História Sakurami Elite College - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Bigbang, Bts, Colegial, Crossover, Drama, Gay, Horror, Hot, Jikook, Mistério, Namjin, Romance, Suspense, Taeyoonseok, Terror, Tragedia, Yaoi
Visualizações 285
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Alonsos.
Já aviso de antemão que a história começará com os seguintes Shippers: NamJin, Jikook, Taeyoonseok. E ao decorrer dela, A SURUBA IRÁ SE INICIAR KKKKKKKJJJ ;-;

Boa leitura 📖❤

Capítulo 1 - Prólogo.


O dia já nascia na capital, Seoul. Park Jimin ajeitava sua farda em frente ao espelho, várias e várias vezes, com insegurança. O jovem queria estar impecável, não era qualquer um que conseguia uma vaga para a escola Sakurami, e ele queria parecer o mais apresentável possível. Não era como os outros alunos, nobre, de família rica, nem queria fingir que era um, todavia, queria mostrar que também tinha classe.

A escola Sakurami, apesar de ser um lugar moderno, tinha suas lendas. E Hoseok, o bibliotecário da mesma, fazia questão de conhecer uma por uma; ele adorava histórias, lendas, principalmente quando existia a chance de serem reais; e trabalhando onde trabalhava, conhecê-las era algo espetacular.

E mais espetacular que as lendas que rodeavam a escola, só mesmo o corpo de Taehyung, o professor de educação física. Diziam que o grande motivo de todos os alunos praticarem exercícios, não era a paixão pelos esportes, mas sim, a paixão pelo professor.

Paixão essa que afetava até um de seus alunos mais populares, Yoongi. Sem dúvidas, aquele era o aluno mais apaixonado por Taehyung. Mas ninguém sabia disso, pois Yoongi achava meio tosco, ter sonhos eróticos com seu professor predileto.

Aproveitando que estamos falando de paixões, não posso deixar de destacar a paixão do professor de história, Kim SeokJin, pelo diretor, Kim Namjoon. Que lindo, tinham até o mesmo sobrenome. Jin era o tipo de professor pervertido que você só vê em filmes pornô; daqueles que a aluna "inocente" transa com o professor pervertido em cima da mesa da sala de aula; mas no caso de Jin, ele sonhava ter Namjoon dentro de si, encima da mesa do diretor.

Namjoon, coitado, era diariamente assediado por Jin, mas nem ao menos percebia. A inocência de Namjoon excitava Jin, e só fazia seu desejo aumentar cada vez mais pelo outro. Pobre Namjoon, era bobinho demais para entender a malícia nos toques, nas palavras, nos moles de SeokJin.

Com tudo, para dar fim a este clima de romantismo, temos JungKook. Ele era filho único de Namjoon, o diretor. Sua mãe havia morrido, o que fazia com que o Kim mimasse muito, até demais, seu querido filho. Aos olhos de Namjoon, o "pequeno" Jeon era um anjo, mas de anjo todos na escola sabiam que ele não tinha nada. Mesmo sendo um garoto orgulhoso e arrogante, arranca suspiros de todos por onde passava, graças a sua beleza incondicional.

E agora, que se dê início a história...


Notas Finais


Foi curto, só para dar uma ideia, uma base de como será a estória.

Um abraço da @Chim1Chim
E o próximo será publicado por seu autor de origem.

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...