas nunca consegue, mas hoje ela vai perguntar sobre isso com ela ou ela não se chama Sakura Komori.

Autora off

Sakura on

Eu estava dormindo quando escuto batidas na porta, resmungo mas levanto mesmo assim. Assim que abro a porta encontro Yui pálida de novo olhei pra ela preocupada e puxei ela pra dentro do quarto.

- Yui o que tá acontecendo? Por que você está sempre pálida desse jeito? - perguntei preocupada enquanto colocava ela deitada na minha cama.

- Estou bem nii-chan - respondeu fraca eu franzi a testa com raiva e preocupação, raiva porque ela não me conta a verdade e preocupação porque se continuar assim ela pode morrer ou ficar com uma doença.

- Yui me fale a verdade o que está acontecendo? - ela apenas olhou pra mim com tristeza nos olhos e eu me acalmei deitando ao lado dela e puxando ela em um abraço. - Tudo bem, não vou te obrigar a contar nada, eu só estou preocupada com você.

- Obrigada nii-chan - fiquei fazendo carinho no cabelo dela até ela dormir, olhei pro rosto dela e dei um beijo em sua testa até que acabei cochilando de novo.

°Sonho da Sakura°

Eu estava em um lugar calmo e na minha frente tinha uma árvore enorme, caminhei até lá e toquei a árvore então eu ouvi uma voz.

- Você tem que cuidar da Eve.

- Quem é Eve? - perguntei confusa eu tenho a ligeira impressão de que já ouvi esse nome.

- Você precisa proteger Eve, você tem que juntar Adam e Eve.

- Como assim? E quem é você?

- Você também tem que encontrar um Edham para você

- O que?

°Sonho da Sakura off°

Acordei suando e respirando com dificuldade esse foi o sonho mais estranho que eu já tive na minha vida, Eve eu já ouvi esse nome antes mas... onde?

Resolvi deixar isso de lado porque já estava me dando dor de cabeça e olhei pro lado encontrando Yui ainda dormindo acariciei sua cabeça e se remexeu, quando abriu os olhos dei um sorriso pra ela que me retribuiu.

- Ohayou Yui/Sakura nii-chan - falamos juntas e rimos, Nos levantamos e enquanto Yui tomava banho eu arrumava a cama, assim que Yui saiu eu tomei o meu banho e quando sai vi uma roupa de escola na minha cama e estranhei.

- Essa é sua roupa para irmos a escola nii-chan - Yui tirou as minhas dúvidas mas franzi minha testa porque não me lembro de ter me matriculado em escula nenhuma, Yui deu um risadinha e eu olhei pra ela. - Eu esqueci de te falar ontem que Reiji-san fez sua matrícula na mesma escola que a nossa.

- Ah... Entendo - murmurei e peguei a roupa pra mim vestir só que lembrei de uma coisa - Yui que horas vamos pra escola?

- B-bom... a que nós vamos é só de noite, mas o Reiji-san quis entregar o seu uniforme mais cedo - ela falou parecendo nervosa.

- De noite? - perguntei franzindo a testa e ela apenas acenou com a cabeça e disse pra irmos tomar café.

Tá bom eu posso estar ficando louca não sei mas... ir pra escola a noite, eles são frios teve um dia que sem querer encostei no Shu e vi que ele estava muito gelado até perguntei se ele estava com frio...

Flahsback on

Eu estava indo a biblioteca a Yui apareceu no meu quarto fraca de novo e eu fiquei com ela até eu dormir. Fui passando pelos corredores até que uma sala me chamou atenção, eu sei que não posso ir entrando em lugares sem a permissão mas a curiosa aqui não sabe oque é não e oque é sim então eu entrei do mesmo jeito.

O lugar era muito espaçoso e confortável, fui andando olhando pra tudo até que meus olhos param no sofá onde o Shu estava dormindo. Cheguei um pouco mais perto e fiquei olhando pro rosto dele, eu não vou mentir ele e os outros são muito bonitos balancei a cabeça pra tirar esses pensamentos do meu cérebro e virei pra ir embora mas sem querer eu encostei a minha mão com a do Shu e tirei rapidamente uma pra ele não acordar e outra porque a mão dele estava muito fria. E a minha tentativa de fazer ele não acordar foi pro beleléu.

- O que você está fazendo aqui? - ele perguntou me olhando só com um olho aberto enquanto o outro continuava fechado, engoli em seco.

- E-eu estava indo a b-biblioteca e sem querer me perdi - praguejei mentalmente por ter gaguejado. - Eh... Shu você não está com frio?

- Por que você esta me perguntando isso? - dessa vez ele me olhou com os dois olhos abertos e por algum motivo fiquei nervosa.

- Bom... é que sua mão está muito fria então eu achei... - ele nem deixou eu terminar de falar e já me interrompeu.

- Saia daqui

- Mas... - tentei falar só que ele não deixou então pra não deixar ele irritado saí da sala.

Flashback off

Aquele dia eu estranhei muito mas nem liguei mas agora continuando... e ainda tem que sempre que a Yui conversa com um deles a "sós" ela sempre volta fraca.

- Yui - chamei séria, e ela parou na porta da sala de jantar e se virou pra me olhar.

- O que foi nii-chan? - perguntou confusa e meio que nervosa.

- O que está acontecendo? Vocês vão pra escola de noite quem é que vai estudar de noite? O Shu tem a pele muito fria e eu não sei se os outros também e toda vez que você "conversa" a sós com um dos seis você sempre aparece pálida ou fraca. Então eu quero que você me explique agora o que está acontecendo - exigi brava e séria ao mesmo tempo e ela começou a ficar mais nervosa ainda.

- Nii-chan.... - ela tentou falar mais uma voz nos interrompeu.

- Acho que você já descobriu Cherry-chan - nos viramos e vimos todos eles nos olhando,[eu já descobri?] pensei comigo mesma e então um estalo fez na minha cabeça.

- Não me diga que vocês.....

- Sim, somos vampiros Sakura...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até mais💖🍥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...