1. Spirit Fanfics >
  2. Sala de aula - Yoonmin . Suji . Pussyboy >
  3. Capítulo Único

História Sala de aula - Yoonmin . Suji . Pussyboy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey

Sim! JIMIN PUSSYBOY! Decidi escrever pela primeira vez algo do tipo, espero que gostem ♡

Atenção: primeira vez. Não julguem!

Boa leitura, dlçs

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Capítulo Único -


Oh sim...Park Jimin é um exibicionista do caralho, principalmente perto do namorado Min Yoongi, esse que adora uma adrenalina, e juntando os dois sempre pode dar uma coisa: prazer.

O Park agora se encontra na sala de aula ao lado do namorado, ambos fazendo uma atividade em dupla e bom...se provocando.


Jimin- Yoon...


Geme ao sentir os dedos do namorado rodear o clitóris inchado, nunca o tocando. O Min sorria escrevendo com a outra mão, claro que ama fazer isso, enlouquecer Park Jimin, e prefere mais ainda dar o que ele quer, o que faz nesse momento por debaixo da mesa, enfiando um dedo devagar e em seguida o outro na bocetinha rosada, mas depois de 3 enfiadas tirou os dedos de dentro do loiro, sentindo eles molhados pelo líquido transparente e deliciosamente bom. O Park levou uma mão até o pau do namorado e apertou por cima da calça em forma de repreensão, mas enfraquece a mão ao sentir o platinado estimular seu clitóris com o indicador e o médio, devagar mas intenso, o deixando mole.

Yoongi- Deita na mesa.

O loiro se curvou, deitando metade do corpo na mesa discretamente como se fosse apenas descansar, e morde o braço levemente ao sentir a mão que antes estava na calcinha rosa de renda ir para os peitos grandes, os apertando sem ninguém perceber.

Jungkook- Senhor Min.?

O professor chamou chegando perto da mesa e o platinado desceu a mão até a boceta molhadinha do outro, estimulando o clitóris rápido e intenso, fazendo o Park empinar involuntariamente.

Yoongi- Fala, professor.

Jungkook- Por que o Jimin está deitado.?

Pergunta falsamente curioso, sabia muito bem o que o mais novo fazia com o loiro, e claro que o Yoongi soube na hora pelo olhar quente que o Jeon lhe lançava toda vez que estavam em aula.

Yoongi- Ele tá com dor de cabeça.

Responde, sentindo as pernas grossas do namorado tremerem, diminuindo a velocidade e intensidade dos movimentos. O Jeon se abaixou e sorriu pequeno, sussurrando.

Jungkook- Vocês estão nas primeiras cadeiras. Tirem essas mochilas debaixo da mesa e me deixem observar essa linda imagem.

Claro que o Min queria fazer isso, adorava dividir o corpinho delicioso com outras pessoas, assim como o Park gostava de fazer isso com o namorado, mas precisava da permissão do loiro corado.

Yoongi- Jiminie, você quer.?

Só viu um balançar de cabeça assentindo e o Park levantar a cabeça pra olhar brevemente para os dois, mostrando a coloração vermelha das bochechas e os olhinhos cheios de lágrimas.

E então o Min puxou as duas mochilas enquanto o professor encarava a cena disfarçadamente da cadeira dele, observando se algum aluno iria ou não ver aquilo. O Park disfarçadamente abriu as pernas fazendo a saia subir e deu uma visão mais privilegiada pro professor, que ficava cada vez mais duro vendo aqueles dedos compridos e ossudos massagear uma boceta tão delicada como aquela, o clitóris inchadinho e o líquido transparente escorrendo até as coxas e em seguida até a cadeira, onde molhava aos poucos.

Jimin- Amor...meus peitinhos querem você.

Sussurra no meio da gritaria da sala e em seguida toca o sinal pra irem embora, e todos saírem que nem bicho deixando apenas três pessoas dentro da sala. O professor Jeon se levantou devagar e andou até a porta, a trancando.

Jungkook- Coloca ele em cima da mesa.

E assim foi feito. O Min se levantou puxando delicadamente o namorado consigo, guiando- o até a mesa grande e em seguida o deitando, o loiro abriu as pernas por si só mostrando a calcinha molhada para os dois homens que encaravam tudo com desejo.

Jimin- Professor, gosta do que vê.?

O Park sorria igual um diabinho, a calcinha encharcando devido ao lubrificante que saía em grande quantidade. O Min foi até o tronco do namorado e desabotoou a camisa de botões branca, deixando os peitos com sutiã também rosa á mostra, sutiã esse que o Min tirou do namorado com delicadeza, mostrando os mamilos marrons e eriçados. O platinado não aguentou e caiu de boca em um peito do namorado, chupando, mordendo apertando com os lábios, e o loiro que gemia baixinho gemeu mais alto quando sentiu outra boca no outro peito seu. Uma mão deslizou até a saia, a levantando e em seguida um dedo começou a acariciar o clitóris sensível, fazendo o Park tampar a boca pra não gemer alto.

Jimin- Eu...e-eu preciso de vocês...


Geme manhosinho, as pernas se abrindo e o loiro querendo algo dentro de si. Os dois largaram os peitos dele, o encarando.


Jungkook- Você aguenta dois pênis em você, senhor Park.?

O loiro gemeu mais manhoso, assentindo com a cabeça e os olhos fechados fortemente abriram, olhando com desejo para os mais velhos. Então os três se posicionaram, um deitado embaixo do Park, e outro em cima, logo o penetrando com cuidado.



O Park ia pra cima e pra baixo com a estocadas fortes, os peitos de movendo junto com ele enquanto o Jeon lambia e assoprava, o arrepiando e querendo mais e o Min brincava com o clitóris inchadinho. Os dois se afundavam na boceta apertadinha com força, arrancando gemidos contidos do Park que se controlava muito pra não simplesmente gemer alto do jeito que queria.

Jungkook- Ah cadela...eu sabia que nunca foi o anjo que parecia ser...eu percebia quando abria as pernas...apenas pra eu ver essa bocetinha gostosa vestida com essas calcinhas lindas...

Diz dando um tapa na coxa grossa, vendo os olhinhos marejados quase fechados tamanho o prazer do outro.

Yoongi- Professor...o Jiminie só se satisfaz com dois paus dentro dele...- gemeu baixo, a entrada se contraía com força. - comendo ele e fodendo essa bucetinha gostosa do jeito que ele gosta. É uma vadiazinha mesmo.

O Park tentava fechar as pernas em reflexo, mas as mãos grossas do Jeon as deixavam encaradas pra observar os dois pênis se afundando no lugar agradável e quente, a cor vermelha pelo tanto de estímulo que recebia de uma só vez, e então gritando contra uma mão do Min, o loiro gozou com força, a entrada se apertando contra os pênis, fazendo os outros enfiarem algumas vezes até gozar fundo dentro do garoto que gemia baixinho, um sorriso de canto e os olhos fechados, apreciando o leitinho quente espirrando dentro dele. Céus! Uma delícia.

Jimin- Mal posso esperar pra uma próxima vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...