História Sakurami Elite College - (surubangtan) - Capítulo 2


Escrita por: e Chim1Chim

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Bigbang, Bts, Colegial, Crossover, Drama, Gay, Horror, Hot, Jikook, Mistério, Namjin, Romance, Surubangtan, Suspense, Taeyoonseok, Terror, Tragedia, Yaoi
Visualizações 131
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro capítulo da fic, espero que gostem!


Boa leitura❤

Capítulo 2 - O Primeiro Dia de Aula


O dia amanhece na cidade de Seoul, Jimin nem conseguiu dormir direito por causa da sua ansiedade. Ele basicamente ficou deitado na cama olhando para o teto a noite inteira, de vez em quando dava um cochilo ou outro mas nada de dormir mesmo. Quando o relógio indicava 7:00hrs da manhã ele se levanta da sua cama, arruma a mesma e pega uma toalha indo direto para o banheiro.


~Quebra de Tempo~



Jimin sai do banheiro com uma toalha enrolada na sua cintura e outra ele usa para secar seu cabelo, ele abre o guarda-roupa assim pegando seu uniforme e o deixando sobre a cama. O jovem deixa sua toalha cair lentamente de sua cintura e começa a se vestir, após terminar de se arrumar, ele abre a porta de seu quarto e desce para a cozinha. Sua mãe o esperava sentada na mesa com o café da manhã já pronto.


- Bom dia, filho. - disse Ayumi, sorrindo para o garoto.

- Bom dia, mãe. - respondeu Jimin, se sentando.

- Então filho, está animado para o seu primeiro dia de aula no colégio Sakurami?

- Na verdade estou bastante inseguro e ansioso. - disse Jimin, enquanto servia seu café. - Eu nem consegui dormir direito.

- Nossa, mas vai dar tudo certo...assim espero.

- Eu também espero que dê certo....mas mesmo assim ainda estou inseguro. - disse Jimin, fazendo bico.


~Quebra de Tempo~



Jimin termina de tomar seu café e vai lavar sua louça, ele sobe para o banheiro e escova seus dentes logo em seguida para na frente do espelho e fica arrumando várias e várias vezes seu uniforme, o rapaz não conseguia esconder sua insegurança. Após sair do banheiro ele vai até seu quarto, pega sua mochila e desce para sala.


- Tchau, omma. - disse Jimin, beijando a bocheca de sua mãe.

- Tchau, meu filho, juízo hein.

- Eu sei, pode deixar. - Jimin sorri e logo sai.

- Que orgulho. - Ayumi disse baixo e secando uma lágrima solitária que caía.


Jimin após sair de sua casa, pega seu celular e abre sua playlist, ele escolhe uma música e coloca seus fones. O rapaz ajeita sua mochila e vai andando calmamente para o novo colégio, conforme ia chegando perto do colégio seu nervosismo aumentava.


~Quebra de Tempo~



Jimin para na frente do portão do colégio e tira seus fones, ele enrola o mesmo e guarda no bolso. Ele respira fundo e entra no colégio Sakurami, Jimin caminhava calmamente pelo pátio e logo em seguida entra no enorme prédio que era o colégio. Ele começa a procurar a sala do diretor, mas logicamente estava perdido. Jimin avista um rapaz de cabelos azuis encostado na parede.


- O-Olá.... - disse Jimin, cutucando o ombro do rapaz muito tímido.

- Hmm, pois não? - disse o rapaz se virando.

- Eu me chamo Park Jimin e eu sou novo aqui....poderia me dizer onde fica a sala do diretor?.

- Muito prazer, me chamo Min Yoongi mas pode me chamar de Suga. - disse o rapaz, sorrindo em seguida. - Sala do diretor? Eu te levo lá.

- Obrigado! - responde Jimin, sorrindo.


Suga segura Jimin pelo braço e leva o jovem até a sala do diretor, Kim Namjoon, chegando lá Jimin explica tudo e entrega sua ficha para o diretor. Namjoon se levanta e guia Jimin até sua sala, chegando lá o diretor bate na porta e o professor de geografia, Kiyoshi, abre a porta.


- Aconteceu alguma coisa, senhor diretor? - disse Kiyoshi.

- Eu apenas estou aqui para apresentar o novo aluno dessa classe. - respondeu Namjoon, entrando na sala calmamente.

- Ah sim, certo!

- Bom dia, classe! Esse aqui é o senhor Park Jimin, ele foi um dos 3 alunos que conseguiram passar nos nossos testes e ganharam a bolsa.

- B-Bom dia! - disse Jimin, se curvando e tentando esconder sua timidez.

- Espero que tratem ele bem e o ajude em qualquer dúvida sobre o nosso colégio ou as matérias. Tenham um bom dia e uma boa aula. - disse Namjoon, ajeitando sua gravata.

- Hmmm....as coisas serão interessantes. - disse Jungkook num tom baixo para que só ele mesmo escutasse e dá um sorriso travesso.



Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...