1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura:e o seu despertar >
  3. Início: o sonho

História Sakura:e o seu despertar - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que apreciem 😘

Capítulo 1 - Início: o sonho


Fanfic / Fanfiction Sakura:e o seu despertar - Capítulo 1 - Início: o sonho

Olhei para o lado direito e vi o Sasuke e o Naruto discutirem sobre algo enquanto que o Kakashi Sensei estava deitado na grama lendo o seu livro, como ele era tão pervertido e sem vergonha pra ler aquilo em público? O céu estava azul e era um dia lindo, senti algo que sabia que não sentia a anos, uma alegria imensa de repente um sorriso brotou sobre meus lábios e comecei a lacrimejar e assim fiquei por bons momentos.

Ouvi choros e o céu que era lindo ficou escuro caindo do céu muitas gotas de água, os choros se intensificaram então eu corri em direção deles, por mais que eu corresse eu não via nada mas ouvia perfeitamente, quando finalmente avistei bebés os meu bebés tudo ficou bem mais escuro…Não…Os meus bebés…Nãoooooooooo…

-Sakura – disse Sasuke com a sua voz rouca

O quê? onde estou? Onde estão meus filhos? Pensei.

-Sim —falei baixinho com lágrimas escorrendo por minhas bochechas.

— Era um pesadelo de novo— ele disse mais não perguntando mas sim afirmando.

— Parece que sim. Quando chegou?— perguntei tentando mudar de assunto e tentando esconder as lágrimas.

— A pouco tempo— disse ele

— Então?— perguntei esperançosa

—Ainda nada— senti meu coração morrer mais um pouco e as lágrimas desceram dos meus olhos de forma violenta.

Até então Sasuke estava parado de frente a cama mas depois ele sentou sobre a mesma me puxou e me deu um beijo da testa logo em seguida me abraçou bem forte

— Nós vamos encontra-los , eu vou encontra-los demore o tempo que demorar mas vou unir nossa família de novo e trazer alegria ao seu coração minha linda flor de cerejeira— Disse ele tentando forçar um sorriso pra me acalmar mas eu sei que ele está tão despedaçado quanto eu.

Sem nenhuma vontade de argumentar ou de sair de seu abraço eu adormeci novamente mas dessa vez não tive sonhos conturbados.

Narradora on

Amanheceu e o Sasuke foi até a torre do Hokage levar o relatório da sua missão ao Nanadaime, enquanto isso a Sakura preparou o pequeno almoço para ela e a Sarada já que o Sasuke não quis o mesmo. Depois disso a Sarada foi para o seu treinamento com o Boruto e o Mitsuki o e a Sakura para o hospital.

Narradora off

Sakura on

Logo a entrada do hospital me encontrei com a Ino, Ino era minha amiga desde a infância tivemos muitos problemas e como se não bastasse nos apaixonamos pelo mesmo homem mas mesmo assim nossa amizade provou ser verdadeira ao ultrapassar todas as divergências e hoje ela é uma das pessoas que eu mais amo, ela é minha família.

— Testudaaaa— ela gritou.

A pesar de saber bem do ocorrido de anos atrás e compartilhar a minha dor ela sempre tenta me alegrar me depositando esperanças 


Notas Finais


Espero que tenham feito uma boa leitura, por favorzinho gostem e partilhem mas só se tiverem gostado 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...