1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura no Ki >
  3. 3 Capítulo

História Sakura no Ki - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 3 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Sakura no Ki - Capítulo 3 - 3 Capítulo

~Haruno Sakura

Alguns dias se passaram e hoje iremos partir em nossa missão, Lady Mikoto pediu para que eu fosse em sua casa pois ela tinha algo para me entregar.

-Lady Sakura, Senhorita Mikoto está à sua espera, por favor me acompanhe.-caminho atrás da moça até o quarto da Lady Mikoto.

-Com licença, Senhorita Mikoto.-abro um pouquinho a porta

-Ah Sakura, entre!-ela diz com entusiasmo e eu entro

-Devo confessar que fiquei surpresa e curiosa em saber que tinha algo para me entregar.-digo sorrindo para ela que tem um tipo de "mochila" em mãos.

-Bom, eu sei que você não tem dinheiro e nem roupas e você só troca de kimono porquê eu lhe dou de presente então eu comprei alguns pra você levar em sua missão e como é uma missão, você precisa de uma roupa específica para poder lutar até porquê lutar de kimono é impossível.-ela diz empolgada

-Isso não é necessário, Lady Mikoto. Até porquê se for necessário lutar, eu devo somente curar meus companheiros e não ir para um combate. Mas agradeço sua gentileza!-me curvo um pouco

-Quando eu dei à você a opção de recusar? Você vai aceitar sim, Sakura!-ela fala me olhando

-Não posso, Lady Mikoto.-balanço a cabeça e olho para ela. Com seus 35 anos, Mikoto era a mulher mais bonita eu já vi, com seus longos cabelos pretos como a noite, com sua pele pálida o Sharingan se destaca muito bem. Espera, ela ativou o Sharingan?!

-Você insiste em recusar um presente da primeira dama? Como você é desrespeitosa, Haruno Sakura.-ela fala com seu tom se voz frio me olhando seriamente, ela está apelando para seu status e seu Sharingan.

-Certo, certo. Eu aceito o presente, Primeira Dama!-vejo ela sorrir e seus olhos voltando ao normal.

-Boa garota, aqui vista a roupa é bom já ir com ela.-ela diz animada me empurrando umas roupas e se retira do quarto.

É um tipo de blusa/vestido sem mangá em uma cor rosa escuro com uns detalhes em branco e um tipo de faixa preta para amarrar na cintura, um short preto curto e junto tem cotoveleiras, joelheiras na cor rosa claro, um pequena bolsinha de perna com algumas ferramentas ninjas, luvas pretas e sandálias. Típica roupa que um ninja usa em missões mas eu não sou uma ninja, não oficialmente. Não fui para a academia ninja como os outros até porquê já era adulta.

-Lady Mikoto, estou pronta!-digo e ela entra animada e seus olhos parecem brilhar enquanto me analisa

-Ficou muito mais bonita do quê eu esperava, estou encantada. Sabe, geralmente os ninjas tem bandanas e usam o símbolo de seus clãs em suas roupas mas como não sabemos qual o símbolo do clã Haruno eu até pensei em colocar o símbolo Uchiha mas quero sua permissão primeiro.-ela diz calmamente se sentando enquanto me observa

-Não sou uma Uchiha, Lady Mikoto!-nego com a cabeça e a bufa

-Se sente de costa para mim, ande.-ela diz mexendo em uma caixa e eu obedeço.

Após alguns minutos dela mexendo na roupa, ela me dá um tapinha nas costas e eu me levanto e me vejo no espelho. Costurado na roupa tem um "símbolo", é um círculo branco.

-O quê é isso?-pergunto me virando pra ela que sorri com a atenção voltada a sua caixa

-Como não sabemos o símbolo, que tal criarmos um? Sei que você gosta de coisas simples e discretas então achei que seria uma boa opção, você gostou?-ela pergunta docemente e sinto uma lágrima rolar por minha bochecha

-Muito obrigada, Mikoto. Obrigada por cuidar de mim por todos esses anos.-me ajoelho e faço uma reverência.

-Ora, não seja boba. Sabe, antes de me casar era uma ninja nível jounin muito respeitada mas os tempos mudaram e eu não preciso mais disso.-ela me estende algo na cor rosa e eu pego, uma bandana!

-Eu definitivamente não posso aceitar isso!-entrego pra ela mas ela nem demonstra intenção de pegar.

-Você é uma ninja mas como está muito em cima não deu para fazer uma para você então peço humildemente que aceite a minha. Por favor?-ela diz com seu sorrisinho meigo e eu suspiro frustrada, não ganhei nenhuma hoje. Shannaro!

Ela sorri mais ainda e se levanta pegando a bandana e colocando me mim como se fosse uma tiara.

.
.
.

-Você está linda, Sakura-chan!-a voz rouca de Sasuke-Kun preenche meus ouvidos assim que chego perto do pequeno grupo.

-Sasuke-Kun, obrigada!-sinto meu rosto esquentar e aperto a alça da mochila.

Enquanto eles conversam esperando o Senhor Fugaku, olho para o portão de saída. Minha vida está prestes a mudar drasticamente e em vez de ficar nervosa ou com medo, me sinto animada.

Sinto uma mão quente em meu ombro e me viro. O sorriso de canto do Sasuke-kun me faz sorrir também.

-Ele chegou, vamos!-ele diz me puxando pelo pulso e eu me deixo levar.

Eles começam a falar como será a missão e decidindo qual caminho pegar, olho para o garoto pálido e sem expressões um pouco mais longe somente observando. Deve ser o capacho do Danzou, não posso baixar a guarda com ele.

Ele parece perceber meu olhar e sorrir para mim, eu ando sem chamar atenção até ele.

-Olá!-cumprimento ele

-Que honra, a tão poderosa Sakura vindo falar comigo.-ele diz com um tom de... deboche? Tsc, perdeu a noção do perigo

-Tome cuidado como fala comigo, Sai. Não sou alguém que você deva provocar demais.-digo com um sorrisinho cínico

- Esta confiante por ser próxima dos líderes do Clã Uchiha? Você não é nada, nem mesmo tem um clã.-ele diz se aproximando

-Não tenho um Clã? Acho que não leu as informações direito, me chamo Haruno Sakura, do Clã Haruno e protetora da Distrito Uchiha, uma excelente ninja e você? Sai... Sai do quê mesmo? Opa, esqueci que você sequer pertence á um clã. Você não passa de mais um dos paus mandando do Danzou e eu não tirei dificuldade alguma em eliminar você caso faça algo suspeito ou mexa com algum daquelas que forem conosco nessa missão!-minha voz saí firme e ele dá um passo para trás.

-Desculpe-me!-ele diz e eu me viro voltando para o grupo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...